quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Animes Mais Esperados da Temporada de Janeiro (Inverno) de 2018!



Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega do site Charapedia.


Antes de mais nada, não pude listar Violet Evergarden no ocidente, o MAL considera que o anime estreou em julho, o que está errado, ele estreia agora em janeiro, teve uma pré-estreia em julho só.

Comentando brevemente sobre, vemos que o maior hype no geral seria o Fate/Extra, terceiro no ocidente e segundo no Japão. Mais um Fate, esse tem tudo para ser muito bom, tem uma staff maravilhosa que combina muito com o estilo da obra, e não, não precisa ver nenhum fate pra ver esse, apesar que seria recomendável.

No ocidente Overlord 2 está ganhando como mais hypado, no Japão também está entre os primeiros, é um bom anime que vai ter continuação, um isekai com protagonista op mas que é divertido no geral.

Saiki Kusuo, a melhor comédia de 2016 para mim, está voltando, e isso é ótimo. Assistam o primeiro anime, é hilário.

Quanto as não continuações, temos algumas diferenças, como por exemplo Citrus, primeiro no Ocidente mas nem aparece na lista do Japão. Pelo visto yuri não interessa muito a eles no geral, mas no ocidente está chamando atenção.

Karakai Jozou está chamando atenção nos dois lados, parece que vai ser uma comédia romantica divertida. Darling in the Franxx está chamando atenção também, parceria entre Trigger e A-1 Pictures, tem tudo para sair algo épico, vindo da Trigger no caso.

Bem, no meu hype eu posso citar obviamente Darling in the Franxx como o primeiro, afinal eu sou fã demais do estúdio Trigger. Depois Hakata Tonkotsu Ramens, que está sendo meio ignorado, mas parece com Durarara, meu anime favorito, e isso já me hype. Além disso, Fate novo, afinal é Fate e eu sou fanboy de Fate. Violet Evergarden está muito bonito, não tem como não se interessar também.

Bem, é isso, e vocês, o que estão hypando mais?!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário