domingo, 12 de agosto de 2018

Resumo Semanal de Notícias #32: De 05/08 a 11/08


Staff do anime "Grimms Notes" liberada


O site oficial do anime Grimms Notes foi lançado e anunciou membros da staff, juntamente com um PV. Ekusu, Reina, Shane e Tao estão atualmente listados para aparecer na adaptação em anime. Intitulado Grimms Notes: The Animation, o anime vai transmitir no TBS e outros canais.

Staff:
Diretor: Seiki Sugawara (Kyoukai no Rinne, D-Frag!)
Series Composition: Hiroshi Yamaguchi (Seiken Tsukai no World Break)
Design de personagens: Kentaro Matsumoto (D-Frag!)
Diretor de som: Fumiyuki Gou (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Baccano!!)




O jogo gira em torno da aventura dos jogadores com um determinado livro que diz seu destino no mundo criado por "Storytellers" e essas pessoas devem lutar contra "Chaos Tellers" que substituem seus livros por eventos ruins

PV: Link

Comentários: Staff mediana, Brain's Base já foi bom, mas não é mais o mesmo. Diretor é relativamente experiente, mas não tão bom. Enfim, não esperaria tanto daqui.

Web Manga "Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue." terá anime para a TV


Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime para a TV do manga "Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue".. O anime está previsto para o próximo ano.

Sinopse: Subaru Mikazuki é um escritor de livros de mistério que não gosta que interfiram no seu mundo de fantasias. Haru é um gato vira-lata que não entende muito bem os humanos. Através de um encontro inesperado, os dois começam a viver juntos e vão aos poucos aprendendo sobre amor, amizade e família.

Staff:
Diretor: Kaoru Suzuki (Dive!!, Pupipo!)
Series Compositions: Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl)
Design de personagens: Masaru Kitao
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Tsugumomo)

Doukyounin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. é um web manga serializado na Comic Polaris e criado por Minatsuki e As Futatsuya. Sua serialização começou em junho de 2015 e seu quarto volume físico foi lançado em 13 de março deste ano. A série ficou em 15º lugar no 'Kono Manga ga Sugoi!' de 2017.

Site oficial: https://hizaue.com/
Twitter oficial: @hizaue_pr

Comentários: Estúdio é bom, mas o diretor não muito, o que pode afetar. Mas achei a sinopse bem interessante, espero que o diretor saiba trabalhar bem.

Jogo "Namuamida Butsu!: Rendai Utena" Terá Anime para a TV


Em um anúncio online divulgado pela DMM Game foi revelado que o jogo de smartphone Namuamida Butsu !: Rendai Utena receberá uma adaptação em anime prevista para 2019. Mais informações serão anunciadas em uma data posterior.

Sinopse: A dor que todos não podem escapar quando vivem: os vivos, os velhos, os doentes e a morte. A maneira de salvá-lo é através da iluminação budista. No final de uma guerra, um príncipe que obteve a iluminação budista tornou-se o Shaka Nyorai e salvou o mundo. Muito tempo se passou desde então, atualmente esta-se na era de decadência. Mara, a preocupação de que uma vez tentou destruir a iluminação de Shaka, fez um contrato com o diabo para se vingar de Shaka. Ele começa a controlar as pessoas com preocupações.
Enquanto isso, uma equipe centrada em torno de Shaka, chamada de Treze Budas, e as duas divindades benevolentes que protegem o dharma, Taishakuten e Bonten, levantaram-se para lutar contra Mara para proteger as pessoas das preocupações. Uma batalha entre Mara e os deuses budistas que envolve as pessoas começa agora!

Staff:
Diretor: Akira Oguro
Series Composition: Erika Yoshida (Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori)
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)

Elenco:
Taishakuten: Masaaki Mizunaka (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu) 
Bonten: Tomoaki Maeno (Hataraku Saibou)  
Ashura-ou: Tatsuhisa Suzuki (Island)
Shaka Nyorai: Shoutarou Morikubo (Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama: Short Stories)
Dainichi Nyorai: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail)

O jogo de smartphones Namuamida Butsu! Rendai Utena está programado para ser lançado no próximo inverno setentrional (janeiro-março) através da App Store, da Google Play e também no PC. O jogo apresenta deuses budistas que desceram ao mundo humano para trazer a paz, purificando as preocupações.

Anúncio: Link

Site oficial: https://namuami-utena-anime.com/
Twitter oficial: @namuamiutena_PR

Comentários: Um monte de bishounens, e mais uma adaptação provavelmente ruim, dado a staff. O diretor nunca dirigiu nada, e a ultima coisa que ele fez foi um Chara Design para Evangelion, e o estúdio também não é bom. Não esperaria nada daqui.

Jogo "Circlet Princess" terá anime para a TV

DMM Game lançou um site oficial e anunciou uma adaptação em anime para o jogo Circlet Princess. O anime está previsto para o próximo ano.

Sinopse: A vida das pessoas mudou por causa de VR (Virtual Reality ou Realidade Virtual) e AR (Augmented Reality ou Realidade Aumentada), e um esporte competitivo chamado CB (Circlet Bout) nasceu dessas tecnologias. O CB pode ser disputado entre duas escolas e tornou-se um e-sport que decide a riqueza das escolas. Também se tornou a habilidade real da escola, que depende não apenas das habilidades acadêmicas dos alunos, mas também dos dados baseados na habilidade esportiva, arte, habilidades, etc.

Circlet Princess está atualmente aberto para pré-registro. Uma adaptação em mangá para o jogo intitulada Circlet Princess: First Bout é atualmente serializada na revista Dengeki Maou por Ponkotsu Works e supervisionada por Nachi Kio desde 27 de janeiro.

Site oficial do jogo: http://www.dmm.com/netgame/feature/circlet_princess.html
Site oficial: https://cirpri-anime.jp/
Twitter oficial: @cirpri_anime

Anime Original "Kabukicho no Yatsu" Anunciado

Um site teaser da Production I.G lançou e anunciou um anime original. Temporariamente intitulado Kabukicho no Yatsu, o anime gira em torno de Kabukicho (distrito de Tokyo).

Sinopse: Shinjuku no lado oriental… O centro da rua com mais caos, Há um Kabukicho cheio de luzes de néon. Quando a luz é mais forte, a sombra é mais profunda. A história começa quando um assassinato bizarro acontece numa noite! Suspense? Ou comédia? O drama que não pode identificar começa.

Staff:
Diretor: Ai Yoshimura (Oregairu 1, Ao Haru Ride)
Series Composition: Taku Kishimoto (91 Dias)
Design de Personagens: Toshiyuki Yahagi (Joker Game)
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown)

Site oficial: http://pipecat-kabukicho.jp/
Twitter oficial: @pipecat_kabuki

Comentários: Bastante potencial, boa diretora, o roteirista também é bom, e o estúdio nem se fala. Gosto muito dessa ideia de submundo da cidade, visto que Durarara!! é meu anime favorito, então espero bastante desse anime.

Manga 4-koma "Rinshi!! Ekoda-chan" terá anime para a TV no formato "Omnibus"

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime do manga 4-koma Rinshi!! Ekoda-chan de Yukari Takinami. O anime seguirá um formato omnibus com 12 diferentes grupos de diretores, designers de personagens, membros do elenco e estúdios, e irá ao ar por 12 episódios no próximo inverno (janeiro) nos canais Tokyo MX, AT-X e outras redes.

Sinopse: O mangá gira em torno da protagonista Ekoda, que trabalha em vários empregos e explora a vida noturna da cidade. Apesar dela tem um namorado, ela está mais em relacionamentos casuais do que levando a sério. Ela considera as garotas populares (que ela chama de "aves de rapina") suas inimigas naturais.

Diretores:
Gisaburou Sugii (Genji Monogatari)
Ryousuke Takahashi (Hi no Tori)
Akitarou Daichi (Fruits Basket)
Tomomi Mochizuki (Battery)
Shin Misawa (Capeta)
Takeo Takahashi (Citrus)
Yoshitomo Yonetani (série Shokugeki no Souma)
Osamu Kobayashi (Beck)
Masayuki Kojima (Made in Abyss)
Akira Shigino (Osomatsu-kun (1988))
Hiroshi Nagahama (The Reflection)
Kouji Morimoto (co-diretor de 18if)

O manga de comédia e slice of life foi publicado na revista Afternoon da Kodansha entre 2004 e 2015 e foi compilado em oito volumes. Uma adaptação em anime estreou na Primavera de 2011 por 22 episódios curtos. O mangá também inspirou uma série de drama em 2011.

Site oficial: http://ekodachan.com/
Twitter oficial: @ekodachan_anime

Comentários: Ideia bem interessante, cada episódio com um diretor, com o estilo próprio, pode sair algo bem interessante. Alguns diretores são bons, outros nem tanto, mas eu acho uma ideia interessante no geral, curioso pelo anime.

Staff do anime "Jingai-san no Yome" Anunciada

O site oficial do já anunciado anime Jingai-san no Yome anunciou membros da staff. O anime será transmitido às quartas-feiras às 1:00 da manhã por 5 minutos, começando no dia 3 de outubro no Tokyo MX, seguido pela BS Fuji.

Staff:
Diretor Geral: Hisayoshi Hirasawa (Tachibanakan Triangle, Danchigai)
Diretor-chefe: Takumi Shibata
Design de personagens: Izuro Ijuuin (Citrus)
Diretor de Arte: Hirokazu Aoyama (Tachibanakan Triangle)
Definição de cor: Chihiro Irie (Netsuzou TRap)
Diretor de Fotografia: Kouji Hayashi (Ojisan to Marshmarrow)
Edição: Takashi Sakurai (Dorei-ku The Animation)
Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa
Música: Kouhei Miyahara (tema de encerramento de Fukigen na Mononokean)
Series Composition, Roteiro: WORDS in STEREO (Osake wa Fuufu ni Natte kara)
Estúdio: Saetta

SinopseO mangá 4-koma acompanha um estudante de 16 anos chamado Tomari Hinowa, que se casa com uma misteriosa e fofa forma de vida chamada Kanenogi.

Comentários: É basicamente um anime do Creators in Pack, só que em outro estúdio. Staff acostumada a curtas, mas nem por isso necessariamente vai se sair bem, mas a ideia é interessante, espero um anime divertido ao menos.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Staff e Elenco do anime "Merc Storia" Anunciados

Um site oficial para o já anunciado anime para a TV Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo lançou e anunciou a staff e os membros do elenco. O anime está previsto para este outono (outubro) nos canais Tojyo MX, KBS Kyoto, BS11 e AT-X.

Staff:
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Romeo x Juliet)
Series Composition: Fumitoshi Oizaki, Hiroki Uchida (Gamers), Hitomi Amemiya (roteiro de Yumekuri)
Supervisão de Cenário: Happy Elements K.K
Design de Personagens: Yukiko Akiyama (Puzzle & Dragons Cross)
Sub-Character Design: Hirosato Arai (co-diretor de animação de Fate/Extra Last Encore)
Produtor Músical: Mili (Tema de Abertura de Bloodivores)
Estúdio: Encourage Films (Hitorijime My Hero, Etotama)

Canção do tema de abertura: "Origem" por Mili

Elenco:
Yuu: Mutsumi Tamura (Captain Tsubasa (2018))
Merc: Inori Minase (One Room 2nd Season)

Sinopse: Merc Storia se passa em um mundo onde os seres humanos e os monstros coexistem. O protagonista, Yuu, é um aprendiz de curandeiro e possui a habilidade de domar monstros. Em busca de recuperar as memórias de Merc, uma garota confinada em uma garrafa, o casal embarca em uma jornada.

O primeiro episódio será pré-exibido em um evento em Toyosu Pit, Tóquio, em 7 de outubro. Os convidados participantes serão revelados em uma data posterior.

Site oficial do anime: http://www.mercstoria.jp/

Comentários: Staff mediana, o diretor tem experiencia e já dirigiu obras decentes, mas o estúdio não é dos melhores, o que pode afetar bem a animação. Mas talvez saia algo interessante daqui.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

Anime "Iya na Kao Sarenagara Opantsu Misete Moraitai" Terá Continuação

A conta oficial do Twitter do anime Iya na Kao Sarenagara Opantsu Misete Moraitai anunciou que o anime terá uma continuação.

A série tem quatro volumes de novel e um volume compilado de mangá em impressão, e o quinto volume Okawari será lançado em 12 de agosto. O primeiro volume de um romance spin-off intitulado Iya na Kao sara nagara Kozukuri sasete Moraitai por Ryou Uehara foi publicado em 27 de março. A primeira temporada começou a transmitir via Nico Nico um episódio por semana em 14 de julho, e atualmente o quarto episódio está disponível. Todos os seis episódios estarão disponíveis no dia 1º de setembro. As edições limitadas e regulares serão lançadas regularmente em 13 de agosto.

Pequenas Notícias:

- Anime Kitsune no Koe irá estrear em outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Hinomaru Zumou irá estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Toaru Majutsu no Index III irá estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Bakumatsu: Renai Bakumatsu Kareshi Gaiden irá estrear dia 4 de outubro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime de Go-Toubun no Hanayome irá estrear em 2019

- Anime Akanesasu Shoujo irá estrear em outubro, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Girly Air Force irá estrear em janeiro

- Novo PV de Irozuku Sekai no Ashita kara liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- PV de Tonari no Kyuuketsuki-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV e CMs (CM1, CM2) de Kumo desu ga, Nani ka? liberados

- Novo PV de Yarichin Bitch-bu liberado

- PV de Endro~! liberado

- PV de Robot Girls NEO liberado

- PV de Beelzebub-jou no Okinimesu mama. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Shoumetsu Toshi será dirigido por Shigeyuki Miya (Onihei, Blood Lab) no já anunciado estúdio MadHouse (One Punch Man, No Game No Life). Um PV foi liberado.

- Novo PV de Toaru Majutsu no Index III liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV de Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Anime Vinland Saga irá estrear em 2019 e será dirigido por Shuuhei Yabuta (Inuyashiki, Diretor 3D de Shingeki no Kyojin) no já anunciado estúdio Wit (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph)

- Anime Kemurikusa irá estrear em janeiro de 2019

- Novo anime de Boogiepop wa Warawanai irá estrear em janeiro de 2019

- Novo PV do anime Release the Spyce liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Novo PV do filme Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen liberado

- Segunda temporada de Souten no Ken: Re:Genesis irá estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2018)

- Segunda Temporada de One Punch Man irá estrear em abril de 2019, um PV foi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário