domingo, 1 de outubro de 2017

Resumo Semanal de Notícias #39: De 24/09 a 30/09



Segunda Temporada de One Punch Man Terá Nova Staff!!

O site oficial da série de anime One Punch Man revelou os novos membros da staff para a segunda temporada. A série será animada por J.C. Staff em vez de Madhouse, que animou a primeira temporada. O diretor e diretor de som da segunda temporada também mudaram.

Staff:
Diretor: Chikara Sakurai (Majimoji Rurumo)
Diretor de Som: Yoshikazu Iwanami (Dive !!)
Estúdio: J.C. Staff (Shokugeki no Souma, Danmachi)

Sinopse da Obra: Tudo sobre o jovem Saitama parece ser "na média"; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

Comentários: Mudança nada positiva, primeiro o estúdio. JC Staff as vezes acerta, mas com certeza não terá o mesmo nível de animação que tem a Madhouse, ou seja, espere uma boa queda na qualidade de animação. Além disso, o diretor agora é bem mais inexperiente que o anterior, e isso deve afetar as cenas de ação e comédia. Uma notícia bem ruim no geral. E a piada que a Madhouse não faz segundas temporadas se mantém.

Serie de ONA "Mobile Suit Gundam Twilight Axis" Terá Filme de Compilação

O site oficial da série de ONAs Mobile Suit Gundam: Twilight Axis anunciou que a série receberá um filme de compilação com novas cenas. Intitulado Mobile Suit Gundam: Twilight Axis - Akaki Zan-ei, o filme será exibido em teatros japoneses simultaneamente com Mobile Suit Gundam Thunderbolt: Bandit Flower em 18 de novembro por duas semanas.

Sinopse: Universal Century 0096. Vários meses se passaram desde o incidente em torno da caixa de Laplace, também conhecida como a Carta do Século Universal. As Forças da Federação da Terra enviam um grupo de investigadores para o Eixo cortado que está a deriva fora da Esfera da Terra. Dois civis participam como membros do grupo de pesquisa: Arlette Almage e Danton Hyleg. Ambos têm passado com o serviço do governo para o Principado de Zeon e Neo Zeon como um engenheiro e piloto de teste. Tendo infiltrado o Eixo, os investigadores são atacados dentro de uma base onde ninguém deveria estar. Arlette e Dalton são confrontados com um incidente que nunca imaginaram.

Mobile Suit Gundam: Twilight Axis é uma web novel de Koujirou Nakamura e ilustrada pela ARK Performance lançada pela Sunrise sob Yatate Bunko desde novembro de 2016. A série ONA foi transmitida neste verão (julho) por um total de seis episódios. Sua versão em manga publicada na Monthly Young Magazine por Azusa Mashima começará em outubro.

Anime para a TV "Dia Horizon" Revela Staff e Elenco

Os detalhes para o anime Dia Horizon foram revelados. Titulado "Dia Horizon: Hi", o anime transmitirá as terças-feiras às 1:00 da manhã durante uma duração de cinco minutos no Tokyo MX. O anime de comédia curta, terá um total de 12 episódios e a história será diferente do jogo de celular, web light novel, web manga e adaptações em anime curta para a web, que já foram lançados para este projeto neste verão.

Staff:
Diretor: Haruki Kasugamori (Luna-tan: 1-mannen no Himitsu)
Series Composition, Roteiro: Yuuki Takabayashi (Love Kome: We Love Rice)
Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!)

Elenco:
Lian: Seiichirou Yamashita (Orange)
Sophia: Aimi Tanaka (Himouto! Umaru-chan)
Ingrid: Hibiku Yamamura (Hina Logi: From Luck & Logic)
Lete: Yuu Serizawa (Mushibugyou)
Wolfe: Keiji Fujiwara (Eureka Seven)
Last Boss / Narration: Tetsu Inada (Ojisan to Marshmallow)

Sinopse do Jogo: Encontramos e compartilhamos uma morte - O que está além do fim do horizonte? Morte ... esperança ... liberdade ... ... uma menina nasceu com o segredo até o fim. Ela não tem permissão para viver livremente. "Liberdade" é apenas uma palavra que ela anseia. Ela viveu em um mundo fechado e estreito durante toda a vida e é escolhida por "alguém". Portanto, ela pensou, se Deus apenas lhe deu um cenário de vida sem liberdade, eu quero compartilhar a "morte" com você, não com aquele "alguém". Quero dar metade do meu destino a ela, mesmo que eu tenha que compartilhar a "morte" com ela.

Comentários: Esse foi o maior bait da temporada, quem viu o PV, como eu, e essa sinopse, achou que ia sair uma obra muito interessante, mas no fim vai ser um curta bobinho pra promover o jogo. Que sacanagem no geral, isso foi propaganda enganosa, entendo que é da obra como um todo, mas ainda assim. Sobre a staff, bem, é um curta bobinho em CG, não espere nada demais.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

Filme Recap de "Touken Ranbu: Hanamaru" Anunciado

O site oficial de Touken Ranbu: Hanamaru anunciou que haverá um filme recapitulação para a primeira temporada antes da transmissão da segunda temporada no inverno (janeiro) de 2018. Titulado "Touken Ranbu: Hanamaru - Makuai Kaisouroku", o filme será exibido em teatros japoneses a partir de 1° de dezembro por duas semanas.

O site oficial também anunciou que o título da segunda temporada será "Zoku Touken Ranbu: Hanamaru". O diretor será mudado de Takashi Naoya para Chiaki Yamada, enquanto o designer de personagens, series composition, roteirista e estúdio permanecem os mesmos.

Produzido por Doga Kobo, Touken Ranbu: Hanamaru adapta o jogo de cartas colecionáveis on-line Touken Ranbu pelo DMM.com que foi exibido no outono de 2016. A adaptação do jogo Katsugeki / Touken Ranbu foi lançada neste verão, e a adaptação em filme foi recém anunciada.

Teaser do Filme: Link

Kimi no na Wa. (Your Name) Terá Live Action Hollywoodiano Produzido Por J.J. Abrams

Paramount Pictures e Bad Robot Productions de J. J. Abrams estão produzindo uma adaptação em live action Hollywood do filme Kimi no Na wa. (Your Name.) de Makoto Shinkai. Abrams (Star Wars: Episódio VII - The Force Awakens) e Lindsey Weber da Bad Robot produzirão o filme ao lado de Genki Kawamura, o produtor do filme original. O roteirista do Oscar, Eric Heisserer (A Chegada, Final Destination 5), está escrevendo o roteiro. Paramount e Bad Robot trabalharão com a produtora original TOHO, que distribuirá o filme no Japão.

No que diz respeito ao novo filme, Shinkai disse: "Kimi no na Wa. é um filme criado com a imaginação inata de um time japonês e montado em um meio doméstico. Quando tal trabalho está imbuído de cinema de Hollywood, podemos ver novas possibilidades que ainda não conheço. Estou ansioso para o filme live action com uma antecipação excitada".

Kawamura disse em um comunicado: "Até eu me encontrar com o pessoal da Bad Robot, pensei que isso era apenas um sonho, mas parece que é o verdadeiro agora. Não consigo pensar em uma equipe melhor para trazer o filme do que JJ Abrams e sua equipe. E Arrival, que Eric Heisserer escreveu, foi um dos filmes de ficção científica mais movimentados que eu vi nos últimos anos. Eu acredito que Eric irá descrever o clímax, que mistura ciência, ficção e uma história de amor, da melhor maneira possível ".

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive em uma cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e saiu de casa há muito tempo atrás, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e sua avó. Mitsuha tem a personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o seu pai participando campanha eleitoral. Ela lamenta viver em uma cidade rural confinada e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.
Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. ele passa o seu tempo com seus amigos, trabalha em tempo parcial em um restaurante italiano e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também por sua vez tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio em uma cidade nas montanhas que jamais esteve. Qual será o segredo os seus sonhos?

O filme original abriu no Japão em agosto de 2016 e tornou-se o quarto filme de maior bilheteria de todos os tempos no Japão, o segundo filme japonês de maior bilheteria e o segundo filme de anime de maior bilheteria.

Manga sobre Híbridos Humano-Animal Criados para Luta, "Killing Bites", Anuncia Staff e Estreia em Janeiro

O site oficial da adaptação em anime do manga Killing Bites de Shinya Murata e Kasa Sumita anunciou a staff. O anime irá estrear em janeiro de 2018.

Staff:
Diretor: Nishikata Yasuto
Series Composition: Aoi Akashiro (Fuuka)
Design de personagens: Kazuo Watanabe (Arslan Senki (TV))
Música: Yasuharu Takanashi (Jigoku Shoujo)
Estúdio: LIDENFILMS (Arslan Senki, RokuAka)

Sinopse: Foram criadas pessoas que são híbridos entre humanos e animais, e poderosas empresas apostam no resultado de seus duelos. Um dia, Os conhecidos casuais do estudante da faculdade Yuuya Nomoto pedem que ele dirija por ai para pegar garotas, o que ele descobre que era pela força. A garota que raptam é um híbrido animal-humano chamada Hitomi, que mata todos eles, exceto Yuuya. Hitomi é um ratel, que tem sido chamada de a mais destemida de todos os animais. Agora Hitomi é designada para ficar com Yuuya, para sua proteção!

Twitter oficial: @KB_anime

Comentários: Estúdio é bom no geral, mas esse diretor inexperiente pode afetar bastante.

Terceira Temporada de "Boku no Hero Academia" Anunciada



Uma terceira temporada para o  anime Boku Hero no Academia foi anunciada no final do ultimo episódio da segunda temporada. Mais informações serão reveladas em uma data posterior.

O mangá é escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi e começou a ser publicado em 2014. Atualmente, a série possui 15 volumes, com o 16º volume a ser publicado em 2 de novembro. O mangá inspirou duas adaptações em anime para a TV pelo estúdio Bones. A primeira temporada, composta por 13 episódios e exibidos na primavera (abril) de 2016, seguido de uma segunda temporada de 25 episódios que foi exibida de 1 de abril de 2017 a 30 de setembro de 2017.

Sinopse da Obra: A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.

Trailer de Anuncio: Link

Anime Original do Estúdio Doga Kobo, "Tada-kun wa Koi wo Shina", Anunciado para 2018!

Um site oficial abriu e anunciou o anime original Tada-kun wa Koi wo Shinai (Tada não se apaixona), que está previsto para 2018. Os membros da staff, que a maioria trabalhou em Gekkan Shoujo Nozaki-kun, foram anunciados. O slogan do anime é: "Eu nunca esquecerei esse amor".

Staff:
Diretor: Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Hakkenden: Touhou Hakken Ibun)
Series Composition: Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Super Lovers)
Design de personagens, Diretor Chefe de Animação: Junichirou Taniguchi (Touken Ranbu: Hanamaru)
Diretor assistente: Yoshihiko Fujiwara (Diretor de New Game!)
Assistente de Design de personagens: Ai Kikuchi (Designer de Personagens de New Game!)
Design de Props: Chiaki Nakajima (Design de personagens de Plastic Memories)
Diretor de Arte: Chieko Nakamura (Doukyuusei (Movie))
Música: Yukari Hashimoto (Osomatsu-san)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Produção: Comissão de Produção de "Tada-kun wa Koi wo Shinai" 

Site oficial: http://tadakoi.tv/
Twitter oficial: @tadakoi_anime

Comentários: Uma boa staff no geral, a obra parece que vai ser um slice of life focado em romance, e para isso temos uma ótima staff. A mesma staff geral de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, o que é muito positivo, com a exceção do outro diretor que não está presente.

Terceira Temporada de Sword Art Online Oficialmente Anunciada!

O evento de palco de Sword Art Online no Dengeki Bunko Autumn Festival 2017 anunciou no domingo que a franquia receberá uma terceira série de anime, que irá adaptar o arco Alicization da light novel. Novos membros do elenco também foram anunciados.

História: Kirito desperta em uma vasta e fantástica floresta cheia de árvores altas. Na busca de pistas para a verdade do seu entorno, ele encontra um jovem que parece conhecê-lo. Ele deveria ser um simples NPC, mas a profundidade de suas emoções não parece diferente de um ser humano. Enquanto buscam os pais do menino, Kirito encontra uma lembrança peculiar voltando para ele. Uma lembrança de sua própria infância, desse menino e uma garota, também, com cabelos dourados, e um nome que ele nunca deveria ter esquecido - Alice.

Elenco:
Alice: Ai Kayano (Amanchu!)
Eugeo: Nobunaga Shimazaki (Ano Natsu de Matteru)

Escrito por Reki Kawahara com ilustrações de abec, Sword Art Online é publicado desde 2009 e atualmente tem 20 volumes. A série recebeu sua primeira temporada de anime no verão (julho) de 2012, seguida de um especial para a TV em dezembro de 2013 e uma segunda temporada no verão (julho) de 2014; todos produzidos pela A-1 Pictures. Além da adaptação em anime, a série recebeu várias adaptações em manga por vários artistas. O filme Sword Art Online: Ordinal Scale com uma história original do Kawahara estreou no Japão em 18 de fevereiro.

Anuncio: Link

Site Oficial: http://www.swordart-online.net
Twitter Oficial: @sao_anime

Spin-Off de Sword Art Online, "Alternative Gun Gale Online", Terá Anime

O evento de palco da Sword Art Online no Dengeki Bunko Autumn Festival 2017 anunciou que o spin-off Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online também receberá uma adaptação em anime para a TV.

Sinopse: Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora de lugar no mundo real. Por ser muito alta, achou difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando ela é apresentada à VR e ao Gun Gale Online. Em GGO, Karen é livre para ser o lindo e chibi avatar de seus sonhos! Karen pode encontrar amizade neste MMO de tiro ...?

Elenco:
Llenn: Tomori Kusunoki
Pitohui: Yoko Hikasa (Hataraku Maou-sama!)
Goushi "M" Asougi: Kazuyuki Okitsu (Fuuka)
Miyu "Fukaziroh" Shinohara: Chinatsu Akasaki (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)

Keiichi Sigsawa (Kino no Tabi: The Beatiful World) começou a publicar a light novel spin-off Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online com ilustrações de Kouhaku Kuroboshi desde 2014. A série atualmente tem seis volume, com o lançamento mais recente em 10 de março. Uma adaptação em manga desenhada por Tadadi Tamori foi serializada na revista Dengeki Maoh desde outubro de 2015. O primeiro volume compilado do mangá foi publicado em outubro de 2016, com o segundo volume programado para lançamento em 10 de novembro.

Anuncio: Link

Twitter oficial: @ggo_anime

Terceira Temporada de Index Oficialmente Anunciada!


No Festival de Outono de Dengeki Bunko 2017, foi anunciado que a light novel de Kazuma Kamachi e Kiyotaka Haimura, Toaru Majutsu no Index, receberá uma terceira temporada em anime em 2018. A nova série de anime vai estrear como parte do Projeto 2018-nen To Aru.

Sinopse da Obra: Situada em um cidade de estudantes super-humanos cientificamente avançados, mas num mundo onde magia também é real. A mão direita de Toma Kamijo, o Destruidor de Imaginação, irá negar todo poder mágico, psíquico ou divino, mas não sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota segurando na grade de sua varanda. Ela acaba se mostrando uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente recebeu o implante com o Index-Librorium-Prohibitorum, todos os textos mágicos da Igreja que foram removidos de circulação.

A série de light novels de ação e fantasia foi publicada sob a marca Dengeki Bunko entre 2004 e 2010 por um total de 24 volumes. Uma série continuação intitulada Shinyaku Toaru Majutsu no Index começou sua publicação em 2011 e atualmente tem 18 volumes impressos, com o 19º volume programado para ser lançado no dia 7 de outubro. A série inspirou duas temporadas de anime para a TV no outono (outubro) de 2008 e o outono (outubro) de 2010, um filme em fevereiro de 2013, assim como várias adaptações em manga.

Um manga spin-off desenhado por Motoi Fuyukawa intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Railgun é serializado na revista Dengeki Daioh desde 2007 e atualmente possui 12 volumes, com o mais recente lançado em novembro de 2016 . A série também foi adaptada em duas temporadas de anime para a TV no outono (outubro) de 2009 e na primavera (abril) de 2013.

Anúncio: Link

Official twitter: @toaru_project

Anime "B-Project: Kodou Ambitious" Terá Continuação



O evento B-PROJECT 2nd Anniversary "DARK in the HALLOWEEEEN", realizado no domingo, anunciou que o anime para a TV B-Project: Kodou * Ambientous receberá uma segunda temporada. Mais informações serão anunciadas no futuro.

B-Project é um projeto de ídolos de ficção produzido por Takanori Nishikawa. O projeto consiste em 3 grupos: Kitakore, THRIVE e MooNs. A primeira temporada, produzida pela A-1 Pictures, foi exibida no verão (julho) de 2016 com um total de 12 episódios. Sua adaptação em manga foi publicada entre maio e outubro de 2016 e sua adaptação em peça de teatro foi realizada neste verão (julho-setembro).

Sinopse: Tsubasa Sumika se junta à grande gravadora Gandala Music. Não muito tempo depois que ela entra, ela é atribuída para gerenciar as unidades de ídolos B-Project, como se ela tivesse caido em uma armadilha. Para gerenciar B-Project significa que ela tem de gerir três grupos - Kitakore, THRIVE, e MooNs. É difícil para ela se concentrar em seu trabalho, e ela também vai entrar em problemas e acidentes.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Kekkai Sensen & Beyond liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Kadokawa demitiu toda a staff da primeira temporada de Kemono Friends

- Novos CM e PV de Shoujo Shuumatsu Ryoukou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series liberado

- Novo CM de DARLING in the FRANKXX liberado

- Overlord 2 irá estrear em janeiro de 2018 com mesma staff da primeira temporada

- Novo CM de Hoozuki no Reitetsu 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV e CM de Ousama Game liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Sengoku Night Blood liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku irá estrear em janeiro de 2018

- CM de Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai liberado

- Novo PV de 3-gatsu no Lion 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Dynamic Chord Liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Slow Start liberado

- Novo PV de Haikara-san ga Tooru Movie 1: Benio, Hana no 17-sai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Dies Irae liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Anime Hoshin Engi irá estrear em janeiro de 2018

- Novo PV de Shokugeki no Souma: San no Sara liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Monster Strike 3 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Bikini Warrios terá novo OVA

- Continuação de Drifters começa no BD/DVD com os episódios 13 e 14

- Novo PV de Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - I. Presage Flower liberado Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- Novo PV de Love Live!! Sunshine!! 2 liberado Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2017)

- PV de Hakata Tonkotsu Ramens liberado, anime irá estrear em janeiro de 2018


---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário