domingo, 3 de abril de 2016

Resumo Semanal de Notícias #10: de 27/03 a 02/04


Comparada a semana passada, essa foi praticamente morta.

Web Anime de "Dream Festival" anunciado


O site oficial do projeto ídolo Dream Festival! da Bandai Namco anunciou um anime em produção. A série será distribuído on-line na plataforma Animate Channel e no site chinês de compartilhamento de vídeo bilibili no Verão (julho) de 2016. O CD de estréia da unidade ídolo Dear Dream, intitulado "NEW STAR EVOLUTION", foi colocado à venda em 16 de março. O single vendeu 558 cópias em sua primeira semana de lançamento.

Sinopse: Um dia, o estudante do segundo ano do ensino médio Kanade Amamiya é subitamente observado pelo ídolo lendário Haruto Mikami. Ele agora enfrenta a vida de um ídolo com os outros na mesma agência. Ele pretende fazer sua estréia em CD no Dream Festival!, junto com o misterioso Shin Oikawa, o estoico Junya Sasaki, o gentil mas apaixonado Itsuki Katagiri, e o desajeitado mas inteligente Chizuru Sawamura. Para receber os cartões do Dream Festival! enviados pelos fãs, pode Kanede e os outros se tornarem os melhores no palco?

Staff:
Criador Original: Bandai Namco Pictures
Plano Original: Bandai
Series Composition: Youichi Katou (Aikatsu!)
Diretor de Som: Hiromi Kikuta (the iDOLM @ STER)
Diretor: Yuuta Murano (Brave Beats)

Elenco:
Kanade Amamiya: Shouma Ishihara
Shin Oikawa: Takuya Mizoguchi
Junya Sasaki: Kentarou Tomita
Itsuki Katagiri: Masaki Oota
Chizuru Sawamura: Kaoru Masaki
Haruto Mikami: Toshiyuki Morikawa (Final Fantasy VII: Advent Children)

Clipe de "NEW STAR EVOLUTION": Link

Comentários: Mais um anime de Idols masculinos, o que prova que o publico feminino está tendo cada vez mais espaço.

Manga de cross-dressing e ídolos Buddy Go ganha curtas em anime

O quarto volume do manga de Minori Kurosaki Buddy Go! anunciou na sexta-feira que uma adaptação em anime foi aprovada. O anime será executado durante o programa de variedades Oha-Suta na rede TV Tokyo em 7:05 em 6 de abril, 12 de abril, e 19 de Abril.

Sinopse: Shizuku Ishiai, uma estudante do 2° ano do ensino médio, adora dançar, mas é mau em se expressar, de modo que ela faz crossdresser (se vestir do sexo oposto) e postos de vídeos de suas danças no website popular "Smile Douga", sob o pseudônimo de "Ai". E ela tinha declarado o "Prinicipe da Dança", Hayate, seu rival. Mas, depois de alguns eventos inesperados, e suas tentativas de superar ele, ela está de alguma forma no mesmo grupo de ídolos que ele; Além disso, um grupo masculino!

Kurosaki lançou o mangá na revista Ribon da Shueisha em setembro de 2014.

Comentários: Dois animes de ídolos novos em seguida aqui, realmente ídolos está se tornando uma tendencia cada vez maior.

Post Relacionado: Guia para Filmes, OVAs e Afins da Temporada de Abril de 2016

Anime Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi anunciado

Uma nova série de do anime de sci-fi Uchuu Senkan Yamato foi anunciado com o título Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi. Uma visual key desenhada pelo designer mecânico Makoto Kobayashi foi revelada na 13° edição da revista dos fã-clube premium da Yamato Crew.

Yamato 2202 continua a história de Uchuu Senkan Yamato 2199, que é um remake do anime para a TV de 1974. A nova série recria a série continuação de 1978 e adota o subtítulo do filme de 1978 da franquia.

Staff:
Diretor: Nobuyoshi Habara (Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor)
Series Composition, Script: Harutoshi Fukui (Gundam Unicorn)

Site oficial: http://www.yamato2202.net/

4 Mangas da Weekly Jump ganharão capítulos Spin-off em abril

A 17° edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira que quatro mangas da Shonen Jump receberão capítulos spinoff em abril.

A 18° edição deste ano da revista contará com um capítulo spinoff do manga Hinomaru Zumo de Kawada, a 19° contará com um capítulo spinoff do manga de Takuma Yokota Sesuji wo Pin! to ~Shikakō Kyōgi Dance-bu e Yōkoso~, a 20° edição contará com um capítulo spinoff do manga Mononofu de Haruto Ikezawa, e a edição 21/22 combinadas contarão com um spinoff do manga Haikyu!! de Haruichi Furudate

Além disso, um spinoff de quatro semanas de Ansatsu Kyoushitsu de Yusei Matsu sairá na revista a partir da edição 18 até a 21/22. Estes capítulos irão revelar onde Koro-sensei vai fora da escola, e o que ele faz lá. Pela primeira vez, ele irá revelar o que ele faz em férias e na sua vida privada, bem como o que ele come.

A 17° edição também publicou um capítulo principal e um capítulo spinoff do manga Boku no Hero Academia de Kouhei Horikoshi na segunda-feira. O capítulo spinoff foca Tsuyu Asui.

Anime "Regalia: The Three Sacred Stars" revela staff

O site oficial para o anime Regalia: The Three Sacred Stars anunciou a staff.

Susumu Tosaka (Diretor da série Infinite Stratos) está dirigindo o anime em Actas (Girls und Panzer). Keigo Koyanagi (Go! Go! 575, Angel Beats!) é responsável pelo series composition. Kimitake Nishio (Moetan, ToHeart2) está servindo como o diretor de animação chefe e designer de personagens. QP: flapper está fazendo o design de personagem original, enquanto Kanta Suzuki (Buddy Complex) está a tratar do desenho mecânico. Kentaro Tokiwa (Key animation de Hachimitsu to Clover) é responsável pelo sub-design de personagem.

Shinji Katahira (Hellsing, Dog Days) é creditado como o diretor de arte. Sachiko Harada é creditado pelo projeto de cor. Koji Tanaka (Momo e no Tegami, Ichigo Mashimaro) é o diretor de fotografia do anime. Yoshikazu Iwanami (Baccano!, Cencoroll) e Takayuki Yamaguchi estão servindo como o diretor de som e técnico de som, respectivamente, enquanto Yasumasa Koyama (Deadman Wonderland) está a lidar com os efeitos sonoros.

PV: Link

Comentários: Staff meio ruinzinha, vamos ver como se sai

Golden Kamuy vence o Manga Taisho Awards de 2016

A lista de premiados para a 9ª edição da Manga Taisho, o prêmio anual de manga no japão, foi anunciada. O prêmio é decidido por um painel de funcionários da livraria que selecionam o melhor título da série de mangá, que são relativamente novos (têm menos de 8 volumes publicados) e lançaram pelo menos um volume no último ano. A primeira rodada de votação decide os indicados e o segundo decide o ranking final.

1. 91 pts Golden Kamuy [seinen, histórico] por Satoru Noda
2. 78 pts Dungeon Meshi [seinen, fantasia] por Ryoko Kui
3. 68 pts Blue Giant [seinen, música] por Shinichi Ishizuka
4. 55 pts Boku dake ga Inai Machi [seinen, sobrenatural] por Kei Sanbe
5. 49 pts Hyakumanjou Labirinth [seinen, sci-fi] por Takamichi
6. 43 pts Nami yo Kiitekure [seinen, romance] por Hiroaki Samura
7. 42 pts Koi wa Ameagari no You ni [seinen, romance] por Jun Mayuzuki
8. 38 pts Machida-kun no Sekai [shoujo, escola] por Yuki Andou
9. 29 pts Tokyo Tarareba-Jou [Josei, romance] por Akiko Higashimura
10. 28 pts Okazaki ni Sasagu [seinen, slice of life] por Saho Yamamoto
11. 25 pts Tonkatsu DJ Agetarou [shounen, comédia] por Epyao & Yuujirou Koyama

Comentários: Curioso que os 7 primeiros são todos seinens. Essa lista pode ser útil para saber futuros animes, os que não foram ainda adaptados, claro.

Manga Mujaki no Rakuen virá com OVA "Final", Staff revelada

O site oficial do OVA "final" do manga Mujaki no Rakuen revelou a staff.

Tanto o diretor e designer de personagens estão retornando do segundo OVA. Takashi Nishikawa (Strange +, Sin Strange Plus) esta mais uma vez dirigindo o anime, com Ryuichi Baba (Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken) desenhando os personagens e servindo como diretor de animação. Softgarage é creditado com a cooperação de produção.

O OVA anime vai ser empacotado com a edição limitada do 10º volume do manga, que Hakusensha vai publicar em 29 de agosto. De acordo com a lista varejista da Mangaoh, o terceiro OVA do mangá será o "final", e contará com a versão completa da canção tema.

No popular "história nostálgica e inocente", Shota é enviado de volta no tempo para os seus dias de escola primária através de um grupo escolar misterioso. Ele vê Konomi-chan, uma menina que acabaria por se tornar uma atriz nacionalmente popular, e outras meninas bonitas quando eles eram inocentes.

O mangá já inspirou dois OVAs. Os OVAs anteriores foram empacotados com as sexta e oitava edição limitada dos volumes do manga.

Anime e filme CG de Final Fantasy XV anunciado


Square Enix anunciou no evento Uncovered: Final Fantasy XV, em Los Angeles na quarta-feira que o seu próximo jogo de role-playing Final Fantasy XV tem dois próximos projetos de animação intitulado Brotherhood: Final Fantasy XV e Kingsglaive: Final Fantasy XV. O jogo está programado para ir à venda para o PlayStation 4 e Xbox One em 30 de setembro de 2016.

Brotherhood: Final Fantasy XV

Brotherhood é produzido pelo estúdio de animação A-1 Pictures e serve como um prequel, introduzindo o historia dos personagens principais do jogo. Cinco episódios de dez minutos serão lançados no canal oficial Final Fantasy XV no YouTube com legenda em Inglês e no canal YouTube Square Enix sem legenda antes do lançamento do jogo.

Elenco:
Noctis Lucis Caelum: Tatsuhisa Suzuki (Kyoukai no Kanata)
Ignis Stupeo Scientia: Mamoru Miyano (Ajin)
Gladiolus Amicitia: Kenta Miyake (JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders)
Prompto Argentum: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail)

Primeiro Episódio (com legendas em inglês): Link

Kingsglaive: Final Fantasy XV

Kingsglaive é um filme Full CG previsto para distribuição on-line mais tarde, em 2016. Ele apresenta personagens adicionais a partir do jogo como o Rei Regis Lucis Caelum CXIII e Lunafreya Nox Fleuret, o pai de Noctis e prometida respectivamente. O filme se passa durante os eventos de Final Fantasy XV. O filme vai ser empacotado em ambas edição de luxo e edição de colecionador do jogo.

O site oficial japonês para o filme também revela que o diretor do jogo Final Fantasy XV Hajime Tabata está produzindo o filme. Takeshi Nozue (Final Fantasy VII: Advent Children co-diretor, co-produtor) está dirigindo o filme, e Takashi Hasegawa (GTO filme de 1999, Crows Explode) está escrevendo o script. John Graham está compondo a música, e Yoko Shimomura (que está compondo a música para o jogo) está compondo o tema principal.

Elenco em Inglês
Lunafreya Nox Fleuret: Lena Headey
Regis Lucis Caelum CXIII: Sean Bean
Nyx: Aaron Paul

PV: Link

Comentários: O elenco em inglês me surpreendeu, A Cersei de GOT, o Boromir/ Ned Stark e o Jesse Pinkman de Breaking Bad, baita elenco, e o PV está muito bom, é um CG mas do nível de filmes de hollywood, não o CG de animes que estamos acostumados. Os ONAs pelo visto serão 5 episódios para apresentar os personagens e o que aconteceu antes do jogo.

Jogo Mobile "Kemono Friends" ganha anime para a TV


A desenvolvedora de jogos mobile Nexon anunciou que Kemono Friends será adaptado em um anime para a TV. O anúncio foi feito na ultima atualização mais recente do jogo na quinta-feira. A atualização também removeu requisitos de pagamento de todas as partes do jogo.

Kemono Friends, anunciado como um "jogo zoo de role-playing", foi lançado em março 2015 para as plataformas Android e iOS. No jogo, os jogadores reúnem vários personagens mulheres-besta e batalham contra outros "domadores" e criminosos violentos. O jogo também tem colaborado com a franquia Ghost in the Shell para incluir um antropomorfismo do Tachikoma.

Site oficial: http://sp.nexon.co.jp/kemo/

Anime para TV Brave Witches tem historia e staff reveladas

O site oficial do projeto World Witches de Humikane Shimada revelou uma key visual e sinopse para o próximo anime para TV Brave Witches. A nova visual mostra a protagonista Hikari Karibuchi.

Brave Witches está situado as margens dos acontecimentos de Strike Witches (2008) e Strike Witches 2 (2010) e conta a história da série a partir da perspectiva de novos personagens. Kazuhiro Takamura, que dirigiu a série Strike Witches, volta a liderar a produção de Brave Witches no estúdio de animação Silver Link. Os membros adicionais da equipe também foram anunciados no novo site.

Sinopse: Em setembro de 1944, as forças aliadas lideradas pelo 501 Joint Fighter Wing "Strike Witches" conseguiram com sucesso eliminar a ameaça Neuroi dos céus da República de Gallia, garantindo assim a segurança da Europa ocidental. Aproveitando esta vitória, as forças aliadas começam uma ofensiva na Europa Central e Oriental. A partir de uma base em Petersburg no Império da Orussia, a 502 Joint Fighter Wing "Brave Witches", sobre os quais a humanidade tem colocado suas esperanças, voa com coragem nos céus frios da Europa Oriental.

Staff:
Diretor:Kazuhiro Takamura (Strike Witches)
Desenho Mecânico: Shigeki Izumo (Mahouka Koukou no Rettousei)
Diretor de Som: Tomohiro Yoshida (Strike Witches)
Produção de Som: Glovision
Música: Seikou Nagaoka (Hitsugi no Chaika)
Produção Musical: Nippon Columbia
Estúdio: Silver Link (Baka to Test, Kokoro Connect)

Site oficial: http://w-witch.jp/

Comentários: O estudio trocou do Gonzo para o Silver Link, o que é ótimo. O diretor é o mesmo, então esperem o mesmo estilo de direção de Strike Witches, mas com a animação diferente.

Visual Art's anuncia adaptação de "Planetarium"

A Publisher de Visual novels Visual Art's abriu um site oficial para uma adaptação do anime de Planetarium: Chiisana Hoshi no Yume, um "romance cinético" publicado originalmente por seu rótulo Key em 2004.

David Production(Jojo's, Ben-to) está produzindo o anime Planetarium para ser lançado ainda em 2016. Um vídeo promocional foi lançado na sexta-feira, como parte das comemorações do dia da mentira. O vídeo apresenta narração de Daisuke Ono (Heiwajima Shizuo de Durarara!!), que dubla o protagonista na Visual Novel.

Mais informações sobre a adaptação do anime serão anunciados em um evento na Akihabara Radio Kaikan, que também será transmitida em uma Livestream da NicoNico, em 15 de abril. Sekai Project lançou uma tradução em Inglês da visual novel em 2014. Ela também está disponível na Steam.

Sinopse: É trinta anos após o fracasso do Programa de colonização do espaço. A humanidade está quase extinta. Uma chuva perpétua e mortal cai na Terra. Homens conhecidos como "Junkers" saquear bens e artefatos a partir das ruínas da civilização. Um desses Junkers foge sozinho na mais perigosa de todas as ruínas, a "Cidade Sarcófago." No centro desta cidade morta, ele descobre um planetário pré-guerra. E quando ele entra, ele é cumprimentado por Hoshino Yumemi, um robô. Sem uma única sombra de dúvida, ela assume que ele é o primeiro cliente que ela teve em 30 anos. Ela tenta mostrar-lhe as estrelas de uma só vez, mas o projetor de planetário está quebrado. Incapaz de entender sua conversa, ele acaba concordando para tentar reparar o projetor.

PV: Link

Site oficial: http://www.planetarian-project.com/

Comentários: Espero que não tenha o design de Jojo's kkkkkkk. Falando serio, não sei o que esperar, o estúdio não tem tanta experiencia. A sinopse me pareceu interessante.

Manga spin-off de Working!!, Working!! Web-ban, ganha adaptação em anime


Um site oficial abriu para uma adaptação em anime para TV de Working!! Web-ban, uma série spin-off do manga 4-koma Working!!. A série anime será exibida sob o título WWW.Working!!

WWW.Working!! foi inicialmente mostrada como uma página de destino possível no site da série de anime Working!! na sexta-feira, como parte das comemorações do dia da mentira. Um falso anúncio de uma adaptação do anime também foi feita no dia da mentira em 2011.

Working!! Web-ban foi originalmente publicado no site pessoal do mangaká Karino Takatsu. A Square Enix compilou a série em três volumes sob o rótulo Young Gangan Comics.

Sinopse: Daisuke Higashida é um estudante sério do primeiro ano na Higashizaka High School. Ele vive uma vida cotidiana pacífica, embora ele não esteja satisfeito com a família que não ri de nada e faz-o se sentir cansado. No entanto, a empresa de seu pai vai à falência um dia, e eles já não podem pagar as contas. Quando seu pai ordena que ele assuma um emprego de meio periodo, Daisuke decide trabalhar em um restaurante da família nas proximidades, a fim de evitar viajar 15 quilômetros para a escola de bicicleta.

Elenco
Daisuke Higashida: Yuuichi Nakamura (Clannad)
Hana Miyakoshi: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)
Shiho Kamakura: Sora Amamiya (Aldnoah.Zero)
Yuuta Shindou: Kensho Ono (Kuroko no Basket)
Sayuri Muranushi: Yoko Hikasa (High School DxD)
Masahiro Adachi: Kouki Uchiyama (Amagi Brilliant Park)
Kisaki Kondou: Risa Taneda (Gochuumon wa Usagi Desu ka?)

Staff:
Diretor: Yumi Kamakura (Working !!!)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, BokuMachi)

PV: Link

Comentários: Mesma staff até então do original, então espere qualidade e direção semelhantes.

Anime Rewrite anuncia staff

O site oficial do anime para TV Rewrite anunciou a staff principal completa para a série. A adaptação da Visual Novel do rotulo Key da publisher Visual Art's começará a ser transmitida em Julho de 2016. Uma nova visual key e o segundo PV para a série também foram revelados.

Staff
Diretor, Series Composition: Motoki Tanaka (Grisaia no Kajitsu)
Composição e assistência de roteiro: Romeo Tanaka (Jinrui wa Suitai shimashita), Kai (Shinigami no Kyou)
Script: Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan), Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderella Girls)
Character Design Original: Itaru Hinoue (Kanon)
Character Design, Diretor de Animação Chefe: Masayuki Nonaka (Hello!! Kiniro Mosaic)
Ambiente Arte: Yoshinori Shiozawa (Shigatsu wa Kimi no Uso)
Diretor de Arte: Kazuhiro Inoue (Grisaia no Kajitsu)
Design de Cor: Tomomi Murakami (Log Horizon)
Diretor de Fotografia: Katsuto Ogawa (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)
CGI Diretor: Masato Takahashi (Macross F)
Edição: Mutsumi Takemiya (Oretachi ni Tsubasa wa Nai:. Under the Innocent Sky)
Música: Shinji Orito (Air), Maiko Iuchi (Toaru Majutsu no Index), Soushi Hosoi (Onegai ☆ Twins), Ryou Mizutsuki (Little Busters: Refrain!), Jun Maeda (Angel Beats!)
Produção Musical: Visual Art's
Produção de som: Magic Capsule
Estúdio: 8bit (Grisaia no Kaijitsu, IS: Infinite Stratos)

PV2: Link

Comentários: O design e o PV ficaram parecendo que é um anime de moe, o que eu acho que supostamente não devia ser. Bom, a staff é mediana eu diria, o diretor fez milagre em Grisaia conseguindo colocar 80 horas de historia em 13 episódios, não que tenha ficado bom, mas teve sentido, vamos ver se ele se sai bem aqui, o estúdio não é dos melhores mas a animação do PV estava bonita até.

Staff de Masou Gakuen HxH anuciada

Kadokawa publicou um novo PV na sexta-feira para o anime de televisão Masou Gakuen HxH de Masamune Kuji. O PV mostra pela primeira vez a animação e apresenta o tema de abertura de Iori Nomizu "Miele Paradise", e revela elenco e staff da série.

O elenco da série inclui:
Kenji Akabane como Kizuna Hida
Akari Kageyama como Aine Chidorigafuchi
Juri Nagatsuma como Hayuru Himekawa
Chinatsu Akasaki como Yuricia Farandole
Rika Kinugawa como Reiri Hida
Hina Kino como Sylvia Silkcut
O elenco é completamente diferente dos dois CDs drama que foram fornecidos para a série anteriormente.

Hiroyuki Furukawa (Okusama ga Seitokaichou!) dirige a série em Production IMS (Shimai Maou no Testament), e Yasutomo Yamada (Venus Versus Virus, Motto to Love Ru) está supervisionando os scripts. Kana Miyai (Joukamachi no Dandelion design de sub-personagens) é o designer de personagens, Masakatsu Oomuro (Military!, Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken) é o diretor de som, Dax está produzindo o som, e Flying Dog está produzindo o música. O Comité de Produção Masou Gakuen está produzindo a série.

A história gira em torno de Kizuna Hida, que visita a academia de defesa estratégica Ataraxia a pedido sua irmã mais velha. Lá, ele encontra Aine Chidorigafuchi, uma garota pilotando a armadura mágica Zerosu. Aine de repente tira suas roupas diante dos olhos de Kizuna." Não olhe, seu pervertido- '' Não, você é o escolhido!? ' No entanto, um comunicado sobre uma missão séria chega da irmã de Kizuna. A missão: esfregar o peito de Aina!? Na verdade, Kizuna tem o poder de subir o nível de uma menina através de atos indecentes. Em uma batalha contra um outro mundo, o futuro depende deste poder.

Kuji lançou a série light novel com ilustrações por Hisasi (Koakuma Kanojo, Netoge no Yome wa Onna no ko ja Nai to Omotta?, Bikini Warrios) e design mecha por Kurogin e Kuji em fevereiro de 2014. Kadokawa publicou o sétimo volume em 30 de janeiro. Riku Ayakawa foi desenha uma adaptação em mangá na revista Monthly Comp Ace de Kadokawa desde junho do ano passado.

PV: Link

Comentários: Irônico o novo ecchi ao nivel de Shimai Maou ser pelo mesmo estúdio, o que não é bom, pelo PV da pra ver que ficou meio travado, não vai sair algo muito bonito daqui.

Pequenas Notícias:

- PV da segunda temporada de Shokugeki no Souma revelado, assim como um PV para o OVA

- PV da terceira temporada de Haikyu!! liberado. Terceira temporada se chamará Haikyu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou

- Primeiro PV de "New Game" liberado

- Manga de One Piece entra no arco "VS. Four Emperors"

- Sousei no Onmyouji ganhará manga one-shot na 18° edição da revista Weekly Shounen Jump

- 6° volume Blu-Ray de Dimension W virá com OVA

- Bungou Stray Dogs ganhará OVA em outubro

- Anime "Days" ganha primeiro PV

- 6° Blu-ray de Musaigen no Phanton World, que sairá dia 5 de outubro, virá com OVA, CM liberado.

- Filme continuação de Meiji Tokyo Renka, chamado Meiji Tokyo Renka: Yumihari no Serenade, irá aos cinemas em 6 de maio, dois PVs liberados: PV1, PV2

- Segunda temporada de Shouwa Genruko Rakugo Shinjuu anunciada, com o titulo de Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen e se passará na era moderna.

- Manga Zekkyou Gakkyuu Tensei ganhará especial, que contará a historia "Kakurenbo Oni" do manga

- PV do anime Luger Code 1951 revelado.

- Manga Ane Log: Moyako Neesan no Tomaranai Monologue terminará esse mês

- Site oficial do anime "Nobunaga no Shinobi" postou o episódio zero do anime.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário