quarta-feira, 4 de abril de 2018

Comentários Semanais: Darling in the FranXX #12


Episódio interessante de Darling, os teasers que vinhamos tendo sobre a mudança da Zero-Two agora foram melhores tratados, num episódio que ajudou a revelar mais coisas sobre o anime.

Eles foram para o Jardim fazer exames, ou no caso para o Lab, e a Zero-Two foi fazer uma manutenção, provavelmente para segurar a Saurificação dela. Saurificação é um termo interessante, afinal ele vem de Urrussauro, sauro, Saurificar, o ato de se tornar um Urrossauro, deixando claro que a Zero-Two em algum momento vai se transformar num Urrossauro, que ela é um monstro em forma humana, como já tinha sido previsto antes.

Os garotos tiveram uma visão do que acontece com as crianças parasitas, e parece que está muito pior do que na época deles, afinal as doses de injeções parasíticas estão mais fortes e tem toda aquela parte da maquina na cabeça das crianças e tudo mais. Porém, eu creio que não é que seja assim só agora, mas sim os parasitas do esquadrão 13 não passaram por tantas coisas porque eles eram um esquadrão de testes, que o professor quis ver o que daria se fizessem diferente.

Bem, a Zero-Two está se saurificando cada vez mais, e agora sabemos também que o Hiro está bem próximo de saurificar, pois a zero-two lança uma maldição em todos que pilotam com ela, e como dito pelo cara loiro, ela já descartou mais de 100 estames. Ela estava bem pirada nesse episódio como um todo, falou que o Hiro era apenas ração para ela, e que ela ia continuar matando urrosauros para "virar humana e encontrar o darling de antigamente". Fica realmente a questão de quem ela quis se referir quando falou desse darling de antigamente, não pareceu ser sobre o Hiro.

E o episódio acabou com a saurificação da Zero-Two acontecendo, e o Hiro lembrando de coisas do passado. Creio que a garota que ele lembrou no flashback final era a Naomi, que era a antiga parceira dele pelo visto, ela deve ter saurificado, e apagaram a memoria dele, por isso que ele também não lembra da promessa que fez para o Mitsuru.

Nota: 3,5/5


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário