quinta-feira, 31 de março de 2016

Animes Mais Esperados da Temporada de Abril Por Mim e Pelo Publico no Ocidente


Fala Pessoal, nesse post especial estou trazendo o meu top animes mais esperados da temporada de abril, e o porque,e depois, os mais esperados pelo pessoal no ocidente (ambos sem as continuações).  
Para mais informações sobre a temporada, acesse o Guia da Temporada de Abril (Primavera) de 2016. 
Acesse também o Guia para Filmes, OVAs e Afins da Temporada de Abril. Deixem as suas expectativas nos comentários!

Meu Top

5 - Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° de episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Escola
Estúdio: Project No.9 (ImoCho, Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu) 
Diretor: Shinsuke Yanagi (Ro-Kyu-Bu! SS)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O protagonista ingenuo se declara a uma personagem feminina em um jogo online, mas descobre que a jogadora é na verdade um cara. Traumatizado por isso, ele decide nunca confiar uma menina on-line, mas agora, dois anos depois, uma jogadora está se declarando a ele. O que vai acontecer?

Motivo: Eu gosto bastante de comédias romanticas, e essa tem uma historia bem interessante, afinal, quem nunca encontrou uma Shemale nos MMORPGs e MOBAs da vida. Já vi varias pessoas falando muito bem do material original e do manga, então, se for bem adaptado vai ser bem divertido.


4 - Joker Game

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Novel
N° de episódios: -
Duração: -
Gêneros: Mistério, Histórico, Militar, Seinen
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Kazuya Nomura (Ghost in the Shell (2015), Robotics; Notes)
PVs: PV1PV2PV3CMPV4
My Anime List: Link

Sinopse: Em 1937, antes da Segunda Guerra Mundial começar, o tenente-coronel Yuuki do Exército Imperial Japonês constitui a "D agency", um órgão de inteligência do exército sob seu comando e tutela. O Exército atribui o tenente Sakuma para observar o desempenho da unidade. D Agency lança uma ampla rede para encontrar agentes para além dos militares japoneses, e Yuuki estabelece os princípios da Agency D, que vão contra a doutrina IJA: ". Não matar, não ser morto, não ser capturado" Com isso, Yuuki treina uma equipe de agentes que realizam missões contra os poderes nacionais e estrangeiros.

Motivo: Mistério está no topo dos meus gêneros preferidos, sempre espero bastante de animes de mistério, a staff desse é boa, mas a historia foi o que me prendeu. Sempre gostei de espionagem intrigas de governo, pessoas controlando tudo por trás, e esse anime além de ter isso, tem outro fator que me puxa bastante, o fato de ter relação com a segunda guerra mundial. Então, espero que saia algo muito bom daqui.

3 - Sakamoto Desu Ga?

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° de episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Escola, Seinen
Estúdio: Deen (Fruits Baket, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Shinji Takamatsu (Danshi Koukousei no Nichijou, Gintama)
PVs: PV1
My Anime List: Link

Sinopse: O estudante do primeiro ano do ensino médio Sakamoto não é apenas legal, ele é o mais legal! Quase imediatamente após o início da escola, ele começou a atrair a atenção de todos. As meninas o amam, e a maioria dos meninos invejam ele. Não importa quais truques os outros meninos tentam usar contra ele, Sakamoto sempre consegue frustrar-los com facilidade e graça. Embora Sakamoto pode parecer frio e distante, Não importa quais dificuldades Sakamoto encontra, ele se move através de sua vida escolar com confiança e classe.

Motivo: Sinopse interessante, staff excelente, e é um manga que ja terminou, com 4 volumes, então teremos 13 episódios com final fechado, e comédias sempre me deixam com expectativa, se for bem adaptado vai ser um ótimo anime.

2 - Bungou Stray Dogs

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° de episódios: 12 (split cour, ou seja, terá mais 12 episódios na temporada de outubro)
Duração: -
Gêneros: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Bones (FullMetal Alchemist, Noragami)
Diretor: Takuya Igarashi (Soul Eater)
PVs: CMPV1PV2
My Anime List: Link

Sinopse: Após o jovem Atsushi Nakajima salvar um homem do seu desejo de suicídio, ele e seus amigos se juntam ao "Arms Detective Company", uma liga de figuras literárias que também tem poderes especiais, e que soluciona casos difíceis até para o exercito.

Motivo: Staff muito boa, a sinopse é muito interessante, o fato de envolver figuras literárias famosas (e supostamente figuras estrangeiras também, como Dan Brown) é um adendo e tanto, mas os PVs foram o que mais me puxaram pro anime, tomará que o anime seja melhor ainda do que o PV mostrou.

1 - Kiznaiver

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° de episódios: -
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Drama, Psicológico
Estúdio: Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academia)
Diretor: Hiroshi Kobayashi (Kimi no Iru Machi: Tasogare Kousaten)
PVs: CMPV1PV2CM2
My Anime List: Link

Sinopse: A cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City é construída na terra recuperada. Mas, com o passar dos anos, a população da cidade está diminuindo. Um dia, Sonosaki diz a seu colega Katsuhira: "Você foi selecionado para ser um Kiznaiver." O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira compartilhar suas feridas, conecta-o aos colegas, cujos possuem vidas e personalidades completamente diferentes das suas. O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados Kiznaivers. Quando uma ferida está em Kiznaiver, o sistema divide e transmite o ferimento entre as outras Kiznaivers.

Motivo: O principal motivo é bem simples, anime original do estúdio Trigger. Kill la Kill é um dos meus animes preferidos, e, por mais que Kiznaiver seja bem mais serio do que KlK, e a staff seja diferente, ainda é estúdio Trigger, então tenho muitas expectativas. Os PVs foram bem interessantes, a sinopse me puxou bastante também, se o estúdio manter a mesma qualidade de KlK teremos outra grande obra aqui.


Os 10 mais esperados do publico no ocidente


Com base no numero de membros de cada anime no My Anime List, sem considerar as continuações. Esse eu vou citar o Top 10 e fazer breves comentários do porque.

10 - Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Acho que é pelo mesmo motivo que eu espero, uma comédia romântica com uma sinopse interessante, e a LN e o manga geram um bom marketing pro anime.


9 - Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari!

O jogo original, conhecido no ocidente como Ace Attorney, fez muito sucesso, até hoje se fala dele, então, isso gera uma grande expectativa (que eu tenho medo de não ser cumprida, pois os PVs estão bem estranhos)


8 - Sousei no Onmyouji

O manga é bastante popular, o que gerou um marketing pra esse anime pelo visto, mas eu não creio que sairá nada demais, o staff é ruim e a sinopse é um tanto quanto clichê.


7 - Sakamoto desu ga?


Creio que pelo mesmo motivo que eu espero, não tem muito mais o que dizer.


6 - Joker Game

Leia meus comentário acima.


5 - Mayoiga

Esse é uma surpresa ser tão esperado, é original, ou seja, não tem nenhum material para gerar marketing em cima, então praticamente isso tudo são pelos PVs e pela sinopse, que realmente é interessante, então, acho que sairá algo bom daqui também.


4 - Kiznaiver

Novamente, leia meu comentário acima.


3 - Boku no Hero Academia

O manga é muito popular, e a staff é boa, o que gera o hype, eu não tenho mais muita esperança em shounens, mas talvez saia algo bom daqui.


2 - Bungou Stray Dogs

Leia meu comentário acima


1 - Koutetsujou no Kabaneri

Shingeki no Kyojin 2.0, acho que isso explica. Mesma staff de SnK com uma sinopse parecidíssima (pra não dizer quase igual), e com a arte igual, Snk é ultra popular, esse também tem de ser, creio que possa sair algo legal daqui apesar de ser uma quase copia Snk 2.0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário