quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Manga de Basquete "Ahiru no Sora" Terá Anime pelo Estúdio Diomedia



Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para a TV do manga Ahiru no Sora de Takeshi Hinata. Os principais membros da staff da série também foram revelados, assim como um key-visual.

Sinopse: O fraco mas apaixonado Sora Kurumatani entra na Escola Secundária Kuzuryuu com a esperança de cumprir os desejos de sua mãe para dominar seu primeiro torneio do ensino médio. No entanto, o clube de basquete virou um antro para delinquentes, aonde se faz de tudo menos jogar basquete! Os membros do clube, Momoharu Hanazono, um bloqueador habilidoso que pode fazer saltos de poder, mas é horrível ao lançar, e seu irmão gêmeo, Chiaki, um armador talentoso, também perdeu o interesse pelo esporte. Com apenas um jogo sobrecarregado de excitação e adrenalina, e o puro amor de Sora pelo jogo, o espírito de fogo da juventude para o basquete renasceu.

Staff:
Diretor-chefe: Keizou Kusakawa (Campione!, Asura Cryin ')
Diretor: Shingo Tamaki (Aho Girl)
Series Composition: Gou Zappa (Blend S)
Design do personagens: Yoshino Honda (Fuuka)
Estúdio: Diomedea (Campione!, Akuma no Riddle)

O mangá de esporte é serializado na revista Kodansha Weekly Shounen desde dezembro de 2003. A série possui mais de 24 milhões de cópias dos seus 48 volumes em circulação, com o 49º volume programado para ser publicado em 16 de março.

Site oficial: http://ahirunosora.jp
Twitter oficial: @ahirunosora_tv

Comentários: Staff possui um diretor-chefe muito experiente, mas o diretor novo, ainda mais para o estilo da obra, e o estúdio ainda não trabalhou com obra de esporte, mas não é um estúdio ruim, depende da situação. Pela staff não dá para prever muita coisa ainda. Engraçado é um manga que saiu em 2003, com 48 volumes, ganhar anime só agora.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário