sábado, 30 de setembro de 2017

Uns dos Piores desenvolvimentos de Protagonista já registrados



..... É lamentável


Quando é dito que em uma obra a personagem que você mais irá ver e entender o seu lado é o do protagonista, então, falem isso para o autor dessas obras!
Obras de anime e manga, como aqui é o tema, obrigatoriamente terão personagens unidimensionais ou tridimensionais  não sei se existe didimensionais, só o Renato Aragão talvez  e a construção deles pode vir a casar com a obra ou não, mas a do protagonista deve ser precisa ou, no mínimo, interessante para nos deixar apegado à trama, fazendo necessário um desenvolvimento dele...? não! não necessariamente, Ginko e Kusuriuri (Mushishi e Mononoke respectivamente) são unidimensionais e são bons protagonistas, não precisa sempre inventar uma história que aahhh nossa! vejam como ele sofre mell dells que miséria. Também existe o mal 
trabalhado "sem querer", o autor quis mostrar algo e falhou kkkk, por exemplo o Satou de NHK ni Youkuso! ele é um fracassado na vida, correto! perfeito para o personagem, por casar com o lado medroso de um hikikomori com problemas sociais, e assim o autor trabalha em cima dele essa Id da personagem, agora o Issei de DxD quer ter um Harém enorme, mas é um virjão.... não faz sentido.
E no post de hoje, sendo uma antítese ao meu post anterior, acessa lá tá show show. Agora listarei 7 desenvolvimentos ruins e seus respectivos protagonistas:

Antes de mimimi, não necessariamente as personagens são ruins, eles apenas falharam em ter um desenvolvimento, o que machuca o ego da personagem, mas ainda pode ser... normal não sei, não sou o dono do mundo hurr durr.


7º - Cadis Etrama di Raizel – Noblesse (nome bonito né? Ele tbm)



Mesmo esse boy magia charmoso e poderoso pode ter um belo dum roteiro feiíssimo. Rai é denominado como o poder “força” dos 5 poderes, do poder judiciário, executivo, legislativo, “força” e moderador (o "Poder" fica para um cara e o resto para outro) dos Nobres, então ele é bem forte, mas ai é que tá, Noblesse seria One punch Man sem o fator piada, porque "tudo"(70% vai) é levado a sério, e o autor fez com que o Rai fosse um Casshern da vida, o cara hiper forte melancólico, que não suporta isso, que fica triste de saber que não pode viver calmamente, com uma família, na certeza que o viver do amanhã será tranquilo..... falando assim, tudo bem, é só um Arcadista tendo suas crises, mas gente........... 460 capítulos pra 1 ou duas 2 partes pra ele ser desenvolvido no âmago do próprio, suas ideologias são muito mal trabalhadas e pior, ele não fala nada. Sendo um kuudere, ele não é de falar, o que dificulta para o leitor entender o que ele pensa, dai ele fica só pagando de fodão ou com sua bela bunda sentada na poltrona esperando com que a VIDA DELE ACABE. Sabe porque o do "Vida dele acabe"? Porque o poder dele usa vitalidade..... e ele nunca usa outro poder sem ser o mais forte de todos! O cara é muito forte, tipo muito forte: Vegeta vs chin-chan, esse o nível de comparação.


Digamos que essa parte preta, seria uma cadeia de montanhas, e esses tufões ai, seria o poder dele só só só só imagina... apenas

Mas não!, ele tem que usar o máximo de poder pra obliterar o inimigo a troco de quê? Perda de tempo de vida e ficar menos tempo com sua "nova família"... e o autor quer que isso seja uma tensão e p - ah não cara, rasga esse roteiro porque tá ficando mais feio a cada dia.

Ok, preciso restabelecer meu caráter, minha vida, meus costumes, aqueles que me amam, tudo agora depende de mim para que tudo der cert- Olha um yakisoba hmmmm!!!!

6º - Ash Ketchum da cidade do Fracasso Pallet – Pokemon Series



As pessoas preferem o Red por, além do carisma, não ser um retardado


O Ash é bem burro, claro tem 10 anos né, por isso veremos o amadurecimento dele durante a sua jornada certo? Talvez seria, se isso já não tivesse acontecido no meio da segunda temporada ups. O Ash deveria é amadurecer mas toda vez vemos imaturidades nas suas táticas ou “impossível dele ter feito isso! Vou perder!!”, essas frases soltas, tornando-o um ignorante perante batalhas ou um retardado mesmo, o que não duvidamos porque com mais de 900+ episódios passaram-se 5 anos e ele ainda não venceu a liga dos campeões até o palmeiras tá com vergonha:


 O progresso foi como um dos Movimentos Retilíneos Uniformes, parado.

Pokemon é enorme por isso não estou falando do sistema do anime, por aqui falarei exclusivamente do Ash por eu não ter negligência ao jogo ou mangá. (o cara só pensa em pokemon mds)



5º - Subaru-kyunn – Re:Zero


Subaru foi um felizardo que num passe de mágica parou em outro mundo cheio de fantasia e Waifus. E com apenas uma habilidade especial, respawnar quando morrer. Vendo assim parece uma ideia boa, e gosto bastante de uma viagem dessas para magia saca? (bem... não irei criticar a obra, por isso deixo em aberto que a obra não soube aproveitar "isso" como Jojo 4th faz ou Fairytale for the demon lord) mas aqui, o Subaru faz a festa, e senhoras e senhores, o coitado só sabe gritar!

O subaru com essa expressão pode estar/vai:
a) Espantado e irá correr atrás de forma digna para consertar o que fez.
b) Chocado com situação e irá buscar ajuda de alguém experiente
c) GRITAR E ESPERNIAR PORQUE NADA QUE ELE FAZ DA CERTO até precisar morrer de novo

AAAAAAAAAA me da muito ódio gente sério! Vocês não se irritam com isso não? Eu até gostava dele até o episódio 7 por ai, mas ele não parava de ser um personagem birrento e egocêntrico minha nossa!
Prestem atenção no amor platônico que ele tem com a Emília, fez toda a reputação dela passar vergonha com a sova que ele levou do Julius, que o Anime até aproveitou e aceitou que foi uma parte horrível e desenvolveu por cima. Porém, continuando a falar desse amor... o que custa você deixar de lado esse amorzinho escroto e vai ficar com a Rem? A mina está desesperada por você, ela te ama de verdade e você ignora porque ama platonicamente uma menina que até então não deu uma bola pra você deixando a Rem sofrer no Dj para sempre ah pelo amor de Deus.


 “Mas ele não amaria a Rem de verdade” HÁ HAI que frase de quem nunca pegou alguém, pessoas podem criar amor com ficantes, #fiKdiK. Agora falando da parte que verdadeiramente me irrita, Re: zero não fez o que em Steins;Gate foi bem melhor, a sanidade do protagonista: em Steins; Gate o Okabe sofre tanto que por momentos ele perde e ergue esperanças, cheio de conflitos internos sutis que todos sentem o que ele está passando, aqui não, o menino vem e grita e grita e grita e deu certo, ok fica comportado, depois ele perde, rebobina a fita e adivinha, começa a se espernear de novo até dar certo kkkk ai não gente chega, era melhor o Subacu ter ido comprar comida na Kwirk – E – Mart e nada disso teria acontecido.




4º - Chorandinhoteru Amano (Yukiteru Amano) – Mirai Nikki





Do nada algumas pessoas, cof cof adolescentes japoneses cof cof, são escolhidas para disputar o título de Deus e elas devem batalhar entre si para ver quem sobreviverá por último, e como arma, diários que vem o futuro, transportados como celulares, são dados aos integrantes com suas respectivas habilidades mirabolantes para deixar o "jogo" interessante. Premissa: ok pra muitos, para mim não mas não é esse defeito que quero julgar mas nada que um bom protagonista não resolva não é? É... mas não foi dessa vez. Yukiteru Amano, também infinitamente chamado de YUKIYUKIYUKIYUKIYUKIYUKI, ele é um mela-cueca, tudo quem faz não é ele que faz, a Yuno ou os outros personagens que o rodeiam que agem para que algo ocorra e ele lá...no cantinho chorando ou dando uns pegas com seu namorado:




Ele também toma atitudes que para mim seriam impossíveis, ou paixonites que seriam impossíveis, e sério gente, desculpa mas não quero perder o meu tempo falando do Yuki não galera, é só ver a xaprosca do anime ou mangá que você entende o que eu quero dizer.


Estou chorando por não conseguir abrir nem o Menu do meu Celular bua bua  Yuno me ajude ;-;



3º - Alexander Nikolaevich Hell – Seikon no Qwaser perfeito, qwaser, mas não foi


Alquimistas que podem usufruir das alquimias ao ingerir leite de fêmeas humanas diretamente da fonte primária... já começou bem kkkkk gente, não vou nem contar com o fato de que esse ser que copiou descaradamente o Allen de D.Gray-Man  na sala de aula assim, chupa uns peitos aqui e ali, ou que a obra esquece de ter trama pra ter uma putaria genérica, mas o meu desprezo pelo Hell vem pelo autor querer crescer a história: faz o personagem misterioso, dando pistas de seu passado, só que no fim é um lixo mais genérico que aquele remédio pra enxaqueca que sua vó deixou vencer por mais de 4 meses no depósito que nem aranha tem mais de tão oxidado que tá me empolguei, sorry .


 Eu realmente estou sendo injusto com o Hell por ele ter atitude ao contrário de vários, váááááários outros protagonistas de Hárem/ecchi, cof cof Issei e Rito cof cof, mas foi o que eu vi, então fica com esse masterpiece dos animes e mangas melhor do que Fullmetal/ vlw flw.


Olha como eu sou Edgy meu deus, minha vida foi um tormento hurr durr, viu Gata, continue comigo pra cena ficar T R I D I M E N S I O N A L

2º - COCOnotsu (Kokonotsu) – Dagashi Kashi



“Ué? Dagashi Kashi? Num tá forçado não isso?” seguinte: imaginemos que você vive numa cidade no interior do estado, que não tenha nada pra fazer, de conhecidos só uma amiga de infância e o irmão dela e seu pai que tem uma loja de doces, mas dai do nada a garota dos seus sonhos aparece, a mina dos seus sonhos mesmo idêntica, o que você faz? Nada? Pois foi isso que o Kokonotsu fez, nada... nem entrou em conflito por ser na cara que a amiga de infância gosta dele e a mina do amor mais que platónico tem uma personalidade perturbada, não, ele não faz, absolutamente, nada, só vive, ele não comenta isso, ele não urge isso, ele não FAZ NADA CARAMBA. Pode até ser só uma obra de comédia descontraída 4-koma, mas gente, olha o background que você deu, e você não trabalhar nada nisso? Pelo amor né? Da um desgosto olhar por esse lado, que... essa história é Irrelevante....ir-re-le-van-te. PREFERE COMER OS DOCES DO QUE COMER #%$*&@




1º - Makoto shinkai Makoto Itou – School Days



Ai ai ai, o que dizer do Makoto? Que foi um imbecil que traçou qualquer mulher que ele conhecia e depois voltou para o único rabo de saia que deu valor a ele que nem um cachorrinho pidão sem verdadeiramente dar um foda pra ela? Que não para de ser um imundo ignorando o conselho dos outros ou dele mesmo por ele admitir que não é uma boa pessoa e continuar a fazer aquilo com cara de coitado/vítima? De não assumir um filho por nenhum motivo deixando uma menina (ênfase nisso) menina sozinha? ... complicado


"Opa! será que ela quer Transar de novo? hurr durr sexo sexo sexo poxa mas ela é muito burra
AH NÃO PERA, EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO! SÓ SOU VERDADEIRO TTTT-TTT
"


 Antes que tentem justificar com “fórmula do fracasso” para que o público veja como é ruim o ser humano ou suas ações, o Ooba de No Longer Human fez isso bem melhor e Oyasumi Punpun tem um pouco disso também com Onodera Punpun. Não que a ideia seja ruim, mas School Days foi um show de má execução (EXECUÇÃO KKKKKK EXECUÇÃO ENTENDEU? HAAAAAA foi boa, foi boa)




Você concorda com a Seleção aqui escolhida? Gostou do Post? Acho um lixo? Então compartilhe para seus amigos para que eles falem (bem ou Mal) do Blog! E se quiser, deixe nos comentários com os seus “desenvolvimentos ruins de protagonistas”. Não deixe de se inscrever no canal do In anime we trust, e até próxima semana.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário