sábado, 6 de fevereiro de 2016

TOP 5 Openings da Temporada de Janeiro de 2016

Tinha que ser essa a imagem do post, best dança ever

Fala pessoal, trazendo aqui o meu top 5 das melhores openings dessa temporada de janeiro, inicialmente era pra ser um Top 10, mas as openings dessa temporada foram tao fracas que não tem tantas boas para um Top 10. Vejam antes que os japoneses derrubem. Deixem o top de vocês nos comentários, e o que vocês concordam e não concordam com o meu Top.


5° - Dagashi Kashi


Essa, que é a segunda opening tecnicamente, é boazinha até, a musica em si não é ruim, e a animação, mostrando vários doces, apresentando os personagens de uma forma simples mas eficiente, e fazendo referencias a obras famosas, como Star Wars e Indiana Jones. Só não tem muito sincronismo entre musica e animação

4° - Ansatsu Kyoushitsu 2



Apesar de eu achar as openings da primeira temporada melhores, essa também é boa. A musica é muito boa, como as outras. As cenas são medianas, apresentam a classe inteira de forma simples e rápido, o que também é ruim que mal da pra ler os nomes. o principal motivo dela estar aqui é a musica. O sincronismo da musica com a opening é certinho até, não é perfeito mas é bom

3° - Boku Dake ga Inai Machi


 


Começando aqui as únicas que eu tinha certeza que estariam no Top, essa é bem legal, a musica é boa, e o fato dela ser de 2004 combina com o anime já que a parte do presente se passa em 2006. As cenas são boas, tem varias referencias a tempo e a morte, que combinam com o anime, e cenas mostrando ele do presente vendo ele criança. O sincronismo entre musica e as cenas é mais ou menos certinho, não é perfeito, mas é bom.

2° - Durarara!! X2 Ketsu



Todas as openings de Durarara!! sempre foram muito boas, isso é fato, essa não é diferente. Apesar de eu achar a musica piorzinha do que as outras de outras openings, o estilo da opening clássico de Durarara!!, de fazer as trocas entre os personagens sutilmente, sempre é muito interessante, até porque com tanto personagem a chance de esquecer deles é grande. Também o fato de fazer o recap dos outros episódios durante o solo da musica é muito legal. e como a musica não é ruim, acho que merece essa posição. A verdade é que numa temporada com mais openings boas essa não estaria tao alto no Top.

1° - Dimension W



A Opening de Dimension W foi a melhor dessa season sem duvida alguma, a musica, os cortes fluidos, apresentação de personagens de maneira fluida, as cenas de ação, a animação muito boa, o sincronismo entre a musica e as cenas, e claro, a dancinha do protagonista fazem uma dessa uma opening quase perfeita eu diria. Começando com a apresentação de personagens rápida e fluida e depois para as cenas de ação. O top 3 são as únicas openings que eu nunca penso em pular. No meio de uma temporada tao fraca para openings essa se sobressai muito.

Menções Honrosas

Todos essas openings nas menções honrosas foram as que eu gostei da musica e certo casos da animação, mas não foram nada demais, então não entraram pro top.
Prince of Stride: Link
Bubuki Buranki: Link
Gate 2: Link
Shoujo-Tachi wa Kouya wo Mezasu: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário