domingo, 1 de março de 2020

Resumo Semanal de Notícias #08: De 24/02 a 01/03

Manga "Ore no Yubi de Midarero. Heitengo no Saron, Ijiwaru ni Jirasarete" Terá Anime Normal e +18


A ComicFesta anunciou que o manga de amor adolescente de neco, Ore no Yubi de Midarero. Heitengo no Saron, Ijiwaru ni Jirasarete, terá uma adaptação para anime em abril de 2020. A produção é intitulada Ore no Yubi de Midarero. Heitengo Futarikiri no Salon de.... Membros do elenco, staff e um key-visual também foram revelados.

Tokyo MX estreiará uma versão padrão do anime em 6 de abril de 2020 às 13h. O ComicFesta Anime começará a transmitir uma versão completa para adultos no mesmo dia à meia-noite. A versão padrão também será publicada no canal oficial do ComicFesta Anime no YouTube.

Sinopse: Fumi trabalha como assistente em um salão popular da cidade e pretende se tornar uma cabeleireira. Ela recebe orientação estrita de Sousuke, o carismático cabeleireiro e gerente do salão. Toda vez que ele toca em Fumi, ela fica agitada. Um dia após o salão fechar, Fumi permanece como parceira de prática de Sousuke na estação de xampu. Quando ele a toca e a borrifa com água, ela fica com raiva de novo! Ou então ela pensava isso... ela poderia realmente estar atraída por ele? Sousuke dá um sorriso maligno ao sentir o coração de Fumi, e as pontas dos dedos começam a acariciar todos os cantos do corpo dela ... Fumi não pode mais recusar seus dedos.

Elenco (foto acima, da esquerda para a direita)
Versão padrão
Sousuke Nanase: Wataru Komada (The iDOLM@STER SideM)
Fumi Hoshiya: Yuri Yamaoka (Kyoukai no Kanata)
Kaname Chiba: Takuma Nagatsuka (Owari no Seraph)

Versão Completa
Sousuke Nanase: Manaka Sawa (Soredemo Tsuma o Aishiteru)
Fumi Hoshiya: Hachi Mitsuko
Kaname Chiba: Shishimaru "ICE" Sakura

Staff:
Diretor: Mitsutaka Noshitani (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
Roteiro: Shinichiro Sawayama (Fella Pure: Mitarashi-san Chi no Jijou The Animation)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Taihei Nagai (Papa Datte, Shitai)
Diretor de Som: Takahiro Enomoto (Outbreak Company)
Produção Sonora: Studio Mausu
Estúdio: Magic Bus (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita., Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Produção: Suiseisha, Picante Circus

neco começou a publicar a série digitalmente no TL Screamo em 2019. Suiseisha também publica a história em sua revista Clair TL. O segundo volume será lançado em 18 de abril.

Twitter Oficial do ComicFesta: @ComicFestaAnime

Comentários: Mais um anime do ComicFesta, é um por season, é basicamente um hentai que tem versão censurada também. Não dá para esperar nada daqui, como sempre.

Staff e Elenco do Anime "Peter Grill to Kenja no Jikan" Anunciados

O site oficial para a adaptação em anime da série de fantasia ecchi de Daisuke Hiyama, Peter Grill to Kenja no Jikan revelou seu elenco e staff. O anime está programado para ser lançado em julho e será transmitido no Tokyo MX.

Elenco:
Peter Grill: Hiro Shimono (Kimetsu no Yaiba)
Tim Robinson: Kentarou Asami (Long Way North Japanese dub)
Luvelia Sanctos: Yui Ninomiya (Aikatsu Friends!)
Mimi Alpacas: Ayana Taketatsu (Citrus)
Lisa Alpacas: Hibiku Yamamura (Dance with Devils)
Vegan Eldriel: Akari Uehara (Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?)
Piglette Pancetta: Sayaka Senbongi (Beastars)

Staff:
Diretor: Tatsumi
Series Composition: Nora Mohri (Kiitarou Shounen no Youkai Enikki)
Designer de Personagens: Rui Ishige
Produção de animação: Wolfsbane

Sinopse: Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente tentando se aproximar. A vida é boa para ele. Até que ele perceba que dezenas de mulheres - que querem ter filhos fortes - estão disputando sua semente.

Hiyama começou a serialização do manga de comédia na revista Monthly Action de Futabasha em agosto de 2017, e o quinto volume foi publicado em 10 de janeiro.

Twitter oficial: @petergrillanime

Comentários: Staff totalmente nova e inexperiente, em um anime que tem tudo para ser um ecchi extremamente agressivo, então é, não vai sair nada de bom daqui.

Netflix Anuncia Parceria com Seis Criadores


O site oficial da Netflix anunciou que a empresa fará parceria com seis criadores japoneses para desenvolver novos animes originais. Esses criadores são CLAMP (Cardcaptor Sakura, Chobits), Shin Kibayashi (Kindaichi Shounen no Jikenbo, Tantei Gakuen Q), Yasuo Ohtagaki (Mobile Suit Gundam Thunderbolt, Moonlight Mile), Otsuichi (Goth, Kimi ni shika Kikoenai), Tow Ubukata (Mardock Scramble, Soukyuu no Fafner: Dead Agressor) e Mari Yamazaki (Thermae Romae, Olympia Kyklos).

Em 2018, a Netflix fez uma parceria com a Production I.G, Wit Studio e Bones para produzir obras originais como Koukaku Kidoutai: SAC_2045, Vampire in the Garden e Super Crooks. No ano passado, a empresa continuou a tendência, em parceria com a Anima, Sublimation e David Production para criar trabalhos como Altered Carbon: Resleeved, Dragon's Dogma e Spriggan.

Exclusivos anteriores da Netflix incluem Devilman: Crybaby e Baki.

Crunchyroll Anuncia 7 Novas Animações, Incluindo 3 Animes

A Crunchyroll anunciou sua primeira lista de trabalhos "Crunchyroll Originals" que a empresa está produzindo. O anime Kyokou Suiri, atualmente em exibição, também é um produto "Crunchyroll Originals". A Crunchyroll confirmou que três dos outros sete trabalhos anunciados estão sendo produzidos nos estúdios de anime japoneses.

A adaptação para anime de televisão anunciada anteriormente do manhwa Tower of God de SIU faz parte da lista Crunchyroll Originals. A Telecom Animation Film (Lupin Terceiro: Part V, Orange) está produzindo o anime. A Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção para a série. A Crunchyroll transmitirá a série quando estrear nesta primavera.

O site do anime disse que a série teria um lançamento simultâneo no Japão, Coréia do Sul e Estados Unidos. SIU lançou o manhwa no NAVER WEBTOON em 2010.

A Crunchyroll também anunciou uma adaptação em anime do manhwa The God of High School de Yongje Park. MAPPA (Kakegurui, Zankyou no Terror) está animando a série e a Sola Entertainment está fornecendo gerenciamento de produção.

Crunchyroll descreve o trabalho:
Esta série cheia de ação segue um colegial e seus amigos enquanto eles competem em um torneio épico, tomando emprestado poder diretamente dos deuses e descobrindo uma organização misteriosa ao longo do caminho ... Com a promessa dos desejos mais profundos de seu coração, motivando sua vitória no torneio.

A Crunchyroll e a WEBTOON Production também estão produzindo um novo anime baseado no manhwa Noblesse de Jeho Son e Kwangsu Lee. Production I.G (Guilty Crown, Psycho-Pass) está animando o trabalho.

Crunchyroll descreve o trabalho:
Essa fantasia segue um poderoso vampiro nobre que é jogado na civilização moderna após 820 anos de sono. Aventuras perigosas com seus novos amigos esperam enquanto combatem uma organização secreta e descobrem seu passado.

A Production I.G produziu anteriormente um anime de 30 minutos baseado no manhwa em 2016 intitulado Noblesse: Awakening. Crunchyroll está transmitindo o anime.

A Crunchyroll também anunciou outros quatro trabalhos da Crunchyroll Originals que a empresa não especificou se há funcionários de anime japoneses envolvidos. Esses trabalhos estão listados como "Produção de estúdios Crunchyroll" e incluem:

Onyx Equinox, criado por Sofia Alexander. Na obra animada, "um jovem garoto asteca é salvo da morte pelos deuses e escolhido para atuar como 'campeão da humanidade', forçado a descartar sua apatia em relação ao próximo e provar o potencial da humanidade em uma luta que se estende por fantasticas mas autenticas culturas mesoamericanas ". O show vai estrear na Crunchyroll neste verão (julho-setembro).

Meiji Gekken: Sword & Gun. A obra animada inspirada em eventos históricos acontece no Japão em 1870 e segue "um conjunto de personagens - um ex-samurai, um guarda-costas da yakuza, um espião desonesto e um assassino de gueixas - enquanto tentam encontrar seu lugar na era Meiji, enquanto escapam dos pecados do passado."

FreakAngels, baseado em romances gráficos de Warren Ellis e Paul Duffield. Crunchyroll descreve o trabalho: "Depois que a civilização chega a um fim repentino e estrondoso, doze videntes de 23 anos que vivem nos escombros de Londres devem verificar seus impulsos selvagens e descobrir seus melhores anjos para reconstruir a sociedade".

High Guardian Spice anunciado anteriormente por Raye Rodriguez. O show estava previsto para estrear na Crunchyroll no ano passado. Crunchyroll descreve o trabalho: "Quatro garotas ferozes treinam para se tornarem grandes heróis na High Guardian Academy, onde formam lealdades, descobrem traições e descobrem suas verdadeiras identidades, enquanto se preparam para proteger o mundo de uma ameaça desconhecida ameaçadora".

A Crunchyroll afirmou que já havia coproduzido mais de 60 séries desde 2015, incluindo Tate no Yuusha no Nariagari, Sora yori mo Tooi Basho e The Junji Ito: Collection.

Staff e Elenco do Anime "Kami no Tou: Tower of God" Revelados

Durante o painel da Crunchyroll na C2E2, em Chicago, foi revelado o elenco e a staff do anime de televisão Kami no Tou: Tower of God. Também foi revelado um novo vídeo promocional. A série está programada para estrear na Crunchyroll em 1 de abril de 2020.

Elenco:
Twenty-Fifth Bam: Taichi Ichikawa (Kabuki-bu!)
Rachel: Saori Hayami (Youjo Senki)
Headon: Houchuu Ootsuka (Naruto)

Staff:
Diretor: Takashi Sano
Diretor Assistente: Hirokazu Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
Series Composition: Erika Yoshida (Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori)
Design de Personagens: Masashi Kudou (Bleach), Miho Tanino
Música: Kevin Penkin (Made in Abyss)
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange, Phantasy Star Online 2 The Animation)

Sinopse: Tower of God gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifth Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

Kami no Tou: Tower of God está entre a linha de originais da Crunchyroll, e eles co-produzirão a série com a Line Webtoon. A Rialto Entertainment é creditada como produtora regional japonesa e o gerenciamento da produção é fornecido pela Sola Entertainment.

O anime de mistério e aventura é baseado no manhwa Tower of God de SIU. SIU começou a publicar a história no Naver Webtoon da Coréia (agora Line Webtoon) em julho de 2010. Naver começou a divulgar os capítulos em inglês em 2014 e em japonês no ano passado.

PV: Link

Comentários: Visualmente falando, pelo PV, as cores estão bonitas, o estúdio em si não é nada de especial e os diretores são inexperientes, então ainda não dá para esperar muito da qualidade técnica.

Terceira Temporada de "One Room" Anunciada


O site oficial e o Twitter da série de anime curta para a TV "One Room" anunciaram uma terceira temporada. O anúncio incluía informações limitadas sobre o retorno do elenco e da equipe. A Smiral Animation também lançou um vídeo promocional que destaca as duas primeiras temporadas da série antes de apresentar a terceira.

MAO (Enen no Shouboutai) vai reprisar seu papel como Yui Hanasaka nas duas primeiras temporadas, com Rie Murakawa (Hinamatsuri) retornando como Natsuki Momohara da primeira temporada e Rie Takahashi (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) como Minori Nanahashi da segunda temporada. Nas temporadas anteriores, essas dubladoras também contribuíram com as músicas de encerramento como seus personagens. Juntando-se a elas, estão duas novas personagens cujos nomes e dubladoras ainda não foram divulgadas - os novos designs de personagens são retratados como silhuetas no vídeo promocional e no visual dos personagens.

Staff:
Trabalho Original: Eiji Mano, Animação Smiral
Design Original de Personagens:: Kantoku (Hentai Ouji para Warawanai Neko.)
Design de Personagens: Takuya Tani (Ramen Daisuke Koisume-san)
Roteiro: Aose Shimoi (One Room)
Diretor Geral: Shinichirou Ueda (One Room Second Season)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.)

One Room transmitiu episódios de quatro minutos nas duas primeiras temporadas, colocando o protagonista - o espectador - em uma única sala com seus personagens, um por um. A primeira temporada foi ao ar no inverno de 2017 e a segunda no verão de 2018, ambas por 12 episódios. Uma série spinoff com personagens masculinos, intitulada Room Mate, foi ao ar com o mesmo formato na primavera de 2017.

PV: Link

Twitter oficial: @anime_one_room

Anime Original "Senyoku no Sigrdrifa" Anunciado


A Aniplex abriu um site oficial para uma série de anime original intitulada Senyoku no Sigrdrifa. O site revelou um comercial de 15 segundos e um teaser visual.

Tappei Nagatsuki - o criador original da franquia Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu - está lidando com a composição e o roteiro da série. O artista de manga Takuya Fujima (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid, ViVid Strike!) Está desenhando os designs originais de personagens. Takaaki Suzuki, supervisora de Girls und Panzer e pesquisadora militar da Strike Witches, é responsável pela definição da visão de mundo e pela pesquisa de cenário.

Teaser CM: Link

Site oficial: https://sigururi.com/
Twitter oficial: @sigururi

Staff e Estreia em 2020 do Filme "Eiga Daisuki Pompo-san" Reveladas

O site oficial do anime Eiga Daisuki Pompo-san, que adapta o manga de mesmo nome de Shogo Sugitani, revelou mais staff, um novo visual e a abertura do filme este ano.

Staff:
Diretor: Takayuki Hirao (God Eater, Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen)
Design de Personagens: Shingo Adachi (Sword Art Online, Working!!)
Produtor: Ryoichiro Matsuo )Kono Sekai no Katasumi ni)
Estúdio: CLAP (Toki no Kousa)

Kadokawa transmitiu um anúncio animado em setembro de 2018 para comemorar o lançamento do segundo volume do manga. O estúdio de animação CLAP animou o anúncio.

Eiga Daisuki Pompo-san descreve a arte de fazer filmes e gira em torno de Joelle Davidovich "Pompo" Pomponette, uma talentosa produtora de filmes que parece uma garotinha.
Operando fora da capital do cinema "Nyallywood", Pompo tem filmado um filme de entretenimento de qualidade B após o outro que ninguém se interessa. Um dia, Gene, assistente de "polimento de filmes" de Pompo, vê um novo roteiro escrito por Pompo e fica emocionado com sua história requintada. Num ataque de paixão, ele proclama: "Quero ver isso como um trabalho acabado nos cinemas o mais rápido possível!"
No entanto, Pompo diz a ele: "Então você filma este filme". Assim, Gene assume seu primeiro show de direção. Enquanto isso, Natalie, uma garota comum que acaba de chegar à cidade com sonhos de atriz de cinema, foi descoberta por Pompo…

Sugitani, que também usa o pseudônimo Ningen Plamo, começou a postar o manga no site da pixiv em abril de 2017. O boca-a-boca positivo em sites de redes sociais e em outros lugares levou a mais de 500.000 visualizações do manga. O mangá foi nomeado para o 11º prêmio Manga Taisho em 2018.

Sugitani lançou o mangá spin-off Eiga Daisuki Fran-chan NYALLYWOOD STUDIOS SERIES no site pixiv Comic em julho de 2018. O manga se concentra em uma aspirante a atriz chamada Francesca, que trabalha de garçonete no restaurante Eggnog para sobreviver. Francesca conhece Pompo no início da história.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Tsugumomo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda parte de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld vai estrear dia 26 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Shachou, Battle no Jikan Desu! vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Sakura Taisen the Animation liberado vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Mewkledreamy vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- AnimeJapan 2020, que iria ocorrer nos dias 21 a 24 de março, foi cancelado devido às preocupações com o COVID-19

- Filme Doraemon: Nobita no Shin Kyoryuu foi adiado devido às preocupações com o COVID-19, o filme iria estrear dia 6 de março

- Novo PV do filme de Given liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do filme Detective Conan Movie 24: Hiiro no Dangan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do primeiro filme da série Princess Principal: Crown Handler liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e foi adiado de abril para julho devido ao COVID-19 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Kanojo, Okarishimasu liberado

- Quinta temporada de Shokugeki no Souma vai estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário