domingo, 15 de março de 2020

Resumo Semanal de Notícias #10: De 09/03 a 15/03

Vencedores do 14º Seiyuu Awards Revelados


Em 7 de março, os vencedores do 14º Prêmio Seiyuu foram anunciados pelo programa de rádio na Internet da Nippon Cultural Broadcasting, "Chou! A&G +". Para proteger os participantes e limitar a propagação da nova infecção por coronavírus (COVID-19), o comitê executivo decidiu suspender ou adiar a cerimônia ao vivo, que normalmente é realizada no Nippon Cultural Broadcasting (JOQR) Media Plus Hall, em Tóquio.

Os vencedores são listados com suas respectivas agências de talentos e um exemplo de anime em que atuaram durante 2019 (não necessariamente por que receberam o prêmio).

Melhor ator
Natsuki Hanae (Across Entertainment; Kimetsu no Yaiba, Runway de Waratte)

Melhor atriz
Aoi Koga (81 Produce; Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)

Melhor Ator Coadjuvante
Kaito Ishikawa (Pro Fit; Tate no Yuusha no Nariagari, Haikyuu !!)
Makoto Furukawa (Toy's Factory; Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Fruits Basket 1st Season)

Melhor atriz coadjuvante
Atsumi Tanezaki (Haikyo; Beastars, Kono Oto Tomare!)

Melhor Novo Ator
Atribuído aos atores que estrearam nos últimos cinco anos.
Takeo Ootsuka (I'm Enterprise; Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Gakuto Kajiwara (Haikyo; Enen no Shouboutai)
Kotarou Daigo (A-Light; Tenki no Ko)
Katsumi Fukuhara (Axl One; W'z)
Shougo Yano (Super Eccentric Theather; Given, Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)

Melhor Nova Atriz
Atribuído a atrizes que estrearam nos últimos cinco anos.
Madoka Asahina (81 Produce; Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai!)
Miho Okasaki (I'm Enterprise; Tensei shitara Slime Datta Ken)
Miyuri Shimabukuro (Office Osawa; Carole & Tuesday)
Sayumi Suzushiro (Arts Vision; High Score Girl)
Ai Fairouz (Pro Fit; Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Nana Mori (Arbre; Tenki no Ko)

Melhor Vocal
Atribuído por atividade de canto como o personagem que ele ou ela interpreta.
Roselia (BanG Dream!)

Melhor Personalidade
Concedido por trabalhos em rádio, TV ou outros programas.
Shoutarou Morikubo (Add9th)

Filme e Drama Estrangeiro
Concedida por trabalhos de dublagem originários de fora do Japão.
Kouichi Yamadera (Across Entertainment)
Atsuko Tanaka (Mausu Promotion)

Jogos
Concedido por trabalhos em jogos.
Koudai Sakai (Early Wing; A3!)

Prêmio de Sinergia
Atribuído a um trabalho que exibe o apelo da profissão seiyuu.
Kimetsu no Yaiba

Prêmio Kei Tomiyama
Concedida pela atividade de promoção da profissão seiyuu na mídia.
Yuu Mizushima (Production Ace)

Prêmio Kazue Takahashi
Concedida pela atividade de promoção da profissão seiyuu na mídia.
Rica Fukami (Freelance)

MVS (Seiyuu Mais Valioso)
Atribuído ao indivíduo que foi mais ativo.
Hiroshi Kamiya (Aoni Production)
Kamiya também ganhou este prêmio no ano passado, quando foi adicionado pela primeira vez.

Prêmio Crianças e Família
Votado por crianças em pesquisas enviadas por escolas de ensino fundamental em todo o país
Todos os membros do elenco de Muumindani no Nakama-tachi

Influenciador
Atribuído ao indivíduo mais influente em várias mídias sociais.
Mamoru Miyano (Himawari Theatre Group)

Prêmio de Mérito
Atribuído a indivíduos que fizeram inúmeras contribuições para a profissão e fora da indústria.
Minoru Yada (KeKKe Corporation)
Makoto Kousaka (Haikyo)

Prêmio de Realização Especial
Em vez de selecionar indivíduos, o prêmio deste ano é dedicado àqueles que morreram no ano passado.

Prêmio Especial
Atribuído a qualquer indivíduo, trabalho ou atividade por realizações louváveis ​​que não se enquadram em nenhuma outra categoria.
Estúdio Pierrot, que comemorou 40 anos neste ano.
Hiroki Suzuki (Awesome Inc.; Dororo)

OVA "Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi" Terá Nova Staff

Os principais membros da staff do Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi OVA foram anunciados em seu site oficial. Além da staff, o site também lançou um novo vídeo promocional e revelou um key-visual. O OVA será composto de duas partes e os dois episódios estão programados para serem lançados ao longo de 2020.

Staff:
Diretor: Tomohiro Kamitani
Series Composition: Aoi Akashiro (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)
Design de Personagens: Daisuke Niitsuma
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)

Himika Akaneya, Kaori Ishihara, Hiromi Igarashi, Akane Fujita, Manami Numakura e Sumire Uesaka irão reprisar seus respectivos papéisdo jogo para smartphone.

O Studio Gokumi produziu uma série de televisão original para Toji no Miko que foi ao ar no inverno de 2018. A franquia teve adaptações adicionais de anime, assim como outras adaptações, como parte de um projeto de multimídia em andamento. Essas adaptações incluem uma série de mangás, um romance prequel, um jogo para smartphone e uma peça de teatro.

O OVA será baseado no jogo para smartphone Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomobishi, desenvolvido e publicado pela Square Enix. O jogo foi lançado no Japão para dispositivos iOS e Android em 18 de março de 2018. Um porte de PC para o jogo foi lançada um ano depois por meio da plataforma Shift for docomo.

PV: Link

Light Novel "86" Terá Anime para a TV


Uma adaptação em anime para a televisão da série de ficção científica de ação "86" de Asato Asato foi anunciada durante um evento de transmissão ao vivo que comemora o primeiro aniversário do site de recomendações de light novels da Kadokawa, Kimirano.

Sinopse: A República de San Magnolia.
Por um longo tempo, este país foi cercado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Após anos de pesquisa minuciosa, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas - ou pelo menos, é o que o governo alega.
Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros fortificados que protegiam os oitenta e cinco territórios da República, fica o oitavo e sexto setor "inexistente". Os rapazes e moças desta terra abandonada recebem a marca de oitenta e seis e, despidos de sua humanidade, pilotam as armas "não tripuladas" para a batalha ...
Shinn dirige as ações de um destacamento dos jovens Oitenta e Seis enquanto estiver no campo de batalha. Lena é uma "manipuladora" que comanda o destacamento da parte traseira remota com a ajuda de uma comunicação especial.
A história de despedida da luta severa e triste desses dois começa!

Dengeki Bunko começou a imprimir a série de romances com temas militares em fevereiro de 2017. A seção inicial de cada volume e histórias secundárias são serializadas na Dengeki Bunko Magazine. A impressão também publica as histórias secundárias no site da Kakuyomu.

Shirabi (Musaigen no Phantom World, Ryuuou no Oshigoto!) Está desenhando as ilustrações, com I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) creditado pelo design mecânico. A Kadokawa lançou o sétimo volume em 10 de setembro do ano passado, com o oitavo volume programado para lançamento em maio. 86 possui 750.000 cópias de seus volumes em circulação.

Uma adaptação para manga por Motoki Yoshihara é serializada na revista Young Gangan desde fevereiro de 2018. A Square Enix publicou o segundo volume em 10 de setembro. Suzume Somemiya está lançando uma nova adaptação em manga intitulada Gakuen 86 na revista Monthly Comic Alive.

86 ganhou o Grande Prêmio no 23º Dengeki Novel Awards em 2016 e ficou em segundo e quinto nas edições de 2018 e 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha, respectivamente.

Light Novel "Sentouin, Hakenshimasu!" Terá Anime para a TV

A transmissão ao vivo comemorativa do aniversário do primeiro ano do site de romances leves "Kimirano" da Kadokawa anunciou a light novel "Sentouin, Hakenshimasu!" de Natsume Akatsuki (Kono Subarashii Sekai Shukufuku wo!) terá um anime para a TV.

Sinopse: A sociedade secreta Kisaragi tem uma missão: dominação do mundo! Eles afirmam ser uma organização maligna, mas seu cientista é excêntrico, suas generosas mulheres usam pouca roupa e estão surpreendentemente preocupadas com o destino do mundo!?
No.6 é um combatente de Kisaragi, o que significa que seu corpo foi reconstruído para ser mais forte e obedecer às ordens dos generais. Sua última missão? Fazer um reconhecimento em um planeta alienígena desconhecido com sua nova parceira, a androide Alice. Lá, ele conhece uma cavaleira peituda ... montando um unicórnio!? Assim começa a invasão hilariante de um mundo de fantasia mágico!

Kadokawa publicou o primeiro romance em novembro de 2017 e publicou o quinto volume em 1º de janeiro. Kakao Lanthanum fornece a arte.

Masaaki Kiasa lançou a adaptação em manga na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em março de 2018. O terceiro volume do manga foi lançado em 20 de setembro.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Kanojo, Okarishimasu liberados

- Segunda Temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi adiada de abril para julho devido aos atrasos de produção causados pelo COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Altered Carbon: Resleeved liberado, anime vai estrear na Netflix dia 19 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime BNA: Brand New Animal vai estrear dia 9 de abril na TV, Netflix irá liberar os 6 primeiros episódios dia 21 de março apenas para o Japão (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Golden Kamuy terá novo OVA que será lançado dia 18 de setembro, um CM para o OVA foi liberado

- PV de Hakushou Daimaou 2020 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda parte de No Guns Life vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Arte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime original do autor de Danganronpa e do estúdio Pierrot, anunciado em setembro de 2018, se chamará Akudama Drive e vai estrear em julho.  Um PV foi liberado

- Filme Precure Miracle Leap Movie: Minna to no Fushigi na Ichinichi foi adiado devido ao COVID-19

- Novo PV da terceira temporada de Golden Kamuy liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Shadowverse liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário