domingo, 1 de outubro de 2017

Terceira Temporada de Index Oficialmente Anunciada!


No Festival de Outono de Dengeki Bunko 2017, foi anunciado que a light novel de Kazuma Kamachi e Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index, receberá uma terceira temporada em anime em 2018. A nova série de anime vai estrear como parte do Projeto 2018-nen To Aru.

Sinopse da Obra: Situada em um cidade de estudantes super-humanos cientificamente avançados, mas num mundo onde magia também é real. A mão direita de Toma Kamijo, o Destruidor de Imaginação, irá negar todo poder mágico, psíquico ou divino, mas não sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota segurando na grade de sua varanda. Ela acaba se mostrando uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente recebeu o implante com o Index-Librorium-Prohibitorum, todos os textos mágicos da Igreja que foram removidos de circulação.

A série de light novels de ação e fantasia foi publicada sob a marca Dengeki Bunko entre 2004 e 2010 por um total de 24 volumes. Uma série continuação intitulada Shinyaku Toaru Majutsu no Index começou sua publicação em 2011 e atualmente tem 18 volumes impressos, com o 19º volume programado para ser lançado no dia 7 de outubro. A série inspirou duas temporadas de anime para a TV no outono (outubro) de 2008 e o outono (outubro) de 2010, um filme em fevereiro de 2013, assim como várias adaptações em manga.

Um manga spin-off desenhado por Motoi Fuyukawa intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Railgun é serializado na revista Dengeki Daioh desde 2007 e atualmente possui 12 volumes, com o mais recente lançado em novembro de 2016 . A série também foi adaptada em duas temporadas de anime para a TV no outono (outubro) de 2009 e na primavera (abril) de 2013.

Anúncio


Official twitter: @toaru_project
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário