quarta-feira, 28 de março de 2018

Staff do anime sobre Goth Loli e sua Amiga "Lâmia", "Jashin-chan Dropkick", Revelada


O site oficial da adaptação em anime do mangá de Yukiwo, Jashin-chan Dropkick, anunciou os principais membros da staff. O anime começará a ser exibido em julho de 2018, com duração de 30 minutos por episódio na BS Fuji, Tóquio MX, TV Chiba, TV Tochigi, Mie TV, Sun TV e Nishinippon Broadcasting. O Amazon Prime também transmitirá a série exclusivamente.

Staff:
Diretor: Hikaru Satou (Kitakubu Katsudou Kiroku)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Monster Musume no Iru Nichijou)
Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu, Momoko Murakami (Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yattemita.)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Makoto Koga (Aria The Animation)
Design de cores: Yukie Noguchi (Photokano)
Música: Yuuki Kurihara, Yuzuru Jinma
Diretor de som: Yuuichi Imaizumi (Nurse Witch Komugi-chan R)
Produção sonora: Esta Seven
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume (Dog Days)
Estúdio: Nomad (Kampfer, Rozen Maiden)
Produção: Dangan, Jashin-chan Dropkick Production Committee

Sinopse: Jashin-chan Dropkick é uma violenta comédia pastelão sobre uma lolita gótica delirante, Yurine, que invoca uma menina demoníaca com a cauda de uma cobra, Jashin-chan.
Elas terão que viver juntos até que Yurine encontre uma maneira de enviar Jashin-chan de volta ao inferno, ou até que Jashin-chan mate Yurine.

O tema de abertura "Anoko ni Drop Kick" será interpretado por Jashin ★ Girls, uma unidade formada pelos membros do elenco Aina Suzuki, Nichika Oomori, Kubota Miyu, Yurie Kozakai, Chiaki Omigawa, Rico Sasaki e Riho Iida como seus respectivos personagens.

Tema de abertura:


O mangá também inspirou um jogo free-to-play intitulado Jashin-chan Dropkick: Wakiaiai Satsubatsu Battle !, que foi lançado no aplicativo RPG Atsumaru na última sexta-feira. Uma coleção de mini-jogos dentro do jogo será adicionada periodicamente.

Yukiwo começou o mangá de comédia sobrenatural na revista web Comic Meteor do Flex Comix em abril de 2012, que tem 117 capítulos lançados até então. O nono volume foi publicado por Holp Shuppan em dezembro do ano passado.

Comentários: Staff bem mediana, o estúdio está há desde 2015 sem lançar nenhum anime, parecia até que estava morto, mas pelo visto ficou apenas ajudando outros estúdios no meio tempo. O diretor é inexperiente, espero que ele consiga se sair bem.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário