domingo, 18 de fevereiro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #07: De 11/02 a 17/02



Adaptação em Anime com Versão Normal e +18 do Manga Sobre Garota Presa e Guarda Masoquista, "Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet", Anunciado para Abril

O Twitter Oficial do ComicFestaAnime anunciou que sua próxima série de anime será uma adaptação em anime do manga Amai Choupatsu: Watashi wa Kanshuu Senyou Pet de Show Izumi. O anime transmitirá no Tokyo MX às segundas-feiras às 1:00 da manhã a partir de 1º de abril por um período de cinco minutos. Sua versão completa (+ 18) também será transmitida no Comic Festa Anime Zone a partir de 1 de abril. Este anime seguirá o mesmo formato que 25-sai no Joshikousei, que atualmente está sendo transmitido (versão + 18 e versão normal). Os membros do elenco para a transmissão para TV diferirão da versão transmitida no Comic Festa Anime Zone.

Sinopse:: Ano 20xx, Hina foi capturada na prisão sob nenhum crime. O que a espera é o controle frio e doce do belo guarda Aki Myoujin ... "Nunca pense que você possa escapar da prisão de Kokuyoku ... e de mim?!" Qual seria o destino de Hina, que está tendo tanto o corpo quanto o coração jogado, do exame de saúde, na sala da prisão e no encontro com seu namorado ...?

Staff:
Diretor, Storyboard: Mitsutaka Noshitaka (Skirt no Naka wa Kedamono deshita.)
Series Composition, Roteiro: Kazuhiro Toda (Skirt no naka wa Kedamono deshita.)
Design de personagem: Nanashi
Produção sonora: Cloud22
Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (Souryo para Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni ...)
Produção: Picante Circus, Suiseisha
Estúdio: Magic Bus

Cast (TV Broadcast / Comic Festa Anime Zone)
Aki Myoujin: Yoshitaka Yamaya (Tsukipro The Animation) / Kazuma Hoshino
Hina Saotome: Marie Miyake (Utawarerumono: Itsuwari no Kamen) / Yun Sachi
Yamato Higa: Yoshiki Nakajima (The iDOLM@STER SideM) / Undoukai
Kiyonori Yagumo: Kouda Sakai (Mayoiga) / Taichi Shimooto
Tsuyoshi Samejima: Haruki Ishiya (Akiba's Trip The Animation) / ???
Takeru Igarashi: Takafumi Maeuchi (Love Kome: We Love Rice 2nd Season) / Shikkoku Kuro

Site oficial do Anime: https://kanshu.cf-anime.com/

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)

Filme de Nanatsu no Taizai tem Data de estreia, Sinopse e Staff reveladas!

O site oficial do filme de Nanatsu no Taizai lançou e anunciou que o filme terá estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto desse ano. O título será Tenkuu no Torawarebito (Prisioneiros do Céu), será uma história original escrita pelo mangaka Nakaba Suzuki. Existem membros da staff ligeiramente diferentes que irão trabalhar no filme enquanto Keigo Sasaki voltará a desenhar os personagens,assim como voltará como diretor chefe de animação e Hiroyuki Sawano irá compor música para o filme na A-1 Pictures.

Sinopse: Para comemorar o aniversário do rei, os 7 pecados foram reunir peixes do céu, o ingrediente lendário. Meliodas e Hawk acabaram no Sky Castle, um mundo que existe além das nuvens. As pessoas que vivem lá, as pessoas aladas, confundiram Meliodas como o menino alado que quebrou as leis e foi preso. As pessoas estão se preparando para um ritual para evitar que uma besta mágica escape do selo que a prende por três mil anos. Embora exista um grupo de demônios liderado por Belrion chamado Dark Knights que vem para quebrar o selo da besta e planejar matar essas pessoas aladas. Para protegê-los, os 7 pecados enfrentam o grupo de demônios.

Staff:
Diretor-chefe Noriyuki Abe (série Arslan Senki, Bleach)
Diretor: Yasuto Nishikata (Killing Bites)
Roteiro: Makoto Uezu (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)

Teaser: Link


Comentários: Bem, o diretor-chefe tem bastante experiencia com ação, mas o diretor mesmo é inexperiente, dirigiu apenas Killing Bites, e não é das melhores obras. Um filme filler como era esperado.

Spin-off de Kaiji, "Chuukan Kanriroku Tonegawa", Terá Anime pela Madhouse

A imagem de capa da Amazon Japan para o terceiro volume do manga "1-nichi Gaishutsu-roku Hanchou" de Motomu Uehara, Kazuya Arai, Tensei Hagiwara e Nobuyuki Fukumoto revela que o mangá spin-off de Kaiji, "Chuukan Kanriroku Tonegawa" terá uma adaptação em anime para a TV. Madhouse (Cardcaptor Sakura: Clear Card, Overlord) produzirá o anime, que está programado para estrear no bloco de programação "AnichU" da NTV este ano.

Chuukan Kanriroku Tonegawa é um spin-off da série Kaiji, que segue Tonegawa, a mão direita de Kazutaka Hyoudou, presidente da Teiai Corporation e proprietário de inúmeros torneios de jogo. Depois que Hyoudou está ficando entediado com sua vida, ele ordena a Tonegawa que organize o chamado "jogo da morte", como é o trabalho dele e de seus subordinados para manter o presidente de bom humor. Tonegawa deve cooperar com seus subordinados para tornar o presidente feliz e o que se segue é uma história humorística de suas interações com seus subordinados e outros personagens da série Kaiji.

O manga foi lançado na Revista Monthly Young da Kodansha em 2015 com a colaboração do criador de Kaiji, Nobuyuki Fukumoto. Tensei Hagiwara está escrevendo a série, e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. Kodansha publicou o sexto volume do manga em 6 de novembro. A série ficou em 1º na lista de 20 mangas para leitores masculinos na edição de 2017 do Kono Manga ga Sugoi da Takarajimasha!.

Sinopse de Kaiji: Itou Kaiji é um vagabundo que tem como rotina roubar emblemas de carros e esvaziar seus pneus. Um dia ele recebe a visita de um homem bem vestido que parece ser um cobrador. A razão de sua visita é uma dívida não paga pelo amigo de Kaiji, Furuhata Takeshi, e da qual Kaiji era fiador. A dívida, que era de 300.000 ienes, já havia se tornado 3,85 milhões, e com o sumiço de Furuhata, ela ficou a cargo de Kaiji.No entanto, o suspeito cobrador oferece uma saída: participar de um cruzeiro onde há jogos e jogadores na mesma situação. Obtendo sucesso, sua dívida é extinta e uma quantia é dada como prêmio. Mas se falhar, seu futuro será o trabalho escravo por anos. Kaiji é um anime de muita comédia, conta com jogos originais criados pelo seu próprio autor, quebra-cabeças, e até ação envolvendo a máfia e as apostas de coisas inimagináveis.

Além disso, Kaiji inspirou duas séries de anime para a televisão, dois filmes live-action com o diretor Touya Satou (Gokusen, Gatchaman) e um reality show.

Staff do Anime "Tachibanakan Triangle" Revelada

O site oficial do anime Tachibanakan Triangle atualizou e revelou membros da staff. O anime está programado para a Primavera (abril) de 2018.

Staff:
Diretor-chefe: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap, Bernard-jou Iwaku)
Composição da série: WORDS in STEREO
Design de personagens: Yuzuko Hanai (Osake wa Fuufu ni Natte kara)
Estúdio: Creators in Pack (Netsuzou TRap, Bloodivores), Studio Lings

Sinopse: Quando Natsuno Hanabi voltou para sua cidade natal para estudar no ensino médio, ela pensou que ela teria uma nova vida maravilhosa. Mas Tachibanakan, o dormitório que ela vai morar, não era o que ela esperava.

Comentários: Provavelmente um curta, mais um de yuri feito por essa staff, mas Netsuzou TRap não foi bom, mas esse parece mais divertido. Porém não esperaria muito.

Light Novel 'Goblin Slayer" Terá Anime pelo Estúdio White Fox

O evento de palco da GA Bunko anunciou que a light novel Goblin Slayer receberá uma adaptação em anime para a  TV. O anime será produzido pelo estúdio White Fox (Re:Zero, Steins;Gate). O elenco da série será o mesmo que do Drama CD. Mais informações serão reveladas através do evento na AnimeJapan 2018, que ocorrerá no final de março.

Sinopse: Uma jovem sacerdotisa formou sua primeira party de aventuras, mas quase imediatamente eles se encontram em perigo. É o "Goblin Slayer" que vem em seu resgate - um homem que dedicou sua vida ao extermínio de todos os goblins, por qualquer meio necessário. E quando os rumores de seus feitos começam a circular, não há como contar com quem vem depois...

Elenco:
Goblin Slayer: Yuuichirou Umehara (Darling in the FranXX)
Onna Shinkan (Priestess): Yui Ogura (Ryuuou no Oshigoto)
Yousei Yunde (High Elf Archer): Nao Touyama (Gate: Jieitai Kanochi nite Kaku Tatakaeri)
Ushikai Musume (Cow Girl): Yuka Iguchi (Kantai Collection: KanColle)
Uketsuke-jou (Guild Girl): Maaya Uchida (Musaigen no Phantom World)
Kouhito Doushi (Mine Priest): Yuuichi Nakamura (Amaama to Inazuma)
Tokage Souryo (Lizard Monk): Tomokazu Sugita (Aho Girl)
Majo (Witch): Yoko Hikasa (Rokka no Yuusha)
Yaritsukai (Lancer): Yoshitsugu Matsuoka (Shokugeki no Souma)

A série de ação e fantasia é escrita por Kumo Kagyuu com ilustrações de Noboru Kannatsuki e começou sua publicação através da marca SB Bunko da SB Creative em fevereiro de 2016. Atualmente, a série possui seis volume, com o sétimo volume programado para ser publicado em 14 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Kousuke Kurose é serializada na revista Big Gangan desde maio de 2016. A Square Enix publicou três volumes, com o quarto volume programado para 13 de março.


Anúncio: Link

Light Novel "DanMachi" Terá Segunda Temporada para a TV e Novo Filme

O evento da GA Bunko anunciou um filme e uma segunda temporada para a série Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. Um key-visual para o anime e um vídeo de anúncio para o filme também foram revelados. Intitulado Orion no Ya, o filme contará com uma história original escrita pelo autor da série, Fujino Omori.

Omori lançou a série de light novels de aventura com ilustrações de Suzuhito Yasuda em janeiro de 2013. GA Bunko publicou 13 volumes sobre o rotulo SoftBank Creatives, com o último publicado em 14 de fevereiro. A light novel foi adaptada para uma série de mangás desenhada por Kunieda , que é serializada desde agosto de 2013 na revista Young Gangan da Square Enix. Atualmente, o mangá tem dez volumes, com o último publicado em 13 de fevereiro.

Sinopse da obra: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

A primeira adaptação em anime para a TV da série foi produzida pelo estúdio J.C.Staff e exibida na Primavera (abril) de 2015 com 13 episódios. Um OVA foi lançado em dezembro de 2016 junto com o Blu-ray do anime. Além disso, um anime de 12 episódios baseado nos quatro primeiros volumes da light novel spin-off Sword Oratoria foi transmitido na primavera (abril) de 2017.

Anúncio: Link

Novo Anime de "Etotama" Anunciado


Um evento que comemora o lançamento da série Blu-ray de Etotama, Shin Etoryouran-sai realizado no Salão de Exposições Internacional Makuhari Messe em Tóquio, anunciou que uma nova série baseada no anime está em andamento. Mais informações sobre a série serão reveladas em uma data posterior.

Etotama é um anime de televisão de comédia e fantasia de 12 episódios produzido pelos estúdios Shirogumi e Encourage Films, que foi exibido na Primavera (abril) de 2015. Seis episódios especiais curtos também foram lançados juntos do segundo ao quinto volume de Blu-ray do anime.

Sinopse da Serie: Nya-tan é a gata da astrologia chinesa e quer ser um membro do zodíaco chinês. Nya-tan é simples, sofre de perda de memória e tentar vários jeitos idiotas pra se tornar um membro. Ela conhece Amado Takeru, um aluno colegial que vive sozinho em Akihabara e se torna uma parasita em sua casa. Aos poucos, ela vai se aproximando de seu objetivo.

Antes da transmissão do anime, Tooru Zekuu e Takashi Hoshi desenharam um mangá de três volumes com ilustrações de Hiroma Hino de novembro de 2013 a 2015. Além disso, durante a transmissão do anime em maio de 2015, Pony Canyon publicou uma novel paralela escrita por Masateru Fujise.

Adaptação em Anime do Manga "Plunderer" Anunciado

O departamento editorial da revista Monthly Shounen Ace anunciou uma adaptação em anime do manga Plunderer de Suu Minazuki (Sora no Otoshimono). Os detalhes sobre a adaptação em anime serão anunciados em data posterior.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados "Números", cada humano tem sua identidade marcada com sua própria "contagem", que pode definir qualquer número relacionado à sua vida. Pode ser a distância percorrida ou a quantidade de elogios que lhes são atribuídos por outros, esta contagem pode levá-los ao abismo quando ele cai para zero.
No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua Mãe, cuja contagem chegou a zero, para procurar o Barão Vermelho Lendário. Em sua aventura, ela conhece um espadachim chamado Licht que tenta esconder sua identidade, já que ele é conhecido como degenerado por ter uma contagem incrivelmente baixa.

O manga de ação e fantasia é serializado na revista Monthly Shounen Ace desde dezembro de 2014 e atualmente possui oito volumes. Kadokawa planeja publicar o nono volume em 26 de fevereiro junto com a edição de abril da revista, que apresentará a série na capa.

Pequenas Notícias:

- Manga Fuuka irá acabar em 7 capítulos 


- Novo PV do filme de Servamp liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)


PV de Mahou Shoujo Site liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)


- Novo CM de Real Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2018)


- Anime Sword Art Online: Alicization irá cobrir todo o arco Alicization

- Primeiro volume de Blu-Ray de Yuru Camp terá um episódio 00, será lançado em 28 de março

- Novo OVA de Kishibe Rohan wa Ugokanai anunciado, será lançado em 19 de julho

- Manga Koi wa Ameagari no You ni irá acabar em 2 capitulos


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário