domingo, 8 de julho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #27: De 01/07 a 07/07


Segunda temporada de Piano no Mori anunciada para janeiro de 2019

O site oficial do anime para a televisão Piano no Mori, baseado no manga de mesmo nome de Makoto Isshiki, revelou que o anime terá uma segunda temporada em janeiro de 2019. O site também revelou um novo visual para o anime. O anime estreou na NHK no dia 9 de abril.

Sinopse: Amamiya Shuuhei se muda de Tokyo para o interior devido à saúde precária de sua avó. Seu pai é um famoso Pianista, e Shuuhei tem se esforçado em aulas de piano desde do início da sua infância, aspirando seguir os passos do pai. Na nova escola em que ele é matriculado, alunos o desafiam a tocar o misterioso piano da floresta que de acordo com a lenda seria amaldiçoado. Depois da aula, Ichinose Kai, um menino da mesa classe de Shuuhei o leva até o piano da floresta, surpreendentemente Shuuhei não consegue tirar nenhum som desse piano, mas Kai consegue. Assim começa uma história de amizade, onde os limites e sonhos dos dois meninos em relação à música são postos à prova.

Os pianistas e os personagens para os quais realizaram peças incluem Kyohei Sorita (Sousuke Ajino), Takagi Ryoma (Shuuhei Amamiya), Niu Niu (Wei Pang), Szymon Nehring (Lech Szymanowski) e Juliette Journaux (Sophie Ormesson). O anime também contou com performances dos pianistas júniors Kotone Uehara, Modan Oyama, Kamuro Sahara e Ayano Baba para retratar as performances dos personagens principais do programa, Kai, Shuhei ou Takako, em seus anos de infância. A Nippon Columbia realizou uma audição para os pianistas juniores.

Novo Filme de Trinity Seven anunciado

O site oficial do anime de ação Trinity Seven anunciou que um segundo filme da série está em produção. Um teaser visual desenhado pelo designer de personagens Shinpei Tomooka também foi revelado em um site especial para o filme.

O anime Trinity Seven original, uma adaptação das light novels escritas por Kenji Saitou e ilustradas por Akinari Nao, foi animado pela Seven Arcs Pictures e exibido pela primeira vez na televisão em 2014. A Avex Pictures lançou um filme intitulado Eternity Library to Alchemic Girl in 2017.

Sinopse da obra: Na comédia romântica, conhecemos a vida de Arata Kasuga, que arrasado por um bizarro incidente conhecido como “Fenômeno Colapso”, que também leva a prima dele, Hijiri Kasuga, para outro mundo. Para resolver as consequências do “Fenômeno Colapso” e trazer sua prima de volta, Arata entra na Royal Biblia Academy, onde há sete belas usuárias de magia – as Trinity Seven.

Kadokawa publica as light novels Trinity Seven: 7-nin no Mashotsukai na revista mensal Dragon Age. Seus volumes compilados são publicados sob o selo Dragon Comics Age, com o 19º volume programado para ser vendido em 9 de julho.

Anime Original "Zombieland Saga" anunciado para outubro

A Cygames anunciou uma nova série de anime intitulada Zombieland Saga na Anime Expo. A empresa apresentou um teaser trailer em seu estande e em seu site Zombieland Saga. Teaser: Link

Estúdio MAPPA (Zankyou no Terror, Sakamichi no Apollon) e a Avex Pictures estão trabalhando com a Cygames para produzir o anime. Cygames descreve o anime como uma "nova reviravolta" no gênero zumbi.

O anime está previsto para este outubro.



Staff do anime Mayonaka no Occult Koumuin liberado

A staff para a adaptação em anime do mangá Mayonaka no Occult Koumuin de Youko Tamotsu abriu um site para o anime na sexta-feira. O site está transmitindo um vídeo promocional Link
para o anime, que revela a staff do anime, primeiro membro do elenco, e estreia de 2019. PV:

Jun Fukuyama estrela o anime como protagonista Arata Miyako.

Staff:
Diretor: Tetsuya Watanabe (Schwarzesmarken, Kimi ga Nozomu Eien)
Series Composition: Tatsuto Higuchi (Schwarzesmarken, Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
Design de Personagens: Eriko Itou (Hamatora, Danchigai)
Estúdio: Lidenfilms (Yamada-kun, RokuAka)

Sinopse: O manga de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento "Relações noturnas regionais" do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata consegue entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um youkai no parque Shinjuku Gyoen que se chama Abe no Seimei - o nome de um ocultista e adivinho histórico japonês.

Tamotsu lançou o mangá na revista mensal Asuka, da Kadokawa, em maio de 2015, e também é lançado no site Comic Newtype da Kadokawa. Kadokawa o oitavo volume do manga em 23 de junho. O mangá também está inspirando uma novelização de Masumi Suzuki que o selo Kadokawa Horror Bunko publicará em 25 de julho.

Comentários: Staff relativamente boa, diretor não é tão experiente, mas já não é ruim, e o estúdio se sai bem no geral, boa staff eu diria.

Light Novel "Kumo desu ga, Nani ka?" terá anime

Kadokawa anunciou em seu estande na Anime Expo que a light novel de aventura de fantasia de Okina Baba, Kumo desu ga, Nani ka? teráe uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: O mundo em que o herói e o Rei demônio continuam a opor-se uns aos outros. A grande magia do herói e do Rei Demônio cruza mundos e explode na sala de aula de uma determinada escola secundária. Os estudantes que morreram na explosão foram reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, que é tem a menor reputação na classe foi reencarnada em uma aranha. No entanto, a protagonista se adaptou rapidamente ao presente estado com forte força de vontade. Esta é uma história da protagonista, que se tornou uma aranha, tentando o que for possível para viver.

Baba originalmente lançou a novel no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015. Kadokawa começou a publicar a novel com ilustrações de Tsukasa Kiryuu em dezembro de 2015. Uma adaptação em manga desenhada por Asahiro Kakashi também é serializada simultaneamente na revista web Young Ace UP desde dezembro de 2015 O nono volume da light novel e o quinto volume de mangá estão programados para serem enviados em 10 de julho.

A novel ficou em terceiro lugar na edição de 2017 e em segundo na edição de 2018 do ranking Kono Light Novel ga Sugoi.

Segunda temporada de "IDOLiSH7" Anunciada

O primeiro evento ao vivo para a franquia IDOLiSH7, Road to Infinity, foi realizado na MetLife Dome e uma continuação para a série de anime para a TV foi anunciada. TROYCA, o estúdio que animou a primeira temporada, continuará animando a série. PV de anuncio: Link

Sinopse da serie: Trabalhando em uma agência de seu pai, esperam sete novos ídolos. Todos fazem parte da unidade de idols IDOLiSH7, e cada um tem personalidades únicas. É sua tarefa gerenciá-los. A fim de alcançar os mesmos objetivos, como gerente e ídolos juntos, você tem que reunir os sete corações não unificados e mirar o topo!

IDOLiSH7 é um jogo de ritmo para smartphones desenvolvido pela Bandai Namco, com produção musical de Lantis e desenhos de personagens de Arina Tanemura. Uma adaptação para a TV foi anunciada em agosto de 2016, um ano após o lançamento do jogo. Sua primeira temporada foi transmitida neste inverno (janeiro) e terminou em maio, com 17 episódios. Uma série de spin-offs para a web também começou a ser transmitida no canal do YouTube da Bandai Namco Arts em fevereiro. Um álbum de coleção que inclui músicas do jogo deve ser lançado em 26 de setembro.

Novo anime da série Strike Witches, "Road to Berlim", anunciado para 2020


A equipe do anime Strike Witches anunciou um novo anime para a TV da série, Strike Witches: Road to Berlin, no 10º aniversário da franquia. O anime vai ao ar em 2020. PV: Link

Staff:
Projeto Original: Humikane Shimada, Projekt Kagonish
Design Original de Personagens: Humikane Shimada
Diretor, Adaptação do Design de Personagens: Kazuhiro Takamura (Série Strike Witches, Vividred Operation)
Series Composition: Striker Unit
Roteiro: Tatsuhiko Urata (Série Strike Witches)
Escritores: Takashi Aoshima, Toshihiko Tsukiji
Cenário Mundial, Investigação Militar: Takaaki Suzuki
Literatura da Série: Shinya Murakami
Neuroi Design: Naohiro Washio
Música: Seikou Nagaoka
Produção Musical: Nippon Columbia
Diretor de Som: Tomohiro Yoshida
Efeitos sonoros: Mutsuhiro Nishimura
Produção sonora: Magic Capsule
Produtor: Takashi Tachizaki
Estúdio: David Production (Serie JoJo's, Ben-to)

O anime vai estrelar:
Misato Fukuen como Yoshika Miyafuji
Saori Seto como Mio Sakamoto
Kaori Nazuka como Lynette Bishop
Miyuki Sawashiro como Perrine-H. Clostermann
Rie Tanaka como Minna-Dietlinde Wilcke
Mie Sonozaki como Gertrud Barkhorn
Sakura Nogawa como Erica Hartmann
Chiwa Saito como Francesca Lucchini
Ami Koshimizu como Charlotte E Yeager
Mai Kadowaki como Sanya V. Litvyak
Ayuru Ouhashi como Eila Ilmatar Juutilainen

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com Bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Avançadoras que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada, e Shimada é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005, e uma série de light novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008, e gerou uma sequencia, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangas, romances e jogos.

Comentários: Mesma staff de sempre para a série, mas com a mudança de estúdio, um muito bom por sinal, então, pra quem gosta da série, é algo positivo.

Anime para a TV "Ongakutai Witches", spin-off de Strike Witches, Anunciado para 2021


A equipe do anime Strike Witches anunciou o novo projeto de anime de televisão Ongakutai Witches (Idol Witches, título temporário) no evento de 10º aniversário da franquia. O anime vai estrear em 2021. PV: Link

O anime centra-se em um esquadrão único de "bruxas que não lutam". Em vez disso, o esquadrão canta e dança para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

Staff:
Design de Personagens: Humikane Shimada
Projeto Original: Humikane Shimada, Projekt World Witches
Diretor, Series Composition: Shouji Saeki (Houkago no Pleiades, Medaka Box)
"Literatura da Série Witches": Shinya Murakami
Produção Músical: Kadokawa

O elenco para as novas bruxas inclui:
Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova
Mai Narumi como Virginia Robertson
Minako Hosogawa como Inori Shibuya

Um grupo ídolo baseado na nova franquia vai estrear em 2019.

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com Bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Avançadoras que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada, e Shimada é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005, e uma série de light novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008, e gerou uma sequencia, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangas, romances e jogos.

Comentários: Diretor até que experiente, já trabalhou como diretor de episódio em Strike Witches, conhece a série. De resto, staff parecida com a da série principal.

Manga spin-off de Strike Witches, "Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu!", Terá Anime

A equipe do anime Strike Witches anunciou no 10º aniversário da franquia que o manga spin-off de Makoto Fujibayashi, Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu!, terá uma adaptação em anime.

O anime será transmitido na TV e online em 2019 com o título World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu !. Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original.

O anime vai estrelar:
Misato Fukuen como Yoshika Miyafuji
Saori Seto como Mio Sakamoto
Kaori Nazuka como Lynette Bishop
Miyuki Sawashiro como Perrine-H. Clostermann
Rie Tanaka como Minna-Dietlinde Wilcke
Mie Sonozaki como Gertrud Barkhorn
Sakura Nogawa como Erica Hartmann
Chiwa Saito como Francesca Lucchini
Ami Koshimizu como Charlotte E Yeager
Mai Kadowaki como Sanya V. Litvyak
Ayuru Ouhashi como Eila Ilmatar Juutilainen

Fujibayashi publica o mangá na revista 4-Koma Nano Ace da Kadokawa desde 2012. Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em outubro de 2012. Kadokawa também publicou dois volumes do manga Strike Witches Gekijouban 501 Butai Hasshinshimasu! em 2014 e 2016. O manga foi serializado na revista 4-Koma Nano Ace de 2013 a 2016.

O mangá segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto eles cozinham e limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma calmaria nos ataques de Neuroi.

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com Bruxas, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Unidades Avançadoras que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada, e Shimada é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005, e uma série de light novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008, e gerou uma sequencia, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangas, romances e jogos.

Comentários: Três novos animes de Strike Witches de uma vez só, a série é só um pouco popular lá no Japão. Bem, quem gosta da série, deve estar comemorando agora.

Pequenas Notícias:

- Novo Anime de Violet Evergarden será um filme que irá estrear em janeiro de 2020, um PV foi liberado

- Novo PV de Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Senjuushi liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PVs dos 3 filmes finais (PV filme 4, PV filme 5, PV filme 6) de K: Seven Stories liberados

- Novo PV de Ongaku Shoujo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Quarto curta da serie Hentatsu, do diretor de Kemono Friends, liberado

- PV do filme Uchuu no Hou: Reimei-hen liberado, filme irá estrear dia 12 de outubro

- PV do filme Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Double Decker! Doug & Kirill irá estrear em outubro

- Novo PV de RErideD liberado, anime irá estrear em outubro

- PV de JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze liberado

- Anime de Ultraman irá estrear na primavera (abril-junho) de 2019 na Netflix

- PV de Toaru Majutsu no Index III liberado

- Anime Gakuen Basara irá estrear em outubro

- Novo anime de Kazuki Akane e do estúdio 8-bit se chamará Hoshiai no Sora e irá estrear em 2019

- PV do anime Uchi no Maid ga Uzasugiru! liberado, anime irá estrear em outubro

- Novo PV de Yuragi-sou no Yuuna-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Fate/Extra: Illustrias Tendousetsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Lord of Vermilion: Guren no Ou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de High Score Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu," Igiari! - Season 2 irá estrear dia 6 de outubro

- Anime Zoku Owarimonogatari irá estrear neste outono (outubro-dezembro)

- PV de Sword Art Online: Alicization liberado

- Novo PV de SSSS.Gridman liberado

- Anime Yakusoku no Nanaya Matsuri foi adiado, inicialmente era para ser lançado no dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Hataraku Saibou terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário