domingo, 8 de março de 2020

Resumo Semanal de Notícias #09: De 02/03 a 08/03

Manga "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru" Terá Anime Para a TV em Outubro

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime para a televisão do manga de 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru de Naoki Yamakawa e Akinari Nao, programado para ir ao ar em outubro de 2020. O site também revelou o elenco principal, a staff, um vídeo promocional e o primeiro visual principal.

Sinopse: Yotsuya Yuusuke, juntamente com seus colegas de classe, Shindou Iu e Hakozaki Kusue, foram transportados para um mundo estranho e desconhecido, habitado por criaturas mitológicas. Assim que chegam, eles encontram alguém que se chama Mestre dos Jogos, que lhes concede uma missão por tempo limitado. Para ajudá-los nessa missão, ele também concede a Shindou e Hakozaki os papéis de mago e guerreiro, enquanto Yotsuya recebe aleatoriamente o papel de ... um fazendeiro ?!
Foi assim que uma vida agitada de aventuras começou para três estudantes que agora não têm escolha, mas completar missões aleatórias por várias fases no mundo da fantasia, se eles querem permanecer vivos e proteger o mundo real dos demônios e monstros que encontram.

Elenco:
Yuusuke Yotsuya: Yuuto Uemura (Bungou Stray Dogs)
Iu Shindou: Risa Kubota (Konohana Kitan)
Kusue Hakozaki: Azumi Waki ​​(Sewayaki Kitsune no Senko-san)
Tokito Yuka: Makoto Koichi (Egao no Daika)

Staff:
Diretor: Kumiko Habara
Series Composition: Takao Yoshioka (Shichisei no Subaru)
Design de personagens: Eri Kojima (Diretor de animação de Carole & Tuesday), Toshihide Masudate (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)
Sub-Design de Personagens: Yuuko Ooba (design de suporte de Cutie Honey Universe)
Design de cores: Aki Watanabe (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.)
Diretor de arte: Satoshi Shibata (Black Bullet)
Diretor de fotografia: Yukina Nomura (Youjo Senki)
Diretor de Som: Satoshi Yano (Lord of Vermillion: Guren no Ou)
Música: Ken Itou (Handa-kun)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Maho Film (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

Yamakawa começou a serializar o manga com arte de Nao na Bessatsu Shounen Magazine em junho de 2016. Kodansha lançará o nono volume em 9 de março.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @1000000_lives

Comentários: Staff ruim e sinopse genérica, não dá para esperar muito daqui.

Grupo "Girls²" Terá Anime Para a TV em Abril

A TV Tokyo anunciou que o grupo de atuação Girls² (pronuncia-se "Girls Girls") terá um anime para a televisão intitulado Girl Gaku: Sei Girls Square Gakuin que estreará no programa de variedades infantil Oha-sta da TV Tokyo em 6 de abril.

O grupo de nove membros do Girls² é formado por alguns membros do elenco da franquia de televisão tokusatsu Girls x Heroine. O grupo lançou sua primeira música em junho do ano passado. (A franquia também inspirou outro grupo de membros do elenco chamado mirage².)

O anime se passa na Holy Girls Square Academy, uma academia para treinar artistas profissionais. O anime se concentrará nos estudantes que pretendem participar do grande evento anual da academia, o Girls 'Arena.

Staff:
Diretor-Chefe: Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic, Karakai Jouzu no Takagi-san)
Diretor: Norihito Takashi
Supervisor de Animação: Takahiko Kyougoku (Love Live!, Houseki no Kuni)
Roteiro: Jun'ichi Fujisaku (Blood +, Atom The Beginning)
Estúdio: OLM (Pokemon, Utawarerumono), Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)

Comentários: Os estúdios são bons, o diretor que é mediano só. Bem, pode sair algo interessante.

Filme de Anime "Kimi wa Kanata" Anunciado


O site oficial do filme de anime Kimi wa Kanata abriu nesta semana e anunciou o filme. O site também revelou dois membros do elenco, assim como uma imagem teaser. O filme se passa no distrito de Ikebukuro, em Tóquio, e deve estrear no outono (outubro-dezembro) de 2020. Além disso, um romance publicado pela Kadokawa deve ser lançado junto ao filme.

Sinopse: Mio tem sentimentos por sua amiga de infância, Arata, mas não consegue expressar seus sentimentos. Um dia, enquanto eles continuam seu relacionamento delicado, os dois brigam por algo trivial. Depois de deixar as tensões se acalmarem, Mio vai fazer as pazes com ele na chuva forte. No caminho, ela sofre um acidente de trânsito. Quando ela recupera a consciência, um mundo misterioso e desconhecido aparece diante de seus olhos.

Elenco:
Mio: Honoka Matsumoto (You to Bakemono ni Naru Chichi ga Tsurai live-action drama)
Arata: Toshiki Seto (Kamen Rider Ex-Aid live-action drama)

Staff:
Diretor, Roteiro: Yoshinobu Sena (Sakkai Eightraid, Neko mo, Onda-ke)
Estúdio: Digital Network Animation (Sakkai Eightraid)
Produção, Planejamento: CUCURI (Sakkai Eightraid)
Distribuição: Rabbit House, Elephant House

O filme é o primeiro filme de animação de Yoshinobu Sena. Em 2014, ele ganhou o Prêmio do Governador da Província de Yamagata no décimo Festival Internacional de Cinema de Yamagata por Kushimitama Samurai. Este filme também é a estréia de dublagem de Toshiki Seto.


Comentários: A sinopse é interessante, mas a staff é ruim, então não sei se da para esperar muito daqui.

Staff do Anime "Kemono Jihen" Revelada


O site oficial da adaptação em anime do manga Kemono Jihen de Shou Ashimoto revelou sua staff principal. O anime está programado para ser transmitido ainda este ano.

Staff:
Diretor: Masaya Fujimori (Shuumatsu no Izetta, Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko)
Series Composition, Roteiro: Noboru Kimura (Kokkoku)
Design de personagens: Nozomi Tachibana (Key Animation deKimi to, Nami ni Noretara)
Estúdio: Ajia-do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)

Sinopse: Quando uma série de corpos de animais que apodrecem depois de uma única noite começam a aparecer em uma remota vila nas montanhas, Inugami, um detetive de Tóquio especializado em ocultismo, é chamado para investigar.
Enquanto trabalhava no caso, ele faz amizade com um garoto estranho que trabalha no campo todos os dias, em vez de ir para a escola. Evitado por seus colegas e apelidado de "Dorota-bou" por causa de um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás dos assassinatos - mas forças sobrenaturais estão em ação, e embora Dorota-bou seja apenas um apelido, talvez não ser a única coisa sobre o garoto que não é humano.

Aimoto serializa o manga na revista Jump SQ da Shueisha  desde dezembro de 2016. O décimo volume foi lançado no dia 04 de março.


Comentários: Staff mediana no geral, não dá para esperar tanto daqui, a sinopse também não é nada de tão especial.

Staff do Anime "Yuukoku no Moriarty" Liberada

O site oficial da adaptação em anime para a televisão Yuukoku no Moriarty anunciou a staff e revelou um key-visual.

Staff:
Diretor: Kazuya Nomura (Joker Game, Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Design de Personagens: Tooru Ookubo (Sengoku Basara)
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!)

Sinopse: Todo mundo está familiarizado com a história de Sherlock Holmes, mas e seu rival de longa data, Moriarty? Yuukoku no Moriarty conta uma história igualmente convincente com Moriarty como protagonista em Londres, durante a Idade de Ouro da Grã-Bretanha. Em vez de resolver mistérios, Moriarty usa seu intelecto afiado para formular um plano para melhorar o estado de Londres.

O anime adapta o manga de mistério histórico do autor Ryousuke Takeuchi e do ilustrador Hikaru Miyoshi com o mesmo nome. É serializado na revista Jump SQ desde agosto de 2016. A Shueisha lançou 11º volume dia 4 de março.

Comentários: Staff é muito boa, estúdio é bom e o diretor mandou muito bem em Kaze ga, mas a obra em si também era muito boa, enfim, a staff é boa no geral, dá um bom potencial para a obra.

Manga "Tonikaku Kawaii" Terá Anime para a TV em Outubro

A editora Shogakukan anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Tonikaku Kawaii de Kenjirou Hata. A série de anime está programada para uma estreia em outubro de 2020. Hata desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Sinopse: O primeiro nome de Yuzaki Nasa tem o kanji para "Noite estrelada", mas é pronunciado como "Nasa". Ele tenta se adequar ao seu nome estranho, sempre apontando para o topo. Mas em uma noite de neve, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto persegue uma linda garota.
A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele ... mas apenas se eles se casarem! Avancemos alguns anos e a Nasa abre a porta para ver Tsukasa, que o chama de marido! Assim começa sua estranha vida conjugal.

Hata começou a desenhar o manga de comédia romântica na revista Shounen Sunday em fevereiro de 2018, aproximadamente dez meses depois de terminar Hayate no Gotoku! na mesma revista. Shogakukan publicou o nono volume em 17 de janeiro, com o décimo volume planejado para lançamento em 18 de março. Tonikaku Kawaii tem um acumulado de 1,2 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Tonikaku Kawaii ficou entre os 20 principais mangás do 5º Tsugi ni Kuru Manga Taisho, um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci da Kadokawa e da plataforma de streaming Niconico.

Twitter oficial: @tonikawa_anime

Série de Romances "Urasekai Picnic" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a TV da série de ficção científica de Yuri Miyazawa, Urasekai Picnic, foi anunciada por Hayakawa Shobo.

Sinopse: Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver "aquela coisa" e quase morrer. Desde aquele dia, a vida exaustiva da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado do nosso, seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorao pisam no anormal.

Elenco:
Sorao Kamikoshi: Yumiri Hanamori (Eizouken no wa Te wo Dasu na!)
Toriko Nishina: Ai Kayano (Chihayafuru 3)

Staff:
Diretor, Series Composition: Takuya Satou (Steins;Gate, Sukitte Ii na yo.)
Estúdio: Felix Film (Nekopara), LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no MajoRokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Miyazawa publicou o primeiro volume em fevereiro de 2017 com ilustrações de shirikaba. Hayakawa Bunko lançou o quarto volume em dezembro de 2019. Eita Mizuno começou a serializar uma adaptação em manga na revista mensal Shounen Gangan em fevereiro de 2018. A Square Enix publicará o quarto volume compilado em 12 de março.

Um vídeo promocional de um minuto foi lançado em 18 de dezembro do ano passado, comemorando o lançamento do quarto volume. O vídeo usou uma combinação de animação e cenas live-action.

Promoção: Link

Comentários: A staff é boa, diretor é bem experiente em yuri e romance no geral, e os estúdios devem se sair bem. A sinopse parece interessante, diria que tem potencial.

Segunda Temporada de "Mairimashita! Iruma-kun" Anunciada


O NHK Anime World e o criador do manga Osamu Nishi anunciaram que Mairimashita! Iruma-kun terá uma segunda temporada na primavera (abril) de 2021. Nishi compartilhou um desenho no Twitter para comemorar o anúncio. O E-Tele da NHK continuará transmitindo a série.

Sinopse: Suzuki Iruma foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro. Surpreendentemente, quando ele percebe, ele está vivendo com o demônio e foi transferido para uma escola no Mundo dos Demônios ...

Mairimashita! Iruma-kun adapta o manga de comédia demoníaca de Osamu Nishi com o mesmo nome. Começou a serialização no Shounen Champion em março de 2017. Akita Shounen lançou o 15º volume em 8 de janeiro, com o 16º programado para lançamento em 8 de abril.

A primeira temporada foi ao ar por 23 episódios entre 5 de outubro de 2019 e 7 de março de 2020. Makoto Moriwaki dirigiu a série na Bandai Namco Pictures. Kanichi Katou escreveu o roteiro, e Toshihiko Sano desenhou os personagens.

Twitter oficial: @wc_mairuma

Série "Aikatsu" Terá Novo Anime em Outubro

AiTube, o canal oficial do YouTube para a franquia idol Aikatsu! anunciou que um novo projeto não especificado está sendo lançado neste outono com uma transmissão de televisão pela TV na Tóquio e suas afiliadas. Mais informações sobre o novo projeto estarão disponíveis em junho. Anuncio: Link

O canal do YouTube também anunciou que uma "edição especial" do anime para a televisão Aikatsu on Parade! será transmitido no canal, começando com o primeiro episódio em 28 de março às 11:00 JST. A edição especial se concentra na novo ídol da Dream Academy, Noel Otoshiro (Ai Kakuma), enquanto ela se esforça para a competição do Dream School Grand Prix.

A franquia Aikatsu! começou com o jogo de cartas arcade original em outubro de 2012. O jogo inspirou um anime para a televisão que decorreu de 2012 a 2016 e três filmes de anime. A segunda entrada da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em abril de 2016. Aikatsu Stars! recebeu um filme de anime em agosto de 2016.

A terceira entrada da franquia Aikatsu! Aikatsu Friends!, estreou em abril de 2018 junto com o jogo de arcade Aikatsu Friends! Data Carddass. Um anime de televisão de continuação intitulado Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel estreou em abril de 2018 com seu próprio jogo arcade. A sequência se passa dois anos após a história de Aikatsu Friends!, com a personagem principal Aine Yuuki agora no ensino médio.

O anime para a televisão Aikatsu on Parade! estreou no sábado, 5 de outubro, com a nova personagem principal Raki Kiseki e personagens das séries anteriores de Aikatsu!

Pequenas Notícias:

- Novo PV do anime Listeners liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Tsukiuta The Animation, que iria estrear em abril, foi adiada para julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Zashiki-Warashi no Tatami-chan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Major 2nd liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada do remake de Fruits Basket vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Mars Red liberado

- Novo PV de Shachou, Battle no Jikan Desu! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Gal to Kyouryuu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Baki: Dai Raitaisai-hen liberado, anime vai estrear em 2020 na Netflix

- Novo PV de Sayonara, Tyranno liberado

- Novo PV de Kitsutsuki Tanteidokoro liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Digimon Adventure liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Yu☆Gi☆Oh!: Sevens vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Assault Lily Bouquet

- Novo PV de Houkago Teibou Nisshi liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo CM de IDOLiSH7 Second Beat! liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Maesetsu! vai estrear em julho

- Novo PV da segunda temporada de Jashin-chan Dropkick liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Argonavis from BanG Dream! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário