segunda-feira, 2 de abril de 2018

Resumo Semanal de Notícias #13: De 25/03 a 01/04


(Sem capa, irei adicionar assim que possível)

Era para ter saído ontem o post, mas como era primeiro de abril, achei melhor adiar um dia, próxima semana volta a sair no domingo!!


Manga BL "Ten Count" Terá Anime

O sexto e último volume do manga Ten Count de Rihito Takarai revelou na segunda-feira que o mangá terá adaptação em anime. O volume também revelou que a série de manga tem 2 milhões de cópias impressas.

Sinopse: Quando o presidente da sua empresa tem um acidente, Shirotani Tadaomi conhece Kurose. E logo nesse primeiro contacto Kurose consegue deduzir que Shirotani sofre de misofobia (medo de contato com o sujo e da contaminação por germes), e diz-lhe que isso é bem ruim, sugerindo que devia consultar um médico. Shirotani fica perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como pode ele deduzir as condições de Shirotani?

Takarai lançou o mangá na revista Dear + da Shinshokan, em julho de 2013, e encerrou a série em 14 de novembro.

Manga "Hitori Bocchi no ○○ Seikatsu" terá Anime

O episódio final do anime Mitsuboshi Colors terminou na segunda-feira que o manga Hitori Bocchi no ○○ Seikatsu de Katsuwo terá uma adaptação em anime. Chisaki Morishita interpretará a protagonista Bocchi Hitori. CM: Link

Sinopse: Hitori Bocchi sofre de extrema ansiedade social. Ela não é boa em falar com as pessoas e é surpreendentemente habilidosa em evitá-las, faz ações extremas, suas pernas ficam com câimbra quando ela se excede, fica cheia de si mesma quando sozinha, e muitas vezes surge com planos. Agora ela está entrando no ensino médio e sua única amiga, Yawara Kai, está frequentando uma escola diferente. Isso deixa Bocchi sozinha, cercado por novos colegas com os quais ela deve fazer amizade antes que Kai fale com ela novamente.

A revista Comic Dengeki Daiouji de Kadokawa serializa o mangá original, e Kadokawa publicou o quarto volume em 26 de fevereiro.

O mangá Mitsuboshi Colors de Katsuwo inspirou o anime de televisão com o mesmo nome, de janeiro a março.

Estúdio Ponoc (de Mary to Majo no Hana) Anuncia Projeto de Antologia de Filmes


O site oficial do estúdio Ponoc (Mary to Majo no Hana) anunciou um projeto de antologia de filmes intitulado Ponoc Tanpen Gekijou, composto por histórias curtas dirigidas por membros da staff do estúdio Ghibli. O primeiro curta-metragem, Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago e Toumei Ningen, será exibido nos cinemas japoneses em 24 de agosto.

Centrando-se no tema "Contos de heróis modestos dos nossos tempos", uma das três histórias do filme é sobre dois irmãos caranguejo intitulados Kanii no Kaniino, terá 15 minutos e sera uma obra de fantasia e aventura, dirigido por Hiromasa Yonebayashi (Mary tp Majo no Hana). Samurai Egg (Life Ain't Gonna Lose) é outro curta de 15 minutos que conta o drama humano em torno de uma mãe e seu filho, e será dirigido pelo diretor Yoshiyuki Momose (Ghiblies). Toumei Ningen (Invisible) será uma "ação espetacular" que terá 14 minutos de duração sobre um ser humano invisível e será dirigido por Akihiko Yamashita (Omoide no Marnie). Yoshiaki Nishimura (Kaguya-hime no Monogatari) estará produzindo todos os curtas do filme.

O ator japonês Joe Odagiri, a atriz Machiko Ono, o dançarino Min Tanaka, o DJ Yasutaka Nakata e o compositor Takatsugu Muramatsu estarão dublando os personagens do filme.

Teaser: Link

Show de Variedades em forma de Anime 3DCG, "Virtual Wide", Anunciado


A companhia criativa Bouncy lançou um site oficial e anunciou um show de variedades ao vivo em anime 3DCG "Virtual Wide" do diretor Koutarou Ishidate (Mahou Shoujo Naria Girls). Sua versão de teste será transmitida ao vivo via Yahoo! Japan às 9:00 da noite por uma hora no dia 29 de março. A versão arquivada também estará disponível por uma semana após a transmissão ao vivo.

Ishidate, que produziu séries de anime ao vivo como Minarai Diva e Mahou Shoujo? Naria ☆ Girls no passado, vai dirigir e compor o show. O conceito para o show é "Virtual YouTuber x Wideshow". Wideshow é uma palavra inventada pelo Japão para show de variedades.

Cenário do Show: Deuses e anjos no Céu olhavam para baixo na Terra e discutiam sobre o que acontece lá livremente. A luz para os dois anjos Mika Shinzen e Gabu Mizuki, cairia sobre suas cabeças quando ouvissem a Ten no Koe (voz de Deus).

Site oficial: https://cast.yahoo.co.jp/vtuber/

Staff do anime sobre Goth Loli e sua Amiga "Lâmia", "Jashin-chan Dropkick", Revelada


O site oficial da adaptação em anime do mangá de Yukiwo, Jashin-chan Dropkick, anunciou os principais membros da staff. O anime começará a ser exibido em julho de 2018, com duração de 30 minutos por episódio na BS Fuji, Tóquio MX, TV Chiba, TV Tochigi, Mie TV, Sun TV e Nishinippon Broadcasting. O Amazon Prime também transmitirá a série exclusivamente.

Staff:
Diretor: Hikaru Satou (Kitakubu Katsudou Kiroku)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume no Iru Nichijou)
Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu, Momoko Murakami (Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita.)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Makoto Koga (Aria The Animation)
Design de cores: Yukie Noguchi (Photokano)
Música: Yuuki Kurihara, Yuzuru Jinma
Diretor de som: Yuuichi Imaizumi (Nurse Witch Komugi-chan R)
Produção sonora: Esta Seven
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume (Dog Days)
Estúdio: Nomad (Kampfer, Rozen Maiden)
Produção: Dangan, Jashin-chan Dropkick Production Committee

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

O tema de abertura "Anoko ni Drop Kick" será interpretado por Jashin ★ Girls, uma unidade formada pelos membros do elenco Aina Suzuki, Nichika Oomori, Kubota Miyu, Yurie Kozakai, Chiaki Omigawa, Rico Sasaki e Riho Iida como seus respectivos personagens.

Tema de abertura: Link

O mangá também inspirou um jogo free-to-play intitulado Jashin-chan Dropkick: Wakiaiai Satsubatsu Battle !, que foi lançado no aplicativo RPG Atsumaru na última sexta-feira. Uma coleção de mini-jogos dentro do jogo será adicionada periodicamente.

Yukiwo começou o mangá de comédia sobrenatural na revista web Comic Meteor do Flex Comix em abril de 2012, que tem 117 capítulos lançados até então. O nono volume foi publicado por Holp Shuppan em dezembro do ano passado.

Comentários: Staff bem mediana, o estúdio está há desde 2015 sem lançar nenhum anime, parecia até que estava morto, mas pelo visto ficou apenas ajudando outros estúdios no meio tempo. O diretor é inexperiente, espero que ele consiga se sair bem.

Anime Sword Gai terá segunda temporada

O site oficial de Sword Gai The Animation anunciou que o anime terá uma continuação. Intitulado Part II, será transmitido pela Netflix em todo o mundo neste verão (julho-setembro). Dois novos personagens também foram revelados.

Elenco:
Shin Matoba: Nobunaga Shimazaki (Black Clover)
Himiko: Maaya Uchida (Takunomi)

Sword Gai The Animation é baseado no mangá que foi publicado na revista Heros entre novembro de 2012 a setembro de 2015 com um total de 6 volumes. Sword Gai Evolve é serializado desde outubro de 2015. A parte I do anime está atualmente disponível mundialmente na Netflix.

Sinopse: Uma mulher morreu de maneira suspeita na floresta. Ao lado dela, o ferreiro Amon, encontra um menino recém-nascido com um destino trágico e o leva. Cerca de 10 anos depois, esse menino chamado Gai e que se tornou o aprendiz de Amon perdeu o braço direito em um acidente enquanto fazia uma espada. Amon decide pegar uma espada chamada "Shiryuu", que é uma espada com poderes demoníacos que foi transmitida por gerações, e a molda em um braço artificial para Gai. Esse foi o começo de tudo ...

Spin-off de Sengoku Basara, Gakuen Basara, Terá Anime

Um site oficial foi aberto pela TBS para anunciar que Gakuen Basara, um spin-off da franquia Sengoku Basara da Capcom, terá um anime para a TV. Um visual teaser, staff e elenco reprisando também foram revelados.

Funcionários
Diretor: Minoru Oohara (Lupin III: Episode 0 "First Contact", Glass no Kantai: La Legende du Vent de l'Univers)
Roteiro: Kouji Miura (Examurai Sengoku)
Design de Personagens: Haruhito Takada
Supervisão: Hiroyuki Kobayashi, Makoto Yamamoto
Estúdio: Brain's Base (Durarara, Baccano)

Kazuya Nakai e Soichiro Hoshi irão reprisar seus papéis como Masamune Date e Yukimura Sanada, respectivamente.

Sengoku Basara é um videogame que foi publicado pela primeira vez pela Capcom para o PlayStation 2 em 2005. A série tem quatro títulos principais que foram lançados em gerações diferentes do PlayStation, com o mais recente jogo Sengoku Basara 4 lançado em 2014 para a PlayStation 3. O jogo inspirou três adaptações em anime para a TV, vários episódios especiais e um filme. Produtction I.G. animou a maioria dos animes, enquanto Sengoku Basara: Judge End foi produzido pela Telecom Animation Film. Os três primeiros jogos também inspiraram várias séries de mangás de diferentes autores.

Comentários: Staff não é das melhores, diretor não é experiente e o estúdio já foi bom, hoje em dia com a saída dos principais membros, ficou bem pior, mas por ser um spin-off escolar, não deve afetar muito.


Pequenas Notícias:

- PV de Double Decker! Doug & Kirill liberado

- Novo PV de Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Island liberado

- PV de Bakumatsu! liberado

- Novo PV de Steins;Gate 0 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV do novo anime de Frame Arms Girl liberado

- Novo PV de Shingeki no Kyojin: Lost Girls liberado

- Novo PV de Butlers: Chitose Momotose Monogatari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Hanebado irá estrear em julho

- Anime Karakai Jouzu no Takagi-san terá OVA dia 12 de julho

- Novo PV e CM do terceiro filme recap de Code Geass liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Uma Musume: Pretty Derby liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- PV de Tomie liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Transmissão de Marchen Madchen cancelada, episódios finais ainda estão sem previsão de lançamento

- CM de Cutie Honey Universe liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Terceira temporada de Yama no Susume terá 13 episódios de 15 minutos cada, um novo PV foi liberado

- Persona 5 terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de High School DxD Hero liberado, anime terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou libeardo (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Full Metal Panic! Invisible Victory terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Megalo Box liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Omae wa Mada Gunma o Shiranai terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo CM de Wotaku ni Koi wa Muzukashii liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV do segundo filme de Haikara-san ga Tooru liberado, filme irá estrear dia 11 de novembro

- Novo PV de Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Novo PV de Caligula liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Três episódios finais de Fate/Extra: Last Encore irão ao ar no verão (julho-setembro), um PV foi liberado

- PV de Yume Oukoku to Nemureru 100-Nin no Ouji-sama Short Stories liberado, anime irá estrear em julho

- Novo PV de K: Seven Stories liberado. O anime para a TV terá dois filmes de compilação

- Anime Kakuriyo no Yadomeshi terá 26 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Golden Kamuy terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Mahou Shoujo Ore terá 12 episódios(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

- Anime Piano no Mori terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário