quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Comentários Semanais: Kono Subarashii #4


Episodio praticamente inteiro focado nas magias de explosão da Megumin, já que são elas que geram o problema no final do episodio com o Dullaham. A Megumin foi mais importante nesses quatro episódios do que a Aqua, que supostamente apareceria mais.

O protagonista aprende mais uma habilidade inútil, poder fazer água que nem enche um copo. Mas ao menos ele ficou milionário com os repolhos, já que a sorte dele é muito alta pra isso. O que eu não entendi é que ele mesmo assim não se mudou daquele estabulo como ele disse, espero que isso ainda aconteça, não faz sentido ele ter aquela grana toda sem gastar.

Depois foi mostrando a Megumin indo atacar todo dia aquele castelo com a magia explosiva dela, e era meio obvio que ia ter alguém morando la que ia ficar irritado com a situação, e também que provavelmente era o cavaleiro do demônio, ficou ate obvio.

Mas ainda assim quando ele aparece reclamando das explosões no castelo foi cômico, a personalidade dele tentando ser seria mas ao mesmo tempo não sendo é engraçada. 

Depois todo o discurso da Megumin, ele amaldiçoando ela e a maldição indo parar na Darkness, e pra Megumin salvar ela precisaria ir ate o castelo dele. Bom, era pra ser uma cena triste, com o drama deles indo salvar ela, todo o discurso de amizade, mas ai do nada a Aqua vai e tira a maldição dele com uma magia, isso sim foi inesperado e cômico. Claro que isso acontece porque isso não é um anime de aventura shounen, e sim de humor, e essa cena combina com isso.

Em geral, foi um episodio bom, nada de muito especial, teve suas cenas engraçadas, mas confesso que ainda espero mais desse anime.

Nota: 7,5/10

Extras:


Eu não citei no outro episódio, mas essa animação do DNA adquirindo a habilidade é muito legal, é sempre bom ver quando eles fazem esses detalhes.


As cenas da Megumin novamente são as mais bonitas.


CELTYYYYYY.  A não, espera, anime errado.

Outros episódios: Link
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário