domingo, 12 de março de 2017

Manga "Boku dake ga Inai Machi" ganhará Live-Action produzido pela Netflix em 2017



O serviço de streaming Netflix anunciou que está produzindo uma adaptação em live-action japonês do manga Boku dake ga Inai Machi (ERASED) de Kei Sanbe. A série estreará em 190 países no inverno deste ano (julho a setembro).

O elenco inclui:



Fila superior, da esquerda para a direita:

Reo Uchikawa como Satoru Fujinuma (criança)
Mio Yuuki (Death Note, Ansatsu Kyoushitsu) como Airi Katagiri
Rinka Kakihara como Kayo Hinazuki (criança)

Fila central, da esquerda para a direita:

Shigeyuki Totsugi como Gaku Yashiro
Yuuki Furukawa (Itazura na Kiss) como Satoru Fujinuma (adulto)
Tomoka Kurotani como Sachiko Fujinuma

Fila inferior, da esquerda para a direita:

Noriko Eguchi como Akemi Hinazuki
Jin Shirasu como Kenya Kobayashi (adulto)
Hidekazu Mishima como Sawada

Ten Shimoyama está dirigindo a série, com roteiro por Tomomi Oukubo. A produção da Kansai TV / Cocoon está filmando em resolução 4K na cidade de Tomakomai, em Hokkaido, a localidade real descrita no mangá original. Furukawa tem 29 anos na vida real, assim como o adulto Satoru Fujinuma.

Sinopse: Quando a tragédia está prestes a atacar, Satoru Fujinuma encontra-se enviado de volta vários minutos antes do acidente ocorrer. O artista de mangá, de 29 anos, se aproveitou desse fenômeno poderoso e misterioso, que ele chama de "Revival", para salvar muitas vidas.
No entanto, quando ele é injustamente acusado de assassinar alguém próximo a ele, Satoru é enviado de volta para o passado, mais uma vez, mas desta vez para 1988, 18 anos no passado. Logo, ele percebe que o assassinato pode estar ligado ao rapto e assassinato de uma de seus colegas de classe, a solitária e misteriosa Kayo Hinazuki, que aconteceu quando ela era uma criança. Esta é a sua chance de fazer as coisas direito.
Boku dake ga Inai Machi segue Satoru em sua missão de descobrir o que realmente aconteceu há 18 anos e evitar a morte da colega de classe, protegendo aqueles com que ele se preocupa no presente.

Sanbe começou o mangá original na revista Young Ace da Kadokawa em 2012 e terminou em março de 2016. Kadokawa publicou o oitavo e ultimo volume em maio do ano passado. O mangá foi nomeado para o Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' em 2014 e para o Manga Taisho Awards no ano passado. Yen Press está editando o mangá na América do Norte, e lançou o primeiro volume de ônibus em 21 de fevereiro.

Sanbe lançou um manga spinoff intitulado Boku dake ga Inai Machi Re na Young Ace em junho passado, e terminou em novembro.

Uma adaptação em anime do manga estreou em janeiro de 2016. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou no Japão em março de 2016.

Comentários: Só por ser uma serie da netflix já tem potencial, pode sair algo até menos rushado que o anime, tem potencial aqui.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário