domingo, 18 de fevereiro de 2018

Light Novel "DanMachi" Terá Segunda Temporada para a TV e Novo Filme


O evento da GA Bunko anunciou um filme e uma segunda temporada para a série Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka. Um key-visual para o anime e um vídeo de anúncio para o filme também foram revelados. Intitulado Orion no Ya, o filme contará com uma história original escrita pelo autor da série, Fujino Omori.

Omori lançou a série de light novels de aventura com ilustrações de Suzuhito Yasuda em janeiro de 2013. GA Bunko publicou 13 volumes sobre o rotulo SoftBank Creatives, com o último publicado em 14 de fevereiro. A light novel foi adaptada para uma série de mangás desenhada por Kunieda , que é serializada desde agosto de 2013 na revista Young Gangan da Square Enix. Atualmente, o mangá tem dez volumes, com o último publicado em 13 de fevereiro.

Sinopse da obra: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

A primeira adaptação em anime para a TV da série foi produzida pelo estúdio J.C.Staff e exibida na Primavera (abril) de 2015 com 13 episódios. Um OVA foi lançado em dezembro de 2016 junto com o Blu-ray do anime. Além disso, um anime de 12 episódios baseado nos quatro primeiros volumes da light novel spin-off Sword Oratoria foi transmitido na primavera (abril) de 2017.

Anúncio:



------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário