sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Light Novel "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu" Terá Anime


Um site oficial para Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu abriu e anunciou que a light novel terá uma adaptação em anime para a TV. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse
No que diz respeito ao MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma tinha uma força esmagadora que era suficiente para ele ser chamado de Demon King pelos outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo com sua aparência no jogo. Lá, há duas pessoas que insistem: "Eu sou o verdadeiro mestre de convocação". Takuma recebe magia de escravidão para bestas convocadas lançadas sobre ele pelas garotas -
No entanto, a peculiar habilidade "Reflexão Mágica" é invocada! As que foram transformados em escravos foram as meninas!
Takuma ficou confuso. Ele é o mago mais forte, mas ele não possui habilidades sociais. Em panico, as primeiras palavras que surgiram foram as que ele usou no jogo interpretando o Demon King ?! "Eu sou incrível, você diz? Claro que sim. Eu sou Diablo ... O que é temido como o Rei Demônio!"
Esta é a história do Demon King (atuando) que logo inspirará o mundo e sua outra aventura mundial que ele mergulha com sua força absoluta, levante a cortina!

A novel, escrita por Yukiya Murasaki, foi publicada pela Kodansha e lançou oito volumes até agora com o nono volume a ser publicado no dia 2 de fevereiro. A série também foi adaptada em uma série de mangás desenhada por Naoto Fukuda. O mangá iniciou sua serialização an Suiyoubi no Sirius da Kodansha em 24 de junho de 2015. O mangá lançou cinco volumes com o sexto a ser lançado em 2 de fevereiro.

Twitter oficial: @isekaimaou
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário