quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Comentários Semanais: Dangan Ronpa 3 - Mirai-hen #10


O episódio cheio de revelações aqui né. Ou não, até porque a grande revelação é no próximo episódio, maaaasss antes de começar esses comentários vamos dar uma olhada bem atenta no numero de sobreviventes que apareceu depois da abertura? Produção, não ta batendo o negócio aqui, como que eu faço?

4 sobreviventes + Hagakure, ou seja, alguém não morreu OU existe alguém que não estava ali antes.
No começo do episódio tornamos a chorar pelo mesmo motivo de mataram a Kirigir, tem uns momentos sentimentais, lembranças de quando Kirigiri atingiu sua forma mais poderosa, digo, quando ela salvou o Naegi e tudo mais. Depois disso Naegi sai da sala e vai se encontrar com Munakata, com a ultima conversa que teve com ela em mente. No caminho ele encontra a Gekkogahara-bô cortado ao meio e se caga todo, mas isso são só detalhes.

"Não é nem minha forma final".
Só eu que fiquei com pena mesmo sendo um robô?
Quando ele se encontra para o duelo *cof* digo, acerto de contas final, ao invés de lutar Naegi foge, obviamente tentando levar Munakata para algum lugar. Esse lugar é onde eles já tinham estado uma vez, uma sala onde o teto havia cedido, e eles entram lá por esse buraco do teto. Mas porque? Bem, como a fandom de Dangan Ronpa já havia descoberto, a ação proibida do Munakata é abrir portas, e a unica saída dessa sala era a porta, logo, se Munakata matasse Naegi, não poderia sair.

É HORA DO DUELO!!!
É interessantes como esses extintores não tem espuma e sim fumaça branca suficiente pra criar uma névoa.

Depois de forçar Munakata a conversar, Naegi leva mais um pouquinho de surra, eles tem uma conversa sobre suas namoradinhas mortas, e dai Munakata revele que ele descobriu uma foto provando que Chisa-chan tinha se tornado um Desespero (ela tinha matado umas crianças lá) (não que eu não entenda esse sentimento pois odeio crianças). Depois de Naegi falar que mesmo se Kirigiri virasse um Desespero ele ainda seria felix por conhece-la, Munakata cai na real.

JÁ FORAM LONGE DEMAIS.

É AÍ QUE PAN PAN PAAAAAANNNNNN ASAHINA ENTRA CORRENDO NA SALA PRONTA PARA SER UTIL À HISTÓRIA PELA PRIMEIRA VEZ E DAI ELA DIZ: PAREM COM A MATANÇA, EU JÁ SEI QUEM É O TRAIDOR (acho que o PAN PAN PAN ficaria melhor aqui). No caso ela viu o caderninho de notas da Kirigiri e leu. Agora é ficar na aflição até segunda que vem.

A tradução da cara do Naegi é: "mds ela não é inútil".
E na cena pós créditos vemos que um dos barcos que estavam indo para a ilha Jabberwocky está voltando, provavelmente tomado pelo Izuru (ou talvez por todos os desesperos?). Só to sentindo esse confronto final chegando. Ah, ALGUÉM AÍ VIU QUE OS PERSONAGENS DE NEW DANGAN RONPA V3 FORAM REVELADOS? EU NEM CHOREI, SÓ FIQUEI TREMENDO.

Vroom vro- não, pera.
Nota: 4,0 / 5,0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário