domingo, 26 de agosto de 2018

Resumo Semanal de Notícias #34: De 19/08 a 25/08


Manga "The iDOLM@STER SideM: Wake Atte Mini!" Terá Anime

A livestream iDOLM@STER SideM 4th Anniversary!!! Matsuri da Wasshi anunciou que o manga The iDOLM@STER SideM: Wake Atte Mini! terá uma serie de anime curta. Ele será transmitido às terças-feiras através dos canais Tóquio MX e BS11 a partir de 9 de outubro. Os membros do elenco de todas as unidades, incluindo Sai, que não apareceu na série de TV principal, irão reprisar seus papéis.

Staff:
Design Original de Personagens: Sumeragi (Mame Sengoku Basara)
Diretor, Series Composition: Mankyuu (série Cinderella Girls Gekijou)
Design de personagens: Sao Tamato
Diretor Chefe de Animação: Kazuhiko Yokota (diretor de animação de Grand Blue)
Arte de Ambiente: Hiroyuki Ochi
Diretor de Arte: Yuuya Kusumoto (Nil Admirari no Tenbin)
Definição de cor: Haruko Noburi (Mahou Shoujo Site)
Diretor de Fotografia: Kousuke Tanaka (Masou Gakuen HxH)
Música: EFFY (The iDOLM@STER SideM)
Produção Musical: Lantis
Diretor de som: Takatoshi Hamano (IDOLiSH7)
Edição: Shun Tokuda (One Room series)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Tsugumomo)
Produção Cooperativa: Frontier Works, Arch
Produção: Bandai Namco Entertainment



The iDOLM @ STER SideM: Wake Atte Mini! é publicado na revista Dengeki Maoh por Sumeragi desde abril de 2016. Há dois volumes disponíveis, com o último volume lançado em 22 de março.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @SideM_WakeMini

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Manga "Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru." Terá Anime Normal e + 18 em Outubro

A Comic Festa Anime Zone anunciou que sua nova série de anime será uma adaptação em anime do manga Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. de Meg. O anime será transmitido via Tokyo MX às segundas-feiras às 1:00 da manhã (JST) a partir de 8 de outubro. A versão completa também começará a ser transmitida na Comic Festa Anime Zone no mesmo dia. Os membros do elenco e as músicas-tema da transmissão de TV serão diferentes da versão Comic Festa Anime Zone.

Sinopse:
Sozinho com o chefe no hotel cápsula ...!?
Uma noite depois de uma festa de bebedeira, Minori entra em uma discussão com seu chefe, como sempre, com quem ela não se dá bem, e percebe que ela perdeu o último trem. Os dois decidem ficar em um hotel-cápsula nas proximidades, mas acabam compartilhando a mesma unidade devido a um incidente. Embora ela não devesse sentir nada, pelo menos era o que pensava, a proximidade entre ela e Hadano fazia o coração de Midori bater forte. Assim começa o amor entre duas pessoas que não podem ser honestas sobre seus sentimentos.

Staff:
Diretor: Hideki Araki (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…)
Roteiro:: Arikura Arika
Design de Personagens: Mizuki Aoba
Sub-Design de roupas: Yuka Honma
Definição de Cores: Ami Hoshino
Design de Arte: Noboru Sakuma
Diretor de Arte: Seo-Gu Li (Urahara)
Diretor de Fotografia: Ayumi Itakura (Anitore! EX)
Edição: Kouki Shinkai (Tsumamigui 3 The Animation)
Diretor de som: Takahiro Enomoto (Bikini Warriors)
Produção sonora: Studio Mausu
Cooperação de produção: Namu Animation
Produção: Suiseisha

Canção Tema (Transmissão de TV / Comic Festa Anime Zone):
"Sweet Jail" por EIGHT OF TRIANGLE / "Bounce" por DJ BooTA feat.Oji Irie

Elenco (Transmissão de TV / Comic Festa Anime Zone):
Akihiko Hadano: Taku Yashiro (Senjuushi) / You Asagi (a.k.a Yuto Suzuki)
Minori Aizawa: Hiromi Igarashi (Akuma no Memumemu-chan) / Hiyo Sakurano (a.k.a Mariko Honda)
Kei Sugawara: Daisuke Hirose (Oushitsu Kyoushi Heine) / Kazuo Yoruno (a.k.a Kento Hama)

O mangá é serializado na revista Screamo desde agosto do ano passado. O segundo volume físico do mangá será lançado em 18 de novembro.

Site oficial: https://shucap.cf-anime.com/

Comentários: Mais um dos animes + 18 e normal que tem toda temporada, nem tem muito mais o que comentar, é só um pouco de pornografia/fanservice em 5 minutos.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Web Manhua "Wei, Kanjan Erduo La!" Terá Anime em Outubro


Um site oficial para a transmissão japonesa do anime do web manhua Wei, Kanjan Erduo La!  lançou e anunciou que o anime, intitulado Hora, Mimi ga Mieteru yo! em japonês, será transmitido às quartas-feiras às 22:24h via Tokyo MX, seguido por AT-X e mais a partir de 3 de outubro. Um novo cantor, Tsukino Amasato, estará performando a música tema.

Sinopse: Daisuu é um artista de manhua que cresceu em um lar de idosos. Ele vive uma vida solitária e chata, todos os dias sem interações com os outros. Um dia, o misterioso Myou, que tem uma orelhas de gato, aparece e muda a vida de Daisuu. Mesmo que Myou sempre cause problemas, Daisuu encheu seu coração com calor que ele nunca experimentou em sua vida solitária. Essa é uma vida cômica cotidiana entre Myou e Daisuu, além de revelar o mistério que revolve Myou gradualmente.

Staff:
Diretor: Chiai Kanno
Roteiro, Estúdio: monofilmo
Diretor de som: Hiroshi Chikasada (Nemuri Hime Dream on Dreamer)
Produção sonora: Alchemy Bros.
Canção Temática: "Mimimimi ☆ Puwapuppu" de Tsukino Amasato

Elenco:
Myou: Ayumu Murase (Senjuushi)
Daisuu: Yuuma Uchida (Banana Fish)

Wei, Kanjan Erduo La! é um web manhua de Te Lei Xi Hu, que começou a ser publicado pelo site Manman Manhua e seu aplicativo em março de 2015. Há mais de 218 capítulos disponíveis, incluindo capítulos especiais, com a última atualização em 14 de julho. O anime estará disponível em chinês no BiliBili a partir de 25 de agosto por um total de 12 episódios.

Site oficial japonês: https://www.yte.co.jp/program/detail.php?id=107
Site oficial chinês: https://www.bilibili.com/bangumi/media/md96072
Twitter oficial: @horamimi_anime

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Novo Filme de One Piece anunciado para 2019 em comemoração aos 20 anos do anime


O final da transmissão especial do anime One Piece: Episode of Sorajima no Japão revelou que One Piece terá um novo filme que vai estrear no verão (julho-setembro) de 2019. O filme vai comemorar o aniversário de 20 anos do anime para a TV, e será o 14º filme da franquia.

O volume 90 do mangá One Piece de Eiichiro Oda será lançado em 4 de setembro, assim como o novo fanbook de Vivre Card: One Piece Zukan. O mais recente filme de anime da franquia One Piece, Gold, estreou no Japão em julho de 2016.

Um filme de One Piece estreou todos os anos no Japão entre 2000-2009. O filme One Piece 3D: Mugiwara Chase, de 30 minutos, estreou em março de 2011, e o filme One Piece Film Z estreou em dezembro de 2012.

Anime do Manga "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai" Anunciado com Staff

A 39ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o mangá Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai de Taishi Tsutsui terá uma adaptação em anime para a televisão.

Sinopse: Seu falecido pai sempre disse que um homem inútil deveria se esforçar para ser útil, então, para esse fim, o estudante do terceiro ano do ensino médio, Nariyuki Yuiga, dedicou-se a se tornar um estudante de alto desempenho em sua escola, apesar de sua baixa escolaridade. A fim de dar a sua família carente uma vida melhor, seu objetivo final é obter a indicação especial VIP, uma bolsa de estudos de prestígio cobrindo todas as futuras mensalidades da universidade. Embora Nariyuki possa ser um candidato à indicação, ele é constantemente ofuscado pelas colegas Rizu Ogata e Fumino Furuhashi em matemática e literatura, respectivamente.
Para sua satisfação, Nariyuki recebe a nomeação, mas há uma pegadinha: ele tem que ensinar seus dois colegas de classe, que são cada um medíocre no outro assunto de especialização! Para piorar as coisas, os assuntos em que são horríveis são os mesmos assuntos que eles querem seguir para o futuro. À medida que se aproxima a hora de apresentar candidatura universitária, Nariyuki precisa encontrar um método de tutoria eficaz para as meninas antes que seja tarde demais.

Staff:
Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Love Hina)
Series Composition: Gou Zappa (Blend S, Tenshi no 3P!)
Design de personagens: Masakatsu Sasaki (Saki, Sore ga Seiyuu!)
Estúdio: Silver x Arvo Animation

Tsutsui lançou o manga na revista Weekly Shounen Jump da Sueisha em fevereiro de 2017, e o manga tem atualmente 7 volumes publicados.

Comentários: O diretor é bom, felizmente, mas o medo aqui é dos estúdios, que nunca trabalharam em nada sozinhos, apenas ajudaram estúdios maiores, então a animação não deve ser das melhores, mas a direção pode salvar a obra.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Beelzebub-jou no Okinimesu Mama. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Flying Babies irá estrear em janeiro de 2019

- PV do filme Haikara-san ga Tooru Kouhen: Hana no Tokyo Dai Roman (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Episódio 20 de Steins;Gate, que iria ao ar originalmente no dia 30, será adiado por uma semana

- Próxima temporada de Fairy Tail irá estrear dia 7 de outubro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Segunda Temporada de Kakegurui irá estrear em janeiro de 2019 e terá mesma staff e elenco da temporada anterior

- CM da segunda temporada de Tokyo Ghoul:Re liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Akanesasu Shoujo irá estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. irá estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Tensei Shitara Slime Datta Ken irá estrear dia 2 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário