domingo, 25 de setembro de 2016

Resumo Semanal de Notícias #35: De 18/09 a 24/09


Semana cheia, e com anuncio de nova temporada de One Punch Man!

Segunda temporada de Tales of Zestiria the X confirmada para 2017

A segunda temporada de atualmente no ar Tales of Zestiria the X está em produção para 2017. O anúncio após a transmissão do 11° episódio no dia 18. O 12° e ultimo episódio da primeira temporada será transmitido em 25 de setembro de 2016.

Tales of Zestiria é a 15ª edição, e o título do 20º aniversário, da série Tales da Bandai Namco Studios. Um anime especial, Tales of Zestiria: Doushi no Yoake, foi ao ar em dezembro de 2014, antes do lançamento do jogo, em janeiro de 2015. Os personagens do próximo título da serie Tales, Tales of Berseria, também foram destaque nos episódios 5 e 6 da primeira temporada, antes do lançamento do jogo

Anúncio: Link

Staff e Elenco do anime Kakuchou Shoujo-kei Trinary revelados

A Desenvolvedor de jogos Gust e o estúdio Toei Animation realizaram um evento em 16 de setembro de 2016 sobre o projeto intitulado Kakuchou Shoujo-kei Trinary. Apelidado como "Anime Cross Link Game", o projeto inclui tanto um jogo para celular e um anime que terá transmissões de episódios semanais através do aplicativo de smartphone. Os dois meios combinados são feitos para contar a história completa, ao invés de serem títulos autônomos. Uma prévia do primeiro episódio do anime de Kakuchou Shoujo-kei Trinary também foi mostrada no evento.

Elenco
Tsubame Ouse: Mariko Takeda
Kagura Uzuki: Emi Hirata
Gabriela Lotalwinska: Yuuki Yagi (Nijiiro Hotaru: Eien no Natsuyasumi)
Ayami Kumimasa: Mitsuki Kanae
Miyabi Koigasaki: Ami Hagihara
Mahoro Shinonome: Masumi Asano (Ikkitousen)
Telpshikora: Houko Kuwashima (Hakuouki)
Senbatsuru Sumeragi: Haruna Iwasaki
Seishou Koganei: Ryouhei Arai (Lance N 'Masques)
Hikaru Amori: Atsushi Abe (Bakuman.)

Staff:
Planejamento Original: Akira Tsujiya
Diretor-Geral: Katsuhiro Takagi, Hisashi Koinuma
Planejamento: Hiromi Kitasaki, Atsushi Suzuki, Keiji Kikuchi, Akira Tsujiya
Produtor: Kouhei Honkawa, Tooru Watanabe, Juuzou Hosoi
Diretor de Animação: Keisuke Yoshida
Supervisor de Produção: Makoto Takigasaki
Series Composition: Ippo Hyoudou, Akira Tsujiya
Character Design Original: neco
Character Design: Toshiyuki Shitaya, Masakazu Yamazaki
Design de Criaturas, Design do Campo de Batalha: Kousuke Murayama
Design de Props: Shuuji Takahara
Diretor de Animação: Toshiko Kaitsu
Design de Cores: Sari Takawa
Cena de batalha CG: Miho Satou
Diretor de Filmagem: Rieko Koike
Edição: Daisuke Hiraki
Diretor de Som: Satoshi Motoyama
Música: Takeshi Nakatsuka
Produção Musical: Toshikatsu Kashiwara
Produtor Musical: Akira Tsujiya
Diretor: Itsurou Kawasaki (Lady Jewlpet, Papakiki)
Estúdio: fell. (Oregairu Zoku, Yosuga no Sora)
Produção: Toei Animation, Koei Tecmo Games

PV: Link

Site oficial: http://anime.kakutora.com/
Canal Oficial no NicoNico: http://ch.nicovideo.jp/trinary

Comentários: Uma staff  boa para slice of lifes, mas nunca vi nada deles em animes de ação (que é o que parece ser o gênero do jogo/anime). A ideia do anime parece ser um problema para nós ocidentais, já que o jogo não deve ser lançado aqui, e como a historia é conjunta, vai ficar difícil de entender toda a historia do anime.

Manga Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka ganhará anime

O 16° volume do manga  Chiruran: Shinsengumi Chinkon-ka de Shinya Umemura e de Eiji Hashimoto anunciou que a série vai receber uma adaptação em anime para a televisão. O anime está previsto para estrear em janeiro de 2017.

Sinopse: Na véspera de uma nova era, Kyoto estava em caos. Diferentes facções estavam se movendo com objetivos opostos, e com o confronto de ideais diferentes, muitos foram recorrer à violência para impor seus pontos de vista. Para trazer de volta ordem para as ruas de Kyoto, Shinsengumi - os supostos guardiões da paz - foram formados. Um grupo escolhido de jovens de sangue quente, em uma missão para salvar Kyoto, e para provar o seu valor ... Este é um conto de orgulhosos mercenários Samurais jovens, que viveram e morreram pela espada, em um período turbulento de agitação política. Para eles, um homem é definido pela forma como ele morre.

Umemura fornece a história, e Hashimoto ilustra a manga. A dupla lançou a série na edição inaugural da revista Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten em 2010. Hashimoto lançou um mangá de comédia spinoff intitulado Chiruran Nibun no Ichi na revista em maio.

Staff do OVA de "Baki" revelada

Foi lançado o site oficial para o OVA de Baki, que revelou os membros da staff para o episódio, um novo visual, e um vídeo promocional. Ele vai ser empacotado com o 14° volume do manga Baki-Dou, que será lançado dia 6 de Dezembro

O projeto anime foi anunciado anteriormente na celebração do 25º aniversário da série manga, Grappler Baki, o primeiro título da série, começou a ser publicado na Shounen Champion em 1991.

Produtor: Yuu Kiyozono (Lupin III)
Diretor, Character Design: Teiichi Takiguchi (Lupin III: Chi não Kokuin - Eien no Mermaid)
Produção: TMS Entertainment
Estúdio: Telecom Animation Film (Orange, Z/X Ignition)

PV: Link

Site oficial: http://baki.akitashoten.co.jp/
Twitter oficial: @teambaki
Pagina oficial no Facebook: https://www.facebook.com/baki25th/

Comentários: Staff ruinzinha, não espere muito tecnicamente.

Gintama ganhará novo anime para a TV

A capa da 43° edição da Weekly Shounen Jump revelou que uma nova temporada de TV para a franquia Gintama está em planejamento. Ele também menciona que o manga está em seu clímax final. A revista será lançada em 26 de setembro de 2016.

O manga Gintama de Hideaki Sorachi começou a publicação na Weekly Shounen Jump em Dezembro de 2003, e seu 65° volume foi lançado em 4 de agosto. O Ranking Anual de Manga  do Japão colocou Gintama em 17° no primeiro semestre de 2016, a venda de 1,468,890 cópias.

Gintama recebeu seu primeiro anime para a TV na Primavera de 2006, e, em seguida, três seguintes adaptações em anime para a TV, com um total de 316 episódios. Vários filmes, OVAs, e especiais também foram produzidos para a franquia. Uma adaptação live-action foi recentemente anunciada, e está programado para lançamento em 2017.

'Fate/kaleid liner Prisma☆Illya ganhará filme de anime

A transmissão do episódio final de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! anunciou que a franquia vai receber um filme de anime.

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya é baseado no mangá escrito e ilustrado por Hiroshi Hiroyama. A série foi adaptada primeiro em um anime de TV em julho de 2013, e uma nova temporada estreou a cada verão consecutivo, para um total de quatro animes para a TV produzidas pelo estúdio Silver Link. Este será o primeiro filme de anime da franquia.

CM: Link

Comentários: Pera ai, eles esperam que as pessoas vão publicamente ver essa serie? Que coragem aushaushasuhs.

Light Novel "Sakurada Reset" ganha anime para a TV e live-action

Foi anunciado que a light novel Sakurada Reset terá uma adaptação em anime para a TV, bem como um filme live-action de duas partes, previstos para a Primavera de 2017.

Sakurada Reset é escrito por Yutaka Kouno e ilustrado por You Shiina. Ela começou a ser publicada sob o rótulo Sneaker Bunko em Junho de 2009 e terminou com um total de sete volumes em Abril de 2012. A adaptação em manga do primeiro volume do romance desenhado por Masahiko Yoshihara foi publicado na revista Shounen Ace em dezembro de 2010. A série é prevista para receber novas edições de ambas light novel e manga começando em 24 de setembro de 2016 durante sete meses consecutivos, promovido como um projeto de mídia-mix pela Kadokawa.

Sinopse: Quase metade da população de Sakurada, uma pequena cidade perto do Oceano Pacífico, tem algum tipo de poder único. Esses poderes variam de ser capaz de entrar na mente de um gato até redefinir o mundo de volta a um certo ponto no tempo no passado. Há um grupo conhecido como o "Kanrikyoku" que controla e monitoriza a utilização desses poderes. Asai Kei e Haruki Misora trabalham para o clube da sua escola chamado "Houshi", que executam quaisquer missões recebidas do Kanrikyoku. Misora ​​tem a capacidade de redefinir o mundo em 3 dias. Isto significa que todos os eventos e qualquer memória dos últimos 3 dias que "poderiam ter" acontecidos, nunca aconteceram. Kei tem a capacidade de "lembrar" o passado. Mesmo depois de Misora ​​usar seus poderes para redefinir o mundo para 3 dias atrás, Kei irá reter esses 3 dias em sua memória. Combinando os seus poderes, estes dois resolver missões dadas pela Kanrikyoku.

Comentários: Normalmente novels terminadas a anos não tem muita chance de ganhar anime, mas nesse caso tem justificativa, é para fazer propaganda para a continuação. Foram 7 volumes, creio que será uma adaptação em 24 episódios pra cobrir toda a novel. A sinopse me interessou, mistura de Steins;Gate com novel clichê, tem potencial.

Light Novel "Knight's & Magic" ganhará anime para a TV

O primeiro volume compilado da adaptação em mangá de Knight's & Magic, anunciou que a light novel vai ter uma adaptação em anime para a TV.

Knight's & Magic é escrita por Hisago Amazake-no e ilustrada por Kurogin, e foi inicialmente publicada no site Shousetsu-ka ni Narou em outubro de 2010. Ela começou a ser publicada sob o rótulo Hero Bunko em janeiro de 2013 e está atualmente em curso, com seis volumes lançados. Foi colocada em sexto na categoria novas obras nos rankings de 2014 da Kono Luz Novel ga Sugoi. A adaptação dem mangá por Takuji Katou começou sua serialização em abril de 2016 na Young Gangan.

Sinopse: Um otaku mecha é reencarnado em outro mundo como Ernesti Echevarria, também conhecido como Eru. Neste mundo, enormes armas humanoides conhecidas como Cavaleiros Silhuetas existem. Sonhando em pilotar esses robôs, Eru e seus amigos, Archid Olter e Adeltrud Olter, tem o objetivo de se tornarem Knights Runners

Comentários: Mais uma história de reencarnação em mundo paralelo, essa com Mecha, não consigo colocar muita esperança.

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Kibou-hen anunciado


Foi anunciado no site oficial de Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen que Kibou-hen será transmitido na próxima quinta-feira, 29 de Setembro.

De acordo com as cenas mostradas durante a transmissão do episódio 11 e último do Zetsubou-hen, Kibou-hen pode estar relacionado com o segundo jogo de Danganronpa. O episódio 12 e último do Mirai-hen será exibido em 26 de setembro. Assim, Kibou-hen servirá como o final para toda a série de anime Danganronpa 3.

Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen está relacionado com Danganronpa 2: Sayonara Zetsubou Gakuen, que foi ao ar como dois arcos separados por semana nesta temporada. Zetsubou-hen, que foi ao ar às quintas-feiras, era uma história original baseada no segundo jogo e serve como o prequel para o jogo; Mirai-hen, que foi ao ar às segundas-feiras, é também uma história original que serve como continuação para a história do jogo.

Comentários: Essa notícia foi interessante, estou bem hypado por esse final geral.

"Kyoukai no Rinne" receberá terceira temporada na primavera de 2017

A 44° edição da Shounen Sunday, que será lançada em 28 de setembro de 2016, anunciará que Kyoukai no Rinne receberá uma terceira temporada de anime para a TV que irá ao ar na Primavera (abril) de 2017.

Kyoukai no Rinne começou sua serialização na Shounen Sunday em Abril de 2009 e é escrito por Rumiko Takahashi. O manga lançou 32 volumes, com o seu mais recente lançado em 16 de setembro de 2016. O mangá recebeu pela primeira vez uma adaptação em comercial de anime em outubro de 2009, e depois recebeu a sua primeira série de anime para a TV a partir de abril de 2015 a setembro de 2015. sua segunda temporada, que começou na Primavera de 2016, terminou neste sábado, 25 de Setembro de 2016.

Uma versão em novel foi publicada por Shogakukan Junior, que adaptou os primeiros nove episódios da primeira temporada de 2015, com um total de três volumes.

Comentários: É um anime de audiência, então mesmo vendendo mal em BDs/DVDs é fácil de ganhar novas temporadas.

Staff de "Masamune-kun no Revenge" anunciada

O site oficial do anime para a TV Masamune-kun no Revenge revelou membros da staff para a série, juntamente com um novo visual chave (imagem). O anime está agendado para ir ao ar em janeiro de 2017, nos canais Tokyo MX, AT-X, e BS Fuji, dentre outras estações.

Staff:
Diretor: Minato Mirai (Fate/kaleid liner Prisma ☆ Illya)
Series Composition: Michiko Yokote (Shirobako)
Roteiro: Michiko Yokote, Kento Shimoyama (Servant x Service)
Design de personagens: Yuki Sawairi (Diretor de Animação de Girl Friend (Kari))
Diretor de som: Toshiki Kameyama (Sayonara Zetsubou Sensei)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Watamote)
Produção: Comité de Produção de "Masamune-kun no Revenge"

Masamune-kun no Revenge é escrito por Hazuki Takeoka com ilustrações por Tiv, e tem sido publicado na Rex Comic desde dezembro de 2012.

Sinopse: Enquanto criança, Masamune Makabe uma vez sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita nomeada Aki Adagaki, que o apelidou de "Porquinho" devido à sua aparência gordinha. Em busca de vingança contra seu algoz, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante incrivelmente bonito, embora narcisista, no ensino médio. Quando ele encontra Aki, mais uma vez, ele está preparado para se vingar.

Com a ajuda da empregada da menina rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se faze-los é o que seu coração realmente deseja.

Site oficial: http://masamune-tv.com/

Comentários: Uma boa staff no geral, e o anime tem uma premissa interessante, espero que saia um bom anime daqui.

BDs/DVDs de "Keijo!!!!!!!" virão com especiais

O site oficial do anime de televisão Keijo!!!!!!!! anunciou que todos os seis BDs/DVDs da série virão com um "completamente novo anime bônus". O anúncio não especificou se os seis bônus em anime serão episódios extras ou outro tipo de conteúdo de vídeo.

O primeiro lançamento está previsto para 23 de Novembro, com os cinco volumes subsequentes previstos para cada um dos meses seguintes.
O anime de televisão vai estrear em Tokyo MX, BS11 e AT-X em 6 de Outubro, e terá 12 episódios.

Sinopse: Kaminashi Nozomi (17) é uma ginasta excepcional. Tanto é assim que as faculdades com alguns dos melhores programas de ginástica estão tentando recrutá-la. Infelizmente para eles, ela tem outros planos. Devido à sua família ser extremamente pobre, o dinheiro é tudo para ela. É por isso que ela quer entrar no mundo de "Keijo." "Keijo" é um tipo de esporte onde as meninas estão em uma pequena plataforma flutuante e competem umas contra as outras. O objetivo é empurrar o adversário para fora da plataforma na água, mas eles só estão autorizados a utilizar a sua bunda ou peito para empurrar os outros para fora. Nozomi será capaz de competir no mundo intenso de "Keijo" e trazer riqueza e fortuna para sua família?

Sorayomi lançou o mangá na revista semanal Shonen Sunday em 2013, e Shogakukan publicou o 11° volume em 17 de Junho.

Haifuri ganhará projeto OVA em 2017

A staff do anime High School Fleet (Haifuri) anunciou no evento "High School Fleet presents Yokosuka Sekidousai" no Arts Theatre Yokosuka, em Kanagawa, no sábado que a franquia ganhará um projeto de OVAs que irá estrear em 2017. o anúncio não deu outros detalhes sobre o novo projeto.

O anime original de 12 episódios de televisão estreou no Japão em 9 de abril.

Sinopse do anime para a TV: As amigas de infância Akeno Misaki e Moeka China querem se tornar "blue mermaids", uma nova força feminina estabelecida para proteger as cidades costeiras remanescentes após muitos países terem afundado no mar. Juntamente com outros que compartilhavam seu sonho, elas se inscrevem na escola de ensino médio marítima de Yokosuka.

Staff, elenco, nome e sinopse da terceira temporada de Ame-Iro Cocoa revelados

O site oficial para a serie de anime Ame-Iro Cocoa revelou a data de estréia do anime,  02 de outubro, staff, elenco, e nome. O anime vai se chamar Ame-Iro Cocoa in Hawaii. (A terceira temporada foi previamente listada no site sob o título Ame-Iro Cocoa: Rainy Color Waikiki). O anime vai estrear em 2 de Outubro na Sun TV as 22:27 e em Tokyo MX as 22:28

O site também anunciou o elenco adicional do anime. O novo elenco inclui (Nota: romanizações dos nomes dos personagens não são oficiais):

Chiharu Oikawa (Toshiyuki Someya) como Calloway Okamura
Shuzei Ōjidō (Yusuke Shirai) como Shank Osman
Natsuko Hara como Shine

Confirmados os membros do elenco que retornam incluem:

Yugo Sato como Nozomu Tokura
Ryo Horikawa como Kōji Amami
Yūko Okui como chuva
Daisuke Hirakawa como Shion Koga
Shunya Marue como Haruka Torigoe
Yoshitaka Yamaya como Nicola Koga
Kazutomi Yamamoto como Noel Koga

No novo anime, Rainy Color está abrindo um novo café no Havaí, e Kouji Amami nomeia Nozomu Tokura para gerente da nova localização. O anime segue Nozomu enquanto ele faz novos amigos e trabalha duro para abrir a nova loja com sucesso.

O anime apresenta uma nova staff.
Diretor: Hisashi Ishii (diretor de episódio de Naruto Shippuden, Higashi no Eden)
Designer de Personagens, Diretor de Animação: Eri Tokugawa (Charlotte, Nagi no Asukara)
Diretor de Arte: Kazuhiro Arai (MazinKaiser, Kurenai)
Design de Cores: Eiko Nishi (Bleach)
Diretor de Som: Hitomi Oikawa
Música Tema: "Hitomi wa, Ame-iro Endless Summer Rainbow"
Estúdio: EMT² (Kuma Miko, Ame-Iro Cocoa)

O primeiro Ame-Iro Cocoa estreou em abril de 2015 e a continuação, Ame-iro Cocoa Rainy Color e Yokoso!, Estreou em outubro de 2015.

Comentários: Mudou o diretor, mas não creio que fará muita diferença, a obra não é muito aprovada no ocidente.

Anime Rewrite terá segunda temporada em janeiro de 2017

O episódio final de Rewrite anunciou que uma segunda temporada vai ao ar para no inverno (janeiro) de 2017. A segunda temporada está listada como "Rewrite: Lua Arc e Arc Terra '. O site oficial também atualizado com um novo visual chave.

A primeira temporada foi ao ar de julho a setembro com um total de 13 episódios.

Site oficial: http://www.rewrite-anime.tv/

CM de Anúncio: Link

Comentários: Já devia ser Split Cour desde o inicio, só anunciaram agora.

Kiitarou Shounen no Youkai Enikki terá episódio especial

New Akiba revelou que o BD e DVD Kiitarou Shounen no Youkai Enikki, que será lançado em 27 de Janeiro de 2017, vai incluir um decimo terceiro episódio que não irá ao ar.

Sinopse do anime: A comédia de terror "que não é nada assustadora" gira em torno de Kiitarou, um menino com um forte sexto sentido que está sempre rodeado por demônios. Ele conversa com por Yuki Onna (Mulher neve), recebe o seu banho por Aka-name (demônios lambedores), e vive com a Zashiki Warashi Suzu, quem ele não consegue desgostar.

Kiitarou Shounen no Youkai Enikki é um web manga que começou a ser publicado em Outubro de 2008. Micro Magazine Comics lançou a série em forma de manga físico em 2011, e atualmente tem sete volumes impressos. O anime está agendado para ir ao ar no Outono(Outubro) de 2016, a partir de 5 de Outubro.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

One Punch Man terá segunda temporada



Foi anunciado pelo elenco e staff durante o One Punch Man Fall Festival que One Punch Man ganhará uma segunda temporada. Além disso, um jogo móvel foi anunciada para lançamento em 2017.

A série foi adaptada do manga de mesmo nome e foi ao ar por 12 episódios de outubro a dezembro de 2015.

Sinopse: A história segue Saitama, um herói que vive entediado pois derrota todos os inimigos que encontra com apenas um soco. Nesse meio tempo ele conhece Genos, um androide que virá seu discipulo, e ambos juntos começam a derrotar monstros.

Comentários: Provavelmente a melhor notícia em tempos, 2017 promete ser um grande ano.

Silver Link. Anuncia projeto anime original para comemoração do aniversario de 10 anos



O estúdio de anime Silver Link. anunciou no domingo que está produzindo um projeto de anime original para comemorar o 10º aniversário do estúdio. A empresa foi criada em dezembro de 2007, quando se tornou independente da empresa Frontline.

Silver Link. realizou um evento de exibição neste fim de semana, em Tóquio. A empresa trabalhou este ano nos animes Anne-Happy, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, e Ange Vierge. O estúdio também está trabalhando nos seguintes animes no futuro: Stella no Mahou, Chaos;Child, Brave Witches, e Busou Shoujo Machiavellianism.

Comentários: Algo interessante, tomará que saia um grande projeto.

Pequenas Notícias

- CM da nova temporada de Nanatsu no Taizai liberado

- Novo PV da segunda temporada de Bungou Stray Dogs liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV do anime Touken Hanbu de 2017 liberado

- PV do filme Biohazard (Resident Evil): Vendetta liberado

- PV de Magic-Kyun Renaissence liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Nobunaga no Shinobi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Anime Keijo!!!!!!!!!! terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo CM da segunda temporada de Ajin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Ultimo episódio de Orange será um especial de 1 hora.

- Manga Gin no Saji volta a ter hiato

- Novo PV da segunda temporada de Show by Rock!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de elDLIVE liberado

- Manga Berserk volta a entrar em hiato até o começo de 2017

- Novo CM do terceiro filme de Digimon Tri liberado

- 5 Teasers (1, 2, 3, 4, 5) do filme live-action de Ghost in the Shell liberados

- Masou Gakuen HxH termina com uma promessa de continuação

- Novo PV de Yuri on Ice!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- PV de Lostorage Infected WIXOSS liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Manga Taboo Tatoo irá terminar no seu próximo volume, o 13°

- PV de Gakuen Handsome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Natsume Yuujinchou Go liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novo PV de Shuumatsu no Izetta liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- CM de Gi(a)rlish Number liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Novos PVs de personagens de WWW Working liberados: Miri Yanagiba, Rui Nagata (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Manga Acca 13-Ku Kansatsu-Ka irá terminar em outubro com 6 volumes

- Novo PV de Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteiden" yori liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outubro (Outono) de 2016)

- Quarto filme de "Digimon Adventure tri." irá estrear em fevereiro de 2017

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário