domingo, 1 de julho de 2018

Resumo Semanal de Notícias #26: De 24/06 a 30/06


Anime KonoSuba terá filme por novo estúdio

O site oficial da franquia de anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! baseado na light novel de mesmo nome de Natsume Akatsuki revelou que a  franquia terá um filme de anime.

Os seiyuus Jun Fukushima e Rie Takahashi anunciaram em um programa de rádio em julho de 2017 que um novo projeto de anime estava em produção.

Staff:
Diretor: Takaokami Kanasaki (Animes anteriores de KonoSuba, Kore wa Zombie desu ka?)
Roteiro: Makoto Uezu (Animes anteriores de KonoSuba)
Design de Personagens: Koichi Kikuta (Animes anteriores de KonoSuba)
Música: Masato Kouda (Animes anteriores de KonoSuba)
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Toradora!)

Sinopse da obra: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, muito cedo chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Era o que parecia, mas, quando ele acordou, uma bela garota que se autointitula uma deusa estava em frente aos seus olhos.
“Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para um outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você”.
”…Então eu vou levá-la”.
Daqui em diante, a grande aventura de derrubar o grande Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Bem, é isso o que se poderia pensar, mas é o trabalho para a obtenção de alimentos, roupas e abrigos que começa! Apesar de ele querer viver em paz, a deusa continua causando problemas, um após o outro, e, eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio?!

As novels inspiraram duas temporadas de anime para a televisão. A primeira temporada estreou em janeiro de 2016, e a segunda temporada estreou em janeiro de 2017.

Comentários: Mesma staff no geral, o que é bom, diretor é muito bom, porém, trocou o estúdio. Em questão de qualidade de animação, não vai mudar muito, mas a animação zoada que era entregue pelo Deen servia bem como parte da comédia, já que era propositalmente assim, espero que continue assim no filme.

Segunda temporada de Golden Kamuy anunciada

O 12º e último episódio do anime Golden Kamuy, baseado no manga de mesmo nome de Satoru Noda, revelou que o anime terá uma segunda temporada em outubro A nova temporada vai ao ar em Tóquio MX, TV Yomiuri, Sapporo TV, BS11 e outras redes às segundas-feiras.

A primeira temporada estreou em 9 de abril.

Sinopse: No início do século XX, o veterano da Guerra Russo-Japonesa Saichi "Immortal" Sugimoto consegue uma escassa existência durante a corrida do ouro pós-guerra na região selvagem de Hokkaido. Quando ele encontra um mapa para uma fortuna em ouro escondido de Ainu, ele começa uma busca traiçoeira para encontrá-lo. Mas Sugimoto não é a única pessoa interessada, e todos os que sabem sobre o ouro vão matar para consegui-lo! Diante das duras condições do deserto do norte, criminosos implacáveis ​​e soldados japoneses desonestos, Sugimoto vai precisar de todas as suas habilidades e sorte - e a ajuda de uma menina Ainu chamada Asirpa - para sobreviver.

Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick) dirigiu a série no Geno Studio, e Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!) supervisionou os roteiros da série. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters) desenhou os personagens. Jin Aketagawa era o diretor de som da Magic Capsule, Hiroshi Nakagawa era o supervisor da língua Ainu, Eugenio Uzhinin era o supervisor de língua russa e Kenichiro Suehiro compôs a música.

O 15º volume do manga, que será lançado no dia 19 de setembro, terá um OVA.

Noda lançou o mangá em andamento na revista Young Jump da Shueisha em 2014.

Noda recebeu um prêmio Manga Taisho para o mangá em março de 2016. A série também foi indicada para Melhor Manga Geral no 40º Prêmio Anual Kodansha Manga e para o 20º e 21º Prêmio Anual Tezuka Osamu Cultural. O mangá foi indicado novamente este ano e, finalmente, ganhou o prêmio.

Segunda temporada de "Uchuu Senkan Tiramisù" anunciada

O site oficial do anime para a televisão Uchuu Senkan Tiramisu, baseado no manga de mesmo nome do autor Satoshi Miyakawa e do artista Kei Itou anunciou que o anime terá uma segunda temporada em outubro. O site compartilhou um vídeo de pré-visualização com um visual ilustrado pelo designer de personagens Ai Yokoyama. Link


O visual mostra os passeios de Subaru e Isuzu em Nagoya. No vídeo, Subaru repreende Isuzu por tirar uma foto enquanto ele não estava pronto e pede que ele não a envie para seu pai. O slogan no vídeo diz: "Irmãos idiotas vão para a Terra".

Uma prévia da segunda temporada será realizada no dia 29 de setembro no Nissho Hall em Tóquio.

O anime estreou em 2 de abril.

Escritor Miyakawa (Haha o Nakushita Toki, Boku wa Ikotsu o Tabetai to Omotta.) e o artista Itou lançaram o mangá em andamento no site Kurage Bunch de Shinchosha em outubro de 2015.

Staff do anime "Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu" liberada

O site oficial do anime para a televisão Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, baseado no manga de mesmo nome de Hashigo Sakurabi. revelou a staff do anime, novos membros do elenco, e estreia em outubro.

Staff:
Diretor: Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti)
Series Composition: Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, ItsuDatte Bokura no Koi wa 10 Centi Datta.)
Design de Personagens: Minako Shiba (Noir, Kuroshitsuji)
Diretor-chefe de Animação: Minako Shiba, Senri Kawaguchi, Yu Kurihara
Designer de Cores: Miyu Yamamoto
Diretor de Arte: Satory Hirayanagi
Diretor de Fotografia: Koyuki Koyama
Diretor de CG: Yuusuke Noma, Yuuto Karasawa
Editor: Michi Takigawa
Música: Masaru Yokoyama
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Estúdio: Cloverworks (Persona 5 the Animation, Slow Start)

O anime vai estrear em outubro nos canais Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV e BS11.

A conta oficial do anime também revelou que Wataru Hatano vai dar voz ao personagem Kiyotaka Arisu. O personagem só recentemente estreou no mangá original.

O restante do elenco terá o mesmo elenco do Drama CD:
Yuuki Ono como Junta Azumaya
Hiroki Takahashi como Takato Saijyo
Takuya Satou como Chihiro Ayagi
Yuuma Uchida como Ryou Narumiya
Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Sinopse: "Farei com que seu corpo não possa me deixar por toda a vida."
A classificação de Takato Saijou como o melhor ator "abraçável" caiu em seu quinto ano consecutivo. Quem roubou o topo foi Junya Azumaya, que só estreou há três anos! Saijou vê Azumaya, que tem um sorriso brilhante que os fãs chamam de anjo, como um adversário. Mas a situação é trocada quando Azumaya acha as desvantagens de Saijou.

Sakurabi lançou o mangá na revista mensal Be x Boy da Libre Shuppan em julho de 2013. Libre Shuppan publicou o quinto volume do mangá em 30 de março. O mangá tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

Comentários: Bom diretor, no estúdio novo da Aniplex que surgiu do A-1 Pictures, a animação deve se manter boa. Boa staff no geral.

Staff do anime "Tonari no Kyuuketsuki-san" liberado

O site oficial da adaptação em anime do manga Tonari no Kyuuketsuki-san de Amatou revelou o elenco, staff e um key-visual. O anime vai estrear em outubro.

O elenco inclui:
Miyu Tomita como Sophie Twilight
Yuu Sasahara como Akari Amano
Lynn como Hinata Natsuki
Azumi Waki ​​como Ellie

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman, Active Raid)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Toji no Miko, Beatless)
Designer de Personagens, Diretor-chefe de Animação: Takahiro Sakai (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Música: Yoshiaki Fujisawa (Love Live!, Houseki no Kuni)
Diretor Assistente: Toshinori Fukushima
Design de Props: Shigeyuki Koresawa, Sonomi Sugimura e Tom
Diretor de Arte: Hiroki Matsumoto
Diretor de som: Jin Aketagawa
Design de Cores: Yoko Suzuki
Edição: Kentarou Tsubone
Diretor de fotografia: Takeshi Hirooka
Estúdio: Gokumi (Kiniro Mosaic, Tsurezure Children), AXsiZ (Seiren)

O mangá 4-koma é uma história de comédia sobre "viver com um vampiro moderno" que se concentra em Akari Amano. Devido a um estranho incidente, Akari é resgatada por uma garota vampira chamada Sophie Twilight, e Akari se interessa por ela.

Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em setembro de 2015 e publicou o quarto volume em 26 de março.

Staff e Data de Estreia do Filme de Yuri!! on Ice liberado

O evento "Yuri!!! on Concert" em Osaka revelou a staff, o título, a data de lançamento em 2019 e um teaser visual para o novo filme de Yuri!!! On Ice. Teaser: Link

Yuri !!!em Ice the Movie: Ice Adolescence contará com a seguinte staff retornando do anime para a TV:
Conceito original: Mitsurou Kubo x Sayo Yamamoto
Diretor / Composição: Sayo Yamamoto
Esboço (Conceito Original do Roteiro) / Design de personagens originais: Mitsurou Kubo
Design de personagens: Tadashi Hiramatsu
Música: Taro Umebayashi, Taku Matsushiba
Produtor Musical: Keisuke Tominaga (PIANO)
Produção de Animação: MAPPA

A equipe anunciou o filme em abril de 2017. O anime de 12 episódios para aTV estreou no Japão em outubro de 2016.

Sinopse: A história gira em torno de Yuri Katsuki, que carregou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Grand Prix Final, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e parte dele se sente como se quisesse se aposentar, e a outra parte se sente com a vontade de querer continuar a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se mantém na casa dos pais. De repente, o patinador de gelo pentacampeão Victor Nikiforov, aparece diante dele, junto de Yuri Plisetsky, uma figura jovem patinadora russa que já está derrotando os seus veteranos. Victor e ambos Yuris assumiram o desafio em uma série Grand Prix sem precedentes.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Free! Dive to the Future liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de "Aguu: Tensai Ningyou" liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Segunda temporada de Souten no Ken Re: Genesis irá estrear em outubro

- PV de Yagate Kimi ni Naru liberado

- Novo PV de Penguin Highway liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Último episódio da segunda temporada de Saiki Kusuo no Psi-nan deu um teaser de uma possível nova temporada

- Novo PV de Shoujo☆Kageki Revue Starlight liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Shinya! Tensai Bakabon liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Dragon Ball Heroes liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Grimms Notes irá passar na TV

- PV de Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Yume Oukoku to Nemureru 100 Nin no Ouji-sama liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV do filme Non Non Biyori: Vacation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Satsuriku no Tenshi terá 16 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Chio-chan no Tsuugakurou terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Terceira temporada de Overlord terá 13 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Anime Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu será dirigido por Takuya Yamamura no já anunciado estúdio Kyoto Animation (Violet Evergarden, Hyouka). Um PV foi liberado

- Novo PV de Tsukumogami Kashimasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Yuragi-sou no Yuuna-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- OVA de Asobi Asobase será lançado dia 26 de dezembro

- Novos CMs (CM1, CM2) de Tenrou: Sirius the Jaeger liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de One Room 2nd Season liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Shichisei no Subaru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Gintama: Shirogane no Tamashii-hen 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário