domingo, 20 de maio de 2018

Resumo Semanal de Notícias #20: De 13/05 a 19/05


Sexta Temporada de Yami Shibai Anunciada

O site oficial da série de anime curta Yami Shibai atualizou e anunciou que o anime terá uma sexta temporada neste verão (julho). A sexta temporada apresenta novas histórias baseadas em fenômenos naturais ao nosso redor, e alguns dos membros do elenco voltarão, enquanto haverá novos membros de elenco também.

Staff:
Diretor: Kunpei Yanagawa
Roteiro: Hiromu Kumamoto, Mitsuhiro Sasaki
Key Animation: Shinji Nishikawa (5ª Temporada de Yami Shibai), Ryou Kudou (5ª Temporada de Yami Shibai), Yuu Ebihara (Red Ash: Gearworld), Tatsuya Morino (Mogari no Kubi), Yukio Kanesada (Anata ga Megane wo Hazushitara), Hisashi Nosaka (Genseishin Jasutiraizar)
Estúdio: ILCA (Serie Yami Shibai)

Elenco:
Narrador: Kanji Tsuda (Yami Shibai series)
Outros: Ryouta Murai (Doamaiger D), Yui Ishikawa (Devils Line), Fuuka Haruna (Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou), Mei Fukuda (Assassin's Creed Origins), Naoki Yamazaki, Takehisa Takayama, Satoko Kishino, Marina Tanoue (Pop in Q), Masaki Sawai, Maiko Amano, Ayako Yamaguchi, Aoi Imagawa (Yami Shibai 5th Season), Tomitake, Maika Sasaki (=LOVE)

Manga "Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu" terá anime

A edição de julho da revista Monthly Comic Ryuu da Tokuma Shoten apresenta uma imagem da capa que revela que o mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu de Auri Hirao terá anime.

A história do mangá é centrada em uma mulher chamada "Eripiyo", que é uma fã extrema de idols. Ela é descontroladamente entusiasmada com Maina, o membro tímido e de menor escalão do grupo idol underground Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida em seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela possa se apresentar no Budoukan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Hirao lançou o mangá na revista em 2015, e Tokuma Shoten lançou o quarto volume em 11 de maio. A série ficou na lista dos 20 melhores mangas para os leitores do sexo masculino no Kono Manga ga Sugoi da Takarajimashi em 2016.

Manga "Meshinuma." Terá Anime

O quarto volume do manga Meshinuma. anunciou que o manga terá uma adaptação em anime que será transimitida no novo app de streaming de anime da Production I.G., Anime Beams, no final de maio.

Sinopse: Este mangá mostra um empregado comum chamado Iinuma comendo o que ele gosta.

Amidamuku lançou Meshinuma. via Pixiv Comic em fevereiro de 2016. Os volumes físicos são lançados pela Comic Zenon desde dezembro de 2016 e o quarto volume foi lançado no sábado. A série de mangá recebeu o 1º lugar no ranking gourmet do Pixiv Comic 2017.

Jogo de PC "To the Moon" Terá Filme de Anime

Um diretor e compositor da Freebird Games anunciou, por meio
de seu canal no YouTube, que seu jogo na Freebird Games, To the Moon, terá um filme de anime. Será um projeto colaborativo entre o Japão e a China. Mais informações serão reveladas posteriormente através da conta do Twitter oficial do Anime.

Sinopse: Uma história sobre a viagem de dois doutores através das memórias de um homem moribundo, de modo a realizar artificialmente o seu último desejo.

To the Moon é um RPG de aventura indie que foi lançado via Microsoft Windows em novembro de 2011 e posteriormente lançado via Linux, Android, Mac OS e iOS. O jogo é dirigido pelo game designer canadense Kan Gao.

Trailer do Jogo: Link

Twitter oficial: @tothemoonanime

Staff do anime "Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai" revelada

Um site oficial e uma conta no Twitter para o anime Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai foram lançados e anunciaram os membros da staff. O diretor e designer de personagens será Hiroyuki Furukawa e o anime será animado por NAZ x Magia Doraglier, que é um novo estúdio criado pelo diretor em setembro do ano passado. O anime, que será um anime para a TV, está previsto para este outono (outubro).

Funcionários
Diretor, Design de Personagens: Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, Masou Gakuen HxH)
Estúdio: NAZ (Hamatora the Animation, Hajimete no Gal) x Magia Draglier

Sinopse: A história é sobre um garoto que escreveu uma light novel sobre ele amando sua própria irmã, que está no 3º ano de ensino médio, sendo uma boa aluna e é a presidente do conselho estudantil, e com essa novel recebeu um premio. No entanto, ela não está ciente de ele escrever sobre ela.

Site oficial: http://imo-imo.jp/
Twitter oficial: @imoimo_anime

Comentários: Com essa staff espere muito fanservice, mas muito mesmo, esse diretor pegou Hajimete no Gal e fez ser uma obra só com fanservice, sem nada mais, além das outras obras que ele dirigiu serem todas ecchis pesados, então, muito fanservice, não muita qualidade.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Angolmois: Genkou Kassenki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV de Shinya! Tensai Bakabon liberado, anime será dirigido por Tooru Hosokawa


- Golden Kamuy terá OVA dia 19 de junho adaptando Barato no Youjinbou e Kaiki! Nazo no Gyodaitori

- PV do especial de Violet Evergarden liberado

- Filmes de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi terão transmissão em formato de serie para a TV no outono (outubro)

- Anime Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria irá estrear dia 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- PV do especial One Piece: Episode of Sorajima liberado, especial de 2 horas irá ao ar dia 25 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)

- Novo PV de Phanton in the Twilight liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2018)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário