domingo, 7 de fevereiro de 2016

Resumo Semanal de Noticias #3 - 31/01 a 6/02



Anime "Servamp" programado para a temporada de julho (verão)

O Evento Especial Servamp, realizado no domingo, no Centro de Educação Japão, em Tóquio, anunciou que o anime Servamp vai ao ar a partir de julho de 2016. Um site oficial abriu com um vídeo promocional. A equipe reúne os membros da equipe de produção da série de Verão 2015 Aoharu x Kikanjuu.

Servamp adapta a série de mangá por Strike Tanaka, que começou a publicar na Gene Comic em 2011. Nove volumes do mangá foram publicados pela Media Factory.

PV:Link

Staff
Diretor Chefe: Ittou Kou (Aoharu x Kikanjuu)
Diretor: Hideaki Nakano (Aoharu x Kikanjuu)
Series Composition: Kenji Konuta (Blood Lad)
Character Design: Junko Yamanaka (Kamisama Hajimemashita)
Estúdio: Brains Base

Elenco
Mahiru Shirota: Takuma Terashima (Log Horizon)
Kuro: Yuki Kaji (Shingeki no Kyojin)
Tsubaki: Tatsuhisa Suzuki (Kyoukai no Kanata)
Misono Arisuin: Hiro Shimono (Kami nomi zo Shiru Sekai)
Snow Lily: Kazuma Horie (Special A)
Mikuni Arisuin: Tetsuya Kakihara (Fairy Tail)
Jeje: Kenjirou Tsuda (Gangsta.)
Tetsu Sendagaya: Yuuki Ono (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Hugh the Dark Algernon III: Ayumu Murase (Haikyuu!!)
Licht Jekylland Todoroki: Nobunaga Shimazaki (Nijiiro Days)
Hyde (Lawless): Ryohei Kimura (Prince of Stride: Alternative)
Belkia: Yoshitsugu Matsuoka (Shokugeki no Souma)
Sakuya Watanuki: Yuto Suzuki (Diamond no Ace)

Official site: http://www.servamp.jp/

Planejador de Osomatsu-san diz que: " Nós não dissemos que iria acabar depois de meio ano"

A edição de domingo do jornal Tokyo Shimbun publicou uma reportagem sobre o sucesso do anime comédia Osomatsu-san entre mulheres jovens. O recurso inclui uma entrevista com Takayuki Hirobe, planejador de projeto da TV Tokyo do anime, e o membro do departamento de produção de anime da TV Tokyo Makoto Hijikata. Hirobe comentou sobre a rápida ascensão surpreendente na popularidade do anime, e notou que conta oficial no Twitter recebeu 380.000 seguidores depois de apenas um cour (quarto de um ano). Em seguida, ele acrescentou: "Nós originalmente planejamos fazer dois cours, mas nós não dissemos que: 'vai acabar depois de dois cours'."

O manga original e o anime de "comédia de alta tensão" da década de 1960, de Fujio Akatsuka, era centrado na residência Matsuno, que tem seis filhos impertinentes e travessos (que são sêxtuplos). Todos os sêxtuplos, incluindo o mais velho Osomatsu, são todos apaixonados pela mesma garota, Totoko. A série original seguiu a família quando os filhos tinham 10 anos de idade. O Osomatsu-san atual re-imagina o mangá e anime de TV original com as sêxtuplos como adultos.

A atual série Mr. Osomatsu estreou em outubro passado. O Segundo cour estreou em 4 de janeiro, e a conta oficial no Twitter agora tem mais de 414 mil seguidores. A série está inspirando uma novel, um jogo de smartphone, e três jogos de browser.

Akatsuka lançou o mangá Osomatsu-kun original na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, em 1962, e o manga foi publicado na revista até 1969. O mangá então foi publicado na Weekly Shonen King de 1972 a 1973, e, depois, na BonBon Comic de 1987 a 1990. Os volumes de mangá compilados têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Manga prequel de "Barakamon", "Handa-Kun", ganha adaptação em anime


O site oficial da revista da Square Enix Gangan online anunciou que o mangá de Satsuki Yoshino Handa-kun receberá uma adaptação em anime.

Handa-kun é um prequel do manga Barakamon de Yoshino, que foi adaptado em um anime de TV em 2014. Essa série foi animada por Kinema Citrus e foi ao ar por 12 episódios. Handa-kun se passa seis anos antes dos acontecimentos de Barakamon durante o tempo de Seishuu Handa no colégio.

A série começou a ser publicada na Shounen Gangan em 2013. Quatro volumes do mangá foram publicados pela Square Enix, com um quinto volume previsto para 12 de fevereiro.

Sinopse: Seishuu Handa é admirado por seus pares como um gênio da caligrafia, mas o próprio Handa-kun está sob a impressão equivocada de que a deferência e atenção que ele recebe dos outros estudantes é na verdade bullying. Handa só quer viver uma vida tranquila, mas hilaridade garante que um personagem após o outro desafia sua posição como o ídolo da escola, e de alguma maneira se torna um fã ao mesmo tempo que Handa está horrorizado e sem noção.

Novo manga de Zelda, escrito por Akira Himekawa, será de Twilight Princess


A conta no Twitter oficial do criador de mangá Akira Himekawa confirmou no domingo que a sua nova série de mangá baseado em The Legend of Zelda será baseado no jogo de 2006 The Legend of Zelda: Twilight Princess.

O mangá será serializado no app Mangaone da Shogakukan. O novo trabalho será o retorno do par para desenhar o manga de The Legend of Zelda depois de um hiato de oito anos.

Possivel anime de Mahou Tsukai no Yome a caminho

O domínio "Magus-Bride.jp" foi registrado sob o nome da editora Mag Garden em 28 de dezembro Mag Garden publica o manga sobrenatural de Kore Yamazaki The Ancient Magus' Bride (Mahou Tsukai no Yome) no Japão.

Sinopse: Chise Hatori viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que assemelha-se amor. Longe do calor da família, ela teve sua cota de problemas e armadilhas. Só quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro espera por ela. Quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, obtém-la através de um leilão de escravos, a vida de Chise nunca mais será a mesma novamente.
O homem é um "mago", um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago então faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar seu aprendiz - e sua noiva!

Yamazaki lançou o mangá na revista mensal Comic Blade da Mag Garden em 2013, mas a revista deixou de ser publicada em 1º de setembro de 2014. Mahou Tsukai no Yome mudou-se para a revista Garden Comic e também é publicada no site da Comic Blade online. Mag Garden irá publicar o quinto volume compilado em 10 de março.

Manga de Boku Dake ga Inai Machi terminará em março

Foi confirmado que o manga de Boku Dake ga Inai Machi (ERASED) irá terminar em março, e o anime terá o final do manga. A edição de março da revista Kadokawa Young Ace revelou na quinta-feira que o manga de Kei Sanbe, Boku dake ga Inai Machi, terminará na edição de abril da revista, que é publicada em 4 de março A revista observa também que os atuais sete volumes da manga tem 2,54 milhões de cópias.

A história segue Satoru, um artista de mangá lutando que tem uma habilidade que lhe obriga a voltar a tempo de evitar mortes. Quando sua mãe é morta, ele é enviado de volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba voltando para a escola primária, pouco antes do desaparecimento da sua colega de classe Kayo.

Um anime adaptando o manga estreou em 7 de janeiro. Director Tomohiko Ito postou na conta do Twitter oficial do anime no início deste mês que o show vai retratar  o final do mangá. O anime é listado com 12 episódios, e está programado para terminar em 24 de março.

O mangá também está inspirando um filme live-action que estreará no Japão em 19 de março.

Sanbe começou o mangá original em 2012. Kadokawa publicou o sétimo volume do mangá em 26 de dezembro O mangá foi indicado para o Prêmio Cultural Osamu Tezuka 'Leitor Award "em 2014 e Manga Taisho Prêmios do ano passado.

4° e ultimo filme de Tamayura adiado para 2 de abril


O site oficial do anime Tamayura anunciou na segunda-feira que o quarto e último filme, Tamayura: Sotsugyō Shashin Dai-4-bu Asa -Ashita-, foi adiado. O filme irá estrear em 02 de abril, em vez de 20 de fevereiro. O comitê de produção dos filmes explicou que eles decidiram atrasar a estreia para melhorar a qualidade do trabalho, como é o final da série.

A história do primeiro filme é ambientada na primavera, quando Fu, Kaoru, Norie, e Maon são promovido para estudantes do ensino médio do terceiro ano, enquanto Kanae se formou. Dois kouhais (estudantes mais jovens do que os personagens originais) se juntam ao clube de fotografia. Mesmo que eles tragam novos amigos, sua animada vida diária permanece inalterada. No entanto, os quatro alunos do terceiro ano estão lentamente a pensar sobre seus próprios sonhos e caminhos futuros já que eles vão graduar-se em cerca de um ano.

O projeto Tamayura com um conceito original por Junichi Sato estreou em 2010 com uma série de OVAS. O projeto, em seguida, gerou uma série de televisão de anime intitulado Tamayura - Hitotose em 2011, com uma segunda temporada intitulado Tamayura - More Agressive em 2013.

Novo anime de Berserk será uma serie para TV e irá estrear em julho

O site oficial para o novo anime do manga Berserk de Kentaro Miura anunciou na quinta-feira que o projeto vai ser uma série de TV e que vai estrear em julho. O novo anime será intitulado Berserk.

Além disso, o site de noticias de entreterimento japones Anime! Anime! revelou na quinta-feira que o manga tem agora 40 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

O site oficial tinha transmitido uma promo vídeo teaser para a série em dezembro.
PV: Link

Miura comentou na revista Young Animal da Hakusensha em dezembro que o anime vai retratar Guts em sua aparência "Espadachim Negro", que só é revelado em partes do mangá que vai além de qualquer história Berserk anteriormente animado, e é apenas brevemente sugerido no primeiro e último episódio da série de anime de 1997

Miura colocou a manga Berserk em hiato em dezembro, e o próximo capítulo está previsto para chegar neste verão. O mangá será então publicado como uma série irregular.

Production I.G faz anime da comic coreana de vampiros Noblesse

O publisher digital Line Webtoon anunciou na quinta-feira que a Production IG (Psycho-Pass, Ghost in the Shell) animou um curta de 30 minutos da comic coreana digital Noblesse por Jeho Son e Kwangsu Lee. Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, Tsubasa Tokyo Revelations) e Kazuto Nakazawa (diretor de animação em Kill Bill, Samurai Champloo) dirigiram Noblesse: Awakening Animation.

Link para a animação completa no youtube (legendado em ingles): Link

Line Webtoon descreve a história:

Cadis E. di Raizel, o mais nobre de todos os vampiros, que acorda de seu longo sono de 820 anos e começa uma nova vida como um estudante do ensino médio. Seus dias de paz como um estudante logo são interrompidos por um grupo de atacantes conhecido como  "Unions". Noblesse segue Raizel e seu servo leal, Frankenstein, enquanto eles constantemente protegem e salvam novos amigos humanos de Raizel das ameaças misteriosas.

Son e Lee lançaram a comic na Line Webtoon em coreano em 2007, e agora tem quase 400 capítulos que têm recebido mais de 2 bilhões de page views.

O curta de animação é o primeiro conteúdo de vídeo de Linha Webtoon, e também o primeiro anime de um material original coreano.

Manga "Udon no Kuni no Kiniro Kemari" ganha adaptação em anime para 2016


Foi anunciado que manga Udon no Kuni no Kiniro Kemari receberá uma adaptação de anime para TV em 2016. Os membros da equipe que estão trabalhando na série também foram anunciados.

Diretor: Yoshihide Ibata (Shingeki Kyojin Chuugakkou!)
Character Design, Diretor Chefe de Animação: Eriko Itou (Hamatora The Animation)
Series Composition: Natsuko Takahashi (Nurarihyon no Mago)
Diretor de Arte: Hiroshi Gouroku
Projeto Cor: Emiko Onodera
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun, Terra Formars)

Udon no Kuni no Kiniro Kemari é desenhado por Nodoka Shinomaru e tem sido serializado na revista seinen Comic@Bunch desde junho de 2012. Atualmente, possui seis volumes, com o sétimo a ser lançado em 9 de fevereiro.

Sinopse: Souta Tawara é um web designer trabalhando em Tóquio. Quando ele visita o lugar de udon da sua família em sua cidade natal na Prefeitura de Kagawa, ele descobre um menino. Após confrontar o menino, Souta logo descobre seu segredo e decide deixar o emprego, a fim de cuidar do menino, Poko. As aventuras diárias dos dois se desdobram lentamente enquanto Poko energicamente navega seu caminho através de Kagawa, o "Reino do Udon", juntamente com Souta.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias de outras semanas: Link

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário