domingo, 12 de novembro de 2017

Manga Josei de Comédia Romantica, "3D Kanojo", Terá Anime



Uma adaptação em anime para a televisão do manga 3D Kanojo de Mao Nanami está prevista para o próximo ano. A data de estreia, elenco e outros detalhes serão anunciados no futuro.

Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser muito bonita e tudo o que ele odeia em meninas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece o tipo de ser promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e mesmo se levanta para as pessoas que fazem o divertimento dele. Amargura e desconfiança questões do Hikari leva a dizer coisas muito duras para Iroha, mas ela nunca o achou assustador. Depois de um tempo, ele começa a olhar como Iroha pode tornar-se sua primeira na vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?

O mangá de comédia romântica foi publicado na revista Kodansha Dessert de julho de 2011 a maio de 2016, e Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados.

A Warner Bros. Japão anunciou em julho que também lançará uma adaptação em filme live-action em 2018. Ayami Nakajou e Hayato Sano estão estrelando como Iroha e Hikari, respectivamente.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário