terça-feira, 3 de abril de 2018

Comentários Semanais: Hakata Tonkotsu Ramens #12 - Final



Tivemos então o encerramento para Hakata Ramens, um final justo e bem previsível, mas que não me desagradou. O anime trabalhou com esse sistema de arcos, coisa que na novel deve ser um volume por arco, então tem a vantagem do anime ter tido um final "fechado", o que é relativamente raro.

Foi um episódio divertido e bem movimentado, primeiro que toda a fuga de onde eles estavam foi bem divertida e até que criativa, com a participação até do velho do Ramem e tudo mais, é o tipo de coisa que eu espero ver nesse tipo de anime, não uma história profunda, mas sim movimento e ação, o que felizmente o anime teve.

A luta entre Ling e Fei-Lan foi relativamente curta, afinal o estado de ambos não era dos melhores, mas principalmente pro Ling. Porém foi interessante como o Ling não hesitou em matar o Fei-Lan, como da última vez, pois ele sabia que ele podia voltar para atrapalhar a vida dele. Numa obra mais clichê o personagem ia hesitar antes de tomar decisão, aqui foi bem direto, felizmente.

Eu não tenho muito mais o que comentar sobre o anime, foi uma obra divertida que entregou um final decente, com bastante ação, mas no fim das contas não é uma obra que me marcou ou que eu lembrarei no futuro, infelizmente.

Nota: 3,75/5


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário