sábado, 24 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Zetsubou-hen #11 - Final

Acabou... ???

O episódio dessa semana foi meio parado, não porque era o ultimo (é, eu também estranhei) mas porque muitas coisas que aconteceram nós já sabíamos. No começo do episódio, Sakakura e Chisa dizem que Junko é inocente. Depois disso Junko, Mukuro e Izuru aparecem no topo de um prédio (acho que é o prédio antigo da academia) assistindo o plano dela se desenrolar. Depois que os desesperos saírem da escola, eles irão espalhar desespero pelo mundo usando os canais de comunicação, ou, como disse Izuru, PELOS MENES HUEHUEHUE BR BR BR.
"Miimuu..." (pra vocês que não são bilíngues, é "meme" em japonês.
Enquanto Chisa dá um ultimo recado para a sala 77, a escola começa a ser invadida pelos alunos do curso reserva que estão todos sobre a influencia do desespero. Dessa vez eles estão armados e vieram pra matar a porra toda.


Ao saber da situação pela qual a escola está passando, Jin, o diretor e pai da Kirigiri, cria o plano de transformar a antiga construção do colégio em um refúgio para a classe 78, para que quando isso acabar eles retornem e tragam a nova esperança para o mundo. Enquanto isso, Tengan e Kizakura irão trabalhar juntos pra acabar com o desespero.


Depois disso, Chisa explode a sala onde a classe 77 estava e manda o mesmo video que causa suicídio para todos os alunos que estavam destruindo o colégio, e eles todos se matam. A maioria se joga pelas janelas e dai tem uma chuvinha de pessoinhas e tals. No fim não é explicado como Tengan se tornou desespero, então só vai ser explicado na Mirai-hen. Depois disso, Izuru diz que quer ter a memória dos outros desesperos apaga e que a memória que eles tem deles já foi apagada também. Ele diz isso porque quer fazer um teste pra ver realmente se desespero é mais imprevisível que esperança.


Depois disso vemos os alunos da classe 78 se trancando no colégio, e Junko comenta que a única preocupação que ela tem é com o Naegi, porque a sorte dele não é a mesma que a de Komaeda, ele não consegue prever, mas que se logo ele destruisse os planos dela, também seria algo desesperador.

Celes sendo Celes (acho que essa é minha cena favorita do anime kkkkk).
Os alunos da classe 77 então deixam o colégio, Komaeda diz que essa é tipo a "graduação" deles. Munakata chega na sala e Chisa age como se fosse a unica sobrevivente e deixa uma foto que tirou com a sala cair, mas depois diz qe não é nada importante. Por fim, Junko aparece no colégio, segurando um Monokuma e pronta pra começar o primeiro jogo de Matança Mutua.


mas dAI AI MEU CACETE SOCORRO TO MORRENDO OLHA PRA ISSO É UMA CENA NA ILHA DO SEGUNDO JOGO EU NÃO TO BEM MEU DEEEEEEEUS...........


Então, no final do episódio vemos a cena onde Hinata conhece Chiaki no segundo jogo, depois disso um aviso dizendo que continua no Side: Hope. O que pode ser esse Side: Hope? Poderia serum episódio contando o que aconteceu com os sobreviventes? Ou mostrando o ultimo tribunal de classe do segundo jogo talvez? Meu Jesusinho não to conseguindo me conter aqui aaaaaah.


Nota: 3,5 / 5,0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário