domingo, 1 de outubro de 2017

Terceira Temporada de Sword Art Online Oficialmente Anunciada!



O evento de palco de Sword Art Online no Dengeki Bunko Autumn Festival 2017 anunciou no domingo que a franquia receberá uma terceira série de anime, que irá adaptar o arco Alicization da light novel. Novos membros do elenco também foram anunciados.

História: Kirito desperta em uma vasta e fantástica floresta cheia de árvores altas. Na busca de pistas para a verdade do seu entorno, ele encontra um jovem que parece conhecê-lo. Ele deveria ser um simples NPC, mas a profundidade de suas emoções não parece diferente de um ser humano. Enquanto buscam os pais do menino, Kirito encontra uma lembrança peculiar voltando para ele. Uma lembrança de sua própria infância, desse menino e uma garota, também, com cabelos dourados, e um nome que ele nunca deveria ter esquecido - Alice.

Elenco:
Alice: Ai Kayano (Amanchu!)
Eugeo: Nobunaga Shimazaki (Ano Natsu de Matteru)

Escrito por Reki Kawahara com ilustrações de abec, Sword Art Online é publicado desde 2009 e atualmente tem 20 volumes. A série recebeu sua primeira temporada de anime no verão (julho) de 2012, seguida de um especial para a TV em dezembro de 2013 e uma segunda temporada no verão (julho) de 2014; todos produzidos pela A-1 Pictures. Além da adaptação em anime, a série recebeu várias adaptações em manga por vários artistas. O filme Sword Art Online: Ordinal Scale com uma história original do Kawahara estreou no Japão em 18 de fevereiro.

Anuncio:



Site Oficial: http://www.swordart-online.net
Twitter Oficial: @sao_anime
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário