sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

In Anime We Trust Awards!! Votação!!


Fala pessoal, nesse post quero iniciar uma tradição anual no blog!! Basicamente uma votação dos melhores do ano no mundo dos animes em diversas categorias. A votação ficará rolando por cerca de um mês, para conseguir um bom número de votos, e depois será apresentado quais foram os melhores do ano na opinião do público geral!!

Existem diversas categorias a serem votadas, porém somente uma, a de melhor anime do ano, a última da lista, é obrigatória, as outras todas são opcionais, peço que votem nas que vocês entendam ou tenham base para votar, se você não viu nada de comédia por exemplo, não vote na melhor comédia, isso facilita para ter uma opinião geral. 

É uma votação extensa, são 23 perguntas, incluindo melhor anime, pior anime, votações por gênero e algumas votações técnicas. A votação esta dividida em quatro páginas: Aspectos Técnicos, Categorias Gerais (por gênero), Prêmios individuais (Waifu e Husbando) e Grandes Prêmios. Então, se por exemplo você não quiser votar na parte técnica, só ir para a próxima pagina!!.

Quanto as opções de voto, elas foram pré-selecionadas por mim e por outros colaboradores do blog, para não ficar algo confuso. Foram consideradas obras para a TV, e obras que terminaram em 2017, ou seja, por isso temos a primeira temporada de 3-gatsu e não a segunda, e por isso que por exemplo Mahoutsukai no Yome não entrou, ainda não acabou. O número de candidatos em cada questão varia. Pegamos aqueles que mereciam estar em cada votação, e deixamos a escolha para vocês!

Peço que divulguem isso a quem puderem, para que possamos ter a melhor avaliação geral possível, deixarei o link do formulário a seguir, assim, não precisam nem mandar o link do blog, mandem direto a votação, assim facilita os votos. Agradeço por seu voto e por sua ajuda.

Link do Formulário: 

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário