domingo, 31 de dezembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #52: De 24/12 a 30/12


Feliz Ano Novo!!

Staff do anime "Souten no Ken: Re:Genesis" Revelada

O Twitter oficial do anime Souten no Ken: Re: Genesis anunciou a staff e membros do elenco para o anime. Kouichi Yamadera (Uchuu Senkan Yamato: Fukkatsu-hen) estará retomando para dublar o personagem principal Kenshiro Kasumi. Um preview também foi revelado. O anime está programado para a Primavera (abril) de 2018 via Tokyo MX e muito mais.

Staff:
Diretor: Yoshio Shikazumi 
Series Composition, Roteiro: Satoshi Ozaki
Design de personagens: Kazuma Teshigahara (Street Fighter IV: Aratanaru Kizuna), Hiromi Satou
Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)
Produção: Souten no Ken Inc.

Teaser: Link

Sinopse: Souten no Ken conta a história de Kasumi Kenshiro, 62º herdeiro do Hokuto Shinken, avô e homônimo do protagonista de HNK.
Hokuto Shinken é uma arte marcial assassina, capaz de matar uma pessoa com apenas um golpe. Por atingir os pontos vitais de uma pessoa, o Hokuto Shinken é capaz tanto de curar quanto ferir. Ela só permite um herdeiro de cada vez, e a herança deve ser passada de pai para filho.
Abandonado pela sua família desde criança, foi adotado por uma máfia chinesa chamada Qing Bang, a Gangue Verde. Depois de se envolver demais com a máfia, Kenshiro decide se mudar para o Japão e virar professor, deixando para trás seus amigos e sua amada Gyokurei. Sua vida muda, ele vira uma pessoa pacata e está prometido para a filha do dono de uma grande corporação, a srta. Kitaoji Aya.
Porém, tudo muda quando um velho amigo, Li, aparece no Japão.

Comentários: Staff não muito boa, vai ser full CG o anime, como mostra o PV, e é padrão do estúdio. Não é um CG horrível, mas não é dos melhores. O resto da staff é totalmente inexperiente, o que pode afetar o anime.

Anime da Novel "Zoku Owarimonogatari", de "Monogatari Series: Final Season", Anunciado

O volume Blu-ray do arco Ougi Dark da segunda parte do anime Owarimonogatari, revelou que Zoku Owarimonogatari, o sexto e último volume da série Monogatari Series: Final Season de NisiOisiN receberá uma adaptação em anime em 2018. Um PV foi liberado: Link

Zoku Owarimonogatari contém o arco Koyomi Reverse e foi publicado pela Kodansha em setembro de 2014. O arco ocorre após os exames de admissão da faculdade, mas antes dos eventos de Hanamonogatari.

A primeira adaptação em anime da Monogatari Series: Final Season foi exibida no outono (outubro) de 2014 com Tsukimonogatari. A segunda adaptação em anime que cobre o terceiro e quarto volume, Owarimonogatari, foi lançada no outono (outubro) de 2015. Koyomimonogatari, o segundo volume da série, foi adaptado como um anime online de 12 episódios e transmitido através de um aplicativo para smartphones.

A continuação de Owarimonogatari, que é a adaptação mais recente da série, foi exibida como um especial de dois dias em 12 de agosto e 13 de agosto, adaptando os arcos Mayoi Hell, Hitagi Rendezvous e Ougi Dark do quinto volume.

Manga "Hinomaruzumou" terá anime para a TV

A sexta edição da edição de 2018 da revista Weekly Shounen Jump anunciou que o manga Hinomaruzumou receberá uma adaptação em anime para a  TV.

Sinopse: Um ritual divino, uma arte marcial, um esporte isso que é combate no sumô !! O "pequeno" novo aluno, Ushio Hinomaru, aparece perante ao fraco e pequeno clube de sumô do Colégio Oodachi! As palavras "grandes" e "pesados??" são as regras para esse esporte, que não se encaixam em nenhuma polegada desse novato, mas esse garoto quer o que no clube...!? Ushio e o pequeno clube de sumô começa a trilhar seu caminho para o topo! O objetivo é Hinoshita Kaisan! O título de maior lutador de Sumô!

O mangá é desenhado por Kawada e é publicado na revista Shounen Jump da Shueisha desde maio de 2014. Atualmente, a série possui 17 volumes impressos, com o 18º volume a ser lançado em 4 de janeiro.

Anunciado Anime do Manga Spin-off Slice of Life de Fate, "Emiya-san Chi no Kyou no Gohan", Pela Ufotable

Foi anunciado durante uma livestream que o manga Emiya-san Chi no Kyou no Gohan, spin-off da Serie Fate/Stay Night, terá anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works).

Staff:
Diretor: Takahiro Miura (Fate/Stay Night: UBW), Tetsuto Satou
Design de Personagens: Toko Uchimura
Diretor de Arte: Kazuo Ebisawa
Musica: Go Shiina
Música de Abertura: DJ Misoshiru & MC Gohan
Música de Encerramento: Sangatsu no Phantasia
Estúdio: ufotable (Fate/Zero, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works)

O primeiro episódio foi ao ar durante a livestream e será reprisado em fevereiro, quando começara a ser transmitido semanalmente.

O manga spin-off foca no dia a dia dos personagens enquanto o protagonista Emiya Shirou cozinha para eles. Mais informações sobre a transmissão serão reveladas no futuro.


Pequenas Notícias:

- Anime de Persona 5 será dirigido por Masashi Ishihama (Shinsekai Yori, Glass no Hana to Kowasu Sekai) no já anunciado estúdio A-1 Pictures. Um PV foi liberado

- Novo Anime de Non Non Biyori será um Filme intitulado "Non Non Biyori: Vacation" que irá estrear no verão (julho-setembro) de 2018

- PV do anime Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei liberado

- PV do anime novo de Gintama liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Ito Junji: Collection terá 12 episódios mais 2 OVAs (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Hinamatsuri liberado

- Novo PV de Darling in the Franxx liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV do filme de Infini-T Force liberado

- Novo PV de Grancrest Senki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Alice or Alice - Siscon Nii-san to Futago no Imouto irá estrear em abril

- Anime Tsukipro the Animation terá segunda temporada

- Anime Satsukiru no Tenshi será animado pelo estúdio J.C. Staff (Shokugeki no Souma)

- Anime Kakuriyo no Yadomeshi será animado pelo estúdio Gonzo (Rosario to Vampire, NHK ni Youkoso!) e irá estrear na primavera (abril) de 2018. Um PV foi liberado

- Anime Sunoharasou no Karinin-san será animado pelo estúdio Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test) e irá estrear no verão (julho) de 2018

- Novo PV de Slow Start liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Soukyuu no Fafner THE BEYOND liberado

- Novo PV de Devilman: Crybaby liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Dois novos PVs (PV1, PV2) de Tokimeki Restaurant liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo CM de Uchuu yori mo Tooi Basho liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV de Cutie Honey Universe liberado

- PV de Mahou Shoujo Ore liberado

- Anime Yu-No terá 2 cours (20-26 episódios)

- Novo PV de Toji no Miko liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Diretor Tatsuki, conhecido por Kemono Friends, irá dirigir novo anime, sem informações até o momento

- PV do filme de Macross Delta liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Comic Girls irá estrear em abril

- Novo PV de Citrus liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- PV da segunda temporada de Kaijuu Girls: Ultra Kaijuu Gijinka Keikaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novo PV de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Love Live!! Sunshine terá filme!

- Segunda temporada de Hoozuki no Reitetsu terá segundo cour em abril de 2018
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário