segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Light Novel Isekai Sobre Garota Overpowered, "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" Terá Anime



A conta oficial do Twitter para a marca Earth Star Novel da Earth Star Entertainment anunciou terça-feira que a light novel Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! de FUNA terá um anime, ainda sem formato especificado.

FUNA lançou o romance original no "Shousetsuka ni Narou!" em janeiro de 2016, e está em andamento. Taibundo e Earth Star Novel publicaram o primeiro volume impresso com as ilustrações de Itsuki Akata em maio de 2016, e o sétimo volume será enviado em 15 de março.

Neko Mint lançou a adaptação em mangá no site Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em agosto de 2016. O segundo volume foi publicado em em outubro de 2017.

Sinopse: Quando Adele von Ascham completa dez anos de idade, é atingida com uma horrível dor de cabeça - e memórias de sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente, no entanto, quando Misato morreu tentando ajudar uma garota e conheceu Deus. Durante essa reunião, ela fez um estranho pedido e pediu habilidades médias em sua próxima vida. Mas poucas coisas - especialmente desejos - vão como planejados.

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne! será o primeiro projeto de anime para uma novel da marca Earth Star Novel. A Earth Star Novel celebrou seu terceiro aniversário em dezembro.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário