terça-feira, 27 de junho de 2017

Novo Anime de Owarimonogatari será um especial em dois dias



Um evento de exibição de vídeo promocional transmitido no Niconico Live revelou que a adaptação em anime de televisão do terceiro romance na série de novels Owarimonogatari de NisiOisin será um especial de dois dias, que terá estréia em 12 de agosto e 13 de agosto. O vídeo transmitido durante o evento exibe os personagens e a história para o especial.



O elenco principal e a staff estão retornando da série de televisão Owarimonogatari. O site oficial da série Monogatari anunciou a adaptação em março.

A terceira novel abrange os arcos "Mayoi Hell", "Hitagi Rendezvous" e "Ougi Dark". O produtor da série Monogatari, Atsuhiro Iwakami, declarou em setembro de 2015 que o cenário para o terceiro volume da série Owarimonogatari já havia sido redigido, mas que a equipe de produção ainda estava deliberando sobre a melhor maneira de apresentá-lo.

O primeiro anime de Owarimonogatari, que abrange os dois primeiros romances da série (que inclui os capítulos "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" do primeiro romance, bem como o capítulo "Shinobu Mail" do segundo Romance), estreou em outubro de 2015.

A novel Owarimonogatari de três volumes faz parte da "temporada final" da série Monogatari. O primeiro volume foi publicado com as histórias "Ougi Formula", "Sodachi Riddle" e "Sodachi Lost" em outubro de 2013. O segundo volume foi publicado em janeiro de 2014 com a história "Shinobu Mail". O terceiro volume foi publicado em abril de 2014.

A "temporada final" da série de novelas terminou com Zoku Owarimonogatari em setembro de 2015, mas apresenta um teaser para "Série Monogatari, Próxima temporada Tsugimonogatari". Orokamonogatari, Wazamonogatari e Nademonogatari, foram publicados em outubro de 2015 e janeiro de 2016 e julho de 2016, respectivamente. Musubimonogatari, o quarto romance "Off Season", foi publicado em 12 de janeiro.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário