domingo, 1 de outubro de 2017

Spin-Off de Sword Art Online, "Alternative Gun Gale Online", Terá Anime



O evento de palco da Sword Art Online no Dengeki Bunko Autumn Festival 2017 anunciou que o spin-off Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online também receberá uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora de lugar no mundo real. Por ser muito alta, achou difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando ela é apresentada à VR e ao Gun Gale Online. Em GGO, Karen é livre para ser o lindo e chibi avatar de seus sonhos! Karen pode encontrar amizade neste MMO de tiro ...?

Elenco:
Llenn: Tomori Kusunoki
Pitohui: Yoko Hikasa (Hataraku Maou-sama!)
Goushi "M" Asougi: Kazuyuki Okitsu (Fuuka)
Miyu "Fukaziroh" Shinohara: Chinatsu Akasaki (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)

Keiichi Sigsawa (Kino no Tabi: The Beatiful World) começou a publicar a light novel spin-off Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online com ilustrações de Kouhaku Kuroboshi desde 2014. A série atualmente tem seis volume, com o lançamento mais recente em 10 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Tadadi Tamori foi serializada na revista Dengeki Maoh desde outubro de 2015. O primeiro volume compilado do mangá foi publicado em outubro de 2016, com o segundo volume programado para lançamento em 10 de novembro.




Twitter oficial: @ggo_anime
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário