terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CoMix Wave Films (Estúdio dos filmes de Makoto Shinkai) e Haoliners irão Produzir o Filme Antologia "Shikioriori"

Key Visual de Shangai Koi

Um site oficial lançou e anunciou que o estúdio CoMix Wave Films (Kimi no Na wa., Byousoku 5 Centimeter)  e Haoliners (Hitori no Shita, Gin no Guardian) produzirão um filme antologia original intitulado Shikioriori. O filme está previsto para estréia nos teatros japoneses no verão setentrional (julho-agosto).

Key Visual de Hidamari no Choushoku

O filme antologia consistirá em três curtas de anime intitulados Hidamari no Choushoku, Chiisana Fashion Show e Shanghai Koi. O diretor-chefe da antologia, Haolin Li (Spiritpact) admira Makoto Shinkai desde que viu Byousoku 5 Centimeter há dez anos e ofereceu-se para colaborar com o CoMix Wave Film para o projeto. Haverão três diretores, incluindo Li, que trabalharão nestes três curtas.

Key Visual de Chiisana Fashion Show

Hidamari no Choushoku é uma história sobre um jovem que trabalha em Pequim relembrando sua avó de sua cidade natal. Chiisana Fashion Show centra-se em irmãs de Guangzhou com relação com moda. Uma homenagem a Byousoku de 5 centímetros de Shinkai, Xangai Koi será uma história na Sekikomon dos anos 90, que Li considera sua cidade natal em Xangai, descrevendo a proximidade da família.

Staff:
Diretor-chefe: Haolin Li (Spiritpact)
Diretor: Haolin Li (Shanghai Koi), Xiaoxin Yi (Hidamari no Choushoku), Yoshitaka Takeuchi (Fashion Show de Chiisana)

Twitter oficial: @shikioriori2018

Comentários: Um estúdio que costuma trabalhar com muita verba, CoMix, e um que trabalha com pouca, Haoliners, se juntando. Bem, pelos visuais liberados, tem muito do feeling dos filmes do CoMix, e tem tudo para ser muito bonito. Só não confio muito na habilidade dos diretores, queria que pelo menos um curta fosse do Makoto Shinkai, mas como ele está trabalhando no filme novo dele, não dá para esperar que ele faça outras coisas, mas enfim, creio que no mínimo algo bonito deve sair.

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário