domingo, 16 de setembro de 2018

Resumo "Quinzenal" de Notícias #36: De 02/09 a 15/09


Quinzenal porque, primeiro, eu não consegui soltar semana passada o post, segundo porque até domingo, dia 9, não tinha nenhuma notícia grande, e apenas umas 5 pequenas notícias, então tudo que está aqui saiu na semana do dia 9 ao 15, Japão sempre muito legal comigo e soltando tudo de uma vez, e foi muito anime anunciado!!

Novel de Celular, "Deep Love", Terá Filme de Anime


O capítulo de prólogo do mangá Deep Love Again, de Yoshi e Meira Hisaka, uma nova adaptação em mangá baseado na série de novels de celular Deep Love, revelou no domingo que um projeto foi lançado para adaptar as novels em um filme de anime.



Yoshi lançou a trágica série de novels para celulares em 2000. Starts Publishing publicou a série em versão física entre 2002-2003. A novel tem quatro arcos de história principal. A primeira história é centrada em Ayu, uma estudante de 17 anos que também é prostituta. Ayu não ama ninguém e não é amada por ninguém. Ela esqueceu como sorrir e chorar e acredita que não há sentido para sua vida. Um dia, um encontro casual muda sua vida, e Ayu lentamente começa a tomar de volta seu coração e é capaz de encontrar o amor.

As novels inspiraram uma adaptação cinematográfica live-action em 2004, e duas séries de televisão live-action em 2004 e 2005. Yuu Yoshii desenhou os dois volumes do manga Deep Love: Ayu no Monogatari, o manga Deep Love: Host, de dois volumes, e um volume do manga Deep Love: Reina no Unmei. Akiyo Kurosawa desenhou os dois volumes do manga Deep Love: Pao no Monogatari, e Tetsu desenhou o manga Deep Love: Real de 19 volumes.

O mangá Deep Love Again foi lançado no aplicativo Comic Days no domingo, e o prólogo e o primeiro capítulo estão disponíveis agora, embora apenas o capítulo do prólogo esteja disponível gratuitamente. O mangá é uma sequência que segue Yoshiyuki e Reina, depois que eles conhecem uma mãe solteira chamada Kaede que se parece com Ayu.

Os romances têm mais de 2,7 milhões de cópias impressas, e os romances e mangás têm mais de 8,4 milhões de cópias impressas.

Anime "Devidol!", baseado em comerciais de 15 segundos, Anunciado para outubro

Um site oficial lançou e anunciou que a serie de comerciais de 15 segundos KochinPa terá uma serie de animes curtas de 15 minutos. Intitulado Devidol!, será transmitido às sextas-feiras às 01h05 no Tokyo MX a partir de 5 de outubro. DAnime Store também transmitirá o anime.

Sinopse: Três garotas demoníacas Aira, Shima e Hana vivem no mundo humano. Levando uma vida escolar deslumbrante com esforços e amizades, elas pretendem ser idols. É um anime de tirar o fôlego subindo as escadas ... Não! Eles não sabem a resposta para "O que é umaidol?" e andam no caminho para se tornar uma idol com provações e erros. O Rocket-sensei gentilmente (e às vezes estritamente) as levará a se tornarem idols reais de uma maneira única ... com certeza.

Staff:
Diretor: Souta Sugawara (série KochinPa!)
Plano original: MasatakaP, Souta Sugawara
Planejamento, Produtor: MasatakaP
Roteiro: Kazuyuki Osabe, MasatakeP, Souta Sugawara
Design de Personagens: Lat
Intérprete de Tema de Abertura: Taketeru Sunamori (SunaP (Mirai Kodai Gakudan))
Artista do tema de encerramento: Ryou Fukawa (Rocketman)

Elenco:
Aira: Suzuko Mimori (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Shima: Yuka Iguchi (Yama no Susume series)
Hana: Kana Hanazawa (Steins;Gate series)
Rocket-sensei: Ryou Fukawa

Devidoll será o terceiro KochinPa! série que foi ao ar como uma série de anime comercial em dezembro de 2015. A primeira e segunda temporadas correram por 12 e 24 episódios, respectivamente.

Site oficial: https://devidol.com/
Twitter oficial: @AnimeDevidol

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Manga "Joshikausei" terá anime

O oitavo volume do manga Joshikausei anunciou uma adaptação em anime para a série. O anime está previsto para o próximo ano.

Sinopse: Quem precisa de diálogo quando você é tão fofa? A linda (mas desafortunada) Momoko, a legal, recatada Shibumi, e a refrescante e inocente Mayumi estrelam em um "mangá silencioso". Sem discursos, sem diálogo! Apenas fotos, efeitos sonoros e três garotas do ensino médio vivendo suas vidas diárias.

O mangá é serializado via Web Comic Action por Ken Wakai desde setembro de 2013. O primeiro volume foi publicado pela Futabasha em abril de 2014.

Manga "Choukadou Girl 1/6" terá anime

O primeiro volume físico do manga Choukadou Girls anunciou que a série anterior Choukadou Girl 1/6 terá uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: Bouida Haruto, um otaku hardcore sem interesse em mulheres 3D (reais), uma vez apreciou figures de longe, aceitando que "se você começar a colecionar elas, não há como voltar atrás". No entanto, quando Nona, um personagem que ele amava de um anime chamado "Girls → Planetary Investigation" teve uma figure dela liberada, ele acabou comprando. E então, naquela noite, a figure de Nona de alguma forma voltou à vida, e um estilo de vida parecido com um casal entre homem e brinquedo começou.

Choukadou Girl 1/6 é desenhado por ÖYSTER, que originalmente começou a serialização na revista Comic High em agosto de 2012 antes de se mudar para a Monthly Action e continuou até junho de 2015, devido a revista anterior ter encerrado as atividades. Futabasha publicou o mangá em quatro volumes.

A sequência da série, Choukadou Girls, foi lançada no site Nico Nico Seiga em setembro do ano passado. O mangá também será fisicamente serializado na revista Monthly Action, a partir da edição de novembro da revista, em 25 de setembro.

Nova empresa de Jogos dos criadores de Danganronpa Fará um Anime Original com o Estúdio Pierrot


Um anúncio on-line para a nova empresa de games Too Kyo Games anunciou quatro projetos futuros na terça-feira. Entre esses quatro, eles anunciaram um projeto de anime com o estúdio Pierrot (Naruto, Bleach). Uma arte conceitual foi revelada e será como os filmes do estilo Crime Action da década de 90, como Pulp Fiction e Léon, e o slogan é "todos os membros são maus". Ainda não há título.

Staff:
Obra Original: Kazutaka Kodaka (série Danganronpa)
Design de personagens: Rui Komatsuzaki (série Danganronpa)
Diretor: Tomohisa Taguchi (série Persona)
Cenário: Norimitsu Kaihou (série Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen)

Too Kyo Games é formada por criadores anteriormente envolvidos na série Danganronpa: Kodaka, Komatsuzaki e Masafumi Takada (Yume Oukoku to Nemureru 100-nin no Ouji-sama), com Youichirou Koizumi (Yorutobu Junk Girl), Shimadoriru (Danganronpa Togami), Takumi Takazawa (Myself; Yourself) e Koutarou Uchikoshi (Punch Line). O objetivo de formar a nova empresa é criar um novo IP que possa ser usado em todo o mundo e criar jogos indie por esses criadores.

Site oficial: https://tookyogames.jp/
Twitter oficial: @TooKyoGames

Anime para a TV do manga "Houkago Saikoro Club" Anunciado

Uma adaptação em anime do manga Houkago Saikoro Club de Hiroo Nakamichi foi anunciada na edição deste mês da revista Gessan.

Sinopse: Uma história sobre garotas jogando jogos de tabuleiro depois da escola!
Quioto, primavera. Aya é uma garota do ensino médio que acabou de se mudar para uma nova cidade. Miki é sua tímida colega de classe e sua primeira amiga. Um dia depois da escola, Aya e Miki seguem a presidente do comitê, Midori, para uma loja especializada em jogos de tabuleiro chamada "Saikoro Club". Sem pensar, eças experimentam um jogo de tabuleiro alemão juntos.
Essas garotas, que estão em busca de diversão, logo caem no excitante mundo dos jogos!

O manga de comédia e slice of life é publicado na revista mensal Gessan desde março de 2013. A Shogakukan publicou o 12º volume compilado em 9 de agosto.

Light Novel "Maou-sama, Retry!" Terá Anime

O novelista Kurone Kanzaki anunciou em seu blog no Shousetsuka ni Narou que a série de light novel Maou-sama, Retry! vai ter uma adaptação em anime para a TV com estreia em 2019.

Sinopse: Oono Akira, um adulto trabalhador que pode ser encontrado em qualquer lugar, foi transportado para um mundo diferente enquanto estava logado em um personagem conhecido como o "Demon Lord" em um jogo que ele gerencia. Lá, ele encontra uma garota com uma perna incapacitada e eles começam a viajar juntos, mas não há como os outros deixarem um "lorde demônio" com força tão esmagadora sozinho. Enquanto são alvo de países e santos que estão tentando subjugar o lorde demônio, eles causam distúrbios onde quer que estejam.
Senhor Demônio do lado de fora, pessoa normal por dentro, uma fantasia de incompreensão!

Kanzaki originalmente lançou a light novel no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2016. Futabasha publica o romance sob sua marca Monster Bunko com ilustrações de Kouji Ogata desde junho do ano passado, que tem três volumes impressos.

Uma adaptação em manga desenhada por Amaru Minotake foi publicada no portal Web Comic Action da Futabasha desde outubro do ano passado. O segundo volume compilado foi colocado à venda em 30 de agosto.

Kanzaki também planeja remover a versão web da história dos sites Shousetsuka ni Narou e Hameln, já que a diferença entre a história original na web e a versão impressa continua a crescer. Uma reimpressão em fonte maior, com novas ilustrações do animador Makoto Iino, está programada para meados de outubro, sob o selo M Novels, da Futabasha. Uma versão colorida da adaptação em manga de Minotake também foi anunciada para lançamentos digitais e físicos.

Anime Original para a TV, "Kouya no Kotobuki Hikoutai", Anunciado

Um site oficial foi lançado anunciando um anime original para a TV intitulado Kouya no Kotobuki Hikoutai. A série, dirigida por Tsutomu Mizushima, com serie composition de Michiko Yokote, está programada para este inverno (janeiro de 2019).

Staff:
Diretor, Diretor de Som: Tsutomu Mizushima (série Girls & Panzer, Shirobako)
Series Composition: Michiko Yokote (Shirobako, Saiki Kusuo no Psi-nan)
Design Original de Personagens: Hidari (Phantom in the Twilight)
Design de Personagens: Shou Sugai (diretor de animação da abertura de Juushinki Pandora)
Supervisor Militar: Shigeyuki Ninomiya (Kuromukuro)
Cenário Militar: Tetsuya Nakano, Hideyuki Kikuchi (história do manga Vampire Hunter D), Jirou Tokihama (mangaka de Sensha Girls Shougi)
Cooperação de Cenario: Seiichi Shirato
Diretor assistente: Hiroyuki Kanbe (diretor da série Ore no Imouto ga Konnani Kawai Wake ga Nai)
Diretor 3D: Hisashi Egawa (diretor de CG de Berserk), Ten Hirota (animação geral de Berserk)
Diretor Técnico: Keita Mizuhashi (Berserk)
Diretor de Assets: Kentarou Kogusuri
Diretor de Animação de Episódio: Yuusaku Saotome (diretor de episódios de Fairy Tail)
Diretor Chefe de Animação: Touko Nakamura (diretor de animação de Yowamushi Pedal)
Diretor de Animação: Shouta Ueno (Dama x Prince Anime Caravan)
Diretor de Arte: Kazuo Ogura (Shoukoku no Altair)
Ajuste da arte: Nobuhito Sue (diretor de arte da segunda temporada de Mobile Suit Gundam 00), Sakura Ogawa
Design de cores: Aiko Yamagami (Devils Line)
Diretor de Fotografia: Kentarou Kashiwagi (Ninja Slayer From Animation), Takamasa Hatakeyama
Edição: Masato Yoshitake (Koi to Uso)
Música: Shiro Hamaguchi (Shirobako)
Efeitos Sonoros: Yasumasa Koyama (Poputepipikku)
Mixer de som: Takayuki Yamaguchi (diretor de som Chio-chan no Tsuugakuro)
Produção: Digital Frontier
Estúdio: GEMBA (Berserk (2016))
Produção de Quadros de Animação: WAO World (Animegataris, Time Travel Shoujo)

Elenco:
Kirie: Sayumi Suzushiro (High Score Girl)
Enma: Eri Yukimura (Golden Kamuy)
Kate: Sayaka Nakaya (Fushigi na Somera-chan)
Leona: Asami Seto (WIXOSS series)
Zara: Hibiku Yamamura (Island)
Chika: Miyu Tomita (Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes)

Teaser: Link

Um jogo de smartphone da Bandai Namco Entertainment também foi anunciado para lançamento no próximo inverno (janeiro-março de 2019). Os membros do elenco também aparecerão na Tokyo Game Show 2018 no dia 21 de setembro.

Site oficial: https://kotobuki-anime.com/
Twitter oficial: @kotobuki_PR

Comentários: A staff é de peso, diretor e roteirista de Shirobako, tem muito potencial, mas os estúdios desanimam bastante, são fracos, espero que consigam se sair bem. A ideia me lembrou um Girls und Panzer só que com aviões de segunda guerra, o que faria sentido com esse diretor, tem muito potencial esse anime.

Staff e Elenco do anime "Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]" Anunciada

O site oficial do anime Nakanohito Genome [Jikkyouchuu], lançou e anunciou membros da staff e do elenco.

Staff:
Diretor: Shin Oonuma (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
Series Composition: Kento Shimoyama (No Game No Life)
Design de Personagens: Mizuki Takahashi (diretor de animação de Sunohara-sou no Kanrinin-san)
Música: Junichi Satou (tecladista do grupo fhána)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Silver Link. (Fate/Prisma Illya, Kokoro Connect)
Produção: Comitê de Produção de Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Elenco:
Akatsuki Iride: Daiki Yamashita (Boku no Hero Academia series)
Karin Sarayashiki: Akari Kito (Shichisei no Subaru)
Kaikoku Onigasaki: Takuya Satou (Captain Tsubasa (2018))
Anya Kudou: Tasuku Hatanaka (Basilisk: Ouka Ninpouchou)
Zakuro Oshigiri: Kouki Uchiyama (Free! series)

Sinopse: Iride Akatsuki é um famoso uploader de jogos. Um dia ao acordar ele percebe que foi raptado e levado a um lugar estranho, junto com outros uploaders de diferentes gêneros de jogos. Um misterioso homem com cabeça de Alpaca os reúne e explica como o jogo irá proceder. Será que eles conseguiram concluir o jogo e voltar para suas vidas normais?

PV: Link

Site oficial: http://www.nhg-anime.com/
Twitter oficial: @nhg_anime

Comentários: Boa staff, gosto do diretor e do estúdio, creio que eles possam se sair bem.

Manga "Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu." Terá Anime

A edição deste ano da revista Comic Gene anunciou que o manga Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu. terá um anime para a TV. Mais informações serão reveladas posteriormente.

Sinopse: Seri Koyuki está apenas tentando ter uma vida escolar normal, mas em vez disso ele acaba atuando como um homem correto para seu colega de classe, Kabuto Hanadori. Kabuto é um estudante delirante do ensino médio, cujas fantasias vão desde acreditar que ele é um cavaleiro em uma jornada, até alegar que remover seu tapa-olho irá liberar um alter-ego mais sombrio ao qual ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar ser empurrado por Kabuto, mas parece que será mais fácil falar do que fazer! (Fonte: MU)

Elenco do Drama CD:
Seri Koyuki: Jun Fukuyama (Code Geass: Hangyaku no Lelouch series)
Kabuto Hanatori: Takahiro Sakurai (K franchise)
Utsugi Tsukimiya: Ryouhei Kimura (Grand Blue)
Hibiki Kimiya: Tsubasa Yonaga (Cardfight!! Vanguard series)
Kimikage Mogami: Shinnosuke Tachibana (Senjuushi)
Shikimi Tokimura: Kousuke Toriumi (Dies Irae)
Kotoko Sumire: Ai Kayano (Tales of Zestiria the X)
Suzuran Mogami: Yoshiko Ikuta (Shiyan Pin Jiating)
Aitsu: Toshiki Masuda (IDOLiSH7)
Sensei: Takayuki Kondou (Tennis no Ouji-sama series)
Cerberus: Chinatsu Akasaki (Wixoss series)

Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu. é uma série de mangá de Arata Aki, que é publicada na revista Comic Gene desde janeiro de 2013. O nono e mais recente volume foi lançado em 27 de fevereiro.

Jogo de Smartphone "Azur Lane" Terá Anime


O Evento de aniversário de um ano do jogo de celular Azur Lane anunciou que o jogo receberá um anime para a TV. Os principais membros da staff foram revelados.

Sinopse: Um Grotesco e forte inimigo chamado Siren apareceu de repente do mar. A fim de lutar contra eles, um grupo de exército Azure Lane foi formado. Eles foram bem sucedidos em parar o ataque de Siren por um momento usando navios de guerra, mas os diferentes ideais das pessoas que o formam são óbvios. A história é sobre garotas que lutam contra os fortes inimigos que elas enfrentam enquanto lidam com o problema em cada campo.

Staff:
Diretor: Tenshou (Serie Grisaia, Rewrite)
Series Composition: Jin Haganeya (Guilty Crown)
Estúdio: Bibury Animation Studio (Grisaia: Phanton Trigger)

Azure Lane é um jogo de celular vindo de uma colaboração de empresas chinesas da web Manjuu Co.ltd. e Yongshi Co.ltd, e transmitido via site o site de streaming de vídeo Bilibili desde maio do ano passado na China. Ele está disponível no Japão via Yostar em setembro do ano passado e na Coreia via X.D. Global em 27 de março. Ele estará disponível em inglês neste outono (outubro-dezembro). O título do jogo é Bilan Hangxian em chinês. O jogo é um jogo de tiro, aonde se controla navios de guerra. A Versão do jogo para PS4, Azure Lane: Crosswave, também foi anunciada. Uma adaptação em manga intitulada Azure Lane: Queen's Orders de Tsuchii (Girls & Panzer: Comic Anthology) foi anunciada com publicação através da revista Comic REX.

Teaser: Link

Site oficial do jogo: https://www.azurlane.jp/
Twitter oficial do jogo: @azurlane_staff

Comentários: Staff de Grisaia, esse estúdio é novo, fundado por esse diretor, e o único anime deles ainda está para sair, e foi financiado por kickstarter, então, esse aqui vai ser o primeiro deles fundado por empresas. O diretor é complicado, as vezes ele acerta, as vezes ele erra feio, e aqui vai depender do roteirista também, espero que eles se saiam bem.

Jogo de Puzzle "Stand My Hero" terá anime


O segundo evento de aniversário para o jogo de quebra-cabeça Stand My Heroes anunciou uma adaptação em anime para a série.

Sinopse: A heroína é uma nova funcionária do Departamento de Controle de Narcóticos do Ministério da Saúde, também conhecida como Matori. Qualquer medicamento narcótico não funciona nela, e a história começa com ela, acaba de entrar no departamento e começa a trabalhar com outros policiais.

Elenco:
Itsuki Aoyama: Tomokazu Sugita (Gintama series)
Shun Imaooji: Daisuke Namikawa (Tokyo Ghoul series)
Daisuke Seki: Tomoaki Maeno (Juushinki Pandora)
Satoru Watabe: Kousuke Toriumi (Dies Irae series)
Haru Natsume: Yuki Kaji (Senjuushi)
Koutarou Yui: Natsuki Hanae (Starmyu series)

Stand My Heroes é um jogo de quebra-cabeça de celular da coly inc. que tem como alvo as jogadoras. Como jogador, você pode escolher várias pessoas, como um detetive do ensino médio, designer, mordomo, etc para resolver mistérios, em nome de "missões". Dois volumes de uma adaptação em antologia em manga de Ken Homerun, Eri Kagami, Hidesato Kimura e outros foram lançados e o último volume chegou às lojas em 22 de fevereiro.

Twitter oficial: @myhero_anime
Site oficial do jogo: https://stand-myheroes.com/

Sexto e Sétimo Volume da Light Novel "Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai" Terão um filme de Anime

Um evento para a pré-estreia dos dois primeiros episódios do anime Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, realizado no sábado, anunciou que ambos os sexto e sétimo volumes da série de light novels Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai e Senshun Buta Yarou wa Hatsukoi Shoujo no Yume wo Minai terão um filme de anime. Intitulado Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai, incluirá os dois volumes e irá estrear nos cinemas japoneses no próximo ano.

A série Seishun Buta Yarou é uma light novel de Hajime Kamoshida (Sakurasou no Pet na Kanojo) com ilustrações de Keiji Mizoguchi que é publicado sob a marca Dengeki Bunko desde abril de 2014. A série de anime para a TV será transmitida às quintas-feiras às 02:15 (JST) via ABC TV, seguida por Tokyo MX , TV Gunma, TV Tochigi, BS11 e Me ~ TV a partir de 4 de outubro.

Sinopse da série: Síndrome da puberdade - uma síndrome misteriosa e rumorizada que só afeta aqueles em sua puberdade. Por exemplo, uma garota coelho de repente apareceu na frente de Sakuta Azusagawa. A identidade real da menina coelhinha é Mai Sakurajima, uma celebridade adolescente que atualmente é uma aluna inativa do ensino médio. Por algum motivo, sua figura encantadora não reflete nos olhos dos outros. No decurso da revelação do mistério por trás desse fenômeno, Sakuta começa a explorar seus sentimentos em relação a Mai. Em uma cidade onde os céus e os mares brilham, Sakuta desenvolve o significado por trás de seus encontros estranhos em mulheres com a referida síndrome.

Anime Poputepipikku terá especial para a TV

O evento Poputepippiku Special Event: Pop Cast Epic anunciou que um novo episódio especial do anime para a TV Poputepippiku será transmitido em 1 de abril do próximo ano.

Poputepippiku é um mangá 4-koma do bkub Ookawa, que começou a serialização via Manga Life Win desde agosto de 2014. O anime de TV foi transmitido neste inverno (janeiro) por Kamikaze Douga por um total de 12 episódios. Cada episódio consiste em um segmento de 12 minutos repetido duas vezes. O segmento repetido contém uma narração diferente por um conjunto de dois seiyuus com variações nas esquetes.


Gochuumon wa Usagi desu ka?? Terá Terceira Temporada e Novo OVA


O evento DMS Tea Party de Gochuumon wa Usagi desu ka anunciou que a série terá um novo OVA e uma terceira temporada. O novo OVA será lançado no próximo ano e a terceira temporada está prevista para 2020.

Gochuumon wa Usagi desu ka? é uma série de mangá de Koi, que começou a ser serializada pela revista Manga Time Kirara MAX em janeiro de 2011. Seis volumes foram lançados com o mais recente em novembro do ano passado. A primeira temporada foi animada por White Fox na primavera de 2014, enquanto a segunda temporada foi animada por White Fox e Kinema Citrus no outono de 2015. Um OVA, animado pela produção doA, estreou nos cinemas japoneses em 11 de novembro do ano passado.

Sinopse da série: No mangá 4-Koma, a personagem principal, Kokoa, entra no café Rabbit House, animada pelos coelhos. Ela praticamente vive no café e conhece muitas garotas diferentes lá, incluindo uma pequena menina chamada Chino, uma durona soldado chamada Lize, uma excêntrica menina japonesa chamada Chiyo e a comum, porém digna, Sharo.

Anúncio: Link

Pequenas Notícias:

- Anime Dororo será dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Shoukoku no Altair, Hunter x Hunter (99)) nos já anunciados estúdios MAPPA (Zankyou no Terror, Kakegurui) e Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Young Black Jack). Um PV foi liberado

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de Beelzebub-jou no Okinimesu Mama. liberados, anime irá estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Hangyakusei Million Arthur Será Split Cour, com a segunda parte indo ao ar em abril de 2019. Primeira parte irá estrear dia 25 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Hinomaruzumou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Kitsune no Koe irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai irá estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Black Clover continuará após o episódio 51

- Novos PVs (PV1, PV2) de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Kishuku Gakkou no Juliet liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV do filme Usuzumizakura -Garo- liberado, filme irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Endro~! liberado

- Novo PV de Monster Strike The Movie: Sora no Kanata liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Uchi no Maid ga Uzasugiru! irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu irá estrear dia 14 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Yagate Kimi ni Naru irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Zombieland Saga será dirigido por Munehisa Sakai (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) no já anunciado estúdio Mappa. Um PV foi liberado. Anime irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Sword Art Online: Alicization liberado, anime irá estrear dia 7 de outubro e terá 50 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Sora to Umi no Aida liberado, anime irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Akanesasu Shoujo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Goblin Slayer irá estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de SSSS. Gridman liberado, anime irá estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV da segunda temporada de Tokyo Ghoul:Re liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Segunda temporada de Gurazeni irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Irozuku Sekai no Ashita kara irá estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Gaikotsu Shoutenin Honda-san liberado, anime irá estrear dia 8 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV e CM de Tensei shitara Slime Datta Ken liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV da Segunda temporada de Fugiken na Mononokean liberado

PV da segunda temporada de Souten no Ken: Re Genesis liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Bakumatsu irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Jingai-san no Yome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV do filme Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Detonation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Go-toubun no Hanayome irá estrear em janeiro de 2019

- Novo PV de Merc Storia liberado, anime irá estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Senran Kagura: Shinovi Master irá estrear dia 13 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário