quarta-feira, 28 de junho de 2017

Animes Mais Esperados da Temporada de Julho (Verão) de 2017



Versão em Vídeo:


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega do site Charapedia.


Comentando brevemente sobre o hype, algumas semelhanças estão em Fate/Apocrypha, Touken Ranbu, New Game! 2 e Owarimonogatari 2. As continuações basicamente porque o original fez muito sucesso, ai o hype continua para a continuação. Fate sempre é hypado, afinal é fate, e o Touken Ranbu eu acho que é muito pela staff boa que tem.

Citando algumas diferenças, Hajimete no Gal é bem popular no ocidente, diferente do Japão. O mesmo com o Isekai wa Smartphone, provavelmente é pouco hypado no JP porque eles não aguentam mais ver obra de Isekai, já que sai toda hora um monte de obra do estilo.

No Japão tem bastante Hype para a 4° temporada de Senki Zesshou, que aqui no ocidente nem aparece na lista. No Japão fez bastante sucesso, diferente daqui. Alguns animes moe também estão sendo mais hypados por lá do que por aqui.

Quanto ao meu hype, fica principalmente com Youkoso Jitsuryoko, que dizem parecer Oregairu, uma das minhas obras favoritas; New Game 2!, gostei muito da primeira temporada; Fate/Apocrypha, afinal é Fate e Koi to Uso, estou lendo o manga, gosto dele, apesar de ser meio lento as vezes.

É isso pelo post de hoje, e vocês, o que estão hypando mais?
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário