domingo, 18 de fevereiro de 2018

Novo Anime de "Etotama" Anunciado


Um evento que comemora o lançamento da série Blu-ray de Etotama, Shin Etoryouran-sai realizado no Salão de Exposições Internacional Makuhari Messe em Tóquio, anunciou que uma nova série baseada no anime está em andamento. Mais informações sobre a série serão reveladas em uma data posterior.

Etotama é um anime de televisão de comédia e fantasia de 12 episódios produzido pelos estúdios Shirogumi e Encourage Films, que foi exibido na Primavera (abril) de 2015. Seis episódios especiais curtos também foram lançados juntos do segundo ao quinto volume de Blu-ray do anime.

Sinopse da Serie: Nya-tan é a gata da astrologia chinesa e quer ser um membro do zodíaco chinês. Nya-tan é simples, sofre de perda de memória e tentar vários jeitos idiotas pra se tornar um membro. Ela conhece Amado Takeru, um aluno colegial que vive sozinho em Akihabara e se torna uma parasita em sua casa. Aos poucos, ela vai se aproximando de seu objetivo.

Antes da transmissão do anime, Tooru Zekuu e Takashi Hoshi desenharam um mangá de três volumes com ilustrações de Hiroma Hino de novembro de 2013 a 2015. Além disso, durante a transmissão do anime em maio de 2015, Pony Canyon publicou uma novel paralela escrita por Masateru Fujise.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário