domingo, 19 de agosto de 2018

Resumo Semanal de Notícias #33: De 12/08 a 18/08


Primeiro Vencedor do "Project ANIMA" Anunciado

Na sexta-feira, o site oficial do Project ANIMA anunciou o vencedor sob o tema de anime sci-fi e robôs. Nenhuma submissão conquistou o primeiro lugar, então o segundo colocado, Sakugan Labyrinth Marker, de Nekotarou Inui, terá uma adaptação em anime. O estúdio Satelight (Log Horizon, Madan no Ou to Vanadis) será responsável pela adaptação do anime a ser lançado em 2020, no qual o formato ainda é desconhecido.

Sinopse: No futuro, os seres humanos foram empurrados para o profundo mundo subterrâneo chamado Labirinto. O labirinto tem várias colônias com condições severas, como uma com uma temperatura insanamente alta, enquanto outra é cheia de ouro e prata. Entre esses, em uma colônia de Pinyin, reside uma menina curiosa de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar. Como "trabalhadores" visando a sobrevivência, eles vivem com a profissão mais baixa de pilotar um robô de trabalho para cavar minério.
Um dia, Memempuu importunou Gaganbar, um examinador de cavernas que faz mapas da parte interna do Labirinto, para viajar junto com ela para encontrar sua mãe. Como um "marcador", Gaganbar detém a profissão mais perigosa, mas atraente. Um passo fora da colônia já é considerada uma área perigosa e encontrando uma enorme criatura misteriosa que assombra a caverna, a chance de vida de alguém será reduzida a cinco por cento. Como é uma armadilha perigosa explorar o mundo desconhecido, o mapa que eles mantêm é valioso e pode ser vendido a um preço alto. No entanto, o preço por sua curiosidade é maior? Qual poderia ser a cruel verdade escondida entre eles? O que espera no final do teste? Nesta história de viagem entre um pai e uma filha rodeia a aventura com o amor da família.




Sakugan Labyrinth Marke está atualmente em Estar.

O Projeto ANIMA é um projeto de colaboração entre a DeNA, a Nippon Cultural Broadcasting, Inc., a Sotsu e a MBS. O vencedor do segundo tema de anime do projeto, que será uma fantasia do estúdio J.C.Staff, será anunciado em meados de setembro, enquanto o terceiro e último anime, que terá um tema infantil e de jogos, será anunciado em março do ano que vem.

Anime Original para a TV "Hoshiai no Sora" Anunciado

O TBS Anime Festa 2018 anunciou uma série de anime original para a TV intitulado Hoshiai no Sora. A série irá estrear em 2019 no TBS.

Sinopse: A história é sobre meninos no clube de tênis de escola secundária júnior que está à beira de dissolução, que crescem enquanto estando no clube.

Staff:
Diretor, Series Composition, Roteiro: Kazuki Akane (Tenkuu no Escaflowne, Série Code Geass: Boukoku no Akito)
Design Original de Personagens: Itsuka
Design de Personagens, Diretor de Animação: Yuuichi Takahashi
Design da cena: Miki Takeshita (diretor de animação chefe e design de personagens de Glasslip)
Diretor de Arte: Shiori Shiwa (arte de cenário de Asobi Asobase)
Diretor de Som: Jin Aketagawa (A.I.C.O.: Incarnation)
Produção sonora: Magic Capsule
Música: Flying Dog
Estúdio: 8 bit (IS: Infinite Stratos, Série Grisaia)

Elenco:
Maki Katsuragi: Natsuki Hanae (Tokyo Ghoul: Re)
Touma Shinjou: Tasuku Hatanaka (Basilisk: Ouka Ninpouchou)

PV: Link

Site oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/hoshiai/

Comentários: Um diretor bem experiente em mecha, mas nunca dirigiu nada de esportes, o que me deixa uma duvida. Estúdio é mediano, mas o pv tinha boas cenas, mas não necessariamente significa uma ótima animação.

Anime Original para a TV da Bushiroad baseado em personagens de Trading Card Game, "Colorful Pastrale: from Bermuda △", Anunciado


A livestream "Cardfight!! Vanguard Bermuda Triangle Cup 2018 Final Stage & Announcement Special" revelou que a bushiroad está fazendo um anime original para a televisão intitulado Colorful Pastrale: from Bermuda △ que irá estrear em janeiro de 2019.

Staff:
Diretor: Junji Nishimura (ViVid Strike, Dog Days)
Roteiro: Michiko Yokote (Ika Musume, Genshiken)
Design Original de Personagens: Takuya Fujima (arte do manga Dog Days, Vivid Strike!)
Design de Personagens: Takayoshi Hashimoto
Estúdio: Seven Arcs Pictures (Trinity Seven, Mushibugyou)

As cinco sereias na imagem acima são, da esquerda para a direita: Caro, Sonata, Kanon, Fina e Serena.

O slogan no site do anime diz: "Uma história da vida cotidiana colorida trazida a você por sereias."

Comentários: Diretor é experiente, isso é bom. O estúdio que não é dos melhores, mas como deve ser algo mais slice of life, não vai afetar muito. A ideia é interessante, talvez saia algo bom daqui.

Filme de Anime de "Osomatsu-san" Anunciado

Um site oficial da franquia Osomatsu-san lançou e anunciou que uma adaptação cinematográfica intitulada Eiga no Osomatsu-san irá estrear na próxima primavera (abril-junho). Staff e membros do elenco irão reprisar seus papéis.

Osomatsu-san é a continuação de Osomatsu-kun, que recebeu duas novas temporadas no outono (outubro) de 2015 e no outono de 2017, pelo estúdio Pierrot, por 25 episódios cada. A série também recebeu vários episódios especiais e programas, como a colaboração com a Japan Racing Association, Daiichi e comerciais de bebidas.

Teaser: Link

Site oficial: https://osomatsusan.com/eiga/
Twitter oficial: @osomatsu_movie

Grupo ídol de Realidade Aumentada, ARP, terá Anime


A ARP Artist Convention, que aconteceu no Belle Salle Takadanobaba de Tokyo, anunciou que o grupo de dança e vocal de realidade aumentada ARP terá uma adaptação em anime.

ARP (nominalmente uma abreviação de Artists Republic Production) é um grupo vocal de dança que realiza apresentações ao vivo - com canto, dança e conversas interativas com o público - em tempo real usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do "grupo ikemen" incluem seu líder Shinji, o talentoso dançarino León, e os membros da dupla Rebel Cross (designer Daiya e compositor/escritor Rage).

O produtor executivo da ARP, Akari Uchida, produziu as franquias de jogos LovePlus e Memorial Girl, da Konami, antes de deixar a Konami em 2015.

A ARP realiza principalmente shows no inverno e no verão, sob contrato de talentos com a Avex. O concerto "A'Live" em janeiro de 2017 atraiu 2.000 participantes durante dois dias, e o show "A'Live 3" de janeiro passado atraiu 5.400 participantes durante dois dias.

O programa de TV Asahi Break Out também apresentará o grupo em seu segmento mensal "Freak Scene" em setembro. O grupo lançará um novo álbum em dezembro, e o próximo evento ao vivo, "Kick A'Live 2", está programado para os dias 5 e 6 de janeiro no Yokohama Cultural Gymnasium de Kanagawa.

Pequenas Notícias:

- Anime Meiji Tokyo Renka vai estrear em janeiro de 2019

- Anime Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai irá estrear dia 4 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Mobile Suit Gundam Narrative liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime "Saint Seiya: Saintia Shou" irá estrear em dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Manga Nanatsu no Taizai terá novo OVA dia 14 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV do anime Soukyuu no Fafner THE BEYOND liberado, anime terá 12 episódios e irá estrear nos cinemas antes da TV

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário