segunda-feira, 13 de março de 2017

Manga "Donten ni Warau Gaiden", spin-off de "Donten ni Warau", ganhará anime (editado dia 14/03)




Uma conta oficial no Twitter para o manga de Kemuri Karakara, Donten ni Warau Gaiden, foi aberta e anunciou que o manga receberá adaptação em anime. O terceiro e último volume da série, com envio para 14 de março, irá conter mais informações.

Donten ni Warau Gaiden é o manga spin-off de Donten ni Warau, que recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios para a TV no outono de 2014. O spin-off foi serializado na Comic Garden entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2017.

O mangá inclui histórias não contadas no mangá original, incluindo algumas do passado e algumas do futuro. A história do manga original ocorre no 11º ano da era Meiji (1877), quando o número de pessoas no Japão que sentem insatisfação com o governo está aumentando devido à crescente velocidade da ocidentalização e à proibição dos samurais. A fim de conter o aumento da taxa de criminalidade, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo têm o dever de transportar esses criminosos para a nova prisão, mas aventuras os aguardam no caminho.

Karakara lançou o mangá prequel Rengoku ni Warau na Monthly Comic Garden em janeiro de 2014. O sexto volume do mangá será lançado na terça-feira.

Edit: Foi revelado que o anime será produzido pelo estúdio WIT (Shingeki no Kyojin, Owari no Seraph) e irá ao ar no inverno de 2018 (janeiro)

Fonte: Twitter oficial: @donten_anime

Comentários: WIT está se matando, pegando um monte de obras seguidas, isso vai dar problema ainda.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário