domingo, 12 de novembro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #45: De 05/11 a 11/11



Anime da Light Novel sobre Universitaria e Restaurante para Onis, "Kakuriyo no Yadomeshi", Anunciado

Um site teaser para a light nove Kakuriyo no Yadomeshi lançou e anunciou que a light novel de Midori Yuuma receberá adaptação em anime para a TV em 2018.

Kakuriyo no Yadomeshi é uma série light novels escrita por Midori Yuuma e ilustrada por Laruha que começou a ser lançada através do Fujimi L Bunko de Kadokawa em abril de 2015. Existem 6 volumes lançados com o 7º volume a ser lançado em 15 de novembro. A história é sobre uma estudante universitária, Aoi Tsubaki, que é forçada a se casar com um Oni porque seu avô tem uma dívida e abre um restaurante chamado Kakuriyo para servir Ayakashi como Onis e raposas.

Twitter oficial: @kakuriyo_anime
Página oficial do Facebook: @kakuriyo.anime

Manga "Ashita wa Doyoubi", Spin-off de "Karakai Jouzu no Takagi-san", Terá Anime



A edição de dezembro da revista Gessan anunciou que o manga de Souichirou Yamamoto, Ashita wa Doyoubi, receberá uma adaptação em anime de TV. Os membros do elenco também foram anunciados.

Elenco: 
Mina: Konomi Kohara (Mahoujin Guruguru (2017))
Yukari: Mao Ichimichi (M.A.O) (Action Heroine Cheer Fruits)
Sanae: Yui Ogura (UQ Holder!: Mahou Sensei Negima! 2)
Nakai: Yuuma Uchida (Macross Δ)
Mano: Kotori Koiwai (Non Non Biyori series)
Takao: Nobuhiko Okamoto (Juuni Taisen)
Kimura: Fukushi Ochiai (Hai to Gensou no Grimgar)
Tanabe-sensei: Hinata Tadokoro (Owarimonogatari)

Ashita wa Doyoubi é um spin-off de Karakai Jouzu no Takagi-san, que foi serializado entre novembro de 2014 e novembro de 2015, através da Yomiuri Chuu Kousei Shinbun, um jornal semanal para estudantes do ensino médio. O mangá teve dois volumes via Gessan Shounen Sunday Comics da Shougakukan. O mangá foca em três garotas: Mina, Yukari e Sanae como personagens principais e se passa na mesma escola secundária da série principal, que também possui Takagi e Nishikata. A série principal está prevista para o Inverno (janeiro) de 2018.

Comentários: Estranho isso, um spin-off ganhando anime até mesmo antes do original ter o anime lançado, não lembro de já ter visto isso antes.

Manga "Yuragisou no Yuuna-san" Terá Anime

A 50° edição deste ano da revista Weekly Shounen Jump anunciou que o manga Yuragisou no Yuuna-san receberá uma adaptação em anime. Mais informações serão anunciadas nas futuras edições da revista.

Sinopse: Fuyuzora Kogarashi tem habilidades espirituais, e foi possuído por fantasmas desde que ele era criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragi-sou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. A pensão é barata porque a casa está assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.
Kogarashi não pensa que isso vai ser um problema para ele, e o resto dos inquilinos da casa parece ser mulheres sexys. Enquanto relaxa nas fontes termais, porém, ele acha que há um problema com seu plano de banimento de fantasmas; O fantasma de Yuragisou é uma menina de 16 anos chamada Yuna, que vive no quarto dele. Kogarashi não deseja ferir uma garota fantasma e, em vez disso, ele acaba concordando em ajudá-la a descobrir seu negócio inacabado. Dessa forma, ela pode se mudar para a vida após a morte antes de virar o mal e cair no inferno. Uma vez que está claro que ele está bem com Yuna, os outros inquilinos revelam seus próprios segredos sobrenaturais - sua vida em Yuragisou está longe de ser comum!

Yuragisou no Yuuna-san é desenhado por Tadahiro Miura e começou sua serialização via Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2016. A série atualmente tem oito volumes lançados, com o ultimo lançado em 2 de novembro.

Manga Josei de Comédia Romantica, "3D Kanojo", Terá Anime

Uma adaptação em anime para a televisão do manga 3D Kanojo de Mao Nanami está prevista para o próximo ano. A data de estreia, elenco e outros detalhes serão anunciados no futuro.

Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser muito bonita e tudo o que ele odeia em meninas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece o tipo de ser promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e mesmo se levanta para as pessoas que fazem o divertimento dele. Amargura e desconfiança questões do Hikari leva a dizer coisas muito duras para Iroha, mas ela nunca o achou assustador. Depois de um tempo, ele começa a olhar como Iroha pode tornar-se sua primeira na vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?

O mangá de comédia romântica foi publicado na revista Kodansha Dessert de julho de 2011 a maio de 2016, e Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados.

A Warner Bros. Japão anunciou em julho que também lançará uma adaptação em filme live-action em 2018. Ayami Nakajou e Hayato Sano estão estrelando como Iroha e Hikari, respectivamente.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Osomatsu-san terá 4 episódios curtas especiais lançados com o BD/DVD

- Novos PV1 e PV2 de  Haikara-san ga Tooru - Benio, Hana no 17-sai

- Anime Ito Junji: Collection irá estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime de Ballroom e Youkoso irá ultrapassar a história do manga

- Novo PV de Donten ni Warau Gaiden liberado

- Novo PV do anime Uchuu yori mo Tooi Basho revela estreia em janeiro de 2018 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Novos PV e CMs (CM1, CM2) de Darling in the Franxx liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Light Novel Campione! irá terminar em dezembro no 21° volume

- PV de Miira no Kaikata liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Sexto e ultimo filme de Digimon tri irá estrear em 5 de maio

- Novo PV de Itsudatte Bokura no Koi wa 10-Centimeters Datta. liberado

- PV de Overlord 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Anime Toji no Miko irá estrear dia 5 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2018)

- Filme Kono Sekai no Katasumi ni terá versão estendida

- Eromanga-sensei terá OVA em 2018, um PV foi liberado
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário