domingo, 27 de maio de 2018

Resumo Semanal de Notícias #21: De 20/05 a 26/05


Anime Original "Chikyuugai Shounen Shoujo" Anunciado

Um anime original intitulado Chikyuugai Shounen Shoujo foi anunciado na convenção Anime Central deste ano. Mitsuo Iso irá escrever e dirigir a série de ficção científica na Signal.MD (Net-juu no Susume, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) com designs de personagens de Kenichi Yoshida (Eureka Seven). Este projeto marca o trabalho de direção de Iso em um novo anime desde Dennou Coil há 11 anos.

Sinopse: No ano de 2045, a Internet e a inteligência artificial se espalharam pelo espaço sideral. Após um acidente massivo em uma estação espacial, um grupo de crianças é deixado para trás. Usando a banda estreita e o SNS, inteligência artificial e drones controlados por smartphone, eles superam inúmeras crises.

Iso criou e dirigiu Dennou Coil em Madhouse em 2007, que ganhou um Prêmio de Excelência no 11º Festival de Artes de Mídia do Japão e o 7º Prêmio de Anime de Tóquio na categoria de animação de TV, o 39º Prêmio Seiun na divisão de mídia e o 29º Prêmio SF do Japão. O próprio Iso ganhou o Prêmio Individual pelo trabalho na 13ª edição do Animation Kobe Awards em 2008.

Trilogia de filmes de continuação para "UFO Gakuen no Himitsu" Anunciada


HS Pictures Studio lançou um site teaser para uma trilogia continuação de UFO Gakuen no Himitsu. Intitulada Uchuu no Hou. Part 1 Reimei-hen fará sua estréia nos cinemas japoneses neste outono (outubro-dezembro).

O original UFO Gakuen no Himitsu estreou em outubro de 2015. A continuação se passará três anos após o filme original. O elenco principal e os membros da staff irão reprisar seus papéis, com a atriz Yoshiko Sengen se juntando ao elenco como Zamuza depois que ela mudou seu nome de Fumika Shimizu, membro do Koufuku no Kagaku (Happy Science).

Staff:
Produtor Executivo, Plano Original: Ryuuhou Ookawa (Eien no Hou)
Diretor, Diretor Chefe de Animação, Design de Personagens: Isamu Imakake (UFO Gakuen no Himitsu)
Música: Yuuichi Mizuzawa (Buda Saitan)
Estúdio: HS Pictures Studio Koufuku no Kagaku Publication Work (UFO Gakuen no Himitsu, Shinpi no Hou)
Distribuição: Nikkatsu
Cooperação de Distribuição: Tokyo Theatres

Sinopse do original: Cinco estudantes de um colégio interno descorem planos de uma força alienígena que deseja controlar o planeta. Já que ninguém acredita na história, eles irão se juntar para salvar o mundo.

Site oficial: http://laws-of-universe.hspicturesstudio.jp/
Twitter oficial: @HSPicStd

Comentários: Bem, segundo o ocidente, o filme é horrível, mas isso não impede que haja continuações. É a mesma staff no geral então a qualidade não deve mudar muito.

Light Novel "Nidome no Jinsei wo Isekai de" terá Anime

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime da light novel de Mine e Kabocha, Nidome no Jinsei wo Isekai de. O anime está agendado para o ar em outubro de 2018.

Sinopse: Quando a morte bateu no ombro de Renya Kunugi, ele sorriu e foi de bom grado. Depois de desfrutar de uma boa e longa vida de 94 anos, ele estava ansioso para fechar os olhos pela última vez. Ele estava, portanto, compreensivelmente chateado quando acordou novamente em um espaço vazio, desprovido de lembranças, com uma jovem em uma túnica divagando sobre como ela é Deus. Então, ele fez o que qualquer pessoa razoável teria feito nessas circunstâncias: ele mandou a garota voar com um chute no rosto. Acontece que a garota era realmente Deus, e ela estava em apuros. Ela precisava urgentemente de alguém para fazer algum contrabando inter-dimensional de recursos, e Renya se encaixava na conta.
Sua missão: cruzar a fronteira em outro mundo, depois relaxar por algumas décadas. Deus cuidaria do resto. Para adoçar o negócio, ela ofereceu-lhe um corpo de dezoito anos e uma lista completa de habilidades ridiculamente poderosas, mas permaneceu hesitante. Então, ela mencionou a comida - um mundo exótico vem com iguarias exóticas - e isso selou o acordo. A próxima coisa que ele soube era que ele estava em uma terra estrangeira, mais jovem, mais forte e mais indiferente do que nunca. Ele vai sobreviver a este mundo? E mais importante, o mundo sobreviverá a ele?

Staff:
Diretor: Keitarou Motonaga (Jormungand, Date a Live)
Series Composition: Takamitsu Kouno (Minami-ke Tadaima)
Roteiro: Takamitsu Kouno, Touko Machida (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records), Koujirou Nakamura (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), Chabou Higurashi (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen)
Design de personagens: Makoto Takahoko (Nana Maru San Batsu)
Estúdio: Seven Arcs Pictures (Trinity Seven, Mushibugyou)

Mine lançou originalmente a novel de aventura no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014, que já rendeu mais de 189 milhões de visualizações. A série é publicada sob o selo HJ Bunko da Hobby Japan com ilustrações da Kabocha desde novembro de 2014, e seu 18º volume será lançado nesta quinta-feira.

Uma adaptação em mangá desenhada por Satoru Abo começou a serialização no serviço de mangá da ComicWalker em junho de 2016, e tem quatro volumes. Kadokawa planeja publicar o quinto volume em 6 de junho. O manga e a light novel tem, somados, de mais de um milhão de copias vendidas.

Site oficial: http://nidomeno-jinsei.com/
Twitter oficial: @nidomeno_jinsei

Comentários: O diretor é bom, muito experiente, o estúdio se sai bem até, mas é mais um anime com uma premissa padrão, isekai harém com protagonista overpowered, já está cansando, não esperaria nada de especial.

Segunda Temporada de Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! Anunciada para julho


O estúdio de animação Fanworks (Aggretsuko, Hagane Orchestra) anunciou na terça-feira que está produzindo uma segunda temporada do anime Ani Ni Tsukeru Kusuri wa Nai!. A segunda temporada é intitulada Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 2. Estreará no Tokyo MX1 em julho, e o Tencent também transmitirá a série na China. Um PV foi liberado. PV: Link

O anime é baseado em um web manhua. A nova temporada terá 24 episódios e adaptará histórias do mangá, mas também contará histórias originais.

O elenco retornando inclui:

Yuuichi Nakamura como Shi Fen
Sora Amamiya como Shi Miao
Kensho Ono como Kai Xin
Natsuki Hanae como Banzai

A história do mangá original é centrada em uma garota violenta que ataca seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor entre irmãos, amor e comida.

Rareko (Yawaraka Sensha, Aggretsuko) está voltando para dirigir e escrever os roteiros no Imagineer e no Fanworks. Tencent Penguin Pictures está produzindo o anime de televisão.

A primeira temporada estreou na China em março de 2017 e foi ao ar no Tokyo MX1 no Japão em abril de 2017.

Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018

Web Manga "Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]" Terá Anime


A conta oficial do Twitter do manga Nakanohito Genome [Jikkyouchuu] anunciou que a série terá uma adaptação em anime.

Sinopse: Iride Akatsuki é um famoso uploader de jogos. Um dia ao acordar ele percebe que foi raptado e levado a um lugar estranho, junto com outros uploaders de diferentes gêneros de jogos. Um misterioso homem com cabeça de Alpaca os reúne e explica como o jogo irá proceder. Será que eles conseguiram concluir o jogo e voltar para suas vidas normais?

Osora iniciou o manga Genoma Nakanohito [Jikkyouchuu] via Gene pixiv em outubro de 2014. Kadokawa publica a série em volumes físicos desde junho de 2015. Os volumes compilados têm mais de 350.000 cópias impressas.

Manga "Ueno-san wa Bukiyou" Terá Anime

A 11º edição deste ano da Young Animal da Hakusensha apresenta uma imagem de capa que revela que o mangá Ueno-san wa Bukiyou de tugeneko receberá uma adaptação em anime para a televisão.

O mangá de comédia gira em torno da personagem Ueno, uma garota gótica e obstinada que é a presidente do clube de ciências de sua escola, e que já inventou muitos aparelhos úteis para uso próprio. No entanto, ela é desajeitada e estranha quando se trata de romance.

tugeneko lançou o mangá na Young Animal em fevereiro de 2015. Hakusensha publicou o terceiro volume do mangá em outubro do ano passado e publicará o quarto volume em 29 de maio.

Staff do anime "Kishuku Gakkou no Juliet" Revelada

O site oficial da adaptação em anime do mangá de comédia romântica escolar de Yousuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet, revelou a staff do programa, "visual da heroína" e estreia em outubro deste ano.

Staff:
Diretor: Seiki Takuno (Koi to Uso, Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Diretor Assistente: Fumiaki Usui
Roteiro, Supervisão: Takao Yoshioka (Watamote, Working!! 2)
Design de Personagens: Yuuki Morimoto (Miss Monochrome)
Música: Masaru Yokyama (Shigatsu wa Kimi no Uso, Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Ajuste de arte: Tomoyuki Aoki, Yukie Inose
Diretor de Arte: Yukihiro Saito
Design de cores: Hironori Nochi
Diretor de Fotografia: Hitoshi Tamura
Edição: Masato Yoshitake
Diretor de som: Yota Tsuruoka
Efeitos sonoros: Eiko Morikawa
Estúdio: LIDENFILMS (Koi to Uso, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Sinopse: A história se passa na Grigio Academy Boarding School onde estudantes vêm de dois países rivais conhecidos como "Black Dogs" e "White Cats". Persia e Inuzaka são líderes de seus respectivos dormitórios, mas estão secretamente apaixonados. Agora, eles devem manter seu relacionamento em segredo de outros companheiros de dormitório enquanto tentam evitar problemas.

Kaneda lançou o mangá na revista Bessatsu Shounen da Kodansha em 2015, e o mangá mudou para a revista Weekly Shonen da Kodansha em 2017. A Kodansha publicou o sétimo volume do manga em 16 de março e publicará o oitavo volume em 15 de junho.

Comentários: Staff é boa para o estilo do anime, desde que o diretor não resolva inovar que nem fez em Koi to Uso e destruir o final da obra, creio que deve se sair bem no geral.

Manga 4-koma "Yatogame-chan Kansatsu Nikki" terá anime

A conta oficial do Twitter da revista Comic REX anunciou que o manga 4-koma Yatogame-chan Kansatsu Nikki terá uma adaptação em anime. Mais informações serão reveladas posteriormente.

Sinopse: Kaito Jin é um estudante do segundo ano do ensino médio que se mudou para Tóquio de Aichi. Ele conhece Monaka Yatogami, que tem um pesado dialeto de Nagoya, e ele aprende sobre Nagoya através de um clube de fotografia.

Masaki Andou postou Yatogame-chan Kansatsu Nikki em sua conta no Twitter antes de ser oficialmente serializado pela revista Comic REX em maio de 2016. Ichijinsha lança seus volumes físicos desde novembro de 2016, e o quarto volume foi lançado no dia 26 de maio. Yatogame também é representante oficial de Turismo e Cultura de Nagoya desde fevereiro de 2017.

Jogo de Smartphone "Shoumetsu Toshi" Terá Anime

No evento de apresentação do lançamento do Projeto Shoumetsu Toshi foi anunciado que o jogo de smartphone do Wright Flyer Studio terá uma adaptação em anime para a TV. Madhouse vai animar a série, enquanto Pony Canyon será responsável pela produção musical. Os membros do elenco do jogo irão reprisar seus papéis. O anime será exibido por 12 episódios, com sua data de transmissão ainda não anunciada.

Sinopse: Um dia, uma cidade desaparece de repente. Takuya, um mensageiro profissional contratado e lobo solitário, conhece Yuki, o único sobrevivente da extinção da cidade. Os dois confiam em uma mensagem do pai de Yuki, que estava faltando, e se dirigem para a cidade desaparecida, Lost. No entanto, obstáculos inesperados surgem, com a realidade especialmente chocante para Yuki. Ante eles estão os sentimentos daqueles deixados para trás, um grupo misterioso manipulando nas sombras e revelando a conspiração oculta. Takuya e Yuki, que eram inicialmente estranhos, aprofundariam seus laços durante a jornada e desvendariam o mistério da cidade perdida.

Elenco:
Yuki: Kana Hanazawa (Layton Mystery Tanteisha: Katri no Nazotoki File)
Takuya: Tomokazu Sugita (Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Akira: Yuuichi Nakamura (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Eiji: Tarusuke Shingaki (the Touken Ranbu: Hanamaru series)
Kikyou: Aimi Terakawa (Aimi) (BanG Dream!)
Geek: Taisuke Nishimura (Boruto: Naruto Next Generations)
Yumiko: Mitsuki Nakae (Kakuchou Shoujo-kei Trinary)

Desenvolvido por Wright Flyer Studio, o jogo foi baixado mais de 9 milhões de vezes desde o seu lançamento em maio de 2014, e se tornou o jogo mais baixado de 2014 na Google Play japonesa. O jogo foi atualizado para Shoumetsu Toshi 2 em novembro de 2016. Um novo jogo em 3D intitulado Shin Shoumetsu Toshi Project também foi anunciado no evento.

Site oficial: https://shoumetsutoshi-anime.com/
Twitter oficial: @anime_shoumetsu

Manga "Yakusoku no Neverland" Terá Anime

A 26º edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha anunciou que o mangá Yakusoku no Neverland de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, terá um anime para a TV. O anime está previsto para o próximo inverno no bloco noitaminA da Fuji TV.

Sinopse: Emma é uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e ​​conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de "Mama") é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.

O manga thriller de fantasia começou a ser serializado na revista Weekly Shounen Jump em agosto de 2016 e tem oito volumes. Shueisha planeja publicar o nono volume junto com a novel Yakusoku no Neverland: Norman kara no Tegami em 4 de junho. uma entrevista recente com o site de notícias Mantan Web, Mainichi Shimbun, o supervisor de edição do mangá, mencionou que a série atingiu seu "ponto de virada". Yakusoku no Neverland tem um total de 4,2 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação.

Yakusoku no Neverland foi indicado consecutivamente na 10ª e 11ª edições do prêmio anual Manga Taisho, assim como no 22º Prêmio Cultural Tezuka Osamu, e ganhou o 63º Shogakukan manga awards na categoria shounen em janeiro. A série também ficou em primeiro lugar na categoria de leitores do sexo masculino no ranking de 2018 do Kono Manga ga Sugoi em dezembro.

PV: Link

Site oficial: http://neverland-anime.com/

Pequenas Notícias:

- Uma Musume Pretty Derby terá especial lançado no blu-ray dia 14 de novembro

- Novos PVs (PV1, PV2) de Tenrou: Sirius the Jaegar liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV do filme Natsume Yuujin-Chou: Utsusemi ni Musubu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Senjuushi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM do filme Non Non Biyori: Vacation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Banana Fish liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Shikioriori liberado, filme irá estrear dia 4 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo CM de Planet With liberado, anime irá estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Filme Haikara-san ga Tooru Kouhen - Hana no Tokyo Dai Roman irá estrear dia 19 de outubro

- Anime Hataraku Saibou irá estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Zoids Wild liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Phantom in the Twilight liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário