segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Primeiras Impressões da Temporada de Outono (Outubro) de 2019

Atualizado: 14/10

Fala pessoal, estou trazendo aqui um post para falar das primeiras impressões dessa temporada. Para saber quais animes estão estreando nessa temporada, acesse o Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019Agora o post está "Completo" com 35 estreias comentadas, não devo ver mais nada para comentar, então fiquem com o post!

Para indicações, comece pelos animes com nota 4 para cima (uso uma escala de 0 a 5), e conforme for sua vontade de ver mais animes, vá diminuindo essa nota!


Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tuee Kuse ni Shinchou Sugiru

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: White Fox (Re:Zero, Goblin Slayer)
Diretor: Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Needless)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A deusa Listarte, a salvadora do mundo difícil de Gairbrunde, convoca um herói para ajudá-la. O herói, Seiya Ryuuguuin, detém o status de cheat-rank, mas ele é ridiculamente cauteloso. Por exemplo, ele compra três conjuntos de armaduras: uma para vestir, uma sobressalente e uma sobressalente para a sobressalente. Além de manter uma quantidade absurda de estoque de itens, ele permanece em seu quarto para o treinamento muscular até que ele atinja o nível máximo e luta sempre com poder total para estar seguro.

Comentários: Estreia divertida, além do que eu esperava, a deusa é muito engraçada e a animação ajuda muito na parte cômica do anime, com exageros, me lembrou até a animação que a trigger usa quando faz comédia. O protagonista acaba sendo engraçado porque ele é um herói muito forte que tem medo de tudo e é cauteloso demais, geram situações cômicas. O primeiro episódio teve pouca ação em si pra poder comentar. A história do anime é basica, a deusa convoca o cara para derrotar o "maou", é a mesma coisa de KonoSuba, mas dessa vez só a deusa é inútil. No geral, a interação entre os protagonistas foi muito boa, isso que chamou bastante atenção, além da comédia e das sátiras com isekais no geral. Uma boa estreia.

Nota: 3,75/5

Hataage! Kemono Michi

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Fantasia, Shounen
Estúdio: ENGI
Diretor: Kazuya Miura (DRAMAtical Murder)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O lutador profissional e amante de animais Shibata Genzo é subitamente convocado para outro mundo. Recebido por uma princesa, ela pede para ele se livrar das feras do mal que vagam neste mundo. Indignado que ele foi convidado a matar monstros, Genzo German faz um "suplex" na princesa. Incapaz de voltar para a Terra, ele decide viver uma vida pacífica e gerenciar um pet shop de "monstros".

Comentários: Confesso que não consegui terminar o episódio, parece algo focado para um publico especifico, ou seja, para quem gosta de furrys/kemonomimis, o que não é o meu caso. Além disso, a staff se saiu como eu esperava, mal, a direção não conseguiu acertar o tempo das piadas, elas em si não eram muito boas também, então no fim a comédia nem foi interessante. No geral uma estreia ruim.

Nota: 2,5/5

Azur Lane

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Histórico
Estúdio: Bibury Animation Studio (Grisaia: Phanton Trigger)
Diretor: Tenshou (Serie Grisaia, Rewrite)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um Grotesco e forte inimigo chamado Siren apareceu de repente do mar. A fim de lutar contra eles, um grupo de exército Azure Lane foi formado. Eles foram bem sucedidos em parar o ataque de Siren por um momento usando navios de guerra, mas os diferentes ideais das pessoas que o formam são óbvios. A história é sobre garotas que lutam contra os fortes inimigos que elas enfrentam enquanto lidam com o problema em cada campo.

Comentários: Basicamente a segunda guerra mundial mas com navios em forma de garotas de diversas idades se brigando. Bem, realmente é a segunda guerra, Alemanha e Japão indo contra Estados Unidos e Reino Unido, só que achei curioso que o Eixo aqui é claramente o vilão, claro, na vida real também foi, mas para os japoneses fazerem um anime aonde o Japão, mesmo que não seja exatamente o Japão, como vilão é algo curioso. Enfim, sinto que o anime deve ser muito mais aproveitado por quem conhece o jogo, não é meu caso, mas no geral eu até gostei, as batalhas são legais, as personagens tem poderes especiais baseados no que o navio tinha/tem de especial na vida real, e a história parece interessante, essa guerra entre facções de grupos que inicialmente eram amigos e lutavam contra um mal maior. Quem não conhece nada ainda pode se divertir com o anime, e quem gosta muito do jogo deve estar adorando o anime.

Nota: 3,25/5

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia
Estúdio: Project No.9 (Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Diretor: Shinsuke Yanagi (Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Sete alunos do ensino médio pegos em um acidente de avião acordam em um mundo de fantasia diferente na idade-média, onde homens mágicos e ferozes (juujin) existem. Em vez de entrar em pânico com a situação atual, no entanto, os alunos permanecem calmos. Os estudantes então constroem uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, controlam a economia de uma grande cidade em uma curta viagem de trabalho e, finalmente, por causa de seus benfeitores que sofrem com o desgoverno, declaram guerra aos nobres do mal. Nenhum deles é um aluno normal do ensino médio. Cada um deles são estudantes super-humanos do ensino médio que estão no topo da política, economia, ciência e medicina! Esta é uma história de uma equipe de sonhos que possui a maior sabedoria e tecnologia da Terra, que sem qualquer autocontrole trazem uma revolução para um mundo diferente com tecnologia excessiva.

Comentários: Eu realmente tentei assistir o episódio, mesmo com o fato dos personagens serem absurdos, aceitei que é fantasia, até porque o melhor "politico" do mundo nem existe, mas enfim, não consegui acreditar no que eu estava vendo quando a elfa que trata o cara no outro mundo resolve alimentar ele beijando, do nada, ela só pega e faz isso, nem cinco minutos de anime e tem um absurdo em forma de fanservice. Não consigo acreditar que o resto do anime seja bom quando isso acontece logo de começo sem razão nenhuma, mesmo eu tentando ver o resto, não tenho confiança para esse anime, está ai um anime que eu não recomendo.

Nota: 2/5

Granblue Fantasy The Animation Season 2

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Aventura, Ação
Estúdio: MAPPA (Shingeki no Bahamut: Genesis, Inuyashiki)
Diretor: Yui Umemoto (Cardfight!! Vanguard G, Cardfight!! Vanguard G: GIRS Crisis-hen)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, HIDIVE

Sinopse: Segunda temporada de Granblue Fantasy the Animation

Comentários: Bem, não mudou muita coisa, a staff mudou mas no resto ficou a mesma coisa, para quem gostou da primeira temporada e/ou gosta bastante do jogo, deve gostar dessa temporada também.

Nota: 3,25/5

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 21
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: CloverWorks (Persona 5, Darling in the Franxx)
Diretor: Toshifumi Akai (Shelter)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation, Crunchyroll (com atraso de 1 mês)

Sinopse: A história principal da Parte 1, mais tarde referenciada pelo título de Fate/Grand Order: Observer on Timeless Temple, consiste em sete capítulos e sete estágios da história da humanidade. Faz parte de um mundo de ramificação resultante de uma linha do tempo dividida de antes da Torre do Relógio de 2015 devido às ações de Lev Lainur Flauros. Se ele deveria terminar a sua vida como na Torre do Relógio de 2015, o mundo continua normalmente, mas o Fate/Grand Order resulta de ele não cometer suicídio.
A história narra os esforços da Organização de Segurança de Chaldea para restaurar o senso comum do homem, por meio da extirpação do Santo Graal, sustentando as singularidades cronológicas que perturbam a continuidade da história humana e contribuem para o Protocolo de Incineração da Ordem Humana. Isto é referido como a Grande Ordem - "a maior das guerras do Santo Graal".
O anime vai adaptar a sétima guerra do Santo Graal, a linha de frente absoluta na guerra contra as bestas demoníacas da Babilônia.

Comentários: Finalmente vou falar de algo que eu realmente estava hypado, como jogador do mobage e sabendo que babylonia tem uma das melhores histórias, a minha expectativa para essa adaptação estava bem alta, e felizmente, no geral, ela está cumprindo com o que eu esperava. Antes de mais nada, para alguém novo em Fate, não vale começar por aqui, até porque tem o filme "Fate/Grand Order: First Order" que serve como prequel para o que está aqui, no minimo tem que ver esse filme. Foi um primeiro episódio introdutório da singularidade e de alguns personagens, a animação está muito boa, pecando em consistência pra entregar muita fluidez nas lutas, algo que foi feito parecido em Apocrypha (não é meu tipo favorito de animação em Fate, o que a ufotable faz é muito melhor, mas ainda assim para um anime de ação está muito boa). A direção já deixou um pouco a desejar, apesar das cenas de ação estarem legais, foram muitas cenas com foco na bunda das personagens, parece que esse diretor quer forçar um pouco de fanservice, o que ta me incomodando, não queria ver isso. No geral, tem tudo pra ser um ótimo anime, a história é muito boa, e a animação está se saindo bem. E mais um fate para a coleção.

Nota: 4/5

Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Policia
Estúdio: Anima&Co
Diretor: Takayuki Kuriyama (Angolmois: Genkou Kassenki), Harume Kosaka (Gokujou!! Mecha Mote Iinchou, Saint Beast: Seijuu Kourin-hen)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Para continuar procurando o que você admira diretamente.
Há muito tempo atrás dragões governavam um mundo de elfos, anões, vampiros, homúnculos e humanos. No presente, os dragões praticamente desapareceram, então os que restaram escolheram morar juntos, e sua aparência se assemelha aos humanos. O ano 2x19 em Tóquio é principalmente um período de paz, mas um grupo chamado "Nine" causa o caos em sua busca para obter os poderes dos dragões e mudar o mundo. A polícia forma uma unidade composta por vários especialistas para lutar contra o Nine; a Unidade Especial de Investigação Criminal - Especial 7 (Tokunana). Esses indivíduos têm habilidades que superam o humano médio, na medida em que existem rumores de rebelião contra eles. Um novato, Seiji Nanatsuki, entra na unidade. Embora provocado por outros membros com personalidades variadas, ele resolve resolver casos envolvendo os Nine com sua mente brilhante e pensamento direto. Ele será capaz de encontrar justiça nas circunstâncias mais difíceis?

Comentários: Ação policial com super agentes com super poderes e um protagonista bobão que acha que não existe justiça se alguém morre, ou algo assim. Esse tipo de protagonista em obra assim é sempre algo negativo. Bem, quanto a história, é simples, são os caras resolvendo casos envolvendo crimes de certa forma sobrenaturais, e existe algo como uma organização secreta por trás deles. Meu medo com a história é que ela é escrita pelo Higashide, e tudo que ele bota a mão quase sai ruim no final, então eu não sei se consigo confiar nele. Nada muito especial, mas é divertido, a atmosfera e a música da um clima legal. A ação em si não tem nada demais, foi relativamente simples, no geral para quem gosta de obra no estilo policial, pode ser algo interessante.

Nota: 3,5/5

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 25 
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Espaço
Estúdio: Gonzo (NHK ni Youkoso!, Rosario to Vampire)
Diretor: Masaki Tachibana (Princess Principal, Barakamon)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Uma adaptação em anime para a TV dos episódios 1-3 de 5 episódios totais do jogo Phantasy Star Online 2.
Episódio 1: Durante o seu exame de qualificação no planeta Naberius, o jogador e colega trainee Afins Afin foram atacados por organismos vis conhecidos como Darkers. Isto é seguido pelos dois descobrindo uma garota misteriosa que perdeu a maior parte de suas memórias, e a verdade sobre Naberius e o recente pico de atividades mais escuras.
Episódio 2: O enredo segue o jogador e Matoi enquanto eles tentam desvendar uma conspiração sombria sobre a origem e o propósito da ARKS.
Episódio 3: A descoberta do planeta Harukotan trouxe uma nova missão para a batalha, já que a paz entre os shironianos e os kuronitas que habitam o planeta é perturbada pelo súbito ataque dos krakonitas. A recém-reformada ARKS é encarregada de investigar a razão por trás de tudo, e parece que a verdade é mais complicada e horripilante do que o esperado ...

Comentários: Bem, para quem não conhece o jogo, como eu, parece só um anime de ação futurista genérico, para quem conhece o jogo deve ser mais interessante ao menos. A parte técnica é bem mais ou menos, e isso desanima um pouco para ver. No geral, uma estreia ruim.

Nota: 2,75/5

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Aventura, Romance, Fantasia
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)
Diretor: Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei, Gakusen Toshi Asterisk)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, HIDIVE

Sinopse: Segunda parte da terceira temporada de Sword Art Online

Comentários: Continuando de onde parou, mesmo qualidade de sempre, nada demais para comentar sobre.

Nota: 3/5

No Guns Life

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Seinen
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, Overlord)
Diretor: Naoyuki Itou (Overlord, Kimi no Koe wo Todoketai)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Depois da guerra, há muitos "Extends" na cidade, pessoas cujos corpos foram modificados para transformá-los em armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não tem lembranças de sua vida e corpo antes de sua cabeça ser transformada em uma arma. Estranhamente, sua arma de fogo é projetada de modo que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends na cidade, e ele é assistido por Mary, uma jovem inteligente que ele tomou sob sua proteção.

Comentários: Interessante o primeiro episódio, a vibe do anime é algo bem cyberpunk, pelo visto existem vários dessas pessoas com modificações no corpo, e o protagonista parece alguém muito forte, mas alguém tem que usar a arma que é a cabeça dele. Tem todo um plot de uma grande corporação que cria esse pessoal modificado de maneira ilegal, com poderes que não poderiam existir, e o protagonista pelo visto vai se envolver nisso, é uma ideia interessante, relativamente padrão mas legal de ver. O clima mais sombrio do anime é interessante também, mas a direção não fez nada de muito especial. No geral é interessante e diferente dos padrões.

Nota: 3,5/5

Assassins Pride

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia
Estúdio: EMT² (Renai Boukun, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria)
Diretor: Kazuya Aiura
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, HIDIVE

Sinopse: No mundo onde apenas os aristocratas têm o poder de lutar contra os monstros-mana, um jovem chamado Kufa é enviado como um tutor para encontrar o talento de Mareida, uma garota incômoda nascida na família de um duque. Se ela não for talentosa, terá que assassina-lá - isso é o lado escuro de sua tarefa ...

Comentários: Kirito genérico ajudando uma garotinha que quer super forte mas não deu sorte de nascer com mana, basicamente é isso. Os personagens não tem carisma algum, a história é fraca, o universo é até legal, com a ideia que tudo ficou escuro demais e as pessoas vivem dentro de "lampadas de um candelabro" (é literalmente isso), mas isso é a unica coisa diferente que o anime entrega. O resto é tudo bem genérico e sem graça.

Nota: 2,5/5

Mugen no Juunin: Immortal

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Histórico, Sobrenatural, Drama, Artes Marciais, Samurai, Seinen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Texhnolyze)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Amazon Prime

Sinopse: Para acabar com seu sofrimento eterno, ele deve matar mil inimigos! Manji, um ronin guerreiro do Japão feudal, foi amaldiçoado com a imortalidade. Para se livrar dessa maldição e acabar com sua vida de miséria, ele deve matar mil homens maus! Sua busca começa quando uma jovem procura sua ajuda para se vingar dos assassinos de seus pais ... e sua busca não terminará até que o sangue de mil pessoas seja derramado!

Comentários: Saíram dois episódios já, e dois ótimos episódios eu diria, a atmosfera do anime é excelente, a história de vingança, as cenas de ação, os personagens, é tudo muito interessante, mesmo que eu sinta um pouco que o anime é bem rushado. São raros hoje em dia os animes de samurai, e ver um bem produzido como esse é sempre interessante. A interação dos protagonistas é legal, gosto deles como personagens, e a história em si é simples, uma vingança, mas é interessante de ver como vai progredindo e o quão são diferentes os inimigos que eles vão matar, cada um com suas habilidades. No geral foi uma ótima estreia.

Nota: 4,25/5


------------------------------------------------------------------

Babylon

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Thriller
Estúdio: Revoroot (Co-produção de FLCL Alternative, Deep Blue Song)
Diretor: Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, FLCL Alternative)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Amazon Prime

Sinopse: O promotor público do Ministério de Tóquio, Seizaki Zen, perseguia casos de fraude de pesquisa clínica envolvendo empresas farmacêuticas e universidades. Na investigação, Seizaki descobrirá um documento escrito pelo anestesista Inaba Shin. O que havia nesse documento era uma mancha de sangue, na qual se misturava com cabelo e pele, e um papel com uma infinidade de letras ― a letra "F" do alfabeto. Ao perseguir o mistério do incidente, Seizaki notou uma conspiração por trás das grandes eleições e a existência do culpado que controlou isso!?

Comentários: (Sairam três episódios, vi apenas o primeiro por enquanto, então o comentário é sobre ele) Estreia interessante, basicamente policiais investigando crimes que envolvem politica, drogas, mortes, e por ai vai. É um anime relativamente parado e com bastante dialogo, mas é interessante ver como que vai desenvolver os crimes e as investigações. A atmosfera do anime é interessante, combina muito bem com o estilo do anime, a direção está se saindo bem, no geral é um bom anime, sobre investigação, um thriller, recomendo para quem gosta do estilo do anime.

Nota: 3,75/5

Stand My Heroes: Piece of Truth

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Romance
Estúdio: M.S.C (Code:Realize - Sousei no Himegimi, Season 2 em diante de Tennis no Ouji-sama)
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Code:Realize - Sousei no Himegimi)
PVs: CM1PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A heroína é uma nova funcionária do Departamento de Controle de Narcóticos do Ministério da Saúde, também conhecida como Matori. Qualquer medicamento narcótico não funciona nela, e a história começa com ela, acaba de entrar no departamento e começa a trabalhar com outros policiais.


Comentários: Um otoge de mistério e investigação policial, eu diria que é mais interessante que a maioria dos otoges, mas no fim acaba caindo na mesma ideia de uma garota boba cercada de um monte de bishounen, é um anime para um publico especifico afinal. Não é ruim, tem uma história melhor que a maioria desse tipo de anime, só não é o tipo de anime que eu tenho o costume de assistir.

Nota: 2,75/5

Kabukichou Sherlock

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Mistério, Comédia, Drama
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Ai Yoshimura (Oregairu 1, Ao Haru Ride)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5PV6PV7PV8
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Shinjuku no lado oriental… O centro da rua com mais caos, Há um Kabukichou cheio de luzes de néon. Quando a luz é mais forte, a sombra é mais profunda. A história começa quando um assassinato bizarro acontece numa noite! Suspense? Ou comédia? O drama que não pode identificar começa.

Comentários: Episódio bem maluco, é basicamente Sherlock Holmes resolvendo crimes em kabukichou, eu gostei de como é conduzido as pistas e o episódio, gostei muito de que a resolução do caso foi dada em forma de um "Rakugo", bem criativo e diferente. Mas o anime tem seus pontos baixos, como algumas bizarrices que aconteceram no episódio, e a direção em si não ser muito boa, e os personagens ainda não me ganharam muito. Mas no geral é interessante, foi uma boa estreia, gostei do clima do anime, dos mistérios e tudo mais.

Nota: 3,75/5

Val x Love

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harem, Comédia, Sobrenatural, Romance, Ecchi, School, Shounen
Estúdio: Hoods Entertainment (Seikon no Qwaser, 3D Kanojo: Real Girl)
Diretor: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Touken Ranbu: Hanamaru)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: O colegial Akutsu Takuma aprendeu a aceitar sua vida solitária e está contente com seus estudos, mas quando o deus Odin o toca para salvar o mundo ao lado de nove Valquírias alimentadas pela intimidade, Takuma pode dizer adeus a sua existência solitária!

Comentários: Não muito para comentar aqui, um anime de ação e ecchi bem genérico, o protagonista é gigante e geral tem medo dele, mesmo ele sendo ate meio burro, e odin escolhe que ele tem que salvar o mundo e manda 9 valquírias pra morar com ele, e ai tem garota pra todos os gostos, onee-san, loli, idol, mama, e por ai vai. De resto é tudo bem genérico, os personagens, a história, nada a comentar de diferente.

Nota: 2,5/5

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Escola, Shounen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Sakurasou no Pet na Kanojo)
Diretor: Yoshitomo Yonetani (Vatican Kiseki Chousakan, Betterman)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quarta temporada de Shokugeki no Souma

Comentários: O mesmo de sempre, mais uma temporada de um slideshow colorido do manga, dessa vez acabando esse arco que ficou pela metade e depois adaptando o arco final do manga, que é muito ruim, então é, não da para dizer que vai melhorar nada.

Nota: 3,25/5

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural, Ecchi, Fantasia, Shounen
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Susumu Nishizawa (Mobile Suit Gundam SEED C.E.73: Stargazer, Reikenzan: Eichi e no Shikaku)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Nova temporada de Nanatsu no Taizai

Comentários: Mesma coisa genérica de sempre, mas dessa vez com a animação pior, e com uma censura bem ridícula, então é, o que não era bom conseguiu piorar.

Nota: 2,75/5

Houkago Saikoro Club

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Kenichi Imaizumi (Gokukoku no Brynhildr, Katekyo Hitman Reborn!)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Uma história sobre garotas jogando jogos de tabuleiro depois da escola!
Quioto, primavera. Aya é uma garota do ensino médio que acabou de se mudar para uma nova cidade. Miki é sua tímida colega de classe e sua primeira amiga. Um dia depois da escola, Aya e Miki seguem a presidente do comitê, Midori, para uma loja especializada em jogos de tabuleiro chamada "Saikoro Club". Sem pensar, eças experimentam um jogo de tabuleiro alemão juntos.
Essas garotas, que estão em busca de diversão, logo caem no excitante mundo dos jogos!

Comentários: Um anime de garotas fofas jogando jogos de tabuleiro divertido, é calminho, leve, com personagens legais e pelo visto todo episódio terá um jogo de tabuleiro diferente, o que é interessante. Não é nada de especial, nem uma grande obra, mas serve para assistir algo leve e relaxar, sem muita pretensão além disso. É o tipico anime de slice of life sem muita pretensão, o que não é ruim.

Nota: 3,25/5

Chuubyou Gekihatsu Boy

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° De Episódios: 11
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Comédia, Escola
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Kazuya Ichikawa (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Monster Strike)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: "Acidentalmente acordei!" - Mizuki Hijiri é uma garota do ensino médio que foi transferida no meio do ano letivo por algum motivo. Há quatro meninos que ela conheceu que estão com Chuunibyou. Noda admira protagonistas, Takashima é um ikemen, mas é triste na personalidade, porque ele é um otaku, Nakamura afirma-se uma reencarnação de anjo ou demônio, Tsukumo age como se ele trabalhasse para o vilão. Eles também são cantores que são narcisistas e com muito gosto. Ela não consegue ficar calma com a imaginação deles!

Comentários: Me surpreendeu positivamente o primeiro episódio, os personagens são engraçados, mesmo dando vergonha alheia as vezes, cada um é chuuni de certa forma, um acha que tem um demônio no braço, o outro que tem super poderes genéricos, o outro é apaixonado por garotas 2D, e por ai vai, e ver a protagonista, que é normal, tendo que lidar com esses malucos gera situações bem engraçadas. O que eu achei mais curioso é que parece que os personagens tem mesmo algum poder, e não é só imaginação, mas ao mesmo tempo não parece, essa duvida do episódio foi muito interessante. No geral foi bem divertido, e eu gostei bastante de como está bem animado, e com bastante expressões físicas/faciais, que deixam ainda mais divertido as cenas.

Nota: 3,75/5

Mairimashita! Iruma-kun

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 23
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Demônios, Sobrenatural, Fantasia, Shounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Temporadas recentes de Gintama, Série Aikatsu)
Diretor: Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Suzuki Iruma foi vendido ao demônio por seus pais irresponsáveis em troca de dinheiro. Surpreendentemente, quando ele percebe, ele está vivendo com o demônio e foi transferido para uma escola no Mundo dos Demônios ...

Comentários: Não é o tipo de anime que eu gosto, fica difícil de avaliar, é bobinho, com uma pegada mais infantil, cheio de piadinhas simples e os personagens não são carismáticos, no geral não gostei muito.

Nota: 2,5/5

Africa no Salaryman

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: Hotzipang
Diretor: Tetsuya Tatamitani (2010, B.O.Y.)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O manga de comédia segue um leão, um tucano e um lagarto enquanto eles vivem as vidas de trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista no Japão, enquanto também lidam com suas situações únicas como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Comentários: Divertido, basicamente os animais são antropomorfizados e vivem o dia a dia, o que é bem engraçado porque eles continuam com os instintos animais, de caçar e coisas do tipo, além de que eles aparentemente se relacionam intra-especies e comem carne, ai eu me pergunto se existem animais que não são humanos, questionamento. Enfim, o humor é até meio agressivo as vezes, algumas piadas mais adultas envolvendo sexo (como o cara que fala que teve na cama com a esposa do outro, mas de uma maneira mais agressiva), no geral é divertido e a dublagem é muito boa. Já a animação fica misturando 2D com 3D, e o 3D é bem ruinzinho, mas eu gosto do estilo da arte, diferente do padrão, combina com o anime. No geral foi divertido, mas o que mais pesa mesmo é o fato de ser 20 minutos, isso cansa, se fossem curtas seria muito mais interessante.

Nota: 3,25/5

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Web Manhua
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola
Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Gakkatsu!)
Diretor: Rareko (Gakkatsu!, Aggressive Retsuko)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!

Comentários: Bem, terceira temporada, quem viu as duas de antes vai continuar gostando, e se você não viu, veja, é um curta muito divertido.

Nota: 3,75/5

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Fantasia
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Gabriel DropOut)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quando Adele von Ascham completa dez anos de idade, é atingida com uma horrível dor de cabeça - e memórias de sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma garota e conheceu Deus. Durante essa reunião, ela fez um estranho pedido e pediu habilidades médias em sua próxima vida. Mas poucas coisas - especialmente desejos - vão como planejados.

Comentários: Estreia muito boa, a história em si é a garota vivendo uma vida nova só que com poderes muito fortes, mesmo pedindo para que eles fossem na média (não explicarei o porque disso, já  que é um "spoiler", mas a explicação é muito boa), e basicamente ela se metendo em situações cômicas por causa disso. É bem engraçado no geral, as personagens, principalmente a protagonista, são muito carismáticas, o mundo é bonito, o design de personagens também. É um isekai só que mais focado no slice of life e comédia do que na ação mesmo, e foi uma estreia muito boa no geral.

Nota: 4/5

Rifle is Beautiful

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola
Estúdio: 3Hz (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Dimension W)
Diretor: Masanori Takahashi (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Kokura Hikari é uma garota do primeiro ano do ensino médio que ama tiro com rifle. Ela entrou na Escola Secundária de Chidori porque tinha um clube de tiro, mas descobriu que o clube havia sido desfeito. Ela tinha apenas um dia para encontrar membros suficientes para reformar o clube, mas felizmente conseguiu encontrar outras três meninas do primeiro ano que conheceu em uma competição no ensino médio.
Assim começa as atividades diárias do Clube de Tiro da Chidori High School.

Comentários: Divertido, é a tipica adaptação de garotas fofas fazendo fofuras, dessa vez atirando com "bean rifles", basicamente rifles de laser. É bobinho, divertido, as personagens são bem fofas e engraçadas, as situações são cômicas, é o tipico anime de slice of life, não é nada de tão especial, tirando o tema ser relativamente único, mas é divertido, bem dirigido, a comédia está boa, a interação das personagens é bem legal, no geral, se sai bem com a proposta que tem.

Nota: 3,75/5

Null Peta

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Area no Kishi)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A inventora genial Null perde tragicamente sua irmã Peta em um acidente. Para superar a dor, Null desenvolve "Peta Robo", um robô com as mesmas características de sua falecida irmã. No entanto, o robô é um pouco diferente do que Null esperava.

Comentários: Curtinha divertido, a garota cria um bicho robótico cheio de funções com a personalidade da irmã dela, e basicamente são situações divertidas com isso, é bobinho e um bom divertimento em cinco minutos.

Nota: 3,25/5

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Escola
Estúdio: Connect (co-produção de Strike the Blood e Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Joukamachi no Dandelion)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation, HIDIVE

Sinopse: O que você faria se uma garota que você gosta se confessasse para você? Além disso, e se não fosse apenas uma garota? Uma estudante do ensino médio que ama toda a escola e sua amiga de infância hilária e alegre. Sim, você ficaria louco de felicidade. Mas, e se surgir um problema inesperado por causa do conteúdo dessa confissão?

Comentários: RomCom divertido, e que como eu gosto de pensar, mostra muito bem como funciona a mente de um "incel", ou melhor, de um cara que se fazia de legal para ficar com garotas, mas quando elas não gostam dele começa a tratar elas mal, sendo que elas tem o direito de gostar de quem elas querem. Bem, ele não chega a tratar mal, só mentalmente, mas ainda assim é meio escroto ficar xingando as garotas. Enfim, as situações do anime são bem engraçadas, tem boas piadas, os personagens são interessantes, ainda mais vendo o jeito que o protagonista pensa sobre a situação, já que ele tem que ajudar duas garotas a ficar com o amigo dele, ao mesmo tempo que a que ele não queria nada gosta dele. Enfim, é um RomCom um pouco diferente, com um protagonista um pouco diferente, e tem boas situações de comédia, no geral um bom anime.

Nota: 3,5/5

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 14
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger, Seihou Bukyou Outlaw Star)
PVs: CM1PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho de seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha de sua própria coleção maciça de livros.
Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela se reencarnou em um mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitado apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como a filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há livros por perto. Se não há livros, então o que você faz? Você mesmo os faz, é claro ... O objetivo dela é se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça, e viver uma vida cercada de livros. Para começar, ela começa por fazê-los.

Comentários: Episódio divertido, ver a vida da garota que teve o azar de adorar livros e nascer numa família pobre na idade média é divertido, ela ainda é uma criança mas pensa como adulto, o que é legal. No geral é um anime bem lentinho, mas não é algo ruim, ele só é mais calmo, um slice of life mesmo, é interessante para quem gosta do tipo de coisa. O começo do anime de certa forma nos da spoiler do que vem pela frente, já que ela está junto do sacerdote, e ela ja escreveu livros e conseguiu ir para um lugar que está cheio deles. Enfim, é divertidinho, a personagem é bem carismática, a mãe dela também, gostei do episódio.

Nota: 3,5/5

Kono Oto Tomare! 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Shounen, Drama, Escola
Estúdio: Platinum Vision (Servamp, Devils Line)
Diretor: Ryouma Mizuno
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Kono Oto Tomare!

Comentários: Não muito o que comentar, continuação direta da season anterior, mesma qualidade, então quem gostou vai continuar gostando, quem não gostou não deve começar a gostar agora.

Nota: 3,25/5

Beastars

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Psicológico, Shounen, Slice of Life
Estúdio: Orange (Houseki no Kuni)
Diretor: Shinichi Matsumi
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Em um mundo habitado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem entre si. Para os adolescentes da Academia Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto.
O personagem principal é Legoshi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio por outros animais, e está bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê cada vez mais envolvido com seus colegas de turma que têm sua própria parcela de insegurança e encontra sua vida escolar mudando lentamente.

Comentários: Muito boa a estreia, a ideia do anime é algo bem diferente, com animais antropomorfizados em uma escola, pelo visto existe todo tipo de animal, e uma certa segregação entre carnívoros e herbívoros, já que os primeiros quando seguem os instintos comem os herbívoros. Bem, o anime começa com um caso que isso aconteceu, um herbívoro foi comido, e eu gosto como ele vai mostrando o preconceito que os animais sofrem por causa de algo instintivo deles, tipo a coelha ter "vários filhos", ou os carnívoros em si, ele vai trabalhando isso de uma maneira interessante. A direção de arte do anime estava fenomenal, muito criativa, cenas muito bonitas, a animação também com o CG que só a Orange consegue fazer, misturando com 2D, enfim, a parte técnica não deixou a desejar. Os personagens até então são interessantes, tem toda a questão do animal que eles são, eu espero ver um bom desenvolvimento nessa parte. No geral foi uma excelente estreia.

Nota: 4,5/5

XL Joushi.

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros: Romance, Ecchi, Josei
Estúdio: Magic Bus (Skirt no Naka wa Kedamono Deshita., Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)
Diretor: Mitsutaka Noshitani (Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Sem dinheiro, a funcionária do escritório, Saki Watase, é apresentada a um emprego de meio período, onde ela é encarregada de revisar os preservativos de tamanho XL. Enquanto recebe uma escolta depois de uma noite de bebedeira, o chefe "demoníaco" de Saki, Keisuke Sudou, percebe que ela está carregando uma grande quantidade de preservativo. Uma vez que Saki explica suas circunstâncias, Keisuke revela que ele é do tamanho XL. Um romance entre os dois começa assim.

Comentários: A cara, porque eu vi isso ta ligado? São 50 animes novos e eu faço questão de ver isso, sem condições.

Nota: 1/5

Ahiru no Sora

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 4 cours (cerca de 50 episódios)
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Escola, Esportes, Shounen
Estúdio: Diomedea (Campione!, Akuma no Riddle)
Diretor: Keizou Kusakawa (Campione!, Asura Cryin '), Shingo Tamaki (Aho Girl)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Crunchyroll

Sinopse: O fraco mas apaixonado Sora Kurumatani entra na Escola Secundária Kuzuryuu com a esperança de cumprir os desejos de sua mãe para dominar seu primeiro torneio do ensino médio. No entanto, o clube de basquete virou um antro para delinquentes, aonde se faz de tudo menos jogar basquete! Os membros do clube, Momoharu Hanazono, um bloqueador habilidoso que pode fazer saltos de poder, mas é horrível ao lançar, e seu irmão gêmeo, Chiaki, um armador talentoso, também perdeu o interesse pelo esporte. Com apenas um jogo sobrecarregado de excitação e adrenalina, e o puro amor de Sora pelo jogo, o espírito de fogo da juventude para o basquete renasceu.

Comentários: Estreia mediana, o garoto baixinho quer jogar um esporte para altos (alo haikyuu!), a diferença é que aqui é um esporte que todo mundo tem mais de 2 metros e o garoto tem 1,49, o que é um pouco baixo para o esporte. Enfim, o clube é cheio de delinquente, ele vai fazer esse pessoal jogar basquete e eles vão ganhar muitos campeonatos com muito suor e drama, nada muito diferente de outros animes de esporte. Para quem gosta de basquete pode ser um bom anime, tem uma animação boa, mas os personagens não são interessantes, os delinquentes são nada carismáticos e o protagonista é genérico, isso para mim atrapalha bastante. No geral, para quem gosta de basquete é uma boa, mas não foi um episódio nada de especial.

Nota: 3/5

Kandagawa Jet Girls

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Projeto Multimídia
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: TNK (High School DxD, Seireitsukai no Blade Dance)
Diretor: Hiraku Kaneko (Tsurezure Children, Seikon no Qwaser)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: O projeto centra-se em meninas que competem em corridas de jet ski

Comentários: Fui assistir esse tendo zero expectativa, e devo dizer que é até que divertido, mesmo que tenha ecchi demais e isso seja um pouco ruim. Basicamente são corridas de jet ski aonde uma garota pilota e a outra atira para atrapalhar a outra dupla, ou, pelo que eu entendi, despir elas e fazer elas perderem. Eu gostei das personagens e gostei do teor slice of life que o anime tem, foi bem divertido essas cenas. A protagonista é o tipico personagem ultra alegre, mas a parceira dela é mais interessante, visto que ela não bota fé nas habilidades dela mesmo, fica se pondo pra baixo. Eu gostei do design também do anime, achei bem bonito. Porém, o que eu não gostei mesmo foi o ecchi exagerado, mas ai é parte do anime, tipo as cenas da corrida aonde os tiros da outra dupla foram certinho nas partes intimas de uma das protagonistas, o que acaba despindo elas. O CG na corrida também é meio esquisito, mas ao menos eles usam 2D quando são closes mais importantes. É divertido, mas nada de especial.

Nota: 3,25/5

Hoshiai no Sora

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Esportes, Drama, Escola
Estúdio: 8 bit (IS: Infinite Stratos, Série Grisaia)
Diretor: Kazuki Akane (Tenkuu no Escaflowne, Série Code Geass: Boukoku no Akito)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história é sobre meninos no clube de tênis de escola secundária júnior que está à beira de dissolução, que crescem enquanto estando no clube.

Comentários: Uma estreia diferente, no começo parecia apenas um anime de Soft Tenis padrão, o clube vai ser dissolvido porque todo mundo é ruim e eles não ganham nada, assim tem que tentar recrutar o protagonista pra ajudar eles. Mas o anime entregou umas coisas bem diferentes, como uma mãe que não gosta do filho, o pai de outro que abusa fisicamente do filho e rouba dinheiro deles, além da maneira como o protagonista reagiu ao convite para o clube, foi bem diferente do padrão. A animação do anime está legal, gosto das cores, só que parte do tênis foi a menos interessante no episódio, a parte de slice of life foi bem mais. Enfim, foi uma estreia interessante no geral.

Nota: 4/5

Actors: Songs Connection

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Música
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Escola
Estúdio: Drive
Diretor: Osamu Yamasaki (Itazura na Kiss, Hakuouki)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A escola privada Tenshou Gakuen é a sétimo de dez distritos escolares dentro de um muro de 130 metros de altura, com entradas e saídas restritas além dos oficiais. A academia é comandada pelo governo, mas para se esforçar pela independência, a escola permite que os alunos se envolvam em atividades do clube depois da escola, que vem com um sistema estranhamente único. Cada clube é classificado de acordo com seus pontos gerais acumulados reunidos em várias atividades do clube e eventos escolares. Os pontos também podem ser recebidos ganhando no periódico Concurso de Canto Tenshou Gakuen, onde muitos estudantes competem. Os membros dos clubes trabalham duro para vencer o concurso.

Comentários: Anime de idol masculino, vários bishounens, música (que pode ser boa ou ruim, depende da sua preferencia), e uma história mais ou menos só pra segurar o anime. Para quem gosta do estilo pode ser algo interessante, mas eu não vi nada demais no anime.

Nota: 2,75/5

------------------------------------------------------------------

Edições:

04/10: Começando com comentários em Shinchou Yuusha, OreSuki, Kemono Michi, Houkago Saikoro Club, Ahiru no Sora, Azur Lane, Choyoyu e Honzuki no Gekokujou
07/10: Adicionados comentários de Granblue Fantasy 2, Null Peta, Kono Oto Tomare! 2, Fate/Grand Order, Chuubyou Gekihatsu, Iruma-kun, Val x Love, Tokunana, Africa no Salaryman, Babylon e Actors: Songs Connection
14/10: "Completo" com comentários em 35 estreias!!!!

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário