domingo, 2 de setembro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #35: De 26/08 a 01/09


Staff e Elenco do Anime "Hitoribocchi no ○○ Seikatsu" Revelados

Um site oficial do anime Hitoribocchi no ○○ Seikatsu (○○ lê-se "marumaru") anunciou a staff e o elenco para o anime. Minami Tanaka (Kakegurui) estará dublando Sunao Nako, um dos personagens principais. O anime está previsto para a primavera (abril) do próximo ano.

Staff:
Diretor: Takefumi Anzai (Go! Go! 575)
Series Composition, Roteiro: Jukki Hanada (Sora yori mo Tooi Basho)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Kie Tanaka (Design de personagens de Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu e Yamainu no Chikai)
Estúdio: C2C (Harukana Receive, Oneechan ga Kita)
Produção: Hitoribocchi no Production Committee



Sinopse: Hitori Bocchi sofre de extrema ansiedade social. Ela não é boa em falar com as pessoas e é surpreendentemente habilidosa em evitá-las, faz ações extremas, suas pernas ficam com câimbra quando ela se excede, fica cheia de si mesma quando sozinha, e muitas vezes surge com planos. Agora ela está entrando no ensino médio e sua única amiga, Yawara Kai, está frequentando uma escola diferente. Isso deixa Bocchi sozinha, cercado por novos colegas com os quais ela deve fazer amizade antes que Kai fale com ela novamente.

Twitter oficial: @bocchi_anime

Comentários: Gosto do estúdio, vem pegando mais animes com o tempo, e tem uma animação até que bonita, mas é o diretor aqui que não inspira confiança, novato, pode afetar na qualidade da obra, mas espero que ele se saia bem.

Novo Anime de Inazuma Eleven anunciado para outubro

Level 5 revelou um novo anime para a televisão da franquia Inazuma Eleven no domingo intitulado Inazuma Eleven: Orion no Kokuin. O anime vai estrear em outubro e vai ao ar às sextas-feiras às 17h55. (JST) na TV Tokyo e suas afiliadas.

Sinopse: O time de futebol nacional japonês, "Inazuma Japan", é finalmente revelado! Entre eles, nomes como Asuto Inamori, Ryouhei Haizaki e Yuuma Nosaka. Jogadores de elite de escolas diferentes se opõem. Juntamente com o novo companheiro de equipe, Mitsuru Ichihoshi, que já atuou em um clube no exterior, a seleção deixa o Japão para lutar contra o mundo.
Mas o que os espera excede todas as suas expectativas: O enredo de jogadores misteriosos "Orion Disciples", traições, conflitos.
O campeonato mundial de futebol júnior, FFI (Football Frontier International), está prestes a começar.

Os membros da equipe são:

Atacantes: Shuuya Gouenji, Ryouhei Haizaki, Hiroto Kiyama e Tetsunosuke Goujin.
Meio-campistas: Asuto Inamori, Yuoto Kidou, Kirina Hiura, Mitsuru Ichihoshi, Tatsuya Kiyama, Akio Fudou, Yuuma Nosaka
Defensores: Ichirouta Kazemaru, Yuchichirou Mansaku, Shiro Fubuki, Noboru Sakanoue, Takashi Iwato
Goleiros: Seiya Nishikage, Osamu Saginuma, Mamoru Endou
Treinador: Zhao Jin Yun
Managers: Anna Mikado, Tsukushi Outani

pugcat's tocará a música tema de abertura "Butai wa Dekkai Hou ga Ii!", e todos irão cantar o tema de encerramento "Suisei Girls" (Comet Girls).

O anime anterior da franquia, Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, estreou em 6 de abril.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Anime curta Original "Sono Toki, Kanojo wa." Anunciado

Um site oficial lançou e anunciou um anime curta original. Intitulado Sono Toki, Kanojo wa., O anime está previsto para este outono (outubro) via KBC. Gyao também irá transmitir a série.

Introdução: A história de amor das quatro meninas de diferentes gerações em Fukuoka, mostradas em ilustrações. Estes são os Animes Koi Suru (exibido em Kanji como "Picture Book").

Plano Original, Design de Personagens: Eisaku Kubonouchi (Design Original de Carol & Thursday)
Roteiro: Saeri Natsuo
Estúdio: MASTER LIGHTS

A série também será apresentada através da seção Panorama de Fukuoka, uma seção para apresentar novos criadores de filmes, do Asia Focus: Festival Internacional de Cinema de Fukuoka em 22 de setembro.

Site oficial: http://www.sonokano.com/
Twitter oficial: @snkn_pj

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Curta Original "Hashiri Tsuzukete Yokattatte." Anunciado para Outubro

Um Twitter oficial lançou e anunciou uma serie de anime curta baseada nas ilustrações exibidas na revista YoAnimage por Yamako. Intitulado Hashiri Tsuzukete Yokattatte., É uma colaboração entre a Yoyogi Animation Gakuin e a revista Monthly Animage, que será sobre aprender a ser um seiyuu. O anime vai transmitir às segundas-feiras via BS11 a partir de 8 de outubro por um total de quatro episódios de 15 minutos cada.

Sinopse: Minato visitou um recital em um evento de anime com seu amigo. Ele foi atraído pela performance dos seiyuus e se inscreveu no Suidoubashi Animation Gakuin. Ele conheceu Chikako, que morava no quarto em que ele se mudou agora e deixou uma mensagem em USB. Minato, que pretende ser um seiyuu, mas é incapaz de se expressar bem, e Chikako, que tem um trauma no passado, encorajaram-se mutuamente e tentaram melhorar a si próprios. Senpais, como Ryouta e Kei, cuidam dos dois. Depois de ficarem parados e preocupados, o que está à frente de ambos ...

Staff:
Diretor: Masatsugu Arakawa
Series Composition: Natsuko Takahaashi (Cutie Honey Universe)
Design Original de Personagens: Yamako (HoneyWorks) (série Kokuhaku Jikkou Iinkai)
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime)
Produção: Comitê de Produção de HashiYoka

Música tema de abertura: "Yume Fanfare" por LIPxLIP

Elenco:
Minato Suyama: Jun Fukuyama (franquia K)
Chiwako Oomori: Iori Noguchi (a member of =LOVE)
Ryouta Nakata: Kousuke Toriumi (Persona 3 The Movie series)
Kei Ikoma: Mai Fuchigami (Ansatsu Kyoushitsu series)
Shiori Gushiken: Koinu (Suki ni Naru Sono Shunkan wo.: Kokuhaku Jikkou Iinkai)

Yoyogi Animation Gakuin (YoAni) é uma escola de treinamento em Yoyogi, Tóquio, que ensina conhecimento relacionado a anime, como dublagem, animação, mangá, etc. = LOVE, uma unidade de seiyuu produzida por Rino Sashihara de HKT48 e YoAni, foi lançada em 2017 .

A Monthly Animage magazine é uma revista de anime lançada via Tokuma Shoten desde maio de 1978. É também uma das três revistas de animes de maior duração, juntamente com a Animedia e a Newtype.

Twitter oficial: @hashiyoka

Comentários: Diretor sem experiencia, o que pode afetar, mas ele é um excelente key-animator, espero que ele tenha uma boa estreia. Parece que vai ser um curta bem interessante.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Jogo "Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden" Terá Anime em 2019

Magia Day 2018, primeiro evento de aniversário do jogo Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden, anunciou que o jogo spin-off terá anime um anime para a TV. O anime está previsto para o próximo ano.

Sinopse
O palco é uma nova cidade, a cidade de Kamihama
"Você quer lutar junto comigo?"
A nova história começa quando as meninas se encontram.
Garotas mágicas se reúnem nesta cidade liderada por um poder misterioso.
Este lugar é onde elas podem ser do jeito que são.
Elas lutam com o novo poder de bruxa.
"O que acontece ... nesta cidade ..."
Iroha Tamaki veio a esta cidade para procurar sua irmã Ui, que desapareceu.
Iroha começa a procurar por Ui com a ajuda das garotas mágicas.
Logo Homura Akemi da cidade de Mitakihara chegou à cidade de Kamihama.
"Pode haver uma maneira de salvar Madoka ao conhecer o mistério desta rua."
Outra esperança nascida com duas meninas das duas cidades diferentes se encontram.

Novo elenco do jogo
Iroha Tamaki: Momo Asakura (PriPri Chii-chan!!)
Yachiyo Nanami: Sora Amamiya (Nanatsu no Taizai series)
Tsuruno Yui: Shiina Natsukawa (High School Fleet)
Sana Futaba: Yui Ogura (Yama no Susume series)
Felicia Fukazuki: Ayane Sakura (Alice or Alice: Siscon Niisan to Futago no Imouto)
Momoko Togame: Mikako Komatsu (Tsukumogami Kashimasu)
Kade Akino: Ayaka Ohashi (BanG Dream! series)
Rena Mizunami: Kaori Ishihara (Schoolgirl Strikers: Animation Channel)

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden  é um jogo spin-off da serie de anime principal que foi ao ar no inverno (janeiro) de 2011. Aniplex lançou o jogo em 22 de agosto do ano passado via android e iOS. O jogo apresenta principalmente novos personagens, mas as principais garotas mágicas da série de anime também aparecem no jogo.

Teaser: Link

Site oficial do anime: https://anime.magireco.com/
Site oficial do jogo: https://magireco.com/
Twitter oficial: @magireco

Filme "Hiroshima: Natsu no Nokgori no Bara" Anunciado


O jornal Mainichi Shimbun informou em 22 de agosto que o mangaka Kaiji Kawaguchi está fornecendo os designs de personagens para um filme de animação intitulado Hiroshima: Natsu no Nokgori no Bara.

O filme é o desejo do diretor de animação japonês-americano Jimmy Murakami, falecido em 2004 aos 80 anos de idade. Murakami é conhecido pelas adaptações animadas de When the Wind Blows e The Snowman, ambos livros de Raymond Briggs. Durante a Segunda Guerra Mundial, Murakami foi preso no campo de internamento Tule Lake War Relocation Center. Ele havia dito aos amigos que queria que seu último trabalho fosse temático em Hiroshima.

Murakami queria que o filme fosse baseado no trabalho da vida do historiador Shigeaki Mori, que passou mais de 40 anos coletando detalhes sobre os 12 membros da tripulação de bombardeio dos EUA e prisioneiros de guerra que foram mortos durante o bombardeio atômico de Hiroshima em 1945. Mori é um sobrevivente do bombardeio de Hiroshima, e é o tema de um documentário recente intitulado Paper Lanterns, que foi lançado digitalmente e em vídeo caseiro em 7 de agosto.

Hiroshima: Natsu no Nokgori no Bara, baseado nos livros de Mori, contará a história de um prisioneiro de guerra americano e de um estudante de enfermagem japonês que se apaixona, mas é despedaçado pelo bombardeio atômico. O título vem da música folk irlandesa "The Last Rose of Summer", que é a base da famosa canção japonesa "Niwa no Chigusa".

O filme será o primeiro trabalho de anime de Kawaguchi, ele próprio é de Onomichi, na província de Hiroshima.

O dramaturgo Motofumi Tomikawa (The Eel) escreveu um roteiro para o filme. Touki Udagawa (Kaze to Ki no Uta SANCTUS -Sei naru kana-, Zou no Inai Doubutsuen), que conheceu Murakami por 30 anos, está produzindo o filme. A equipe planeja concluir o filme no verão ou outono de 2020, que marcará o 75º aniversário dos dois bombardeios atômicos em Hiroshima e Nagasaki. A equipe está estudando angariar fundos para o filme através de crowdfunding.

"Saiki Kusuo no Psi-nan" terá novo anime

A 40ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da revista Shueisha revelou na segunda-feira que o mangá Saiki Kusuo no Psi Nan), de Shuuichi Asou, terá um novo anime que irá "concluir" a série.

O mangá original é centrado em um garoto do ensino médio chamado Kusuo Saiki. Ele possui poderes sobrenaturais que causam eventos infelizes em sua vida cotidiana.

A primeira temporada de curtas de anime estreou em julho de 2016. A segunda temporada de anime estreou em janeiro e terminou em junho deste ano.

O mangá também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em outubro do ano passado, e o aplicativo Saiki Kusuo no Psi Nan: Bousou Bousou! Psychic Battle que lançou com uma história original em 16 de abril.

Asou lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012 e terminou em 26 de fevereiro deste ano. Asou lançou um manga 4-koma de continuação na 14ª edição da Weekly Shonen Jump em 5 de março.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Beelzebub-jou no Okinimesu Mama. liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Anima Yell!! irá estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tonari no Kyūketsuki-san irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Segunda temporada de Golden Kamuy irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru terá 23 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Endro~! liberado

- Novo PV de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV do anime Hora, Mimi ga Mieteru yo! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Double Decker! Doug & Kirill liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Radiant irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Ingress irá estrear dia 18 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Tate no Yuusha no Nariagari liberado, anime irá estrear em janeiro de 2019

- Novo PV de Monster Strike The Movie: Sora no Kanata liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo CM de Akenesasu Shoujo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Segunda temporada de Kemono Friends confirmada, um PV foi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário