sexta-feira, 30 de junho de 2017

Manga sobre cuidar de uma pequena mumia, "Miira no Kaikata", ganhará anime

O site oficial da Comico revelou que o mangá Miira no Kaikata de Kakeru Utsugi vai ter uma adaptação em anime para a televisão. O anime transmitirá no TBS e no BS-TBS.

Staff:
Diretor: Kaori
Series Composition: Deko Akao (Flying Witch, Noragami)
Designer de Personagens: Takahiro Kishida (Madoka Magica, Durarara !!)
Produtor: Atsushi Nasuda
Estúdio: 8bit (Grisaia Series, IS: Infinite Stratos)

Sinopse: Quando o estudante do ensino médio, Sora Kashiwagi, vê-se contemplando um misterioso pacote de grandes dimensões que lhe foi enviado por seu autoproclamado pai "aventureiro", a última coisa que ele espera é que ele seja aberto por dentro ... por uma mumia tão pequena que cabe na palma da mão dele!

Utsugi lançou o mangá no aplicativo Comico em 2014 e o primeiro volume compilado foi publicado no Japão em fevereiro de 2016. Futabasha lançou o quarto volume compilado do mangá em 12 de maio.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Manga "Chio-chan no Tsuugakuro" terá anime

A Amazon Japan está atualmente listando a capa para a edição de agosto da revista Monthly Comic Flapper da Kadokawa. A capa revela que o manga Chio-chan no Tsuugakuro de Tadataka Kawasaki vai ser adaptado em anime. A revista será lançada oficialmente no dia 5 de julho.

Kawasaki lançou o mangá no Monthly Comic Flapper em 2014, e Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em 23 de março.

Sinopse: Este mangá é uma história de uma garota nerd viciada em livros no caminho para a escola, e sim, essa é a premissa inteira, já que ela não conseguir chegar a escola tão cedo. Ao seguir sua rota "usual" para a escola, ela se torna uma aventura cada vez mais incomum, e ainda mais ridícula. É um sentimento desagradável que muitos podem simpatizar, a sensação de atraso e traz humor para ela, tornando-se uma situação hilária para se olhar.

O manga ganhou o "Prêmio Flapper" no nono "MF Comics Awards".

Comentários: Achei uma sinopse diferente e divertida, esperar que tenha uma boa staff.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Animes Mais Esperados da Temporada de Julho (Verão) de 2017



Versão em Vídeo:


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega do site Charapedia.


Comentando brevemente sobre o hype, algumas semelhanças estão em Fate/Apocrypha, Touken Ranbu, New Game! 2 e Owarimonogatari 2. As continuações basicamente porque o original fez muito sucesso, ai o hype continua para a continuação. Fate sempre é hypado, afinal é fate, e o Touken Ranbu eu acho que é muito pela staff boa que tem.

Citando algumas diferenças, Hajimete no Gal é bem popular no ocidente, diferente do Japão. O mesmo com o Isekai wa Smartphone, provavelmente é pouco hypado no JP porque eles não aguentam mais ver obra de Isekai, já que sai toda hora um monte de obra do estilo.

No Japão tem bastante Hype para a 4° temporada de Senki Zesshou, que aqui no ocidente nem aparece na lista. No Japão fez bastante sucesso, diferente daqui. Alguns animes moe também estão sendo mais hypados por lá do que por aqui.

Quanto ao meu hype, fica principalmente com Youkoso Jitsuryoko, que dizem parecer Oregairu, uma das minhas obras favoritas; New Game 2!, gostei muito da primeira temporada; Fate/Apocrypha, afinal é Fate e Koi to Uso, estou lendo o manga, gosto dele, apesar de ser meio lento as vezes.

É isso pelo post de hoje, e vocês, o que estão hypando mais?

Comentários Semanais: Little Witch Academia #25 - Final



O que falar desse episódio final de Little Witch Academia? Talvez que foi excelente, que foi bem conduzido, mas, acima de tudo, foi um episódio que conseguiu me passar todos os sentimentos que eu tive durante o anime, alegria, empolgação, tristeza, me emocionei, chorei, ri, enfim, tudo que o anime passou durante seus 24 episódios anteriores aconteceu nesse maravilhoso último episódio.

Irei claro comentar sobre os acontecimentos do episódio, mas já deixo claro como eu me emocionei com o final do anime, com tudo no geral. 

As New Nine Witches foi um nome legal, fazendo paralelo as nine old witches, mas no fim apenas sete foram. As novas roupas brancas também ficaram bem bonitas, sempre é legal uma mudança para o clímax.

Devo dizer que foi até cômico o sistema de foguete delas, que foram se soltando uma a uma, entendo que era para no final ficar as duas rivais, e agora amigas, Akko e Diana, para salvar o dia. Foi divertido, de certa forma criativo, e ainda atingiu o objetivo final que eram as duas salvarem o dia.

Tivemos até uma "genki dama" de magia, com uma transmissão mundial (não vou nem questionar como a Croix fez isso, o episódio não merece duvidas idiotas, confiaremos na magia) e com o apoio de todos, acabando com brigas e tudo mais. Isso foi lindo, ainda mais que depois de tudo, provou que a magia não vem de sentimentos negativos ou coisa do tipo, a magia vem de onde a Chariot sempre pregou: "Um coração que acredita é nossa verdadeira magia", é uma frase linda e com muito significado.

Essa "luta" contra o míssil deu um show de animação fluida, de cenas maravilhosas, de movimentação, enfim, de tudo que tem que ter em uma cena de luta. A trilha sonora deixou tudo ainda mais empolgante, uma cena fantástica. A vassoura especial ter aparecido do nada, depois de acho que mais de 20 episódios, também foi conveniente, mas considerando que a Akko esta com o poder do Grand Triskelion, isso parece bem plausível.



Que cenas lindas!
Essa cena final, da yggdrasil surgindo, com a primeira abertura de fundo, foi linda, fantástica. Eu não tenho vergonha de dizer que me emocionei muito com essa cena, achei ela linda demais. Ver a Akko e a Diana dando o golpe final juntas, fantástico. O anime proporcionou uma das cenas mais lindas dos animes recentes.

No fim, o Shiny Rod sumiu, afinal a Akko conseguiu reviver a magia e o dia a dia das garotas voltou, com a Akko novamente sem magia, com a Croix indo embora, e com as amigas de volta. Um final digno, fechado, emocionante, perfeito eu diria. E acima de tudo, Little Witch Academia nos passou uma das lições mais belas: "Um coração que acredita é sua verdadeira magia". Fico feliz em poder ter visto e comentado esse anime semanalmente, e com certeza sentirei falta.

Nota: 5/5 (O review do anime sai dentro de alguns dias)

--------------------------------------------------------------------------------------

Extras:

Quero deixar aqui meu agradecimento a pagina do facebook Little Witch Academia Brasil, que vem compartilhando meus posts e me ajudando a divulgar esse maravilhoso anime. Acessem e curtam a pagina!!


Achei essa cena muito linda, quis por um gif aqui para compartilhar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link

terça-feira, 27 de junho de 2017

Review - Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records



Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records é um anime de 2017 baseado na light novel de mesmo nome escrita por Tarou Hitsuji que foi ao ar por um total de 12 episódios. O anime foi produzido no estúdio LIDENFILMS (Yamada-kun, Terra Formars) e dirigido por Minato Kazuto.

Sinopse: A Academia Imperial de Magia de Alzano está localizada no sul do Império Alzano, um dos maiores reinos mágicos, e é considerada uma das mais prestigiadas academias do mundo, onde estudantes podem aprender as formas mais elevadas de magia. Todos que desejam aprender magia sonham em estudar nessa academia, e tanto seus estudantes quanto seus professores têm orgulho de integrar sua história de 400 anos. Glenn Radars é um novo instrutor que foi escolhido para dar aulas em meio-período nessa respeitada academia. As aulas nunca antes vistas desse vagabundo imprestável estão prestes a começar! (Fonte: Crunchyroll).

A primeira vista, essa obra nada mais parece que outra adaptação cliche de Light Novel de escola de magia com protagonista overpowered, para quem esta acostumado com animes, sabe que isso é bem comum. Porém, essa obra não é tão clichê quanto parece, mas infelizmente não foge muito de alguns clichês padrões.

A história em si não é nada tão especial, temos arcos bem fechados, cada 3 episódios com um arco, e com uma certa ligação e desenvolvimento entre eles. Conforme o anime avança, é dito mais sobre os vilões da obra, sobre a história, passado dos personagens, e por ai vai. Em geral é simples, mas é consistente, porém alguns momentos não foge de alguns clichês.

Eu diria que a comédia é até mais foco do anime do que a ação, já que em muitos momentos temos cenas bem divertidas, e o anime se sai melhor na comédia do que na ação. Mas temos sim bastante ação, porém nada de muito especial.

O anime tem um problema para desenvolver clímax, digo isso porque os momentos mais importantes não ficavam tensos, ou passavam o que deveriam passar, o diretor, por ser novo e totalmente inexperiente, não tinha a capacidade de conseguir desenvolver melhor os clímax. Principalmente o final do anime, que acontece bem simples e sem muita tensão. As lutas também são poucas, mas até que interessantes algumas, porém sem muita tensão no geral, mas até eram divertidas.

O melhor ponto do anime fica com os personagens, principalmente o protagonista. Primeiro que ele não cai no clichê de protagonista denso que tem um harém e não sabe o que faz, - primeiro que nem um harém ele tem, o que já é bom - ele é um personagem mais brincalhão, que não esta nem ai, e acima de tudo, não tem medo de matar ou coisa do tipo. Enfim, é um personagem que foge do clichê, é bem engraçado, e era o que mais faz o anime valer a pena.

Quanto aos outros personagens, basicamente são em maioria garotas, e são bem carismáticas no geral, principalmente as duas protagonistas.  Elas são divertidas, mas tem de certa forma personalidades não muito diferente do padrão. O anime chega a mostrar toda a classe que o professor da aula, porém a grande maioria dos personagens é pouco ou nada desenvolvido, focando apenas nos protagonistas.

Quanto aos aspectos técnicos, a animação é boa, se mantem bem consistente, mas não é nada demais em questão de ação. O design de Personagens é muito bonito ao menos. O diretor, como eu citei, é inexperiente e isso pecou, já que ele não conseguiu conduzir tensão quando necessário. A trilha sonora é boa, mas nada de especial.

Resumindo o review, é um anime de certa forma divertido, com um ótimo protagonista e personagens no geral, mas sem muita tensão ou grandiosas cenas de luta.

Notas:
História: 7,25/10
Direção: 7/10
Animação: 8/10
Trilha-Sonora: 7,25/10
Personagens: 8,25/10
Divertimento: 7,5/10
Nota Final: 7,5/10

Novo Anime de Owarimonogatari será um especial em dois dias



Um evento de exibição de vídeo promocional transmitido no Niconico Live revelou que a adaptação em anime de televisão do terceiro romance na série de novels Owarimonogatari de NisiOisin será um especial de dois dias, que terá estréia em 12 de agosto e 13 de agosto. O vídeo transmitido durante o evento exibe os personagens e a história para o especial.



O elenco principal e a staff estão retornando da série de televisão Owarimonogatari. O site oficial da série Monogatari anunciou a adaptação em março.

A terceira novel abrange os arcos "Mayoi Hell", "Hitagi Rendezvous" e "Ougi Dark". O produtor da série Monogatari, Atsuhiro Iwakami, declarou em setembro de 2015 que o cenário para o terceiro volume da série Owarimonogatari já havia sido redigido, mas que a equipe de produção ainda estava deliberando sobre a melhor maneira de apresentá-lo.

O primeiro anime de Owarimonogatari, que abrange os dois primeiros romances da série (que inclui os capítulos "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" do primeiro romance, bem como o capítulo "Shinobu Mail" do segundo Romance), estreou em outubro de 2015.

A novel Owarimonogatari de três volumes faz parte da "temporada final" da série Monogatari. O primeiro volume foi publicado com as histórias "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" em outubro de 2013. O segundo volume foi publicado em janeiro de 2014 com a história "Shinobu Mail". O terceiro volume foi publicado em abril de 2014.

A "temporada final" da série de novelas terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2015, mas apresenta um teaser para "Série Monogatari, Próxima temporada Tsugimonogatari". Orokamonogatari, Wazamonogatari e Nademonogatari, foram publicados em outubro de 2015 e janeiro de 2016 e julho de 2016, respectivamente. Musubimonogatari, o quarto romance "Off Season", foi publicado em 12 de janeiro.

domingo, 25 de junho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #25: De 18/06 a 24/06



Starmyu 2nd Season terá um episódio especial

Após a transmissão do episódio final da segunda temporada de Starmyu na terça-feira, foi anunciado que o anime receberá um episódio especial no dia 27 de junho. Ele será uma exibição de 27 minutos das peças musicais.

O CM após a transmissão do episódio final também revelou que "☆ 2nd SHOW TIME 12 ☆", que é o CD de música do tema final (mostrado à direita), incluirá o time original Ootori, o time Hiiragi e as versões de todas as estrelas.

Starmyu é um anime musical original que foi ao ar no outono de 2015. Também recebeu uma continuação em dois OVAs em julho e setembro de 2016. A segunda temporada começou em abril e terminou na terça-feira com 12 episódios.

CM: Link

Cup Noodles lança especial em anime "Hungry Days", baseado em Kiki's Delivery Service



Na segunda-feira, a marca 'Cup Noodles da Nissin Foods lançou uma série de comerciais animados (CM) para 2017 intitulada Hungry Days: Aoharu ka yo. O projeto segue o tema "juventude".

A primeira parte da série apresenta a protagonista de Majo no Takkyuubin (Kiki's Delivery Service) como uma bruxa do ensino médio de 17 anos, quatro anos mais velha do que a aparência no filme original. A banda de rock BUMP OF CHICKEN canta a música-tema "Kinen Satsuei" com o vocalista e guitarrista Motoo Fujiwara compondo a música.

CM:


Sinopse: Kiki é uma bruxa do ensino médio de 17 anos morando em Yokohama. Naquela cidade, ela vive pacificamente com seu gato preto, Jiji. Ela tem fracos sentimentos por seu amigo de infância, Tombo, que frequenta a mesma escola que ela. Um dia, por acaso, ela vê Tombo recebendo uma confissão de uma caloura, e ela sente um puxão em seu coração. Kiki será capaz de liberar seus sentimentos?

Elenco: 
Kiki: Minami Hamabe (live-action de Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.)
Tombo: Yuki Kaji (Boku no Hero Academia)

Staff:
Diretor: Show Yanagisawa
Diretor do episódio: Jun Soga (diretor do episódio de Kami nomi zo Shiru Sekai)
Diretor de Arte: Yuusuke Takeda (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)
Design de personagem: Eisaku Kubonouchi (mangaka de Makunouchi)
Animação chave, Diretor de Produção: Yuuichi Takahashi (Sekiranun Graffiti)
Estúdio: Tatsunoko Production

Studio Ghibli produziu o filme de fantasia original de 1989 com Hayao Miyazaki como produtor, diretor e escritor. Majo no Takkyuubin é uma adaptação do romance japonês de mesmo nome escrito por Eiko Kadono e ilustrado por Akiko Hayashi. O filme é um vencedor do Prêmio Animage Anime Grand Prix.

Site oficial: http://www.cupnoodle.jp/hungrydays/majyotaku/

Terceira Temporada de Shokugeki no Souma Anunciada

A 30ª edição da revista Weekly Shounen Jump deste ano revelou que o anime para a TV Shokugeki no Souma receberá uma terceira temporada. Intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara, a terceira temporada está prevista para o outono de 2017. A edição também revelou que o elenco principal irá retomar seus papéis.

Escrito por Yuuto Tsukuda com ilustrações de Shun Saeki, o estúdio J.C.Staff adaptou Shokugeki no Souma em duas temporadas de anime para a TV com a primeira transmissão na Primavera de 2015 por um total de 24 episódios e a segunda no verão de 2016 com 13 episódios. O mangá inspirou anteriormente três OVAs lançados com os volumes 18, 19 e 25 do manga no ano passado.

Light Novel "Tate no Yuusha no Nariagari" Terá Anime


Um folheto publicado na conta oficial do Twitter da Yoshimi Bookstore revelou que a série de Light Novel Tate no Yuusha no Nariagari receberá uma adaptação de anime. Uma pré-estréia está programada para estrear no dia 1 de julho no Anime Expo deste ano, em Los Angeles, Califórnia.

Sinopse: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Tate no Yuusha no Nariagari é escrito por Yusagi Aneko e ilustrado por Seira Minami. A light novel de fantasia começou inicialmente como uma série de web novel no site Shousetsuka ni Narou com 409 capítulos, até que começou a ser publicado pela label Media Factory MF Books da Kadokawa em 2012. A série atualmente tem 17 volumes impressos, com o 18º volume a ser Lançado em 25 de agosto. O anime servirá como a primeira adaptação em anime do MF Books. Uma adaptação em manga desenhada por Kyu Aiya foi serializada na revista Kadokawa's Monthly Comic Flapper desde fevereiro de 2014.

Animador Confirma Quarta Temporada de Yowamushi Pedal

O animador Hiroyuki Horiuchi revelou na sua conta no Twitter na quarta-feira que ele "está programado para trabalhar na quarta temporada [de Yowamushi Pedal]". Uma quarta temporada não foi oficialmente anunciada. Horiuchi trabalhou como animador e designer de props para as três temporadas do anime.

Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou no Japão em 9 de janeiro. A série está listada com 25 episódios., e irá terminar na próxima semana.

Sinopse: Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar..

A história da terceira temporada é definida após as duas temporadas anteriores e o filme de agosto de 2015, e após os últimos alunos do terceiro ano se formaram.

Staff do anime para a TV "Yuru Camp△" revelada

A edição de agosto da revista Manga Time Kirara Forward anunciou os membros principais da staff para o anime para a TV Yuru Camp △. O anime está programado para o Inverno (Janeiro) de 2018.

Staff:
Diretor: Yoshiaki Kyougoku
Series Composition: Jin Tanaka (Anne Happy ♪)
Design de personagem: Mutsumi Sasaki (Seikoku no Dragonar)
Estúdio: C-Station (Starmyu, Seikoku no Dragonar)

Sinopse: O manga gira em torno das aventuras de acampamento de Rin e de Nadeshiko que se encontraram para ver o Mt. Fuji.

Comentários: Staff bem mais ou menos, tem tudo para ser apenas um curta.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Netsuzou TRap liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi revela estreia em 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Filme de Bungou Stray Dogs irá se chamar "Bungo Stray Dogs: Dead Apple", tem PV liberado, irá estrear no começo de 2018 e terá a mesma staff do anime para a TV.

- Novo PV de Vatican Kiseki Chousakan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Keppeki Danshi! Aoyama-kun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Hajimete no Gal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Battle Girl High School liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Tsurezure Children liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Kaito x Ansa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Houseki no Kuni liberado

- PV de New Game! 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novos CMs (CM1, CM2) de Saiyuki Reload Blast liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de 18if liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Teekyuu 9 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Dive!! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- CM de Action Heroine Cheer Fruits liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Karada Sagashi irá estrear em 31 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Terceiro filme de Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai to Senshi-tachi irá estrear dia 14 de outubro

- PV de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e liberado, anime irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo CM de Fate/Apocrypha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV de Blend S liberado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Comentários Semanais: Akashic Records #12 - Final



Rokudenashi foi um anime de altos e baixos, tivemos episódios muito bons, e outros ruins, e essa oscilação afetou o anime como um tudo. O episódio final foi bom, porém, não totalmente como eu esperava, faltou um clímax maior, foi divertido, movimentado, mas não tão bom quanto poderia.

Primeiro que o episódio começa com um quebra de clímax, digo porque o episódio anterior termina no hype para a luta entre Gleen e Leos, e no começo desse o Gleen não foi a luta e a Sistina vai casar com o Leos. Tudo bem, eles lutaram depois, comentarei disso, mas querendo o não isso é uma quebra de clímax que desanima um pouco.

No fim o casamento foi cancelado pelo Gleen, o que era obvio, e tudo para depois lutar com o Leos. O pó de anjo não só vicia as pessoas, como mata elas e transforma em zumbis, bem pesado mesmo, mas não trataram com a gravidade que merece tal problema. Esses viciados que mataram a Sara, e o Gleen mata eles sem dó, o que normalmente se veria como errado, já que tem que tentar salvar acima de tudo (ao menos para os clichês de animes), mas eles são só zumbis, já estão "mortos".

No fim o Leos não era o Leos, e sim Jatice, um dos inimigos antigos do Gleen, que controla os zumbis e de certa forma matou a Sara. Interessante que o Leos verdadeiro não estava preso, e sim morto, digo interessante porque normalmente nos animes eles falariam que estava preso ou coisa do tipo, aqui foi direto ao ponto. Rokudenashi é mais serio que o normal, e isso é bom.

A Sistina obviamente iria ajudar o Gleen, e no fim ficou um 2 contra 1 meio injusto, e não teve um grande clima de disputa, já que o Leos não conseguiu fazer muita coisa. Foi bonita a cena de luta, mas não teve nenhuma grande tensão. E no fim de tudo, a Sistina é uma ótima personagem, e a melhor garota do anime, só deixando claro.

E também o Jastice fugiu vivo, e o arco acaba por ali basicamente. Não foi o mais conclusivo dos finais, ficou muita coisa em aberto - labirinto subterrâneo, castelo no céu, aquela organização, etc. -, mas creio que serviu bem para terminar o anime.

Nota: 3,5/5 (Review do anime sai dentro de uns dias)


------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link 

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Comentários Semanais: Little Witch Academia #24




No final do episódio anterior eu pedi uma grande luta entre Chariot e Croix, e felizmente o anime correspondeu as expectativas. Digo isso pela coreografia fantástica, os twists, as varias magias, enfim, varias coisas aconteceram durante o episódio, foi tenso, foi movimentado, foi bonito, foi excelente.

Primeiro o episódio já começou fazendo referencia a Star Wars, referencia obvia, mas muito legal, o sabre de luz com o som idêntico ao original. Além disso, a coreografia da luta com sabre ficou melhor que muitas das lutas de Star Wars (e eu gosto muito de SW, só deixando claro). Toda a coreografia da luta foi muito boa.

Finalmente as outras professoras perceberam que tinha algo de errado e apareceram para ajudar a Chariot, porém depois elas simplesmente desapareceram, o que ficou um pouco chato, já que faltou uma continuidade ai. Mas ao menos elas tiveram uma importância.

Croix conseguiu atingir o objetivo dela no fim das contas, roubar as emoções das pessoas em um quase golpe de estado - isso que eu falo de LWA, o anime é de magia, mas já envolveu criticas a politica, futebol e muito mais, não é só um anime bobinho, é muito mais - deu certo, e abriu o Grand Triskelion, que parecia inútil, mas ficou claro no final do episódio que a Croix que não tinha direito a usar ele, uma varinha no caso.

No fim Croix se viu sozinha, sem conseguir o objetivo, e com o monstro que ela criou indo contra ela, que final digno de uma vilã, apesar de eu gostar dela, ela mereceu por tudo que fez. No fim a Akko salvou o dia novamente, usando os poderes do Shiny Rod, e com ajuda das amigas, que finalmente estavam todas reunidas, todas as sete principais, achei isso legal. Além disso, eram sete garotas, sete palavras, o sete - tanto no universo de JK Rowling, como no Japão e no universo de LWA - é um numero de sorte, gostei de ver que não ficou só nas palavras, como nas garotas.

Quero citar que toda a trilha sonora do episódio estava excepcional, sempre foi muito boa, mas nesse episódio em questão foi muito mais marcante do que já era, fantastica. A Akko falando com a Chariot, com a trilha sonora, e com o teor do discurso, foi simplesmente emocionante. Akko falando como se fosse a primeira vez com a Chariot, além de pedir pra professora ensinar magia, dizendo que ela nunca seria a Chariot porque a Akko é a Akko, foi lindo demais. Acertou em cheio, que direção, que cena.

No fim o graveto era o Grand Triskelion e a Akko conseguiu reunir as sete palavras. Pelo que eu entendi, o poder do Grand Triskelion é recriar a magia, mas ele só deixou as coisas mais bonitas, quero ver o que realmente faz.

O final do episódio foi simplesmente fantástico, ver a Akko feliz, enquanto a trilha sonora vai sumindo e fica só o barulho do míssil de fundo é fantástico, criou uma baita de uma tensão para o próximo e, infelizmente, ultimo episódio. Essa cena foi muito boa e criativa, passou uma tensão, deixou o clima pesado, e agora é esperar o ultimo episódio.

Nota: 4,5/5

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de outros episódios: Link

Animador Confirma Quarta Temporada de Yowamushi Pedal



O animador Hiroyuki Horiuchi revelou na sua conta no Twitter na quarta-feira que ele "está programado para trabalhar na quarta temporada [de Yowamushi Pedal]". Uma quarta temporada não foi oficialmente anunciada. Horiuchi trabalhou como animador e designer de props para as três temporadas do anime.

Yowamushi Pedal New Generation, a terceira temporada da série, estreou no Japão em 9 de janeiro. A série está listada com 25 episódios., e irá terminar na próxima semana.

Sinopse: Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar..

A história da terceira temporada é definida após as duas temporadas anteriores e o filme de agosto de 2015, e após os últimos alunos do terceiro ano se formaram.

Light Novel "Tate no Yuusha no Nariagari" Terá Anime



Um folheto publicado na conta oficial do Twitter da Yoshimi Bookstore revelou que a série de Light Novel Tate no Yuusha no Nariagari receberá uma adaptação de anime. Uma pré-estréia está programada para estrear no dia 1 de julho no Anime Expo deste ano, em Los Angeles, Califórnia.

Sinopse: Naofumi Iwatani foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis, respectivamente, equipado com seu próprio equipamento lendário quando convocado, Naofumi recebeu o Legendary Shield como sua arma. Devido à falta de carisma e experiencia de Naofumi, ele é rotulado como o mais fraco, apenas para acabar traído, falsamente acusado e roubado no terceiro dia de aventura. Evitado por todos, do rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se encheram de vingança e ódio. Assim, seu destino em um mundo paralelo começa ...

Tate no Yuusha no Nariagari é escrito por Yusagi Aneko e ilustrado por Seira Minami. A light novel de fantasia começou inicialmente como uma série de web novel no site Shousetsuka ni Narou com 409 capítulos, até que começou a ser publicado pela label Media Factory MF Books da Kadokawa em 2012. A série atualmente tem 17 volumes impressos, com o 18º volume a ser Lançado em 25 de agosto. O anime servirá como a primeira adaptação em anime do MF Books. Uma adaptação em manga desenhada por Kyu Aiya foi serializada na revista Kadokawa's Monthly Comic Flapper desde fevereiro de 2014.

Terceira Temporada de Shokugeki no Souma Anunciada Para Outubro

A 30ª edição da revista Weekly Shounen Jump deste ano revelou que o anime para a TV Shokugeki no Souma receberá uma terceira temporada. Intitulada Shokugeki no Souma: San no Sara, a terceira temporada está prevista para o outono de 2017. A edição também revelou que o elenco principal irá retomar seus papéis.

Escrito por Yuuto Tsukuda com ilustrações de Shun Saeki, o estúdio J.C.Staff adaptou Shokugeki no Souma em duas temporadas de anime para a TV com a primeira transmissão na Primavera de 2015 por um total de 24 episódios e a segunda no verão de 2016 com 13 episódios. O mangá inspirou anteriormente três OVAs lançados com os volumes 18, 19 e 25 do manga no ano passado.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Review - Shingeki no Kyojin 2 (Attack on Titan 2)



Fala pessoal, trazendo aqui minha review da segunda temporada do anime. Eu fiz já o review da primeira temporada, acesse aqui: Link. Vou considerar que quem estiver lendo isso já tenha visto a primeira parte e esta querendo saber como foi a segunda, logo não vou me enrolar com staff, que é a mesma, nem com explicar a sinopse, e talvez de alguns spoilers da primeira parte, então fica o aviso aqui.

A pergunta de quem está lendo isso é se a segunda temporada foi melhor ou não do que a primeira. Bem, espero responder isso durante o texto, mas já vou deixar claro que sim, foi melhor que a primeira temporada.

O anime focou basicamente em um só arco, durante 12 episódios, o que pode parecer bem lento, e sim, alguns episódios foram bem parados, adaptando um capitulo só, mas isso feito porque queriam terminar o anime junto com esse arco, o que eu achei valido, ainda mais quando no final anunciaram a continuação para 2018.

Quanto a esse arco, o mais interessante dele sem duvida foram as revelações a cerca de quem são tais titãs, de onde vem e como os titãs são gerados, e algumas outras. Não foi revelado tudo, e o anime terminou deixando mais um monte de duvidas, mas verem algumas serem reveladas me agradou bastante, ainda mais por algumas serem até inesperadas.

O arco teve até bastante ação, mas menos do que a primeira temporada no geral, porém não achei isso necessariamente negativo, já que focou em desenvolver a história.

Um ponto positivo também foi que o anime focou em desenvolver os personagens secundários, ao invés da primeira temporada que era muito mais focada no trio de protagonistas. Alguns personagens secundários são realmente muito interessantes, principalmente os que tinham um certo que a mais, não darei spoiler, mas é obvio. Inclusive ter focado pouco no Eren, exceto os episódios finais, foi muito bom. Para mim o Eren sempre foi um personagem irritante, gritando demais e simples, sem profundidade. Enfim, ter foco em outros personagens foi muito bom.

Quanto a aspectos técnicos, mesma qualidade da primeira temporada, com exceção de que usaram mais CG, o que desanima o pouco. Trilha sonora foi fantástica como sempre, e apesar da mudança no diretor, no caso o assistente assumindo e o principal indo para supervisor, não mudou em nada se comparado a primeira parte, o que é bom.

Por fim, essa temporada foi sim melhor do que a primeira, mas para quem não gostou dela, provavelmente não gostará da segunda.

Notas:
História: 8/10
Direção: 8,5/10
Animação: 8/10
Trilha-Sonora: 9,25/10
Personagens: 8/10
Divertimento: 8,5/10
Nota Final: 8,25/10

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Comentários Semanais: Shingeki no Kyojin 2 #12 (#37) - Final



Attack on Titan teve seu hype gigantesco, quatro anos para uma temporada, e fica a pergunta se valeu a espera. Bom, o último episódio valeu, digo pela qualidade geral, trilha-sonora, animação, as cenas, tudo se saiu muito bem nesse episódio no geral. Uma conclusão digna do hype, e ainda mais sabendo que a próxima temporada já vem ano que vem (quero dizer, se não irem adiando, mas dessa vez acho improvável)

Enfim, sobre o episódio, fiquei realmente chateado quando o tiozão cachaceiro morreu, digo, ele era um personagem legal, apesar de ter sumido durante a primeira temporada toda e só ter aparecido agora para morrer, era um personagem divertido. Vi que no manga não mostrou a luta dele com o titã, aqui mostrou, foi uma ótima adição.

O Eren chorando parecia que estava rindo, o que me deixava desconfortável dado a situação horrível que ele tava. A Mikasa se "confessando" foi uma cena maravilhosa, com uma OST fantástica de fundo, uma cena perfeita. Pena que quando ela ia beijar o Eren, ele saiu na hora, vacilão do caramba, não tem como defender o Eren mesmo kkkkk.

Enfim, Eren ganhou um novo poder, meio que aleatório, o poder da "Coordenada" caiu com ele. Ao menos no anime ainda não foi explicado o porque, talvez no futuro sim, mas achei que foi um pouco forçado, digo, do nada. Mas o poder é realmente útil, controlar titãs é basicamente evitar inúmeros problemas.

No fim a Ymir foi embora com o Reiner e Berthold para proteger eles, engraçado já que ela só quer saber de proteger a Christa, mas foi com os dois para eles terem algo quando voltarem a origem deles, e porque eles que salvaram ela de continuar como titã eternamente.

Acho que eu esqueci de comentar antes, mas quem narra o anime é a Hange, provavelmente no futuro, o que é interessante, deixa a entender que os humanos venceram e ela virou uma historiadora por assim dizer.

E no fim eles chegaram a conclusão que o Eren controlou os titãs, e o Conny de que a vila dele que serviu como origem para os titãs, nada que quem estava vendo o anime já não tinha percebido. Engraçado foi o Levy ter aparecido de novo, simplesmente estava desaparecido pela temporada toda e agora surge.

Por fim, deixaram a gente com hype quando mostraram um humano junto com o titã macaco, que eu pensei que poderia ser o pai do Eren, mas creio que não seja. Enfim, quem é esse cara? O que ele tem a ver com os titãs? Ficam mais duvidas para a continuação. Agora é esperar mais um ano por mais.

Nota: 4.5/5



(Por favor, não de spoilers nos comentários, a não ser que deixe bem claro que se trata de um spoiler, escondendo ele ou deixando espaços para as pessoas pularem, se não você será banido)

------------------------------------------------------------------------------------------

Comentários de Outras Semanas: Link

domingo, 18 de junho de 2017

Resumo Semanal de Notícias #24: De 11/06 a 17/06



Novo anime de Uchuu Ichi no Musekinin Otoko anunciado para julho

Uma nova adaptação em anime curta para a televisão das novels Uchuu Ichi no Musekinin Otoko de Hitoshi Yoshioka foi anunciada. O novo anime é intitulado Musekinin Galaxy Tylor e estreará nos canais AT-X, TV Saitama, TVk, Sun TV, Nico Nico Video e KBS Kyushu em 11 de julho. A série é a primeira adaptação em anime para a televisão das novels em 24 anos, desde 1993.

A nova história se concentra em Banjo Ueki Tylor, e é ambientada "além do futuro distante, no futuro ainda mais distante". Há muito tempo depois que os Planetas Unidos declinaram, e o Império foi destruído. As pessoas espalharam-se por toda a galáxia e levaram vidas pacíficas em vários planetas. Banjo Tylor trabalha na disposição do lixo acima da atmosfera de um desses planetas, quando ele se depara com um navio robô e encontra uma garota congelada. De repente, as forças que são depois que a garota começa a ativar tudo em toda a galáxia, como é revelado que a garota é, na verdade, Goza a 168º, o prenúncio do fim da galáxia. Banjo e Goza partiram em uma jornada para reviver os Planetas Unidos, mas nada sai como planejado.

Os membros do grupo ídol Earth Star Dream, Hikaru Koide e Kanon Takaom interpretarão Banjo Ueki Tylor e Azalyn Goza, o 168º, respectivamente. O par também realizará a canção-tema de abertura do anime "Smile Invitation" sob o nome da unidade Hikanon.

Hiroshi Kimura (Hamatora, Danchigai) está dirigindo o anime no estúdio Seven (Okusama ga Seitokaichou!, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken). Natsuki Kita está desenhando os personagens. Hidekatsu Shibata é o diretor de som, enquanto Kenji Katoh está compondo a música.

As novelas de Yoshioka inspiraram o anime Irresponsável do capitão Tylor em 1993, bem como uma série de 10 episódios OAV que funcionou de 1994 a 1996. O direito Stuf ofereceu o anime de televisão original em VHS e DVDs individuais de 1998-2005 e também ofereceu o OAV Em DVD em 2001. Right Stuf re-lançou a série e o OVA em DVD em 2009 e novamente em 2013. A série centrou-se em torno do titular Justy Ueki Tylor, um capitão de nave espacial cronicamente preguiçoso que executa vitórias militares brilhantes contra contingências esmagadoras com nada além de pura sorte.

Comentários: Anime depois de 24 anos é algo estranho, mas tem cara de ser de audiência. Além disso, a staff é mediana pra boa no sentido de curtas, acho que deve se sair bem.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

Anime "Piko Tarou no Lullaby Lullaby", do Humorista Pikotaro, Famoso por PPAP, anunciado para julho

Um site oficial abriu para um anime curta de Piko Tarou, que é popular pelo PPAP, foi anunciado. Titulado Piko Tarou no Lullaby Lullaby, está programado para o Verão de 2017 por um período de 3 minutos por episódio.

Introdução: Novo horizonte de Piko Tarou começa aqui.
Isso é inimaginável pelos padrões comuns no anime, uma história sem script. Piko Tarou, que recebeu inspirações por uma ilustração desenhada pelo diretor Taniguchi, improvisa aleatoriamente contos de 3 minutos. Piko Tarou visitará os contos que são amados em todo o mundo, como "The Little Match Girl", "Little Red Riding Hood". Um gênio que fez a dança do mundo fornecerá histórias para dormir com novos sentimentos de sono caótico.

Elenco:
Piko Tarou e todos os outros: Piko Tarou

Staff:
Planejamento: Daimaou Kosaka (a.k.a. Piko Tarou)
Diretor, Design de personagem: Takashi Taniguchi (Onara Gorou)
Música: Daimaou Kosaka
Estúdio: DLE (Haiyoru! Nyaruani, Double-J)
Produção: Piko Tarou no Lullaby Lullaby Production Committee

Site oficial: http://avex.jp/piko-lullaby/
Twitter oficial: @pikoanime_PR

Anime do manga "Pluto" anunciado

O stand da GENCO no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy revelou na terça-feira que o manga Pluto de Naoki Urasawa vai receber uma adaptação em anime.

De acordo com a GENCO, o Studio M2 (Onihei) produzirá o anime Pluto. Masao Maruyama, que é o diretor representante da M2, atuou como produtor de adaptações em anime dos manga Monster, Master Keaton e Yawara! Manga de Urasawa quando trabalhava na Madhouse Studios.

O mangá Pluto de Urasawa re-imagina o mundo retratado no mangá Astro Boy de Osamu Tezuka. A série foi serializada na revista Big Comic Original da Shogakukan entre 2003 a 2009, e seus oito volumes venderam mais de 8,5 milhões de cópias.



Sinopse: Em um futuro distante, onde os robôs humanoides sensíveis se passam por humanos, alguém ou algo está para destruir os sete grandes robôs do mundo. O detetive Gesicht da Europol é designado para investigar estes misteriosos assassinatos em série de robôs - o único detalhe é que ele mesmo é um dos sete alvos.

Novo anime de "Patlabor EZY" anunciado

O diretor representativo da GENCO, Taro Maki (Patlabor, Nodame Cantabile) confirmou que ele está produzindo a série de anime Patlabor EZY.

O texto em inglês no cartaz Patlabor EZY na cabine de GENCO diz:

Com o desenvolvimento rapidamente acelerado da hiper-tecnologia, uma máquina de tipo humanoide chamada "Labor" está sendo usada em todos os campos da indústria. No entanto, criou a nova ameaça social do crime "trabalhista". Para evitar que tais crimes aconteçam um após o outro, o Departamento de Polícia Metropolitana estabeleceu um departamento especial. A "Secção especial do veículo no.2". É constituída por uma empresa de patrulha "Labor" conhecida como Patlabor.

O conceito original de policiais da Patlabor, pilotando mecanismos de robótica (patrulhas ou "Patlabors"), foi desenvolvido pela HEADGEAR, um grupo composto pelo diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Sky Crawlers), o roteirista Kazunori Itou (.hack, Dirty Par), o designer Yutaka Izubuchi (Eureka Seven, franquia de Mobile Suit Gundam), o designer de personagens Akemi Takada (Kimagure Orange Road, Urusei Yatsura, Fancy Lala) e o mangaka Masami Yuuki (Birdy the Mighty). A franquia gerou dois OVAs, uma série de anime de televisão e três filmes de anime. O último filme de anime, Patlabor WXIII, foi lançado nos cinemas no Japão em 2002.

Além disso, o estande da GENCO revelou que a empresa está produzindo projetos de anime para o manequim Taimashin de Hideyuki Kikuchi e Misaki Saitoh e a Mechronicle do diretor Shinji Kimura. O estande também possui cartazes para Windy Kliro, Sushi Ninja e Girls Jockey.

Seis Mangas BL da Revista "Dear+" terão anime



A edição de julho da Dear + anunciou na quarta-feira que alguns mangas serializados na revista receberão adaptações em anime em comemoração ao 20º aniversário da revista. Este anime será coletado em uma série de animação "in motion" intitulada 6 Lovers, que será lançada em 10 de agosto. Os membros do elenco para cada curta também foram anunciados.

Staff:
Diretor: Hiroshi Kimura (Hamatora The Animation, Danchigai)
Diretor de som: Sachi Hachiya
Produção sonora: Kanon
Produção, lançamento: Soft Garage, Shinshokan

Renai Ruby no Tadashii Furikata Bangai-hen (Do Drama CD Renai Ruby no Tadashii Furikata Limited Edition Petit Comic)
Natsuo Washizawa: Toshiki Masuda (B-Project: Kodou*Ambitious)
Kannosuke Hayashida: Tarusuke Shingeki (Touken Ranbu: Hanamaru)
Sinopse: No passado, Suzuki Hiromu costumava ser chamada de "falho" ou "recluso". Por isso, ele resolveu se mudar, e eventualmente se tornou um cabeleireiro. Mas ele não esperava que Natsuo, aquele de seu passado sombrio, se tornasse um dos seus clientes.


Kuroneko Kareshi: Kuroneko Kareshi no Mittsu no Himitsu♥ (Do Kuroneko Kareshi no Aishikata 1, Kuroneko Kareshi no Afurekata 1, e Ayane Ukyou Illustration Collection: Kuroneko Zukan)
Shingo: Kento Ishikawa (Shirobako)
Keiichi Kagami: Toshiyuki Morikawa (Allison to Lillia)
Sinopse: Shingo, que tem a capacidade de se transformar em um gato preto, dormirá com qualquer pessoa que ele gostra do rosto e do corpo. Empurrado por um homem que tem um cheiro almiscarado, o ator popular número 1 Kagami caiu para ele. Em cima do abdômen pegajoso de Shingo, a forma bestial que Kagami mostrou é ... ?!


Ze: Sanka no Chikai (De Ze: Kami no Bon)
Himi: Daisuke Hirakawa (Free!)
Genma Yashiro: Kenta Miyake (Boku no Hero Academia)
Sinopse: Na estranha casa de Wakeari, Raizou se apaixonou. Seu objeto de desejo é Kon. Embora Kon seja um menino anti-social, ele não rira de Raizou. À medida que o intenso cenário de amor dos inquilinos continua dia após dia, Raizou começa a gostar mais de Kon. Ao mesmo tempo, Kon está fazendo um "trabalho" secreto para os clientes que vêm para a casa ...
O Destino do Amor que você não pode escapar de Yuki Shimizu começa agora!


Ten Count: Kurose-kun to Shirotani-san to Android (Do Drama CD Ten Count 1 Limited Edition Petit Comic)
Tadaomi Shirotani: Shinnosuke Tachibana (Kamisama Hajimemashita)
Riku Kurose: Tomoaki Maeno (Super Lovers)
Sinopse: Quando o presidente entrou em um acidente, Shirotani Tadaomi conheceu Kurose. Em sua primeira reunião, Kurose poderia dizer imediatamente que Shirotani é Misófobo e disse que é muito ruim enquanto sugere que seria melhor consultar um médico sobre isso. Shirotani ficou perturbado pelo encontro. Quem é Kurose? E como ele conseguiu dizer a condição de Shirotani?


Ameiro Paradox: Maruhi Tape (De Dear+ Heaven Vol.7)
Satoshi Onoe: Yuusuke Kobayashi (Arslan Senki (TV))
Motoharu Kaburagi: Junta Terashima (King of Prism by Pretty Rhythm)
Sinopse: Uma mudança na equipe de implantação une Onoe, repórter de uma revista semanal, juntamente com seu contemporâneo, Kaburagi, um fotógrafo. Onoe secretamente considera Kaburagi seu rival, e o modo casual de Kaburagi de fazer as coisas vai contra o forte senso de ética de Onoe - não há nada além de conflito entre eles.
Mas, na busca conjunta de um escândalo, os dois começam a se preocupar ...?


Seitokaichou ni Chuukoku: Seitokaichou-tachi no Nichijou (Do AGF 2013 Limited Book Lovers+, Novo anime de uma serie de OVAs)
Yuuzou Kokusai: Kousuke Toriumi
Yasuhiro Chiga: Tomokazu Sugita
Sinopse: Chiga encontra-se questionando os resultados quando seu parceiro da equipe de judô, Kokusai, é eleito presidente de classe da escola somente para garotos. Um presidente, é claro, precisa de um companheiro de equipe - e assim, Kokusai nomeia Chiga para ser seu vice-presidente! O que fez um preguiçoso como Kokusai ganhar uma eleição, afinal ?! Ficou rapidamente claro que o principal dever vice-presidencial de Chiga será manter Kokusai fora do caminho e danos, mas ele está na tarefa?


Site especial: http://www.clubmail.jp/6_lovers.html

Manga 4-Koma "Comic Girls" Terá Anime para a TV

De acordo com a capa da edição de agosto de 2017 da revista Manga Time Kirara MAX da Houbunsha, o manga 4-koma Comic Girls e Kaori Hanzawa receberá uma adaptação em anime para a TV.

O mangá 4-koma slice of life começou sua serialização em março de 2014. A série atualmente possui dois volumes publicados, com o terceiro volume a ser lançado no dia 27 de junho. O manga gira em torno da vida diária da aspirante a mangaka de 15 anos chamada Kaoruko Moeta, em um dormitório com outras artistas profissionais de manga de revistas shoujo e shounen.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Mahoujin Guru Guru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- PV do terceiro OVA de Mahoutsukai no Yome e PV do anime para a TV liberados

- Anime Perfect Bones será lançado em 2018 na Netflix

- Novo PV de Koi to Uso liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Primeiros dois minutos do filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo liberado

- Novo PV de Aho Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Violet Evergarden irá estrear em janeiro de 2018, com uma pre-estreia global em 2 de julho de 2017, e será dirigido por Taichi Ishidate (Kyoukai no Kanata), no já anunciado Kyoto Animation. Um PV foi liberado

- Novos PVs (PV1, PV2) de Tsurezure Children liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Clione no Akari irá estrear dia 12 de julho  (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Kaito x Ansa liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de DIVE!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

PV de Hitorijime My Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- 9° Temporada de Tekyuu irá estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV de Katsugeki/Touken Ranbu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Light Novel "Madan to Ou no Vanadis" irá terminar no próximo volume

- Novo PV de Isekai Shokodou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Novo PV e CM de Fate/Apocrypha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)

- Anime Jikan no Shihaisa irá estrear em 7 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2017)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notícias de outras semanas: Link
Anterior Proxima Inicio