domingo, 20 de janeiro de 2019

Resumo Semanal de Notícias #03: De 13/01 a 19/01

Manga "Kyokou Suiri" Terá Anime para a TV

Um site oficial abriu e anunciou que o manga Kyokou Suiri, que é uma adaptação da novel de mesmo nome, terá anime para a TV. Os membros da staff também foram revelados.

Sinopse: Quando ela ainda era apenas uma menina, Kotoko foi sequestrada por um yokai, que a transformou em uma poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o mundo humano, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. enquanto desenvolve sentimentos por um jovem chamado Kuro, que também é especial, ocorre um incidente com um yokai lhe dá poderes de cura. Ele se surpreende quando Kotoko pede que ele se junte à ela para lidar com o renegado yokai, preservando a linha fina entre a realidade e o sobrenatural.

Staff:
Diretor: Keiji Gotou (Endride, Kiddy Grade)
Series Composition: Noboru Takagi (série Golden Kamuy)
Design de Personagens, Diretor de Animação: Takatoshi Honda (diretor de animação de D-Frag!)
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Oregairu)
Produção: Nihon Ad Systems

Kyokou Suiri é uma série de novels de Kyou Shirodaira com ilustração de capa de Hiro Kiyohara que é publicada através do selo de novels Kodansha desde 2011, começando com o arco Koujin Nanase. A adaptação em manga começou em abril de 2015 via Shounen Magazine R com ilustrações de Chashiba Katase. Quando o primeiro arco terminou, o manga continuou a serializar uma série de continuações. A novel também é serializada através da impressão Kodansha Taiga. Nove volumes do manga foram lançados, com o último em outubro de 2018, enquanto dois volumes da novel foram lançados em dezembro de 2018.

A novel ganhou o 12º Honkaku Mystery Award em 2012. O manga ficou em sétimo lugar no Six Annual Next Break Manga Ranking em 2016 e foi indicado para a seção shounen do 42º Prêmio Kodansha em 2018.

Twitter oficial: @kyokou_suiri

Comentários: Sinopse não é tão interessante, mas até que parece legal, mas não confio na staff. O estúdio já teve seu auge anos atrás, mas depois que boa parte de sua staff saiu para outros estúdios, não tem mais a mesma qualidade, e o diretor, apesar de experiente, não dirigiu nada aclamado, além de ter dirigido umas coisas bem ruins, então é, não esperaria muito daqui.

Manga "Dumbbell Nan Kilo Moteru?" Terá Anime para a TV

Um site oficial lançou e anunciou que o manga Dumbbell Nan Kilo Moteru? terá um anime para a TV neste verão (julho).

Sinopse: Hibiki Sakura é uma garota comum do ensino médio com um apetite voraz. Percebendo que suas roupas estão apertando enquanto sua cintura está lentamente se expandindo, ela decide se juntar à academia mais próxima. Lá, ela encontra uma garota da sua turma chamada Akemi Souryuuin.
Akemi, que tem um fetiche por musculos, tenta fazer com que Hibiki se matricule na academia, apesar da alta proporção de "machões". Felizmente, um belo treinador, Machio, aparece e, sem saber, convence-a a se inscrever e iniciar sua busca por um grande corpo.

Staff:
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Series Composition, Roteiro: Fumihiko Shimo (Anima Yell!)
Design de Personagens: Ai Kikuchi (Designer de Personagens Assistente de Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Produção: Silverman Gym

Elenco:
Sakura Hibiki: Ai Fairuz
Akemi Souryuuin: Sora Amamiya (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)

Dumbbell Nan Kilo Moteru? é um manga escrito por Yabako Sandrovich (Kengan Ashura) e desenhado por MAAM que começou sua serialização em agosto de 2016 através do app de mangas Manga One. A Ura Sunday lança volumes físicos desde dezembro de 2016, e o sexto volume foi lançado em 18 de janeiro.

Twitter oficial: @dumbbell_anime

Comentários: A sinopse me deixou interessado, e com essa staff, tenho certeza que vai sair algo bom daqui. Doga Kobo não erra em animes de slice of life/comédia, e a diretora é boa, logo, muito potencial. Curioso é o autor desse manga ser o mesmo de Kengan Ashura, meio que não tem muito a ver uma coisa com a outra, mas pelo visto o autor consegue trabalhar vários generos.

Manga "Kemono Michi" Terá Anime

A conta no Twitter da revista Shounen Ace, da Kadokawa, anunciou que o manga Kemono Michi, de Natsume Akatsuki (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuko wo!), receberá uma adaptação em anime em 2019.

Sinopse: O lutador profissional e amante de animais Shibata Genzo é subitamente convocado para outro mundo. Recebido por uma princesa, ela pede para ele se livrar das feras do mal que vagam neste mundo. Indignado que ele foi convidado a matar monstros, Genzo German faz um "suplex" na princesa. Incapaz de voltar para a Terra, ele decide viver uma vida pacífica e gerenciar um pet shop de "monstros".

Akatsuki e os ilustradores Mosuke Mattaku e Yumeuta (Baka to Test to Shoukanjuu) começaram a publicar Kemono Michi ena Shounen Ace em novembro de 2016. O quarto volume da série será lançado em 26 de janeiro.

Série "Lupin III" Terá Novo Filme


O NTV Friday Roadshow! anunciou que a franquia Lupin III vai receber um novo filme que será lançado no Inverno (janeiro-março) de 2019. Mais informações serão reveladas posteriormente.

A franquia Lupin III é baseada no manga de mesmo nome escrito e desenhado por Monkey Punch. Tokyo Movie Shinsha adaptou o manga em três séries para a TV, que terminou em 1985. A série retornou em 2012 com a serie de 13 episódios Mine Fujiko to Iu Onna pela TMS Entertainment, apresentando o novo grupo de elenco. A Telecom Animation Film entrou para a produção em 2015 com 25 episódios da quarta temporada que foi ao ar na Itália antes do Japão. A Telecom Animation Film produziu a quinta temporada de 24 episódios sem a TMS Entertainment em abril de 2018, que se passou na França. Há também vários especiais, filmes e colaborações produzidas. O especial Italian Game foi ao ar na sexta-feira e o especial Goodbye Partner será exibido na próxima sexta-feira em 25 de janeiro via Friday Roadshow!

Staff do Anime "Bean Bandit" revelada


O novo projeto de anime de Kenichi Sonoda, Bean Bandit, anunciou staff e membros do elenco. Um projeto de crowdfunding foi anunciado durante o Anime Central em maio do ano passado, quando o novo curta de GunSmith Cats foi exibido, e o objetivo foi alcançado em um mês. O anime será exibido no Anime Central neste ano.

O objetivo inicial do projeto de anime era produzir uma animação de cinco minutos. Posteriormente, anunciou etapas adicionais nas quais o comprimento da animação seria aumentado para cada marco subsequencial atingido, com um limite de 20 minutos por episódio que também incluísse uma sequência de abertura. O anime terá versões de áudio em japonês e inglês, além de um em inglês com legendas. Um novo projeto de crowdfunding para as cenas de abertura e encerramento, discos Blu-ray, disponibilidade de download direto e muito mais, também foi lançado. A gravação da série começou em dezembro do ano passado.

Staff:
Original, Diretor-Chefe, Plano, Cenário, Diretor Chefe de Animação: Kenichi Sonoda
Diretor: Yuu Aoki (Designer de suporte de Sword Art Online: Alicization)
Desenho de personagens: Keizou Shimizu (Diretor Assistente de Animação de Chihayafuru 2)
Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap)
Supervisor de animação: Shuujirou Hamakawa (Digimon Adventure tri. 6: Bokura no Mirai)
Supervisor de Produção: Shouji Murahama (produtor executivo de Vandread)

Elenco:
Bean Bandit: Hidenori Takahashi (Boruto: Naruto Next Generations)
Larry Vincent: Ayaka Asai (Hibike Euphonium)
Minnie May: Hiromi Igarashi (Brave Witches)
Becky: Eri Kitamura (Working!!)

Bean Bandit é um novo OVA baseado no Riding Bean OVA lançado em fevereiro de 1989. Sonoda serializou a versão manga via Monthly Comic Noizy, que ficou inacabada devido o encerramento da revista. Mais tarde, foi incluído em uma edição revisada do volume final do manga spin-off de GunSmith Cats.

Twitter oficial: @anime_projectbb

Anime para a TV "Jashin-chan Dropkick" Terá Continuação

O evento de Jashin-chan Dropkick anunciou que a série terá uma continuação, dado que ultrapassou 2.000 cópias vendidas dos volumes de Blu-ray e DVD da primeira temporada. A campanha foi anunciada em outubro do ano passado, quando o total de vendas foi inferior a 1000 cópias. Também foi anunciado que a música de personagem "Jinbouchou Aika" será lançada em CD.

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

Jashin-chan Dropkick é um manga de comédia sobrenatural que começou a serialização pela revista Comic Meteor em abril de 2012, com volumes físicos sendo lançados a partir de maio de 2014. 11 volumes foram publicados, com o último em agosto de 2018. Produzido pelo estúdio Nomad, a primeira temporada foi ao ar no verão (julho) de 2018 com um total de 11 episódios. O episódio 12 foi transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video e também foi incluído no segundo volume de Blu-ray e DVD.

Pequenas Notícias:

- Anime Free!: Dive to the Future terá filme Recap dia 5 de Julho. Um PV de anuncio foi liberado

- Continuação de Free! será filme que vai estrear no verão (julho-setembro) de 2020

- PV do anime ensemble Stars! liberado, anime vai estrear em julho

- Segunda temporada de Kakegurui terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- Novo PV de Enen no Shouboutai liberado

- Série Kemono Friends terá novo anime curta

- Novo anime de Fruits Basket vai estrear em abril

- PV do OVA Kyochuu Rettou liberado

- Novo PV do filme de Oushitsu Koushi Reine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2019)

- PV do filme Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário