domingo, 13 de outubro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #34: De 07/10 a 13/10


Semana lotada de novos animes!!!!

Nova Temporada de "Major 2nd" Anunciada

Shogakukan listou brevemente o 17º volume do manga Major 2nd de Takuya Mitsuda com um lançamento em 18 de outubro, e a listagem relatou que o manga terá uma segunda série de anime de televisão que estreará no canal NHK Educational em abril de 2020. A listagem do volume não está mais no site da Shogakukan.

O manga continuação inspirou um comercial de animação em dezembro de 2015, e uma adaptação em anime para a televisão estreou em abril de 2018.

A série continuação segue Daigo, o filho do protagonista do primeiro manga de Major.

Mitsuda serializou Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 a 2010. Shogakukan publicou 78 volumes da série. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para tentar se tornar um jogador profissional de beisebol.

O manga inspirou sua primeira série de anime de televisão em 2004, e a sexta série de anime de televisão foi exibida em 2010. O mangá também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yuujou no Winning Shot em 2008.

Segunda Temporada de "Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou" Anunciada


O 13º e último episódio de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou terminou com um anúncio de que uma segunda temporada da série de anime está em produção.

Sinopse: Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku comum. No entanto, sua vida simples de virar a noite e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoada com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro?

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou adapta o romance de fantasia e aventura de Ryou Shirakome com o mesmo título, que ele lançou originalmente no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2013. Overlap começou a publicar a série com ilustrações de TakayaKi em junho de 2015 e distribuiu o décimo volume em junho de 2019.

A adaptação para anime, co-produzida por Asread e White Fox, estreou em 8 de julho.

Jogo de Cartas "Shadowverse" Terá Anime para a TV

Cygames lançou um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do seu jogo de cartas Shadowverse. Membros da staff e um visual importante também foram incluídos no anúncio.

Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!, Hayate no Gotoku!)
Series Composition: Rintaro Isaki, Hitomi Mieno (Noragami)
Design Original de Personagens: Ponzu, Soji Hisakata
Design de Personagens: Hiroki Harada (Yu☆Gi☆Oh! Zexal)
Design de sub-personagens: Yasunari Nitta (Kaze no Stigma)
Chefe de design do seguidor: Daisuke Kitagawa (diretor de animação de Itsuka Tenma no Kuro Usagi)
Design de Conceito de Batalha: Seishirou Nagaya (Key Animation de Kimi no Hikari: Asagao to Kase-san)
Design de props: Yoshinori Iwanaga (Rokka no Yuusha)
Design de cores: Naoko Satou (Nákon Ii na.), Nanae Shinaji
Diretor de Arte: Kuniaki Nemoto (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online)
Design de Cenário: Nobuhito Sue (Arte de Background JoJo no Kimyou na Bouken), Shuuhei Tada
Efeitos especiais: Team Taniguchi
Monitor Gráfico: flapper3
Diretor 3DCG: Takahiro Kamiya (Animação 3D da 2ª Temporada de Kingdom), Keisuke Kawatani (3DCG de Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki )
Diretor de Fotografia: Shigeteru Asakawa (Aoharu x Kikanjuu)
Edição: Daisuke Hiraki (Gokukoku no Brynhildr)
Música: Yoshihiro Ike (Dororo)
Diretor de Som: Satoki Iida (Persona 4 the Animation)
Produção Sonora: Sonilude
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu)

Shadowverse foi lançado nos sistemas iOS e Android em junho de 2016, seguido por um porte para PC quando ficou disponível no Steam em outubro durante o mesmo ano. No jogo, os jogadores coletam cartas para enfrentar nos modos single e multiplayer.

Twitter oficial: @shadowverse_anm

Comentários: Não sei porque estão fazendo o anime parecer algo totalmente infantil, parecido com Cardfight ou Yu-gi-oh, não é a imagem que Shadowverse passa. Sobre a staff, diretor é bem experiente, mas não tão bom, não dirigiu nada de tão especial, e o estúdio é mediano, deve se sair bem, mas não gostei dessa pegada que estão dando para o anime.

Manga "Nami yo Kiitekure" Terá Anime para a TV em Abril de 2020

Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Nami yo Kiitekure de Hiroaki Samura (Blade of the Immortal), revelando a staff, o elenco, o key-visual e o primeiro vídeo promocional. A série de anime começará sua transmissão em abril de 2020.

Sinopse: O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, nossa heroína, Minare Koda, derrama seus problemas de coração para um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe em uma noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação de suas lamentáveis ​​queixas sendo tocadas ao vivo pelo ar. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando seu diálogo severo. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a puxar em todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo do rádio.

Staff:
Diretor: Tatsuma Minamikawa (Fairy Tail Movie 2: Dragon Cry)
Series Composition: Shouji Yonemura (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu)
Design de Personagens: Takumi Yokota (Mitsuboshi Colors, Pupipo!)
Diretor de Som: Tsuyoshi Takahashi (Shinmai Maou no Testament)
Música: Motoyoshi Iwasaki (Sora no Otoshimono)
Design de cores: Hironori Noji (Kishuku Gakkou no Juliet)
Diretor de Arte: Hirofumi Sakagami (Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO)
Diretor de Fotografia: Mayuko Koike (Kimi no Suizou wo Tabetai)
Edição: Yoshiaki Kimura (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
Estúdio: Sunrise (Code Geass, Danshi Koukousei no Nichijou)

Elenco:
Minare Koda: Riho Sugiyama (Kakuriyo no Yadomeshi)
Kanetsugu Matou: Shinshuu Fuji (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze)
Mizuho Nanba: Manaka Iwami (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Katsumi Kureko: Kazuhiro Yamaji (Kokkoku)
Madoka Chishiro: Sayaka Ohara (Shirogane no Ishi: Argevollen)
Ryuusuke Koumoto: Kaito Ishikawa (Tokyo Ravens)
Chuuya Nakahara: Masaaki Yano (Ajin)
Makie Tachibana: Mamiko Noto (Occultic;Nine)
Yoshiki Takarada: Bin Shimada (Baki)
Mitsuo Suga: Daisuke Namikawa (Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)

Samura começou a desenhar a série de drama romântico em julho de 2014, aproximadamente 1,5 ano depois de terminar seu manga de samurai Mugen no Juunin (Blade of the Immortal). Kodansha publicou o sexto volume em 22 de março.

Nami yo Kiitekure ficou em sexto lugar na categoria de leitores do sexo masculino no Kono Manga ga 2016 Sugoi! e foi nomeado consecutivamente na nona e décima edição dos prêmios Manga Taisho.

PV: Link

Twitter oficial: @namiyo_official

Comentários: Achei a ideia interessante, anime sobre uma radialista é algo novo, e além disso o mangaka é famoso por Blade of the Immortal, que não tem nada a ver com essa obra, mas é curioso. A staff, bem, o estúdio é bom, deve se sair bem, mas o diretor é inexperiente, não dá para esperar muito dele, mas a ideia do anime é interessante.

Staff, Elenco e PV do anime "Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei" Revelados

O site oficial do anime para a televisão do romance Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei, de Nanako Tsujimura, começou a transmitir um vídeo promocional. O vídeo mostra a fatídica primeira reunião entre os dois protagonistas e também anuncia os dois membros principais do elenco de dubladores e a staff. PV: Link

Elenco
Takahiro Sakurai como Richard Ranashinha Dvorpian
Yuuma Uchida como Seigi Nakata

Staff:
Diretor: Tarou Iwasaki (Amaama to Inazuma, Isshuukan Friends.)
Supervisão, Roteiro: Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen)
Design Original de Personagens: Utako Yukihiro
Design de Personagens, Diretor de Animação: Natsuko Kondou (Karakai Jouzu no Takagi-san, Isshuukan Friends.)
Supervisão "Richard" (supervisionando a animação do rumo e movimento de Richard): Masakazu Kawazoe
Representação de Jóias: Naokazu Kudou (Avaliador de jóias na vida real e o diretor representante da Japan Jewel Judgement Association)
Música: Nobuko Toda (Amaama to Inazuma, Isshuukan Friends.)
Arte: Mio Isshiki
Color Key: Ritsuko Utagawa
Produtor CG: Norikazu Kamibayashi
Diretor de composição de fotografia: Tomoyuki Shiokawa
Editor: Daisuke Imai
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Estúdio: Shuka (Durarara!! X2, 91 Days)

Sinopse: O romance segue Richard Ranashinha Dvorpian, um bonito avaliador de jóias britânico, e Seigi Nakata, um brilhante e honesto estudante universitário japonês. A dupla resolve vários casos relacionados a joias ao desvendar os aspectos psicológicos ocultos de seus proprietários que se encontram dentro das gemas.

O anime estreará em janeiro de 2020.

Tsujimura lançou a série de romances com o primeiro volume em 2015 sob a marca Shueisha Orange Bunko. O nono volume foi lançado em 21 de agosto. Utako Yukihiro (Makai Ouji: Devils and Realist, Uta no Prince Sama) ilustra a série.

Comentários: Boa staff, diretor bem experiente e se sai bem, o estúdio é bom também, e acho curioso como estão levando a sério, contrataram um cara só para supervisionar o movimento do protagonista, e chamaram um perito em joias, isso é bem interessante. No geral, diria que tem potencial.

Anime "Nihon Chinbotsu: 2020" Anunciado


O serviço de streaming global Netflix anunciou uma série de anime intitulada Nihon Chinbotsu: 2020. A série de anime de 10 episódios, dirigida por Masaaki Yuasa (Devilman Crybaby, Ping Pong the Animation), estreia mundialmente exclusivamente na Netflix em 2020.

Sinopse: Logo após as Olimpíadas de Tóquio em 2020, um grande terremoto atinge o Japão. Em meio ao caos, os irmãos Ayumu e Gou, da família Mutou, começam a escapar da cidade com sua família de quatro pessoas. Os arquipélagos japoneses que estão afundando, no entanto, perseguem incansavelmente a família.
Mergulhados em condições extremas, vida e morte, e a escolha de se encontrar e se separar - diante da terrível realidade, os irmãos Mutou acreditam no futuro e adquirem forças para sobreviver com o máximo esforço.

Staff:
Diretor-chefe: Masaaki Yuasa (Devilman Crybaby, Ping Pong the Animation)
Diretor da Série: Pyeonggang Heo
Roteiro: Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super)
Design de Personagens: Naoya Wada (diretor de animação de Flip Flappers)
Design de cores: Satoshi Hashimoto (Koutetsujou no Kabaneri)
Diretor de Fotografia: Toshikazu Kuno (Hero Mask)
Diretor de Som: Eriko Kimura (Penguin Highway)
Edição: Kiyoshi Hirose (Mob Psycho 100)
Música: Kensuke Ushio (Boogiepop wa Warawanai (2019))
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome)

A série de anime será baseada no romance de ficção científica de 1973 do autor e roteirista Sakyou Komatsu, Nihon Chinbotsu, que vendeu 4,7 milhões de cópias. Uma adaptação para cinema live-action estreou no mesmo ano, arrecadando mais de 2,82 bilhões de ienes. O co-fundador da Gainax, Shinji Higuchi (Shin Godzilla), refez o filme em 2006, registrando uma receita de bilheteria de 5,34 bilhões de ienes. O romance também inspirou uma série de drama live-action que decorreu de 1974-1975.

O criador de Golgo 13, Takao Saitou, fez uma adaptação para manga em 1970. Uma segunda adaptação para manga de Tokihiko Ishiki foi exibida no Big Comic Spirits entre janeiro de 2006 e dezembro de 2008.

Twitter oficial: @japansinks2020

Comentários: Dois animes do Yuasa para 2020, vai ser bom ver ele competindo com ele mesmo para ver quem fez o melhor anime. Enfim, sobre a staff, excelente, perfeita, um dos melhores diretores, se não o melhor, da atualidade, e o estúdio dele é excelente também. A ideia do anime também parece muito interessante, então eu só vejo um possível AOTY aqui.

Manga "Dragon, Ie wo Kau." Terá Anime

O quinto volume do manga Dragon, Ie wo Kau. de Kawo Tanuki e Shouko Aya revelou que uma adaptação de anime para a série está em andamento.

Sinopse: Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele - literalmente! - as frustrações da caça às casas atingem um nível totalmente novo.

Tanuki e Aya começaram a serializar o manga de comédia e fantasia no Monthly Comic Garden em dezembro de 2016. Mag Garden publicou o quarto volume em 10 de abril. O manga também é publicado no site MAGCOMI.

Twitter oficial do Manga: @dragonhousehunt

Staff, Elenco, PV e Estreia em Janeiro de 2020 de "Dorohedoro" Revelados

Shogakukan abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga de fantasia e aventura de Q Hayashida, Dorohedoro, revelando staff, elenco, dois key-visuals e o primeiro vídeo promocional. A série de anime começará a ser exibida em 13 de janeiro de 2020 às 12:00 no Tokyo MX. A Netflix também transmitirá a série e a estreará antes da transmissão da televisão.

Staff:
Diretor: Yuuichirou Hayashi (Garo: Honoo no Kokuin, Kakegurui)
Series Composition: Hiroshi Seko (Mob Psycho 100, Vinland Saga)
Design de Personagens: Tomohiro Kishi (91 Days, Tonari no Kaibutsu-kun)
Design de Mundo, Diretor de arte: Shinji Kimura (Kekkai Sensen)
Design de layout: Yuusuke Tannowa (Yuri!!! on Ice)
Design de cores: Tomoko Washida (Mind Game)
Diretor de 3DCG: Yuki Nomoto (Banana Fish 3DCG)
Diretor de fotografia: Hyo-Gyu Park (Girls und Panzer: Saishuushou)
Edição: Masato Yoshitake (Un-Go)
Diretor de Som: Akiko Fujita (Kokkoku)
Música: (K)NoW_NAME (Hai to Gensou no Grimgar, Fairy Gone)
Estúdio: MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui)

Elenco:
Kaiman: Wataru Takagi (Great Teacher Onizuka)
Nikaidou: Reina Kondou (Slow Start)
Noi: Yuu Kobayashi (Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia)
Shin: Yoshimasa Hosoya (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru)
Fujita: Kengo Takanashi (Shichisei no Subaru)
En: Kenyuu Horiuchi (Joker Game)
Ebisu: Miyu Tomita (Made in Abyss)
Bauks: Hisao Egawa (Haikyuu!!: Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou)
Kasukabe: Mitsuhiro Ichiki (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken)

Sinopse: Em uma cidade tão desoladora, conhecida apenas como "o buraco", um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em "experimentos" atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de "faxineiros" para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

PV: Link

Dorohedoro estreou originalmente na revista Monthly Ikki em 2000 antes de mudar para a HiBaNa em 2015 devido ao fato da primeira interromper sua serialização. O manga foi transferido para Gessan quando o HiBaNa parou de ser publicada em agosto de 2017 e terminou na edição de outubro da revista em 12 de setembro do ano passado. Shogakukan lançou o 23º e último volume em 12 de novembro.

Twitter oficial: @dorohedoro_pr

Comentários: Estúdio é bom, o diretor tem personalidade, mas não é necessariamente muito bom, mas acho que pode se sair bem. No geral é uma staff boa, e um manga que é muito bem falado, então eu espero bastante daqui, queria uma adaptação completa, mas 23 volumes requerem uns 50 episódios eu diria.

Light Novel "Jaku-Chara Tomozaki-kun" Terá Anime para a TV

A editora Gagaga Bunko anunciou uma adaptação para anime da light novel Jaku-Chara Tomozaki-kun de Yuuki Yakue do ilustrador Fly.

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas...

Shogakukan começou a publicar o romance de comédia romântica por meio de sua marca Gagaga Bunko em maio de 2016. O sétimo volume foi colocado à venda em 18 de abril, com o oitavo volume programado para lançamento em 18 de outubro. A light novel tem 500.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Oito Chida começou a serializar uma adaptação para manga na revista Gangan Joker em dezembro de 2017. A Square Enix lançou o segundo volume em outubro de 2018. O manga foi relançado na revista em 22 de agosto.

Jaku-Chara Tomozaki-kun ficou em 8º, 7º e 3º nas edições 2017, 2018 e 2019 dos rankings Kono Light Novel de Takarajimasha, ga Sugoi!, respectivamente.

Anime Original "Appare-Ranman!" Anunciado

P.A. Works anunciou um novo projeto original intitulado Appare-Ranman!. O projeto é planejado por Takeshi Kikuchi (Taimadou Gakuen, 35 Shiken Shoutai) e Daijou Kudou (Bungou Stray Dogs), com APPERRACING creditado com a história original. Masakazu Hashimoto (Tari Tari, HaruChika: Haruta para Chika wa Seishun suru) está dirigindo o anime, encarregado da composição da série e creditado com os rascunhos originais da história.

Sinopse: Durante o final do século 19, a engenheira genial, mas socialmente desajeitada, Sorano Appare, e o sábio, porém covarde samurai Isshiki Kosame, encontram-se à deriva no mar entre o Japão e a América. Sem dinheiro, a dupla decide entrar na Trans-America Wild Race para ganhar o prêmio em dinheiro para que eles possam chegar em casa. Os dois encontram rivais, bandidos e desafios no deserto enquanto correm pela América, desde a linha de partida em Los Angeles até a linha de chegada em Nova York, no carro movido a vapor que construíram.

Staff:
Original: APPERRACING
Planejamento: Takeshi Kikuchi (Taimadou Gakuen, 35 Shiken Shoutai), Daijou Kudou (Bungou Stray Dogs)
Diretor, Esboço da História, Series Composition: Masakazu Hashimoto (Tari Tari,Soul Eater NOT!)
Design Original de Personagens: Ahndongshik (autor do mangá Renjou Desperado)
Diretor Chefe de Animação, Design de Personagens: Yurie Ootou (Charlotte)
Design Mecânico: Shiho Takeuchi (diretor de animação mecânica de RahXephon)
Diretor de Arte: Miho Sugiura (Buddy Complex)
Diretor de Fotografia: Satoshi Namiki (Uma Musume: Pretty Derby)
Artista chave de cores: Naomi Nakano (Design de Cores de Irozuku Sekai no Ashita kara)
Diretor 3D: Motonari Ichikawa (Fairy Gone)
Editor: Ayumu Takahashi (Sirius)
Diretor de Som: Satoki Iida (Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series)
Música: Evan Call (Violet Evergarden)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Charlotte)

PV: Link

Twitter oficial: @appareranman

Comentários: Opa, corrida através dos EUA no século 19? Seria essa a famigerada adaptação da parte 7 de JoJo?? Brincadeiras a parte, a ideia é muito interessante, visualmente muito bonito, tem um ótimo estúdio, só o diretor que não agrada muito, mas eu diria que dá para esperar bastante daqui.

Franquia Multimídia "Assault Lily" Terá Anime

A conta oficial do Twitter de Assault Lily Project anunciou que o estúdio SHAFT está produzindo um anime para a televisão chamado Assault Lily Bouquet. Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecos e action figures de escala 1/12, concebidos pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.

O slogan no site do anime diz: "Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente". O tema do projeto gira em torno de batalhas travadas por lindas garotas com armas.

O site do projeto descreve sua história:
Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como "Huge". O mundo inteiro se une contra os Huges e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como "CHARM" (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronicidade com meninas adolescentes, e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas "Lilys". Em todo o mundo, são criadas academias militares "Garden" para treinar Lilys para enfrentar os Huges e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre garotas lutadoras que pretendem se tornar Lilys em um desses Gardens.

Os membros do elenco estão estrelando tanto o anime quanto a peça de teatro da Bushiroad, Assault Lily: League of Guardians, que será exibida no local de Shinjuku Face, em Tóquio, de 9 a 15 de janeiro:

Hikaru Akao como Riri Hitotsuyanagi
Yuuko Natsuyoshi como Yuyu Shirai
Mikako Izawa como Nouvelle Johan Kaede
Rimi Nishimoto como Fumi Futagawa
Risa Tsumugi como Tazusa Andoi
Haruki Iwata como Thi Mai Yoshimura
Sana Hoshimori como Kuo Shenlin
Hikaru Tohno como Wang Yujia
Karin Takahashi como Miliam Hildegard von Globius

Staff:
Diretor: Shouji Saeki (Medaka Box, Kore ga Watashi no Goshujinsama)
Design de Personagens: Mieko Hosoi (Showa Genroku Rakugo Shinju, Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot)
Estúdio: Shaft (Mahou Shoujo Madoka Magica, Monogatari Series)

Comentários: Shaft voltando a vida, fazia muito tempo que não se tinha notícia de algo novo produzido por eles, e ainda por cima é sem o Shinbou, o que é bem surpreendente. Bem, a Shaft é um bom estúdio, bem autoral, e isso é bom, o diretor tem experiencia, nada de tão especial mas deve se sair bem.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de ARP Backstage Pass liberados

- Novo PV da segunda temporada de Isekai Quartet liberado, anime vai estrear em janeiro

- OVA de Tsugumomo será lançado dia 22 de janeiro

- Novo PV da terceira temporada de Chihayafuru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV do anime Kuutei Dragons liberado

- Filme de High School Fleet vai estrear dai 18 de janeiro

- PV de Rifle is Beautiful liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV da segunda temporada de Kengan Ashura liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo PV de Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu liberado

- Segunda temporada de Jashin-chan Dropkick vai estrear em abril de 2020

- Anime Darwin's Game vai estrear em janeiro

- Nova Temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan vai estrear em janeiro

- Novo OVA de Houzuki no Reitetsu será lançado dia 21 de agosto de 2020

- Quarta temporada de Boku no Hero Academia terá 25 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Anime Sword Art Online: Alicization - War of Underworld terá 23 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2019)

- Novo Filme de King of Prism, intitulado King of Prism All Stars: Prism Show Best 10, vai estrear dia 10 de janeiro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário