domingo, 28 de janeiro de 2018

Resumo Semanal de Notícias #04: De 21/01 a 27/01



Staff do Anime "3D Kanojo: Real Girl" Anunciada

O comitê de produção da adaptação em anime anteriormente anunciada do manga Real Girl de Mao Nanami revelou os principais membros da staff. Um site oficial também abriu, revelando o primeiro visual chave. Titulado 3D Kanojo: Real Girl, o anime estreará no bloco de programação da AnichU da NTV em abril de 2018.

Staff:
Diretor: Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru)
Series Composition: Deko Akao (Flying Witch)
Design de personagens: Satomi Kurita (Hina Logi: From Luck & Logic)
Estúdio: Hoods Entertainment (Nazo no Kanojo X, Gaworare)

Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser muito bonita e tudo o que ele odeia em meninas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece o tipo de ser promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e mesmo se levanta para as pessoas que fazem o divertimento dele. Amargura e desconfiança questões do Hikari leva a dizer coisas muito duras para Iroha, mas ela nunca o achou assustador. Depois de um tempo, ele começa a olhar como Iroha pode tornar-se sua primeira na vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?

Serializado na revista Kodansha Dessert entre julho de 2011 e maio de 2016, o mangá tem mais de 1,2 milhão de cópias dos seus 12 volumes em circulação. Uma adaptação em filme live-action irá estrear nos cinemas japoneses neste outono.

Twitter oficial: @3Dkanojo_anime

Comentários: Staff mediana, o estúdio não tem problemas, mas o diretor é pouco experiente, além que o design parece bem simplificado em relação ao manga. Mas acredito que possa sair uma boa obra daqui.

Vencedores do 63° Shogakukan Manga Awards Revelados

O comitê de julgamento do 63º Shogakukan Manga Awards anunciou os vencedores deste ano. Cada título vencedor será homenageado com uma estatueta de bronze e um prêmio de 1 milhão de ienes (cerca de 30 mil reais).

Melhor manga infantil

PriPri Chi-chan !!
Hiromu Shinozuka
Serializado em Ciao (Shogakukan)
A história gira em torno de uma menina chamada Yuuka, que encontra um ser das profundezas da Terra chamado Chii-chan (um trocadilho com chiteijin, a palavra japonesa para morador subterrâneo) e um alienígena chamado Ucchan (um trocadilho com uchuujin ou alienígena ). A história segue suas vidas cotidianas calorosas e caóticas juntas.

Shinozuka lançou o mangá em março de 2015 e inspirou uma adaptação em anime em abril do ano passado.

Melhor manga Shounen

Yakusoku no Neverland
Kaiu Shirai e Posuka Demizu
Serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha)
Emma, ​​Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob o cuidado da mulher que eles chamam de "Mãe", todas as crianças têm desfrutado de uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender. Um dia, no entanto, Emma e Norman descobrem a triste verdade do mundo exterior, eles são proibidos de ver.

O manga foi lançado em agosto de 2016. Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de janeiro.

Melhor Manga Shoujo

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Io Sakisaka
Serializado em Bessatsu Margaret (Shueisha)
A história gira em torno de Yuna e Akari que têm duas visões muito diferentes de amor: Yuna é alguém que vê o amor como um sonho e Akari é alguém que é muito realista sobre suas escolhas de romance. Enquanto isso, há dois garotos, Kazuomi e Rio, que também têm pontos de vista diferentes de amor: Kazuomi é uma cabeça oca e não entende o conceito de amor, enquanto, Rio agarraria a oportunidade quando alguém se confessa, enquanto a garota for bonita

Sakisaka (Ao Haru Ride) lançou o mangá em junho de 2015. Shueisha publicou o sétimo volume em dezembro.

Melhor Manga Geral

Kuubo Ibuki
Kaiji Kawaguchi
Serializado na Big Comic (Shogakukan)
O estado dos assuntos mundiais está mudando a um ritmo vertiginoso, particularmente na crescente força militar dos países vizinhos do Japão. Em resposta a uma escaramuça com a China perto das ilhas disputadas de Senkaku, o Japão constrói o porta-aviões Ibuki.

Kawaguchi (Zipang) lançou o mangá em colaboração com o jornalista Osamu Eya em dezembro de 2014. Shogakukan publicou o oitavo volume no mês passado.

Melhor Manga Geral

Koi wa Ameagari no You ni 
Jun Mayuzuki
Serializado na Weekly Big Comic Spirits (Shogakukan)
Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo mas, devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto antes. Trabalhando em meio período em um restaurante familiar como um recurso, ela se apaixona sem razões pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade, com um filho.
Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente ela é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente como ela se sente ... mas como ele vai reagir?

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits da Shokakukan em 2014, antes de se transferir para a Weekly Big Comic Spirits no início de 2016. O nono volume foi publicado em novembro. O mangá está inspirando uma adaptação em anime que atualmente está sendo transmitida no Japão e transmitida no Amazon Prime fora do Japão. Um filme live-action irá estrear em maio.

O comitê de avaliação deste ano inclui Kiyoko Arai (Beauty Pop), Mitsuyo Kakuta, Eiji Kazama, Kenshi Hirokane, Bourbon Kobayashi, Fujihiko Hosono e outros seis.

Shogakukan vem concedendo este prêmio desde 1956 (para trabalhos publicados em 1955). Os vencedores do ano passado, todos os títulos publicados por Shogakukan, incluíam Ijime, Mob Psycho 100, 37.5 ° C no Namida, Blue Giant e Juuhan Shuttai !.

Manga sobre Garotas Jogando "Jogos de Mão", "Asobi Asobase", Terá Anime

A terceira edição da revista Young Animal da Hakusensha revelou que uma adaptação em anime para a televisão do mangá Asobi Asobase de Rin Suzukawa está em produção. A revista irá revelar mais informações sobre o anime em uma data posterior.

O manga de comédia de "piadas surreais" gira em torno de três colegas de classe que jogam jogos de mão simples. Uma das garotas é boa nos jogos, mas os odeia pois sempre perdeu para a irmã mais velha e foi forçada a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de ascendência americana, mas criada no Japão, e que apenas finge ser ruim no japonês. Outra garota geralmente observa seus jogos e perde para as outras garotas.

Suzukawa lançou o mangá no site Young Animal Densi da Young Animal em 2015, mas mudou para o site do Manga Park em agosto de 2017 depois que Young Animal Densi fechou. Hakusensha publicou o quinto volume do manga na sexta-feira.

Anime do Manga Sobre Garotas Conversando na Estação de Trem, "Fumikiri Jikan", Anunciado para Abril com Staff

A edição de março da revista Monthly Action da Futabasha revelou que o manga de Yoshimi Satou Fumikiri Jikan receberá uma adaptação em anime de televisão que irá estrear em abril.

A série é um compilado de pequenas histórias sobre conversas que jovens meninas tem ao esperar o trem.

Staff:
Diretor: Yoshio Suzuki
Supervisão, Roteiro: Misuzu Chiba (Doraemon, Chi's Sweet Adventure)
Design de Personagens: Kaori Takamaru
Diretor de Arte: Miyuki Kawashima (Ojisan to Marshmallow, Hinako Note)
Artista Chave de Cor: Ayaka Nagano (Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul)
Diretor de Fotografia: Keiji Oushima (Shingeki no Kyojin, Love Live!)
Estúdio EKACHI EPILKA

O elenco inclui Sayaka Senbongi como Ai, e Yui Ogura como Tomo. Ambos os personagens são de "Futari no Seishun", a primeira história do primeiro volume do manga.

Sato lançou o manga na Monthly Action em 2016. Futabasha publicou o segundo volume volume do manga em 12 de maio.

Comentários: Staff bem nova, mas pelo visto o anime vai ser um curta, dado a ideia da obra e tudo mais, então não acredito que a staff deve afetar muito.

Staff e Elenco do OVA de Queen's Blade anunciada

A empresa de publicações Hobby Japan revelou que o novo anime anunciado anteriormente de Queen's Blade será distribuído como um OVA, que será lançado este ano. Também foram revelados o elenco e staff, a maioria dos quais retomando seus papéis nas adaptações de anime anteriores.

Voltando à premissa da franquia desde a transmissão do primeiro anime há nove anos, o OVA de reinicialização está planejado para ser entregue com uma perspectiva nova.

Staff:
Diretor: Mayu Kisaragi
Roteiro: Ryuunosuke Kingetsu (Vanquised Queens)
Cooperação de roteiro: Eiji Okita (Autor das Novels de Queen's Blade)
Design de personagens, diretor de animação principal: Takayuki Noguchi (Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu), Yukiko Ishibashi (Megane na Kanojo)
Arte, Fundo: Studio Acanthus
Configuração de cores: Sadahime Matsubara
Diretor de Som: Jin Aketagawa (Grisaia no Kajitsu)
Música: Miracle Bus
Supervisão de música: Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso)
Produtor de linha: Kinji Yoshimoto (Diretor de Sin: Nanatsu no Taizai)
Produção: Fortes

Elenco:
Elina Vance: Kaori Mizuhashi (Senran Kagura)
Airi: Kanae Itou (Boku wa Tomodachi ga Sukunai)
Echidna: Yuki Kaida (Queen's Blade: Rurou no Senshi)
Nowa: Mikako Takahashi (Simoun)
Melpha: Sayaka Ohara (xxxHOLiC)
Nanael: Aya Hirano (Seikon no Qwaser)
Claudette Vance: Atsuko Tanaka (Utawarerumono)

Comentários: Maioria da staff está de volta, mas o diretor e o estúdio são novos, diretor é totalmente inexperiente e o estúdio é desconhecido, logo eu diria que essa staff é pior, mas por ser um OVA talvez não perca tanto na qualidade, apesar do design ter mudado.

Manga Sobre Lider de Torcida, "Anima Yell!", Terá Anime

A edição de março da revista Manga Time Kirara Carat da Hobunsha revelou que o manga 4-koma Anima Yell! de Tsukasa Unohana vai ser adaptado em anime.

Unohana lançou o mangá em Manga Time Kirara Carat em fevereiro de 2016. Hobunsha publicará o segundo volume compilado do mangá no sábado.

O mangá se concentra em Kohane Hatoya, uma jovem que gosta de ser útil aos outros. Depois que ela se muda para o ensino médio, ela se torna fascinada com líder de torcida, e ela começa um clube de lideres de torcida. Juntam-se Kohane em suas atividades de lideres de torcidas a experiente Hizune e a amiga de infância de Kohane, Uki.

Unohana escreveu anteriormente os mangas Hajiotsu, D.C. II Imaginary Future e Tenbin wa Hana to Asobu.

Light Novel "Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu" Terá Anime

Um site oficial para Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu abriu e anunciou que a light novel terá uma adaptação em anime para a TV. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

Sinopse: No que diz respeito ao MMORPG Cross Reverie, Sakamoto Takuma tinha uma força esmagadora que era suficiente para ele ser chamado de Demon King pelos outros jogadores. Um dia, ele é convocado para outro mundo com sua aparência no jogo. Lá, há duas pessoas que insistem: "Eu sou o verdadeiro mestre de convocação". Takuma recebe magia de escravidão para bestas convocadas lançadas sobre ele pelas garotas -
No entanto, a peculiar habilidade "Reflexão Mágica" é invocada! As que foram transformados em escravos foram as meninas!
Takuma ficou confuso. Ele é o mago mais forte, mas ele não possui habilidades sociais. Em panico, as primeiras palavras que surgiram foram as que ele usou no jogo interpretando o Demon King ?! "Eu sou incrível, você diz? Claro que sim. Eu sou Diablo ... O que é temido como o Rei Demônio!"
Esta é a história do Demon King (atuando) que logo inspirará o mundo e sua outra aventura mundial que ele mergulha com sua força absoluta, levante a cortina!

A novel, escrita por Yukiya Murasaki, foi publicada pela Kodansha e lançou oito volumes até agora com o nono volume a ser publicado no dia 2 de fevereiro. A série também foi adaptada em uma série de mangás desenhada por Naoto Fukuda. O mangá iniciou sua serialização an Suiyoubi no Sirius da Kodansha em 24 de junho de 2015. O mangá lançou cinco volumes com o sexto a ser lançado em 2 de fevereiro.

Twitter oficial: @isekaimaou

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Nanatsu no Bitoku liberado, anime terá 10 episódios e mais dois OVAs

- Anime Mahou Shoujo Site irá estrear em abril

- Novo PV de Otaku wa Koi Muzukashii liberado. Anime será dirigido por Yoshimasa Hiraike (Working!!, Amagami SS)

- Novos CMs (CM1, CM2) do filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple liberado

- Novo PV de B: The Beginning liberado

- Novo PV de Butlers: Chitose Momotose Monogatari liberado
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário